TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, dezembro 13, 2018

PACTO DE MIGRAÇÃO GLOBAL DA ONU: O SUICÍDIO DOS ESTADOS-NAÇÃO. RESISTIR É PRECISO!


Mais um vídeo muito importante com a benfazeja tradução e legendas em português da Embaixada da Resistência em sua página do Facebook. O vídeo é uma realização da apresentadora e analista política canadense Faith Goldy. Mais abaixo transcrevo texto dela sobre o assunto. 

O conteúdo do vídeo refere-se ao Pacto de Migração com o qual a cabulosa Organização das Nações Unidas (ONU) pretende atirar a pá de cal sobre os Estados-Nação independentes, apanágio da Civilização Ocidental que gerou a configuração geopolítica do nosso planeta com as respectivas fronteiras e tratados internacionais embasados no Direito Internacional Público e Privado, bem como respeitando os aspectos culturais seculares.

Portanto esse tenebroso Pacto de Migração atende a interesses políticos e econômicos que não coincidem com os interesses da maioria dos povos ocidentais que já começam a perceber a jogada maléfica que abre as portas para um totalitarismo global. Tudo é definido pelo conceito "globalismo" que nada tem a ver com "globalização". Esta refere-se à ampliação do comércio internacional facilitado e agilizado pela evolução do transporte e das comunicações. Já o "globalismo" é um conceito de natureza política porque pretende  usurpar o poder soberano dos Estados-Nação.

Guardadas as devidas proporções emula o conceito de "espaço vital" (lebensraum, em alemão) evocado por Adolf Hitler para justificar o objetivo expansionista da Alemanha Nazista. O conceito "espaço vital" foi um conceito elaborado pelo geógrafo alemão Friedrich Ratzel e que serviu para justificar as pretensões do nazismo. Numa outra ponta, no que concerne ao controle global, está o movimento comunista. Haja vista a ex-União das República Socialistas Soviéticas que posteriormente foi a pique.

Seja como for, o fato é que o controle global por uma espécie de "governo mundial" acabou redivivo na versão "globalista" que se vale do que se convencionou definir como "marxismo cultural", ou seja uma espécie de guerra incruenta destinada em desmantelar a matriz judaico-cristã que originou a civilização ocidental. Não é à toa que os ditos "globalistas", que reputo como neo-comunistas, já infestaram a Europa com a imigração islâmica. No lugar das Catedrais e Igrejas cristãs surge uma profusão de gigantescas Mesquitas, os templos islâmicos, nos países controlados pela União Europeia.

O recente Pacto de Migração formulado pela ONU é mais um passo do globalismo no seu insidioso projeto de destruição da cultura ocidental. No entanto, as reações a esse plano diabólico são notórias e tem como marcos o Brexit no Reino Unido e a eleição de Donald Trump e, mais recentemente o crescimento do conservadorismo aqui mesmo no Brasil, com a eleição de Jair Bolsonaro, além de outros líderes conservadores que ascenderam ao poder na Colômbia, no Paraguai, na Argentina enquanto há insurgências na Bolívia e na Nicarágua contra a tirania comunista. 

No que tange à Europa acaba de explodir a rebelião na França dos ditos "coletes amarelos" enquanto países como Hungria, República Tcheca, Polônia e até a Itália, entre outras, registram também uma guinada conservadora muito forte e de rejeição às "regulações" impostas pelos globalistas da União Europeia e da ONU.

Sabe-se pouco, por enquanto, dado ao 'filtro' comunista que controla toda a grande mídia em nível internacional. O que se sabe é graças à internet e às redes sociais, sites e blogs independentes. Tanto é que a União Europeia por meio do famigerado "Artigo 13", como já expliquei aqui no blog, pretende institucionalizar a censura à internet em todo o continente europeu.

A seguir, transcrevo artigo da analista política canadense, Faith Goldy, relativo ao vídeo que ilustra esta postagem e que vale a pena ver. Leiam:

Entrada do evento da ONU, em Marraqueche, destinado a aprovar o desmantelamento da cultura ocidental em favor do globalismo esquerdista.

O SUICÍDIO DAS NAÇÕES
Por Faith Goldy
Quando as "elites globalistas" começam a perder a guerra da informação e a aprovação popular elas demonstram que não precisam de aprovação popular e conseguem o que querem na marra.
Não é necessário uma "votação", nem um "mandato popular", nem um "referendo", a legitimidade democrática não é importante quando sabem que não podem vencer, e eles sabem com certeza que ninguém está interessado nisto a não ser eles. 
O que está em causa neste caso é nada mais nada menos do que a destruição das nações Ocidentais, a regularização da imigração ilegal, que eles chamariam no seu linguajar orweliano de "humanização da migração".
Ou seja: facilitar regularizar, promover e incentivar a destruição das soberanias nacionais e legalizar as invasões, (tal como a censura obviamente).
Imagine-se que outros crimes sejam "regularizados", tal como referiu Stefan Molyneux, como por exemplo a "fuga aos impostos", porque não promovem esta agenda caros líderes? Humanizem e facilitem a "fuga aos impostos". Chega de tamanha crueldade!
Note-se que uma invasão é por definição uma entrada não autorizada em propriedade alheia, e não necessariamente um exército.
Aliás quem precisa de exércitos para invadir um país quando se tem estes pactos e estes "líderes"? 
Só quem quiser desperdiçar dinheiro em balas.
Este pacto não é à partida necessariamente vinculativo, mas será naturalmente implementado como tal pelos "líderes" nacionais, que vejam na destruição das suas nações alguma forma de ganho político.
Isto perante a total passividade das Forças Armadas nacionais que serviriam em teoria para preservar essa tal de independência e a soberania nacional. Mas que na prática são brinquedos de políticos que são inimigos das suas nações.
Naturalmente este acordo não será seguido pela China, nem pelos países não Ocidentais. O facto de não ser vinculativo serve precisamente para isso, para para não tenha que ser respeitado por aqueles cujo cumprimento não interessa.
A sua subscrição importa apenas para pressionar os países alvo. Tal como o "acordo climático".
A nossa querida ONU é uma espécie de "Vaticano" do presente, com a diferença de que tem muito mais poder e principalmente com a diferença de que a Igreja era querida, apoiada, desejada, EXIGIDA pelo povo e obedecia à Bíblia e a cânones cristãos mais ou menos rigorosos.
A ONU obedece essencialmente àquilo que bem entender ser de seu benefício, e gera "direitos humanos" diretamente do vácuo, transformando crimes em direitos.

20 comentários:

Anônimo disse...

Portugal foi o primeiro Estado-Nação da Europa, fundado pelos Templários portugueses...

por ironia, é sob o comando de um português que a ONU trama pelo fim das nações como a conhecemos...

Anônimo disse...

os coitadinhos imigrantes de Honduras ja estão ate achacando o presidente dos EUA pedindo dinheiro para irem embora...

alegam que é "responsabilidade" dos EUA cuidar deles...

espero realmente que o fim do mundo esteja próximo...

do jeito que esta, sinceramente, não da mais pra aguentar...

os caras estra destruindo todos os valores em que acreditamos e, de quebra, destruindo o conceito de verdade...

o mundo do relativismo absoluto é o mundo da loucura total...

Odilon Rocha disse...

https://criticanacional.com.br/2018/12/13/republica-tcheca-planeja-banir-isla-juntamente-com-outras-ideologias-totalitarias/

Anônimo disse...


Estaríamos diante do reinicio das Cruzadas? É interessante ver essa onda de totalitarismo globalista dos ricos saqueadores dos países ricos muçulmanos. Enquanto saqueiam as riquezas, vendem armas e geram conflitos promovendo a dor e o sofrimento, exportam a sharia através dos migrantes, para todo o mundo, culpando, julgando, condenando, punindo, crucificando, degolando todo o mundo civilizado ocidental e cristão por suas mazelas. A ONU está decepcionando. Não é isso nem assim que irão promover a Paz entre os povos. Talvez estejam regando o plantio de uma guerra mundial com a justificativa antecipada desses acordos.

Anônimo disse...

Vejam a mentira do Maduro com a ida dele na Russia para encontrar com Putin. Esses lambe-sacos são mentirosos, cara-de-pau. Não entendo espanhol mas dá pra entender alguma coisa.

https://www.youtube.com/watch?v=UJXjjXB3JWc





Anônimo disse...

Vejam aí o Nicolás Maduro usando os indígenas para promover um conflito com o Brasil. É de se concluir que a Ditadura na Venezuela tem a mão da ONU e da União Europeia dando apoio.

Urgente! Pacaraima abandonada.

https://www.youtube.com/watch?v=Q5MDcsRqnFE


A adesão por qualquer membro da OEA ao marxismo-leninismo é incompatível com o sistema interamericano e o alinhamento de qualquer governo com o bloco comunista quebra a unidade e a solidariedade do continente

Anônimo disse...

É de se notar que a Justiça brasileira protege o INVASOR. Logo, esse pacto já estava em gestação com invasões de terras e propriedades privadas aqui no Brasil por longos anos com o MST e o MTST, CIMI, CNBB, Pastoral da Terra, Liga dos Trabalhadores Camponeses e outros afins.

Hoje, ao defendermos nossa propriedade e família, nossas vidas, de invasores, arruaceiros e bandidos, o quê nos acontece? Somos processados e condenados e os bandidos ficam livres de diligências ou a audiência custódia os protege.

O que me intriga são setores da Igreja Católica pactuarem com a insegurança jurídica dessas invasões. Seria para proteger suas propriedades em detrimento das alheias? Porquê a Igreja Católica, apesar de ter a maior rede assistencialista do mundo, não distribui suas terras? Porquê os ricos muçulmanos não acolhem seus seguidores?

Anônimo disse...

percebam como, "coincidentemente", Globo e BBC se juntaram para reavivar matérias e entrevistas sobre a ditadura...

não se espantem se nos próximos 4 anos aparecerem series de tv sobre o assunto...

o bom da internet é que hoje voce acompanha ao vivo a montagem da narrativa e dos projetinhos de manipulação de opinião dessa gente...

um leitor mais atento consegue rapidamente perceber o movimento dessa gente e, principalmente, os próximos passos que serão dados por eles...

vou esperar, sentado, pela produção de um seriado sobre a ditadura e a rapinagem do sindicalismo botocudo dos últimos anos...

Anônimo disse...

Prezados, observem uma informação muito importante no link que irei colocar abaixo. Fala-se muito em reforma da previdência, não só no Brasil. O Brasil é uma civilização de 500 anos no planeta. Tecnicamente, as populações mais idosas estariam na Europa, Ásia e África e Oceania. Observem que as pessoas com mais de 65 anos são apenas 8% da população mundial. Estranho é que, no Brasil, falam em 33 milhões de aposentados, ou seja, 15% da população. Há um cheiro de golpe financeiro no ar.

Outra informação importante é o acesso à água, quando se fala em crise de água.


http://espiritualidadenosnegocios.com.br/2015/01/se-o-mundo-tivesse-somente-100-pessoas-como-seria.html#prettyPhoto

Anônimo disse...

Bolsonaro e Mourão estão constantemente na mira do crime organizado e de grupos terroristas do Hamas e Hesbolá. Há pouca publicação sobre este tema.
Fato preocupante e pouco divulgado.

Anônimo disse...

Enquanto tudo isso acontece há um movimento dos advogados querendo o porte de arma para eles. A OAB nega. A regra está quase aprovada.
Quanto a essas questões universais... nenhuma manifestação. No mínimo, isso proporcionará muita renda?

Anônimo disse...

Acorda povo!

Globalização e Pacto Global para Refugiados é apenas um meio de invadir e se apropriar das riquezas de outros países sem disparar um tiro e "sem ninguém para atrapalhar". A Venezuela é um exemplo disso. Acabaram com a economia, a população está sendo "distribuída" pelo mundo, principalmente Brasil e Colômbia. Apoiado por Putin, Tareck El Aissami, os Castro e Erdogan, Maduro está acabando com a Venezuela e ninguém faz nada.
"Demarcação de reserva indígena, proteção da Amazônia", estão querendo as nossas riquezas, nada mais que isso.

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2017/04/crise-institucional-na-venezuela.html

https://mudancaedivergencia.blogspot.com/2018/01/venezuela-colombia-bolivia-caribe-o.html

Anônimo disse...

"Reservas para proteger índios?" O que eles fizeram:

Atenção: Ordem de PRISÃO para Joseph Ratzinger, Rainha Elizabeth e outros líderes pelo ASSASSINATO de 50.000 CRIANÇAS. Atual Papa é indiciado
http://www.libertar.in/2013/03/atencao-ordem-de-prisao-para-joseph.html

Por isso, o papa alemão renunciou ao cargo.

Anônimo disse...

Lula pensou que ninguém ia ficar sabendo! O VÍDEO QUE VAI ABALAR O BRASIL -
https://www.youtube.com/watch?v=UwQvCX2gljU

Anônimo disse...

ONU - ORGANIZAÇÃO DOS NIILISTAS USURPADORES é uma entidade alienada, farsante e alienante dos povos, a serviço dos globalistas-maçonaria, visando destruir a cultura ocidental e seus planos deveriam estar implementados se Hillary-idiota-útil capacha das esquerdas tivesse vencido as eleições nos EUA!
Porém, Trump foi uma imensa pedra que caiu na estrada e obrigou a parar a sequencia de caminhada desses relativistas e carrascos da humanidade, encarnados nas desvairadas e devassas piranhas das esquerdas!

Heloisa disse...

Sim, claro. Elizabeth II e Bento XVI estão ansiosamente esperando a polícia para levá-los à prisão. Kkkkkkkk! Alguém fumou alguma coisa estragada. Mais noção de ridículo, por favor.

Anônimo disse...

O mundo está cada vez mais sinistro, mais perigoso. Dá medo.

Consórcio de Quadrilhas disse...

Sabe o que significa arma? Braço. Usemos nossos braços além de nossos cérebros.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Ainda bem que vamos escapar desse horrendo Pacto Global assinado pelo Temerário e o terrorista AN. Deles, não poderíamos esperar boa coisa, mas, surgiu o Mito, graças a Deus, aquele que sairá desse pacto maldito. Como se não bastasse a fatídica invasão dos Venezuelanos, que já enchem o nosso saco e causa transtornos, só nos faltava receber bandidos de diversas partes do mundo, né, sendo que nem emprego para brasileiros temos. Penso que esse pacto Maldito não irá prosperar nem na UE, que já dá mostras de não mais tolerar tamanho abuso perpetrado pela UE e Merkell. Vários países da Europa não fazem parte do acordo, tais como, Áustria, onde o 1º ministro de apenas 30 anos, botou o Soros pra correr, Hungria, Polônia,Eslováquia, etc., afora os USA e Inglaterra e daqui a pouco, o Brasil, para nosso bem e orgulho. Não me lembro dos demais.
Esther

Unknown disse...

Pura verdade