TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, dezembro 01, 2018

PROTESTOS CONTRA ATUAÇÃO DO STF MIGRAM DAS REDES SOCIAIS PARA AS RUAS. POPULARES PEDEM IMPEACHMENT DOS MINISTROS DO SUPREMO.


A insatisFação do povo brasileiro com o desempenho dos Ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) já manifestada à farta pelas redes sociais, blogs e sites independentes, principalmente após o início do julgamento do decreto presidencial que concede Indulto de Natal a corruptos presos pela Lava Jato, agora começa a ganhar as ruas.

No vídeo acima cenas do "buzinaço" ocorrido em Goiânia ontem, sexta-feira, em frente ao prédio da Polícia Federal, bem como de manifestantes portando cartazes e exposição de bonecos representando os Ministros da mais alta Corte de Justiça do Brasil.

11 comentários:

Ferreira pena disse...

A 1ª e 2ª instâncias da justiça quer mudar, mas o DTF não muda. Vagabundos!

Anônimo disse...

Chega de pilantragem. Ministro de Tribunal Superior, juiz de 1ª ou 2ª instância, desembargador... quem cometer crimes, vender sentenças... tem que perder o cargo, o salário e ser preso, como qualquer bandido. Nós não aguentamos mais! Basta de impunidade.

Anônimo disse...

Para resolver esse problema com o supremo... Basta um jeep um soldado e um cabo.

Anônimo disse...

Se houve algum fundo de pensão prejudicado por Paulo Guedes, por gestão "temerária", como "investiga" a PF a pedido do MPF, porquê não processaram o Paulo Guedes no momento oportuno? Há quanto anos isso, supostamente, aconteceu?

Penso que é sim de grande irresponsabilidade um órgão público abrir publicamente investigação por "suposição". Acho que "investigação" sempre deveria ser um negócio sigiloso, como é o caso da lista encontrada de todos os membros do PCC e que foi noticiado para todo o universo ouvir.

Já a "suposição", que precede e acompanha a "investigação" deveria ter sido direcionada, no momento da ocorrência dos fatos à CVM, que é a responsável por acompanhar os negócios da Bolsa de Valores.

Anônimo disse...

Bolsonaro está começando a pisar na bola com esses mais de 15 ministérios e secretarias com valor de ministério. Seria bom começar a parar por aí!

Anônimo disse...

Impeachmente de todos esses ministros fajutos logo no começo do ano.

Anônimo disse...

Espero que o Bolsonaro não se renda às ameaças do Macron. Esses alienígenas com seus lambe-sacos estão muito interessados em tomar parte do nosso território o tal triplo A. O engodo das tais alterações climáticas não se chamam Haarp?

Anônimo disse...

O Jir Mao Tsé Tung deveria ser o primeiro da lista suja do STF a picar o burro de lá!

Anônimo disse...

Macron não tem condições de ameaçar ninguém. A França esta falidinha da silva.

Sempre Mais do MESMO disse...

R$Um FATO que ninguém esta comentando.
Afinal nenhuma celebridade comentou e então o povo faz que não existe.

O PREÇO do PETRÓLEO ESTA CAINDO e bastante.

Mas a Petrobras agora já não quer acompanhar os preços no exterior.
Aliás, depois que Rodrigo Maia não pôs m votação a liberação para as usinas venderem alcool diretamente aos postos, o preço do alcool voltou a subir.

Quando tempo após a greve dos caminhoneiros cogitou-se quebrar o monopólio na distribuição do alcool, o preço despencou chegando a R$ 2,79, mas com o loby no congresso, apo$ Rodrigo Maia ser convencido a não por em votação, o preço voltou a subir e situa-se no 3,29 a 3,69. O mesmo que antes de se cogitar a liberação.

Ninguém fala na queda do preço do Petróleo e a "politica de preços" da Petrobras.

...enquanto isso Macron quer aumentar os combustíveis via impostos. Sim, se tá caindo o preço o Estado quer aumentar. ...rsrs

PQP! ...HUMANOS, DEMASIADO HUMANOS! ...ainda acreditam que o Estado é uma entidade mística que ama o povo e os políticos e funcionários do Estado são os portavozes ou intermediários dessa entidade benevolente que, se tiver os intermediários certos haverá uma cornucópia derramando maravilhas ao povo.

...PQP!!! ...Einstein só tinha certeza da estupidez humana, sobre o universo não estava tão seguro. ...rsrs

Anônimo disse...

O que mais me impressiona no globalismo é a distinção de raça, credo, sexo, casta ou cor, classificando minorias, impondo culturas. Um STF deve se julgar uma classe acima de tudo e de todos, um globalismo judicial.

Já a PGR, apesar de milhões sem casa para morar e alimento em suas panelas, quer manter um bolsa moradia, algo imoral patrocinado por sindicatos de funcionários públicos que devem se julgar mais uma casta superior. Impressionante! Essa gente não pode ser normal.