TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, dezembro 16, 2018

UMA GUERRA INCRUENTA PARA DETONAR A CULTURA OCIDENTAL ESTÁ EM CURSO E O NATAL É O MOMENTO ESPECIAL PARA REFLETIR SOBRE ISSO. ENTENDA TUDO!


Um dos temas que tenho abordado com frequência aqui no blog, e já faz um bom tempo, diz respeito à tentativa de destruição da cultura ocidental cuja matriz é judaico-cristã. Tal fato é admitido até mesmo por empedernidos ateus que possuem o mínimo de inteligência.
Não é à toa que essa intenção que destruir a cultura ocidental sempre foi apanágio dos comunistas. Pelo totalitarismo puro e simples por meio da violência dos quais a ex-URSS foi o símbolo, os comunistas não conseguiram seu intento. Partiram então para a guerra cultural incruenta que seguiu impune até o aparecimento da internet, das redes sociais e dos blogs e sites independentes. 
De repente as pessoas no mundo inteiro começaram a perceber o ardil. Tanto é que como já revelei aqui no blog a União Europeia está prestes a aprovar uma lei que tem em mira o maior ato de censura à internet. E o mais incrível, com o silêncio cúmplice da grande mídia e de seus jornalistas cupinchas dos comunistas e pretensos arautos da verdade.
Em boa hora a excepcional página da Embaixada da Resistência no Facebook fez a tradução com legendas do vídeo do canal Voxversity que ilustra esta postagem. 
Em síntese, o vídeo responde a uma indagação simples porém fundamental: Por que o Cristianismo é tão importante na Sociedade Ocidental? Entender isso é o que se rotula vulgarmente como “o pulo do gato".
Diz o editor da Embaixada da Resistência sobre o vídeo: "Um pequeno retrato acerca da importância das raízes morais que alicerçam tudo aquilo que tomamos como Obra e Graça do "Nada", e que nos leva hoje em dia a testemunhar o colapso da civilização Ocidental." E continua:
"As mentiras se adensam, os erros se materializam, as aberrações se multiplicam. O equívoco da modernidade se torna cada vez mais inegável mesmo para o mais arrogante dos homens, e a humanidade começa a reconsiderar e a repensar o que terá falhado.
A resposta começa a parecer cada vez mais óbvia mesmo para os ateus. O pilar mais importante que sustentava a nossa civilização, tem sido ao longo das últimas décadas e séculos o pilar mais massacrado de todos. Tendo sido basicamente demolido."
Pois bem. Nada melhor para entender essa tentativa de destruição da Civilização Ocidental do que estes dias que antecedem o Natal, que é essencialmente uma festa religiosa quando o povo ocidental a cada final de ano comemora o nascimento de Cristo.
E, para provar que a insidiosa tentativa de desmonte da matriz cultural do Ocidente é uma realidade basta constatar o fato de que já ao longo das últimas décadas do século passado os festejos natalinos vêm perdendo a aura religiosa. Lembro que em tempos passados era comum nesta época do ano a exibição em vitrines de lojas o quadro do Presépio, assinalando o nascimento de Cristo. Ou ainda no período da Páscoa quando muitas emissoras de rádio tocavam músicas sacras na Sexta-Feira Santa.
Os exemplos dessa tentativa de desmonte da Civilização Ocidental são inúmeros. Mas já se nota um crescimento da conscientização da nossa sociedade para esta realidade. Espero que o vídeo acima e este pequeno texto possam de alguma forma contribuir para a compreensão daquilo que de fato está acontecendo e que tem a ver diretamente com cada um de nós no que respeita à liberdade! E isso não é pouco.

13 comentários:

Anônimo disse...

o comunista argentino dublê de Papa apoia o tal pacto migratório, obvio...

o sujeito resolveu acabar com o que restou da Igreja Católica...

Anônimo disse...

estamos nessa merda porque destruíram o cristianismo no ocidente...

parabens a todos os ateus, pagãos e cristãos envergonhados ou de ocasião, que agora irão rebolar na ponta do tridente do diabólico comunismo...

acabaram com o nosso passado, com os nossos heróis, com a gente que nos legou a nossa religião e a nossa cultura, classificaram a todos como bandoleiros e bandidos e agora esta ai essa terra completamente arrasada, uma gente sem um passado ao qual se agarrar e sem a bandeira de Cristo para unir, e por isso esta sendo facilmente sendo dominada...

as igrejas na Europa ou estão fechadas ou viraram cafés, bibliotecas e pontos turísticos...

ja as mesquitas são em numero e em tamanho cada vez maiores para poder abrigar os fiéis que abarrotam os cultos todos os dias...

os europeus ja não podem nem mesmo se unir em torno da bandeira dos seus respectivo países, porque simplesmente elas se tornaram um símbolo usado somente no esporte, o novo "deus" inventado para unir os povos, ja que se unir em torno de Cristo era muito cafona, claro...

hoje vi uma entrevista com um cantor carioca no Jornal do Almoço, de Floripa, onde ele se saiu com uma lenga lenga de que "sente uma energia ao tocar a grama com os pés descalços"...

o apresentador quase teve um orgasmo tântrico ao concordar com tudo...

a ministra relatou um episodio trágico da sua vida onde dizia ter visto Cristo e pronto, virou chacota nacional a cargos dos zombadores e galhofeiros de sempre, cujo comportamento escarnecedor ja havia sido descrito pelo próprio Cristo...

agora vao la, fiquem todos descalços, enfiem o pés na grama e canalizem as suas energias para a "deusa grama" para tentar abortar esse plano diabólico de destruição das nações...

talvez dê certo...

Anônimo disse...

o percurso da marcha cruzada da Europa ate Jerusalem, na Primeira Cruzada, demorou quase um ano...

muitos padeceram pelo caminho por conta da fome, doenças, insolação por conta do verão escaldante do Oriente Medio, entre outros tipos de mazelas...

hoje peça para um cristão dispensar duas horas do seu dia para participar da distribuição de sopa aos pobres na paroquia da esquina onde mora e muito provavelmente ele ira lhe dizer "não ter tempo"...

foi isso o que sobrou de nós...

Aeternus praetor, firmitas semper!

Anônimo disse...

mas ninguém mais celebra o nascimento de Cristo no Natal...

nas ditas arvores natalinas so aparecem estrelas dee papel, bolotas coloridas, neve artificial e pacotes de presentes...

nenhum símbolo cristão é ostentado naquelas estrovengas natalinas...

nem mesmo qualquer cântico cristão é entoado, nenhuma passagem bíblica em referencia ao nascimento de Cristo é lida durante a ceia...

o Natal foi descristianizado para poder ser "inclusivo", o que nos faz pensar o motivo que leva alguém que não seja cristão comemorar essa data...

é como seu eu fosse comemorar, sei la, o Ano Novo Chinês...

obs.: obrigado pelo tema do post...ninguém na imprensa faz o mesmo...

Adhemar disse...

Parabéns aos comentaristas.

Anônimo disse...

Marine Le Pen deu uma entrevista para uma tv ao lado de um presépio; deram um jeito de omiti-lo.

Anônimo disse...

A distorção entre ciência e cristianismo vem antes do surgimento do comunismo. Há dezenas de livros retratando como a maçonaria torceu a ciência com publicações anti-científicas e anti-acadêmicas a partir do início do século XIX.
Toda a luta travada contra a Igreja Católica, teve por requinte até mesmo a distorção da 'praxis' científica. O comunismo veio depois, a fim de concretizar e preparar a sociedade mundial para a aceitação de todas as distorções.
Caso queiram saber há um livro primoroso chamado: "A Conjuração Anti-cristã" escrito pelo cônego Henry De Lassus, entre o século XIX e XX.
Suas páginas desnudam o submundo da maçonaria e seu intento de recriar o mundo à sua imagem e semelhança, ou seja, à imagem e semelhança de Satanás.

Vivemos num dos últimos degraus do intento maçônico, que foi preparado há quase seis séculos atrás.

Eduardo

Anônimo disse...

os cruzados eram de diversas nacionalidades...

germânicos, normandos, francos, bretões, escandinavos, espanhóis, portugueses...

nenhum deles iria a batalha em terras tão longínquas para defender um o rei do outro...

somente os Rei dos Reis foi capaz de unir cavaleiros de nacionalidades e idiomas diferentes através do longo e penoso caminho até a Terra Santa...

a defesa do Cristianismo era o ponto em comum...

e foi isso que destruíram: o nosso "ponto em comum"...

Godofredo de Bulhão foi o primeiro rei cristão de Jerusalem...

mas se recusou a ser coroado e a ser chamado de rei...

disse que "na terra em que o Jesus foi rei e flagelado com um coroa de espinhos", ele jamais teria dignidade para usar uma coroa e ser chamado como rei..

essa gente era feita de outro material...

Alexandre, The Great disse...

O Brasil é a maior nação cristã do mundo. Acredito que a partir de 2019 essa "guerra" contra um dos pilares da civilização enfrentará forte resistência em nosso país. As forças do BEM triunfarão!

Anônimo disse...

Quem da a graça da sabedoria é Deus.

Anônimo disse...

ESTAMOS NUMA GUERRA CULTURAL E QUEM POSSUIR AS MELHORES E CONVICENTES IDEIAS, VENCERÁ!
Estamos contra as ideologias, hoje quase por todos respirada e em todos os lugares, e o crescimento de seitas e aparecimento por tudo quanto são lados de religiões orientais são amostragens entre nós do tamanho do relativismo reinante!
Em muito foi devido à infiltração na Igreja católica dos comunistas, caso dos martelo e foice sacerdotes da TL e as muitas centenas de seitas protestantes também ao lado dos PCs, como foi o caso da IURD no tempo da endiabrada Dilmandinga!

O Libertário disse...

A verdadeira civilização ocidental já foi eliminada há tempo. Estamos enxugando gelo. A civilização ocidental é a grega, a romana, a céltica, a nórdica. O ocidente tinha seus Deuses próprios que foram destruídos há muito. Os rituais greco-romanos, dos druidas foram classificados como pagãos e satanizados. O Olimpo, Valhala e outros locais místicos da cultura ocidental viraram fumaça. Zeus, Odin, Thor, o Mago Merlim, as Valkírias, Hércules, viraram personagens de histórias em quadrinhos.

Anônimo disse...

Eu postei alguns comentários sobre a nossa música sertaneja raiz, a romântica que hoje foi rotulada de brega e que inclusive teve umas mortes suspeita de cantores. A música faz parte da cultura. Prestem atenção se não é estranho. O Belmonte da dupla Belmonte e Amaraí, morreu em acidente de carro em setembro de 1972 com 35 anos; o Evaldo Braga que era um cantor romântico que eu não tinha falado sobre ele, morreu em janeiro de 1973 também em acidente de carro, com 27 anos, 4 meses depois do Belmonte; o Praião da dupla Praião e Prainha, morreu em fevereiro de 1973 com 36 ano e menos de um mes depois do Evaldo Braga. Embora o Praião sofreu acidente e não morreu na hora, ficou acamado mas veio falecer depois de complicações do acidente. eu falei também de uns fatos curiosos que aconteceram com o Zé Rico que atiraram uma pedra nele um show e o fato do Paulo Sergio que depois de um show, algumas fãs estavam perto dele querendo autógrafos e entre essas fãs, tinha pessoa que começou a provocá-lo falando da vida íntima dele e ele discutiu com ela, entrou no carro e ela atirou uma pedra no para-brisa e depois passou mal, foi para o hospital, tinha sofrido um avc e saiu de lá morto. Ele estava com 36 anos. E a coisa não para por aí. Teve um outro cantor chamado Amilton Lelo que foi assassinado em 1985 pelo cunhado e o que eu encontrei sobre é que esse cunhado nunca foi preso apesar de todos saberem que foi ele que o assassinou. E teve um outro caso de um cantor brega que morreu em 2013. O caso dele foi curioso. Ele foi encontrado morto ja em estado de decomposição, levou uma paulada na cabeça e foi preso um professor suspeito de envolvimento na morte. Eu pesquisei bastante mas não encontrei mais nada à respeito. Então, a música, aquela nos dá prazer em ouvir acabou, morreu e se observarem não apenas no Brasil.
Eu sinto uma saudade dos anos 80. Não temos mais músicas boas como por exemplo, essas que deixo os links.

https://www.youtube.com/watch?v=h8VGQTtENSs

https://www.youtube.com/watch?v=jZEPIpTpoPs

https://www.youtube.com/watch?v=iyIOl-s7JTU

https://www.youtube.com/watch?v=G_1LP3Z6pW4

https://www.youtube.com/watch?v=NlyiIE_NNC0

Não se pode mais cantar assim é brega.

Estou falando sobre isso pra vcs verem que a coisa é forçada. Tanto é que acabaram com a música. E isso tem um propósito e está na frase das pedras guias da Georgia.

"Controlar a paixão, fé, tradição e todas as coisas com razão moderada."

Entenderam bem? Controlar. Meu Deus, isso é muito louco... É muita pretensão. O grau de psicopatia é muito elevado. Se sentem donos do planeta e pensam que têm o direito de definir o destino de cada cidadão existente.