TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, dezembro 03, 2018

USANDO A TECNOLOGIA DITADURA COMUNISTA DA CHINA TRANSFORMA TODOS OS CIDADÃOS EM ROBÔS OBEDIENTES


O vídeo acima produzido e apresentado pelo youtuber e jornalista britânico Joseph Watson dá uma ideia do que os governos comunistas estão tramando para transformar todos os cidadãos em robôs obedientes, isto é, incapazes de reclamar de um mosquito, quanto mais de um governo.

A ditadura comunista a China está indo muito mais além daqueles algoritmos do Facebook e do Twitter que limitam o alcance orgânico de todas postagens de viés conservador. Se o usuário resolver zoar da diversidade bundalelê pode ter o uso suspenso da respectiva rede social.

Mas isso por enquanto é nada. Já a ditadura chinesa está controlando cada cidadão por meio de bilhões de câmeras instaladas em todos os lugares, inclusive dentro dos banheiros. Se o sujeito eventualmente cuspir no chão poderá ter ter seu crédito bancário diminuído ou ser proibido de viajar, ou sofrer outra penalidade definida pelo conselho dos "sábios" comunistas.

Em resumo, as premonições de George Orwell em seu famoso livro "1984", face ao que estão fazendo os comunistas com os aparatos tecnológicos é praticamente nada.

Isto acontecendo numa ditadura comunista faz sentido. Porém, como demonstrei aqui no blog a União Europeia vai no mesmo caminho para banir a liberdade na internet. 

Pois bem. Este é o teor deste vídeo-reportagem de Joseph Watson com legendas em português pela excelente página Embaixada da Resistência, por enquanto resistindo heroicamente no Facebook.

10 comentários:

Anônimo disse...

POR ENQUANTO, APENAS AMEAÇAS E NISSO AS ESQUERDAS SÃO EXIMIAS MESTRAS, CASO FULEIRO PT!
A internet ainda é americana e as ameças da UE - as esquerdas são como cães amarrados, muito latem mas ficam apenas nisso, ex., PT no Brasil e quantidade de sangue que correu pelas ruas se ousassem tocar em Lula... - pois quem converte os endereços IP são os americanos, que sabem que a UE e China e mais países esquerdiotas são uns espertalhões e oportunistas para delinquirem!
Trump entende dessa gentalha, sabe com quem está lidando; se calou Kim Jong - boneco chinês - o resto são latidos, nada +!
A UE queria tomar dos americanos, porém, esses descartaram dos planos da serpente UE!
A tendência é a criação de redes sociais próprias dos de direita e deixando marginalizadas as esquerdas, cada vez mais manjadas e desmascaradas pelos povos como de anarquistas!
Basta ver nos comentarios gerais das pessoas do Ocidente, cada vez mais reagindo contra os globalistas-ONU-esquerdas, tratados como pilantras, estúpidos, golpistas, sanguessugas, vampiros e escorias da humanidade - e merecem!
Estão vendo onde se enfiou a França elegendo um esquerdista, o Macron?

Ultra 8 disse...

Declaração do famoso rabino Reichhorn em 1869: "Há séculos, os filhos de Israel desprezados e perseguidos trabalham para abrir um caminho para o poder. Tocam o fim. Controlam a vida econômica dos cristãos malditos. Sua influência é preponderante (sobre a política e os costumes). Na hora que quiserem, marcada de antemão, desencadearão a Revolução que arruinará todas as classes da cristandade e escravizar-lhes-á definitivamente os cristãos. Assim se cumprirá a promessa de Deus feita ao seu povo."

Anônimo disse...

OFF TOPIC
Parece piada

GENTE SEM CARÁTER JULGANDO O CARÁTER DOS OUTROS.
https://www.oantagonista.com/brasil/stf-julga-moro/

STF julga Moro
salvar
Brasil 03.12.18 09:44

Ao analisar o pedido de habeas corpus de Lula, “a Segunda Turma do STF julgará, na prática, o caráter de Sergio Moro”, diz Josias de Souza.

Marco disse...

Aluízio

Denúncia gravíssima do Antagonista!!!
Publique!!!

Médicos cubanos deveriam pegar em armas para defender governo petista!!!


https://www.oantagonista.com/brasil/crusoe-medicos-cubanos-deveriam-pegar-em-armas-se-havana-ordenasse/?utm_source=OA&utm_medium=leiamais&utm_campaign=interna&utm_content=1

Anônimo disse...



BIBLIOTECA DIGITAL MUNDIAL

https://www.wdl.org/pt/

Anônimo disse...

SÉRGIO MORO DEVE TER BOLA DE CRISTAL. Até à véspera do primeiro turno, TODAS as mídias previram a derrota de Bolsonaro, principalmente se passasse ao 2º turno. Somente Sérgio Moro sabia que Bolsonaro venceria. Então foi lá e usou o cargo politicamente para condenar o Lula. Agora podem soltar o Lula! Mandem a PF achar a bola de cristal e prendam Sérgio Moro.

Anônimo disse...

Por isso que eu não quero o Brasil alinhado com a China. Vai que eles resolvem aplicar essas ditadura aqui. Deus nos livre!

Vejam como são feitas as privatizações aqui no Brasil com enfase na privatização da Vale do Rio Doce. É por isso que quando se fala em militares esses alienígenas com seus lambe-sacos se descabelam. Vejam como eles fazem o povo brasileiro de palhaço. Como esses lambe-sacos tem total liberdade para fazer isso e ficam impunes? Tem que mofar na cadeia essa bandidaiada. Essas pessoas não tem capacidade nenhuma para governar um país.

https://www.youtube.com/watch?v=mjhQWy-Ozgg



Odilon Rocha disse...

O Brasil, no meio desse furdunço globalista, em processo acelerado, haja vista a tal agenda 2030 e que existem sinais de reação mundo afora contra esse projeto nefasto, precisa reconquistar a sua verdadeira soberania para não se deixar arrastar pelo processo.

OFF Topic disse...

OFF Topic
Duas observações: há hoje um artigo (Diário do Poder/Cláudio Humberto) bem longo, prolixo e declaratório da erudição do autor: “O Brasil no barco de Ulisses” do futuro chanceler do Itamaraty, Ernesto Araújo. Como prova de que o indicado ao Itamaraty é um estudioso da tradição cultural ocidental é um prato cheio de citações em alemão, grego e de autores que vão de Homero, passa por santo Agostinho e Tomás de Aquino até a crítica aos arautos do marxismo cultural a partir do século passado. Esperemos que tanto conhecimento livresco reverta em atuação prática e firme contra os engodos da praga politicamente correta e suas bandeiras globalistas de fronteiras abertas à imigração generalizada como um direito humano, às políticas de gênero e de cotas raciais entre outras “solidariedades” à custa do sacrifício dos nacionais. A segunda observação é sobre a muito votada Janaína Paschoal e a sua sugestão para que Bolsonaro acolha, num dos ministérios restringidos, a figura quase folclórica do Gabeira. Ora, por que Gabeira revisou a própria atuação na luta contra a ditadura e criticou os seus militantes porras-loucas (eu também, e muitos outros!) ou por que faz hoje um jornalismo de realismo crítico? Devagar com o andor e menos, professora deputada, menos. (lídia)

Anônimo disse...

a imprensa brazuquinha esta lokassa, em completo transe psicotico...

só da manchetes do tipo "o que significa prestar continência?", "quem é Olavo de Carvalho?"...kkkkk

agora que perceberam que existia um mundo real fora das bolhas de fantasia das redações dos jornais ou dos escritórios das ONGs...

estão atordoados, e pra não variar, se imaginam ter autoridade para explicar o que todos já sabiam ha tempos, menos eles, claro...

tem uma entrevista rolando por ai com o Gabeira cujo titulo é "Quem é Olavo de Carvalho?"..

kkkkk...ora bolas, e vão me perguntar pro Gabeira?

pergunte para o próprio, senhora jornalista...

ô midiazinha de vomitar....