TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 14, 2019

COMUNISTAS VESTIDOS DE 'DEMOCRATAS' LUTAM PARA TRANSFORMAR OS ESTADOS UNIDOS NUMA REPUBLIQUETA BANANEIRA.


Neste vídeo uma alocução do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, dirigida ao povo norte-americano e, sobretudo, aos representantes (deputados) democratas que se valem de uma pequena maioria para tentar destruir os Estados Unidos.

A excelente tradução com legendas deste vídeo é dos já famosos Tradutores de Direita que realizam um trabalho excelente. 

Para entender o comportamento do Partido Democrata é simples. Os ditos Democratas são, na verdade, o Partido Comunista dos EUA. Não diferem um pingo dos partidos esquerdistas latino-americanos. Se empenham desde sempre na destruição da maior potência do planeta e agora, mais do que nunca, se alinham à ONU e a União Europeia, as duas principais organizações multilaterais decididas a destruir os Estados-Nação. A estratégia para levar a termo essa investida contra a cultura ocidental é derrubar todas as fronteiras permitido que o nosso Ocidente seja invadido por hordas de imigrantes. E os Estados Unidos, como não poderia deixar de ser, são a joia da coroa. Há anos, o movimento comunista tenta destruir os Estados Unidos.

Uma das principais promessas de campanha de Trump foi exatamente preservar os Estados Unidos de ser contaminado por andróides procedentes do lixo do Oriente Médio, da África e das republiquetas bananeiras da América Latina.

Para alcançar essa meta de defesa da Nação norte-americana, o Presidente Donald Trump prometeu levantar um muro na fronteira Sul.

Os vigaristas do Partido Democrata, que são rigorosamente iguais aos áulicos da ditadura cubana, estão utilizando uma pequena maioria na Câmara de Representantes para expor a população americana ao lixo que entra nos Estados Unidos pela fronteira Sul. Além do tráfico pesado de drogas!

O Partido Democrata e seus parlamentares são iguais a todos os demais comunistas em qualquer lugar do mundo. A única diferença é que escovam os dentes e falam o inglês. Mas o nível de burrice e canalhice desses socialistas de iPhone não tem limite. 

Entretanto, nós brasileiros, sabemos muito bem o que desejam os esquerdistas nos Estados Unidos e em qualquer região onde aparecem. Eles querem dinheiro, muito dinheiro. Se esses esquerdistas lograrem seu objetivo de retornar ao poder nos Estados Unidos veremos o mesmo filme que passou há pouco no Brasil. Nosso país está falido. E quando água já batia no traseiro da nossa população houve então o famoso revertério eleitoral que levou o Presidente Jair Bolsonaro ao poder.

O Chile, por exemplo, foi salvo no último minuto. Allende já tinha combinado tudo com Fidel Castro. Os comunistas resistiam no Palácio La Moneda. O General Pinochet não hesitou. Mandou a Força Aérea bombardear o Palácio La Moneda detonando os comunistas. Simples assim. Dizem que aquele idiota do Allende se matou. Ou foi morto por algum dos agentes cubanos que o rodeavam? Seja como for o fato é que os comunistas não entendem outra linguagem. Para acalmá-los só a pau!

O importante é que o bombardeio de La Moneda salvou os chilenos de uma ditadura comunista. Se não fosse o General Pinochet os chilenos estariam hoje matando cachorro a grito para se alimentar, como fazem os venezuelanos agora.

Os comunistas são todos iguais. Neste momento estão entrincheirados na "House"... nos Estados Unidos da América, vejam só...


OS CANHÕES DA LIBERDADE
A cena do ataque ao Palácio La Moneda, no Chile, em 11 de setembro de 1973, onde estava entrincheirada a canalhada comunista de Allende e Fidel Castro. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Há mais de cem anos, desde a Revolução Russa Comunista que derrubou o Czar, que esses bolcheviques/mencheviques vermelhos não desistem de tomar o poder em outras partes do mundo. E a essência da Guerra Fria continua, só que em outras bases, outros padrões, outros cenários...

Anônimo disse...

OS CÍNICOS DEMOCRATAS AMERICANOS SÃO OS MESMOS DO DESCARADO PT DO BRASIL, PSUV DA VENEZUELA, PS DA FRANÇA, PCCs da China, Coreia do Norte, alguns dos grandes tentáculos da NOM e os métodos de ação desses sindicatos de ladrões são os mesmos globalmente!
O tirano e relativista Obamerda, eleito 2 vezes pelos bananeiros Made in USA - muitas dezenas de milhões de alienados caídos no conto do vigario - nesses últimos 8 anos, preparou os EUA para a entrada da igual a si martelo e foice Hillary, mas não deu!
No entanto, se tivesse conseguido, os globalistas já teriam açambarcado os EUA, pois ele caísse, o restante já estaria ferrado, no papo! Assim, com a eleição do Trump, escapamos dessas imposturas por um triz, temos disso absoluta certeza!
*Até o papa Francisco teria enviado um representante da "Igreja" à posse do ditador vermelho, o sanguinario Maduro - a qual seria aquela outra apoiadora de esquerdistas...
* http://www.sinaisdoreino.com.br/?cat=9&id=8585

Unknown disse...

Por vezes só a violência nos liberta. Entre a democracia comunista e a democracia Verde Oliva, sou mais a do Exército. VIVA 1964.

Anônimo disse...

do Antagonista: "Ministro diz que Bolsonaro concordou em manter país no Acordo de Paris

cara, se não for fake news, não sei mais o que dizer...

Anônimo disse...

Para o Anônimo acima(Unknown):
“As únicas guerras justas são as necessárias, e tais armas são piedosas onde não há nenhuma esperança além
delas”. Nicolau Maquiavel

Cactus disse...

.
A Rádio Jovem Pan (Subliminar é Pã, um deus pagão grego dos infernos) continua idiotizando a população, os porcalhões todos os dias dizem aquele jargão: "A rádio que virou tevê". lixo, rádio é rádio, jamais vira tevê. Figura de linguagem o cacete, é idiotia mesmo.
.
Ainda dizem: "Agora audiência por imagem". Imbecis, audiência vem por áudio e não por imagem. O correto é dizer audiência com imagem.
.

Caçador de Debilóide disse...

Adivinhem só quem fugiu de novo do hospício??
O Cactus!!