TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, janeiro 23, 2019

EM DAVOS, EMPRESÁRIOS OFERECEM JANTAR AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO QUE JÁ DÁ NOVO RUMO AO NOSSO COMÉRCIO INTERNACIONAL.


Além de ter o privilégio de fazer o discurso de abertura do Fórum Econômico Mundial em Davos, Suíça, o Presidente Jair Bosonaro foi honrado com um jantar oferecido pelos empresários reunidos nesse evento tradicionalmente realizado sempre no início de cada ano. Acompanhou o Presidente seu Ministro da Economia, Paulo Guedes

Numa breve alocução bem humorada o Presidente Jair Bolsonaro agradeceu a deferência do empresariado que participa desse evento, conforme se pode constatar no vídeo acima. E para os leitores que desejarem mais informações sobre esse Fórum e sua criação creio que o texto oferecido pela Wikipedia está de bom tamanho e tem boas fontes.

No mais a decisão do Presidente Jair Bolsonaro de participar desse Fórum tem a sua razão de ser, haja vista que seu programa de governo contempla, antes de tudo, reaquecer o comércio internacional do Brasil e abrir oportunidade de investimentos além de libertar nosso país das amarras dos sucessivos governos comunistas do PSDB, PT e MDB que conduziram o nosso país à falência. Aliás, um tema contido em suas promessas de campanha, isto é, o livre comércio levando em consideração os interesses nacionais sem qualquer viés ideológico.

Pelas informações procedentes de Davos o empenho do Presidente Jair Bolsonaro de aproveitar essa oportunidade para mostrar um novo Brasil liberto dos grilhões da nefasta ideologia esquerdista, aberto ao comércio internacional sem viés ideológico e aos investimentos de interesse nacional, tem tudo para dar bons resultados, em que pese o boicote vergonhoso do jornalismo da grande mídia. Os sequazes do esquerdismo ladravaz que campeiam nas redações açulados pelos seus patrões tentam de tudo para encontrar chifres em cabeça de burro. Estão dando tiro n'água. É bom Jair se acostumando.

Todavia o que se pode constatar até agora é que o Presidente Jair Bolsonaro não é e não será manipulado pelos titeriteiros comunistas. Ao que parece o empresariado presente em Davos percebeu isso e gostou.

NO SITE DO FÓRUM ECONÔMICO MUNDIAL
O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É DESTAQUE
Clique AQUI para conferir

14 comentários:

sicário disse...

Fora isso, tem um fato que não deve ser ignorado. A presença dele em Davos , o discurso simples e direto, ajudará a desfazer a imagem que a esquerda vendeu.

Anônimo disse...

alerta geral...

não vamos contribuir para a desinformação...

esse discurso ja esta sendo ate elogiado pela Globo, o que é deveras preocupante...

teria a Globo se juntado à nós?

pelo contrario, esse discurso é que acabou se encaixando nos valores da Globo, que agora esta la elogiando, dizendo que o ministro Ernesto Araujo chama a globalização de globalismo por pura ignorância "radicalizada"...

prestem atenção, eles ja começaram a embaralhar tudo novamente pra tentar descontruir a separação que o professor Olavo sempre fez entre esses dois termos, que tem significados e objetivos diferentes...

esta me preocupado muito esse "encaixe" do Bolsonaro na agenda comum, quando ele disse que vinha para chutar o balde...

eu não estou nem ai para esse decreto das armas, pois não era o que me interessava na campanha, mas para quem estava por dentro, parece que foi prometido uma coisa e entregue outra...

mas eu me interessava pelos outros aspectos da campanha e das promessas, como resistir ao imperialismo da ONU...

ja não vamos mais sair (por ora, mas quanto tempo será esse por ora?) do Acordo de Paris (o que significa se ajoelhar para os ambientalistas), não se fala mais em sair da ONU e o projeto da embaixada em Israel entrou em hibernação...

so o que faltava mesmo termos feito o primeiro ministro israelense de trouxa...

a vergonha internacional será incomparável...

Anônimo disse...

"E farei com eles uma aliança de paz; e será uma aliança perpétua. E os estabelecerei, e os multiplicarei, e porei o meu santuário no meio deles para sempre". Ezequiel 37:26 (fonte: Bíblia Online/Versículos do dia)

Anônimo disse...

TRUMP RECONHECE NOVO PRESIDENTE DA VENEZUELA

governo eleitor para FAZER MUDANÇAS é isso ai!

Bolsonaro esta sendo aprisionado rapidamente pelo establishment...

o discurso esta ficando muito morno...

tem de se livrar disso, presidente!

os riscos e as consequências fazem parte da mudança e da biografia dos verdadeiros lideres...

Anônimo disse...

Aluizio, que negocio é esse de 99% de certeza de o governo brasileiro apoiar o Trump????

como assim???

era pra ser 110% de certeza, porra!!!

Bolsonaro, vais entrar pra Historia como alguém que MUDOU o Brasil ou vais ficar nessa tucanagem do vai-nao volta-quem sabe-talvez-pode ser?

porra, toma tenência!

por isso os EUA lideram o mundo, porque eles fazem ANTES dos outros, eles lideram, assumem os riscos, assumem o comando...

Anônimo disse...

ah, melhorou, ja reconheceram e se juntaram à decisão dos EUA...

agora é preciso rebater a jumentada vermelha brasileira que ja esta histérica na internet...

todos defensores da tirania e do regime de miserabilidade do povo venezuelano...

"EU QUERIA MESMO ERA VER ESSE ÍNDIO CHORÃO & SEUS PARÇAS BARBARIZAREM UM GRUPO de BLACK-BLOCs / ANTIFAs" disse...

Olá Caro aluízio,
=====
=====
Enqüanto o pau come solto lá pelos lados da Venezuela - já até queimaram uma estatuona grande do ditador-passarinho "Coroné Hugo 'Chapolim' Chávez" - com o Povão babando de fome (literalmente) para pegar e aposentar definitivamente o Crápula-Assassino-Ladrão 'Maduro-Já-Bixado',
=
o arrebatador assunto nos EUA que superou em ESPAÇO MIDIÁTICO até o tal de Shutdown do Governo é sobre a gRANDE E LILIPUTEANA imprensazinha MSM IANQUE...CLINICAMENTE MENTIROSA COMPULSIVA, VAGAL, SALAFRA, VENAL, ESQUERDISTA-APARELHADA, MANCOMUNADA COM OS DEMOCRATAS E ESQUERDISTA ESTADUNIDENSES...MUITO DA CONCERTADA COM ESSES(AS) VAGABAS QUE PROLIFERAM NAS REDA$$ÕES tuPiniquinhas. POR ISSO A "MÃE-DE-TODAS-AS-MENTIRAS", a Rede "CNN - FAKENEWS" já está enturmadinha e enraizada por acá.
=
sem embargo, à exemplo de cá, também lá a Vergonha gutemberguiana vive de representar seus partisans ASSASSINANDO A REPUTAÇÃO DE OUTRENS QUE NÃO LHES Siga a CARTILHA TIMONEIRA.
=
Ocorre o fato de que lá, alguns MENINOS CATÓLICOS - NOS SEUS 15-16 ANOS -, ESTUDANTES da ESCOLA "COVINGTON CATHOLIC HIGH SCHOOL", após participarem de uma MARCHA-PRÓ-VIDA (contra o Aborto) na última sexta-feira, foram VILIPENDIADOS E MASSACRADOS PUBLICAMENTE POR UM VÍDEO DE 3 MINUTOS, EDITADO E POSTADO NA INTERNET via uma CONTA da rede social com QUI-PRÓ-QUÓ e que supostamente ENVOLVE uma youtuber baseada no "B-R-A-S-I-L", chamada NAH CARDOSO, numa veradeira "CAÇA-ÀS-CRIANÇAS-INDÔMITAS":
=
"(...)The @2020fight account reportedly used a photo of Nah Cardoso, a Brazilian social media star.(...)"
=
IMPRESSIONANTEMENTE!, NENHUMA LETRA SOBRE ISSO NA iMPRENSAZINHA dita INVESTIGATIVA(sic) SUB-IANQUE tuPINIQUINHA ATÉ AGORA...
=====
=
https://www.foxnews.com/tech/covington-controversy-lawmakers-want-details-from-twitter-on-account-that-promoted-viral-video
=
=====
Os meninos Católicos se comportaram estupendamente, EXEMPLARMENTE, agüentando todos os insultos de baixo-calão, assédios agressivos, hostilidades,
molestamento de um índio Omaha que era, minha impressão, ou um Loco Borracho ou um Borracho Loco...
e dos PARÇAS desse ASSEDIADOR de CRIANÇAS, uma gangue da SUPREMACIA-NEGRA que se auto-intitula Negros-Judeus-Israelitas - ou algo lá que o valha.
=
Pensaram, esses PREMEDITADOS E MANCOMUNADOS de CRIANÇAS, que a garotada ia sair correndo de medo da CUCA e, FIM...os "Mídia-Ninja" que os acompanhavam registrariam as imagens ridículas daquele bando de moleques brancos, anti-aborto e com bonés MAGA.
=
Contudo, AQUELES BRAVOS e VALENTES BONS JOVENS CATÓLICOS
- agindo menos como um vendilhão CARDEAL VERGOGLIO e MAIS como um valoroso SÃO PEDRO no jardim das oliveiras -
REVELARAM-SE DE OUTRA ESTIRPE:
ACHARAM TUDO MUITO ASSUSTADOR, INCÔMODO, CONSTRANGEDOR, até...MEIO-QUE-ENGRAÇADO pelas peças-rara,
MAS...
NÃO ARREDARAM PÉ DE SUAS POSIÇÕES !!!...
=====
=====
ACHO QUE ESSA OCORRÊNCIA EM SINGULAR É O REGISTRO ICONOGRÁFICO ESCARRADO DESSA "ESQUERDA-MARXISTA"
Toda! Todinha ela!,
SANGÜINÁRIA, AMORAL, BANDIDA, TOTALITÁRIA, DIABÓLICA, INTOLERANTE, AGRESSIVA, REVOLUCIONÁRIA-GUILHOTINESCA...
=
POR FIM, ENCONTRA, ESSA CAMBADA DESQÜALIFICADA de COVARDES RECALCADOS, SEU DEVIDO LUGAR no ZEITGEIST CONTEMPORÂNEO: a DISPENSA NA LIXEIRA DA HISTÓRIA !!!
=====
MADURO, CUBA, PT e demais CAMARADA$: COMECEM À FAZER AS MALAS E CORRER...pois
o TRUMP e o BOLSONARO VÊM AÍ !!!
=====
=====
ABC

Caro Aluízio... disse...

Olá Caro Aluízio,

Anônimo disse...

Sublevação de parte do exército na Venezuela, mortes e levantes populares. A saída de Maduro é iminente. EUA poderão usar todos os meios necessários para acabar com o comunismo naquele país. O pior é que o presidente interino da Venezuela e apoiado pelos EUA, Brasil, Paraguai e EU é chavista, pode???

Eduardo

"Política sem medo" disse...

Anonimo, voce que esta criticando o Presidente por nao ter mudado ainda a embaixada do Brasil de TelAviv para Jerusalem, por que nao espera um pouco para criticar? Normalmente se espera uma prestacao de contas a cada 100 dias de governo e nao 20 como esta exigindo. Esqueceu que ele tem ainda uma cirurgia complicada a fazer? Nao seja tao exigente depois de passarmos 15 anos nas maos de ladroes e corruptos, por favor! Por que alimentar a lingua felina dos malfeitores das esquerdas que esperam sempre que algo pior aconteca? E voce sabe que ele nao vai cair na onda de Macron, quanto a porcaria da mudanca climatica, nao seja maldoso e linguarudo.

Cactus disse...

.
Dizer em "dever de casa" ou "lição de casa" é coisa de criança, para adulto é idiota, não significa nada. Precisa especificar o seu significado. É como fingir que está dizendo algo grandioso e simples, mas não está dizendo nada.
.

Caçador de Debilóide disse...

.


Mas ¨coisa de criança¨, ¨idiota¨ e ¨para adulto é idiota¨ vc esta se descrevendo aqui, Cactus!!


.

Anônimo disse...

porra, tinha um petista infiltrado na comitiva de assessoria de imprensa do Bolsonaro!!!

que merda é essa????

como que não viram um negocio desses?????

o Antagonista é que teve que descobrir...

a segurança do capitão esta uma bela de uma bosta...

e se fosse um esfaqueador????

o cara tinha um monte de post na internet detonando o Bolsonaro na campanha...

pelo amor de Deus, contratem logo o Mossad, não da pra ficar com esse pessoal ai que diz fazer a "segurança" do presidente...

Anônimo disse...

Quatro dias em Davos, na Suíça.. a viagem do presidente Bolsonaro e comitiva brasileira ao Fórum Econômico Mundial deste ano acabou sendo um sucesso político e comercial. Eles já estão retornando. Sementes plantadas.. agora é esperar a colheita.