TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 12, 2019

PORTE DE ARMA: O INALIENÁVEL DIREITO DOS CIDADÃOS DE BEM À SEGURANÇA. FORA COMUNISTAS!

O vídeo desta postagem é uma produção do Canal Sobrevivencialismo, editado no Youtube pelo psicólogo e palestrante Julio Lobo. Desta feita, a pauta do programa é a promessa de campanha do Presidente Jair Bolsonaro de fazer valer o Referendo de 2005.

Julio Lobo entrevista o Deputado Federal Eduardo Bolosonaro, filho do Presidente Jair Bolsonaro. Obviamente, o Deputado Eduardo Bolsonaro conhece de cor e salteado o tema. Portanto, vale a pena que vejam esta entrevista.

Antes disso, também é bom relembrar alguns detalhes:

Em 23 de outubro de 2005 foi realizado um referendo onde o eleitor votava respondendo à seguinte pergunta: O comércio de Armas de Fogo e Munições deve ser proibido no Brasil?

Resultado: 63,94% dos votantes (algo em torno de 95 milhões de eleitores brasileiros) votaram NÃO. Mas o então governo de Lula e seus sequazes simplesmente não respeitou o resultado do Referendo e, mais adiante, conseguiu aprovar no Congresso Nacional, completamente apetralhado, o deletério “Estatuto do Desarmamento”. Sabe-se lá com quantas propinas benesses variadas compraram os votos que fizeram tábula rasa da decisão majoritária dos eleitores no Referendo, francamente ao favor do direito à venda de armas e a posse de arma de fogo de acordo com a lei por parte dos cidadãos de bem tendo em vista a defesa pessoal.

Toda a grande mídia e a propaganda governamental tentavam influir no voto do eleitor em favor da proibição do comércio de armamento. Mas foi um tiro n’água. O eleitorado sentiu o indefectível cheiro de carne queimada. Sim, porque a primeira coisa que os comunistas fazem ao chegar ao poder é desarmar a população. Foi o que fizeram o PT e toda a cambada de partidos comunistas, incluindo-se ai, obviamente, o PSDB e MDB.

Aliás, o velho MDB foi o responsável por reintroduzir na política brasileira todos os velhos partidos comunistas que foram desarticulados pelos governos militares. Quando os militares se recolheram aos quartéis a primeira coisa que os políticos capitaneados pelo MDB fizeram foi ressuscitar o movimento comunista. Faltava proibir o direito do cidadão de bem ao porte legal de arma de fogo, fato afinal consumado quando Lula e seus sequazes pintavam e bordavam no Palácio do Planalto.

O resultado está aí. As últimas estatísticas apontam mais de 60 mil homicídios por ano no Brasil. Veja-se por exemplo o que os bandidos armados até os dentes estão fazendo no Estado do Ceará onde quem pode só trafega com veículos blindados! Em postagem aqui no blog em 2017, abordei esta questão do porte de arma. Confiram aqui.

E, para concluir: é por isso que a grande mídia juntamente com aquele monturo de jornalistas comunistas está indo diretamente para o vinagre.

Não farão nenhuma falta. Há canais no Youtube, como este Sobrevivencialismo, capazes de apresentar excelentes entrevistas como esta do vídeo acima que a grande mídia nacional jamais levará ao ar.

E os canais no Youtube já abrangem uma gama variada de temas que vão da política à economia, ao entretenimento e ao humorismo. Aliás, o humorismo praticamente desapareceu das televisões, já que as TVs seguem os ditames da Agenda bundalelê 2030 da ONU, toda ela baseada na sórdida engenharia social do dito pensamento politicamente correto, a antessala para um totalitarismo jamais visto na face da Terra. Os engenheiros sociais da ONU, União Europeia e de outras pocilgas globalistas pretendem o controle total e absoluto dos cérebros de todos os habitantes do mundo.

Entender tudo isso, toda essa engrenagem diabólica, é o primeiro e único passo consequente para a manutenção da nossa liberdade! Reagir é imperioso!

E o direito ao porte de arma para os cidadãos de bem é um direito inalienável. Neste caso, a vitória do Presidente Jair Bolsonaro, acreditem, não é apenas mais um simples evento político-eleitoral circunscrito ao Brasil. Para quem tem um pingo de consciência política sabe que a influência do Presidente Jair Bolsonaro ultrapassa as fronteiras do nosso continente e mexe com as estruturas geopolíticas em nível global.

Por isso, notem, toda a grande mídia internacional é hostil ao nosso Presidente. E isto acontece pela primeira vez em relação ao Brasil, tido e havido historicamente como um gigante desengonçado capaz de organizar apenas festas carnavalescas ou ser alvo de anedotas. Entenderam? Como se diz na gíria, ninguém chuta cachorro morto.

10 comentários:

Anônimo disse...

DESDE QUANDO OS (DES)GOVERNOS DOS TRUCULENTOS E DITADORES COMUNISTAS ACEITAM OS DESEJOS, INTERESSES E ANSEIOS DO POVO?
Nunca, jamais, mas, governam para o "povo" - apenas para seus milicas e coparticipantes da mafia - apenas, tão somente, caso quadrúpede PT.
Armas nas mãos do povo? Jamais, pois se precisarem dar muitos golpes em sua gestão, nunca terá condições de reação!
Além do acima, sem contar o caos que os vermelhos ainda promovem para ele ficar sempre encabrestado, deficiente DE ALIMENTOS A REMEDIOS, deixando faltar desde o mínimo necessario para que fique nas filas à espera da boa vontade dos jagunços desse maldito regime esquerdista, sumamente despótico, escravagista e opressor, o mesmíssimo dos muares nazistas e fascistas!
10º mandamento do Decálogo de Lênin:
"Cataloguem todos os possuidores de armas para se confiscarem no momento oportuno, impossibilitando qualquer resistencia à causa comunista"!
Assim, procederam na Venezuela enesse 2019 depresente deles, terá uma inflação de apenas 10 000 000, com um doidão-de-mais no poder, o pangaré Maduro

Anônimo disse...

Espero que o decreto da liberação da posse e futuramente do porte de armas, não nos limite à quantidade para a compra, mesmo não sendo para integrantes do tiro esportivo.

Eduardo

Anônimo disse...

Eu havia dito em um post aqui no blog que ninguem me tirava da cabeça que a ONU foi fundada pelos alienígenas. Agora eu tenho certeza, eis aqui a prova.

https://cloverchronicle.com/2018/12/04/heres-the-video-about-george-h-w-bush-they-dont-want-you-to-see/

Unknown disse...

A agonia da midia tradicional está dando gisto de ver, até a toda poderosa Globo está sentindo o peso do conservadorismo nacional.

Anônimo disse...

O Referendo de 2005, foi a última paulada dada no establisment pelo eleitorado. Somente, mais de 13 anos depois estamos dando uma nova paulada.

disse...

Portar arma é direito e simbolo de cidadania. Esse decreto trai a promessa de Bolsonaro. Nada a ver relacionar posse de arma com número de assassinatos. Pior: se intrometer dentro da casa do cidadão exigindo existência de cofre.

Anônimo disse...

Post excelente, Aluízio. Alto nível. Tanto seu texto como a entrevista com Eduardo Bolsonaro sobre o tema: posse de armas.

Anônimo disse...

É uma traicão esse projeto de lei pra quem voltou em Bolsonaro confiando em suas palavras de que liberaria o porte de arma sem restricão a toda pessoa de bem.

fonseca disse...


já postei em vários Sites. Quem já tem, o meu foi renovado no ano passado, O registro; já passou por teste balístico e psicotécnico ou psicológico. É cidadão de Bem.Não precisa mais documento algum. Ele decide se quer portar ou não, e quando. obedecendo as regras antigas, fica tudo ao entendimento e responsabilidade do cidadão.!!!. fácil assim.Obrigado. fonseca.

Iara Mãe D'água disse...

Adorei a explicação.
Obrigada pelo post, Aluízio!
Seu texto também merece aplausos.