TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, janeiro 19, 2019

QUANDO A BURRICE E A IGNORÂNCIA ATENTAM CONTRA A LIBERDADE E À SEGURANÇA NACIONAL


Um dos maiores problemas do mundo sempre foi o dramático fato de que a inteligência é extremamente rarefeita. Humanos são demasiadamente humanos. De partida abandone a confusão entre esperteza e inteligência. Digo isso para abordar o tema do momento no que tange à política nacional, ou seja, um grupo de neófitos em matéria de política aboletou-se ao lado Jair Bolsonaro ao longo de sua campanha e acabou se elegendo para cargos legislativos. E sua primeira façanha foi anuir ao convite da camarilha comunista chinesa para uma viagem àquele país à guisa de conhecer um novo sistema tecnológico de espionagem por reconhecimento facial. Olavo de Carvalho saiu na frente em vídeo e disse tudo.

Em postagem aqui no blog em 3 de dezembro de 2018, reproduzi o vídeo que ilustra esta postagem então postado com a tradução da página da Embaixada da Resistência no Facebook. Naquela oportunidade chamei a atenção para o fato de que as premonições de George Orwel, no seu famoso livro "1984", afinal estavam se concretizando.

No entanto, jamais poderia imaginar que um grupo de parlamentares brasileiros eleitos sob o embalo de propostas eminentemente conservadoras de Jair Bolsonaro, algo inaudito na nossa história desde o golpe da República de 1889, haveria de anuir a um convite da camarilha comunista chinesa para conhecer o mais brutal sistema de controle de cada cidadão.

Daí repito a primeira afirmativa que abre este texto: um dos maiores problemas do mundo sempre foi o dramático fato de que a inteligência é extremamente rarefeita. Esse grupo de neófitos políticos é a prova cabal da minha assertiva.

Por outro lado, a reação dos integrantes desse grupo às críticas de que foram alvo particularmente nas redes sociais comprova a existência de dois tipos de burros. Há um tipo que flagrado em sua burrice baixa a cabeça, enquanto há outra modalidade que fica exaltado, trata-se do burro dinâmico. Este último tipo é aquele que se acha o tal e deita falação, concede entrevistas à imprensa, sem nenhum vestígio de rubor nas faces.

Essa patacoada, infelizmente, está longe de terminar. Imaginem esses parlamentares investidos em suas funções e prerrogativas?

A propósito os Tradutores de Direita em sua página do Facebook publicaram um texto e traduziram com legendas em português a reportagem do jornalista e youtuber britânico Joseph Watson que dá uma ideia do tamanho da encrenca, ou seja, a famigerada engenhoca chinesa capaz de vigiar noite e dia todos os cidadãos onde quer que estejam.
COISA DE COMUNISTA
Os Tradutores de Direita também postaram um texto que vale a pena ser lido. Leiam:

Na esteira da caravana do PSL que zarpou para visitar a China, devemos questionar exatamente qual o sistema chinês que poderia ser modelo para o mundo. O que a ditadura de Xi estaria pronta para exportar para o mundo?
A resposta é um sistema de vigilância nunca antes visto no mundo, capaz de reconhecer faces e rastrear o comportamento de cada cidadão e cuja implantação é o primeiro passo para a criação de um sistema de crédito social, formado na China para controlar todas as pessoas e, finalmente, criar uma sociedade em que cada um seja o vigilantes do comportamento de todos os seus compatriotas, defendendo, na sociedade, o governo, que é, por sua vez, a própria materialização do poder do Partido Comunista Chinês.
Essa mecânica só é possível devido a um projeto extremo de capitalismo de compadrio em que, numa dança louca entre o governo e as corporações chinesas, não há fundamentalmente diferença alguma entre o privado e o público. Desta forma, o próprio governo da China se encarna em empresas como a Huawei, que tornam-se uma máquina de espionagem capaz de transformar toda a sociedade em óleo para lubrificar a máquina do Estado.
Foi contra este mesmo sistema de vigilância sufocante que se insurgiram o Prof. Olavo de Carvalho e o restante da parte mais esclarecida da intelectualidade brasileira. É fato de que quando instalado um sistema de câmeras de reconhecimento facial no Brasil não só estaríamos entregando a vida dos cidadãos ao governo brasileiro a uma profundidade nunca antes vista, mas também ao próprio governo chinês, que, segundo denuncias recentes nos EUA e na Alemanha, tem disponíveis para si parte substancial dos dados coletados.
Neste caso, os deputados que foram à China para trazer esta monstruosidade ao Brasil não estavam nem ajudando a China a "comprar no Brasil", nem ajudando a China a "comprar o Brasil"; estavam, ao fim e ao cabo, em uma aventura cujo objetivo era comprar o grilhões made in China para amarrar nos próprios pés e nos pés de todo o povo brasileiro.
A tradução do vídeo é de Andrey Costa 

41 comentários:

Anônimo disse...

O MUNDO RELATIVIZOU-SE, PERDEU A FÉ NA RELIGIÃO CATÓLICA, NA DE SEMPRE, NÃO DESSA PARALELA A ELA DE HOJE ATÉ PRÓ ESQUERDAS, E DA PRESENÇA DO SENHOR DEUS PARA NÃO COMETIMENTO DE ERROS, DE PECADOS - CAUSA PRIMORDIAL!
Apesar dos negativismos desse sistema - + 1 em meio aos da infernalia dos já existentes - isso já está implantado pois estamos desde o momento VIGILIDADÉRRIMOS, FICALIZADÍSSIMOS A CADA PASSO E LOCAIS, BASTA CONFERIR ONDE INEXISTE UMA OU MAIS!...
Por outro lado, esse sistema seria um acréscimo ao primeiro, bem mais sofisticado e isso já sucede em Cuba, embora à moda do tempo do velho Oeste americano, onde ninguém sabe quem é cupincha do governo dedurando quem seria revoltado contra os Castro!
Onde andamos que não hajam MILHARES E MILHARES de câmeras de vigilancia, desde as ruas com nossos veículos que não estejam monitorados?
Me conte onde e esse esquema seria + 1 com vírus de espionagem e de fazer $$$$ dos malditos comunistas chineses!

Anônimo disse...

é o "socialismo light" chinês da turma dos PSLentos...

imaginem o tamanho do estrago com alguém assim espalhando esse vasto "conhecimento"...

Anônimo disse...

um desses integrantes da Caravana da Insanidade disse que irá processar o professor porque foi "difamado" e porque " “há mais de 15 anos faço negócios com empresas chinesas”"...

prestaram atenção na ultima parte?

o sujeito, por vias obliquas e sem se dar conta do que disse, parece confessar que o processo se dará por conta dos possíveis futuros prejuízos causados.....aos SEUS negócios...

e foram atrás mesmo é de tecnologia para combater a fome das nossas criancinhas...

é de chorar de tanta emoção...

Anônimo disse...


Esses senhores que foram até a China, antes de serem nomeados, defender os "interesses do Brasil" são apenas pilantras esquerdistas, loucos para se vender, travestidos de direita. Apenas se aproveitaram da popularidade de Bolsonaro para se elegerem.
A Carla Zambelli, "ex empregada de Soros", se o eleitor fosse mais atento e tivesse pesquisado um pouco não teria embarcado nessa canoa furada.
O delegado Marcelo (delegado da PF de Montes Claros MG, é amigão de Paulo Guedes, petista eleito a Deputado Federal por MG pelo PT), só entrou para o PSL porque era mais fácil de conseguir se eleger. O resto não conheço mas devem ser da mesma estirpe.

O comentário abaixo é perfeito. ACORDA POVO!
Rick
1 ano atrás (editado)

Como é fácil enganar direitistas e conservadores! Basta fazer um vídeo revoltado com a crise no Brasil e atacar a esquerda que vc ganha uma massa de seguidores. Luana Bastos, Carla Zambelli, Frota, MBL e o mais absurdo é eu ver pessoas compartilhando em massa vídeos do Luiz Miranda um picareta 171 que saiu fugido do BR e foi aplicar golpes lá nos EUA...




José Marcio desmascara carla zambelli
https://www.youtube.com/watch?v=r9UQDLudzCA&t=37s


Protesto do Femen no MASP + Entrevista com Sara Winter e Carla Zambelli
https://www.youtube.com/watch?v=Yvdsroup0lQ&t=36s

CARLA zambelli foi EXPULSA do movimento INTERVENCIONISTA .
https://www.youtube.com/watch?v=dSOVWv1KK90


CARLA ZAMBELLI CONTRA A POLICIA FEDERAL
https://www.youtube.com/watch?v=TjPFxPLjd3A

Anônimo disse...

Irmã de ex amante de Lula conta detalhes de caso extraconjugal e como recebia ingressos...
https://www.youtube.com/watch?v=F0ttvQDS-3w&t=100s

Anônimo disse...

E o caso Flavio Bolsonaro. Não vai falar nada Aluizio?

Anônimo disse...


Advogado de Frota ameaça “quebrar a cara” de Eduardo Bolsonaro

Cléber Teixeira, advogado do deputado eleito Alexandre Frota (PSL/SP) e um dos membros do tour do PSL pela China financiado pelo Partido Comunista Chinês, ameaçou “quebrar a cara” do deputado eleito Eduardo Bolsonaro (PSL/RJ).
Segundo entrevista à Revista Piauí, Cléber acusou Eduardo Bolsonaro de querer desmoralizar seus correligionários ao chamá-los de “favelados” por terem tido poucos votos enquanto Eduardo e Joice Hasselmann tiveram 1,8 milhão e 1 milhão de votos, respectivamente.
“Ele esquece que agora cada parlamentar tem o mesmo peso. Cada parlamentar é um voto”, afirmou Cléber. E ameaçou. “Se ele vier falar nesse tom no gabinete do Frota eu quebro a cara dele.”
Cléber Teixeira aparece no vídeo de Luis Miranda (DEM/DF), outro membro do tour China, dizendo que o hotel pago pelo Partido Comunista da China é “bom pra caramba”. Confira:

https://www.instagram.com/p/BsvWiUPgDo2/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

Anônimo disse...

A pérola do pilantra do DEM:


“Vamos conhecer as empresas de tecnologia, de segurança pública. O conceito chinês de cuidar de bilhões de pessoas e dar certo".
@luismirandausa junto com @carla.zambelli e outros deputados eleitos do PSL, na viagem paga pelo Partido Comunista da ditadura da China.

Traduzindo: escravidão e pobreza.

Anônimo disse...

ACORDA POVO BESTA! NEM O PT CHEGOU A TANTO.

As "maravilhas chinesas" que eles querem nos dar. Estão usando a desculpa de "monitorar criminosos" para tirar a nossa liberdade e o pior que tem imbecil apoiando isso. Vejam:

#SE PREPAREM ( Reconhecimento de Face de Vigilância de Rua na China )
https://www.youtube.com/watch?v=0HeiRIYYuWw

Projeto de lei quer espalhar câmeras de reconhecimento facial
https://www.youtube.com/watch?v=Bdw2DhzH1qE

Repressão na China - Projeto Testemunha (Anastasia Lin)
https://www.youtube.com/watch?v=Z23YeQwcKTo


China censura
https://www.youtube.com/watch?v=xx1CTbt-wwI


Conhecendo a China, (Pobreza).
https://www.youtube.com/watch?v=Ie7t2Lxx2t0



Barrios pobres de china Beijing
https://www.youtube.com/watch?v=JpdeSt80dLg

Anônimo disse...

IGUAL A JOGOS VORAZES
Jogos Vorazes é uma distopia, ou seja, uma história narrada num futuro marcado por uma realidade opressiva e um governo controlador. Ambientalizada no que hoje é os Estados Unidos, a narração nos leva até o continente Panem, dividido por uma Capital e 13 distritos.
O detentor do poder vive na "capital" com os seus amigos e puxa sacos, ninguém trabalha, vivem em festas e comendo do bom e do melhor chegando ao cúmulo de enfiar a mão na garganta para vomita para comer mais. Enquanto os escravos que vivem nos distritos, VIGIADOS 24 HORAS POR DIA, não têm água e nem comida direito, vivem na maior miséria. E, jovens escolhidos em cada um dos distritos têm que lutar até a morte para 'DIVERTIR" os moradores privilegiados da capital.
Cada distrito trabalha com uma coisa. Um com eucaliptos, outro nas minas... O filme pode parecer bobo, mas parece que estamos caminhando para isso.

Jogos Vorazes (Legendado)
https://www.youtube.com/watch?v=NmfcFROdvGE

disse...

Não vejo nada demais congressistas conhecerem a China. Se verdadeiros defensores da democracia e liberdade individual, ficarão horrorizafos com a ditadura comunustas.

Anônimo disse...

CHIP ESPIÃO da CHINA no SEU CELULAR!? É VERDADE ISSO MESMO!?

https://www.youtube.com/watch?v=IaBoYFlAn9g

Vox Populi disse...

São os novos tiriricas. Sabem assinar o nome. Se entendem o que leem é outra história, aliás a única exigência para ser parlamentar é: SABER DESENHAR O NOME e ter no seu currículo o escudo do “ sou de origem humilde”, é a chave que abre portas.
Pessoas preparadas dificilmente tem espaço nos partidos, não são bem vistos como candidatos, porque os partidos querem puxadores de votos como tiririca’s, Romário´s... humoristas, artistas, jogadores, cantores etc.
O Congresso mais parece um teatro, onde amadores dão seu primeiros passos se firmam entre o palco e bastidores. Poderia ser resumido também como um laboratório de experiências, tanto que qualquer trama pessoal é motivo para ser candidato e merecedor do voto como prêmio de consolação, sem esquecer que ainda há os Renan’s que se acham acima da lei.
Quando a capacidade, que deveria ser prioridade, é apenas um detalhe e a honestidade inerente ao ser humano, nascemos honestos, é negociável;
quando o politicamente correto, a boa lábia, as promessas do céu na terra é a regra, o país se torna refém da incompetência e corrupção.
Dizem que nós brasileiros somos, alegres, bonzinhos, pacíficos, criativos e que sabemos lidar com as adversidades. Não esqueçamos que esta também pode abrir o caminho para malandragem e a esperteza em todos os sentidos, desde vender um sanduíche na praia sem controle sanitário nem licença, com a desculpa de sobreviver como viagens de cortesia, para ampliar conhecimentos, sem terem nenhum aprendizado técnico. São como centavos não devolvidos, por falta de troco, sacramenta-se então propinas negociadas ... Estamos bem mais longe da honestidade que imaginamos caso contrário governantes corruptos como lula, não teriam mais seguidores. Caíram porque os roubos doeram no bolso.
Não me iludo com os políticos, são a imagem do ”povo”. Enquanto o "politicamente correto=politicamente conveniente”, não for varrido sempre haverá justificativas torpes.
Palavras convencem, mas são os exemplos que arrastam.

Anônimo disse...



Se você traz muamba dos Estados Unidos, favor se apresentar ao Ministério Público do Rio de Janeiro, à Receita Federal e ao COAF. E faça isso antes do Queiroz, PARA DAR EXEMPLO.

E quem nunca cometeu um pecado financeiro, que atire o primeiro relatório do COAF...
https://twitter.com/alexsanspacheco/status/1086618476419186688

ACORDA POVO BESTA! A MÍDIA COMPRADA VERMELHA TRABALHANDO COM PERFEIÇÃO
PT ESTÁ FELIZ COM OS "ELEITORES" DE BOLSONARO.
A mídia vermelha usando Queiros e PSL para desviar a atenção da lista do BNDES, dos "empréstimos" do PT para países amigos, da denúncia de Palocci e do fato do integrante do PT do RJ ter movimento mais de 30 milhões de reais em dinheiro e os imbecis que votaram no PSL do lado deles.

Anônimo disse...

a senhora Carla Zambeli so se despachou do Brasil ate a China (em business class) em busca de tecnologia para ser usada em prol das nossas criancinhas...

como vocês podem falar mal de alma tão abnegada e altruísta?

Cidadania disse...

Ingressos.....e o restante fica por isso mesmo????

Faltou a trajetória de Rosemary Noronha, a Rose a amiga íntima de Lula. Desde 2012 sob investigação
A lista dessa senhora é grande e até o presente o que sabemos?

Rose, amiga intima de Lula, 25 milhões de euros.

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-descobre-que-empresas.html

Fundo de pesca da Noruega, bilhões!

http://www.alertatotal.net/2013/01/bacalhaugate-lula-teme-que-acao-anti.html

Rose era a “mulher invisível” que negociava diamantes africanos na Europa

http://www.alertatotal.net/2012/12/inteligencia-militar-revela-que-rose.html

Rosemary Noronha, a Rose, a amiga intima de Lula, conforme noticiado até conseguiu que o MEC reconhecesse um diploma superior falso.

http://ucho.info/porto-seguro-oposicao-quer-ouvir-ex-marido-de-rosemary-e-representante-do-mec-sobre-diploma-falso

Com certeza é um pouco mais que ingressos.

Anônimo disse...

Com o auxílio da tecnologia, monitoramento virtual Chinês faz milhares desaparecerem
rcarmo Política & Economia Deixe seu comentário
Por Selwyn Duke [*]

http://tradutoresdedireita.org/com-o-auxilio-da-tecnologia-monitoramento-virtual-chines-faz-milhares-desaparecerem/

Anônimo disse...

O vídeo dos tradutores de direita está fazendo uma crítica ao sistema “velado” de vigilância praticado pelo Vale do Silício (acredito que Vale do Silício esteja sendo usado aqui como sinônimo de tecnologia). Basta pensarmos um pouco para ver que a Google já dispõe do perfil de qualquer cidadão. Não existe mais privacidade, até conversas confidenciais podem ser captadas por celulares ligados.
O vídeo dos tradutores de direita, pelo que entedi, mostra a hipocrisia do ocidente em criticar o sistema de vigilância da China, quando faz um sistema de vigilância bem mais competente.
Eu particularmente acredito que não escaparemos de um sistema de vigilância global que já está em andamento.
Toda tecnologia, se mal aplicada, pode causar danos ao ser humano. O reconhecimento facial é uma tecnologia que pode vir a ser útil.
Parece que os deputados do PSL estão sendo acusados de terem ido à China com o fim de ajudarem a implantar (ainda que inconscientemente) um sistema de vigilância semelhante no Brasil (que a China teria acesso). Eu acho que não existem elementos suficientes para dar suporte a este pensamento.

Sebastião

Anônimo disse...

OFF TOPIC

GRAÇAS AOS AMIGOS DO PTSTF ELE CONTINUA SOLTO.

Rato que ruge
January 17, 2019

|Marco Angeli

https://www.areuniao.com/single-post/2019/01/17/Rato-que-ruge

Pensou lâmina de barbear, é gilete.
Pensou palha de aço, é bombril.
Pensou corrupção, é renan.
O sujeito é um ícone, uma marca registrada do atraso, do coronelismo e da corrupção.

No início, antes de entrar pra politica, o único patrimônio de renan era um fusca.
Hoje, o velho rato é dono de fazendas, imóveis e muitas empresas que lhe rendem milhões.

renan, como outros do MDB, é um dos piores subprodutos do regime militar.
Partido que, desde sua fundação, nos tempos do regime militar, foi criado para atuar nas sombras, nos esgotos da politica, fazendo uma suposta "oposição" à Arena, partido da situação.

A carreira do gajo, que começou como deputado, foi um sucesso, graças a "elasticidade" de princípios e ao "pragmatismo", que lhe permitiu grudar no poder e apoiar quem quer que lhe interessasse.
Assim, apoiou e repudiou Collor várias vezes, e participou ativamente do famigerado Plano Collor, ao lado de Zélia Cardoso de Melo. Na época, como lhe era conveniente, atacou o comparsa Zé Sarney, outro forte candidato à sinônimo de corrupção.
Mais tarde, apoiou lula igualmente. Porque não?
Como um parasita ou carrapato grudado no poder, renan sobreviveu.

Foi ministro da Justiça, senador por 3 mandatos, e presidente do Senado por mais 3.
Sempre na sombra, apoiando quem lhe favorecia.
renan é antigo. O que se poderia chamar de putavelha da politica.
Conhece o jogo e conhece o esgoto, onde se movimenta com desenvoltura.

Há mais de dez anos, os abusos e maracutaias desse político vem sendo denunciados.
É réu em mais de doze processos, sempre por corrupção, formação de quadrilha, peculato, favorecimento ilícito e outras façanhas.
Nove deles são da Lava Jato.
Perdeu-se a conta de quantas vezes foi exigido seu afastamento do Senado e da presidência.
Como uma ratazana, entretanto, renan sobrevive.

Caso a caso, sujeira a sujeira, a carreira de renan é folclórica.
Amante da jornalista Mônica Veloso em 2007, por exemplo, descobriu-se que conseguiu para a moçoila um "salário" de 12 mil reais da construtora Mendes Junior. Ao mesmo tempo em que mantinha um caso com a escriba (com a qual teve um filho), renan ainda comprava rádios em Alagoas em nome de laranjas, faturava uma boa grana com tráfico de influência e notas frias na Schincariol e ainda montava um esquema de desvio de grana pública em ministérios ocupados pelos comparsas do MDB.
Na época, a sociedade esbravejou, e foi pedida a cassação do corrupto.
renan fez a correria no esgoto, desistiu de concorrer ao senado mas se manteve como senador.

Enfim, esse é o modus operandi desse verdadeiro fenômeno brasileiro.
Suas façanhas dariam um livro, uma bíblia.
Façanhas, diga-se, sempre em proveito próprio e visando se manter no poder ao lado dos comparsas.
Jamais em prol do povo brasileiro.
Característica do coronelismo do norte do país, onde o povo é só bucha de canhão -ou bucha de eleição.
O pior subproduto, como disse, do regime militar, que em seu ocaso distribuiu ilegalmente as concessões para antenas repetidoras da Globo -então superpoderosa- para famílias como a de ACM na Bahia, Sarney no Maranhão, Collor em Alagoas, etc.
Enquanto a mesma Globo criava um país perfeito em sua telinha, ignorando o analfabetismo, a pobreza e a miséria, os comparsas prosperaram, manipulando a opinião publica e controlando o poder de uma quadrilha enorme.
O resultado, como não poderia deixar de ser, foi Collor presidente, lula presidente, dilma presidente...

Hoje, o rato quer voltar à presidência do Senado.
Longe do domínio espúrio de emissoras corruptas, cabe à sociedade e ao novo governo impedi-lo.
Com Renan na presidência do Senado e mais onze comparsas no STF, ninguém conseguirá governar este país.
Eles governarão.

Anônimo disse...

Off topic

OS VERMELHOS ADORAM CERCEAR A LIBERDADE DOS OUTROS, MESMO QUANDO BASEADA EM FATOS E DOCUMENTOS VERDADEIROS. BANDO DE LADRÕES E PILANTRAS TRAVESTIDOS DE "POLÍTICOS, JORNALISTAS E ARTISTAS..." QUE SÓ QUEREM SE LOCUPLETAR DO DINHEIRO DOS TRABALHADORES BRASILEIROS.


Treta no Twitter expõe o cerceamento da liberdade de expressão
January 16, 2019


Tereza Mainardi

Um perfil que usa a foto de Alckmin com chapéu de cangaceiro no Twitter tem tirado o sono de muita gente que usa ou usou financiamento do governo em seus projetos artísticos/culturais.
Os ditos estão se juntando e alguns até oferecendo dinheiro a quem identificar o dono do perfil @isentoes.
Todos seus tweets são baseados em informações públicas, não fala da vida privada de ninguém, só expõe a atividade profissional, simplesmente mostra os pedidos de verbas públicas feitos pelos artistas e alguns veículos de imprensa, o que foi aprovado, reprovado e recebido.


No seu perfil escreveu:
-"Esse trabalho poderia ser feito por qualquer jornalista que tivesse interesse em saber o que está acontecendo,tudo está no Google basta procurar".



Para desviar o foco dos seus questionamentos estão acusando-o de ser assessor de alguém e de perseguir jornalistas e artistas.
Só que fica claro que eles estão se incomodando porque querem esconder algo ou tem medo do que o perfil poderá vir a expôr futuramente.
Muitos têm o rabo preso e perguntar quem os financia é algo que incomoda muito os usuários do dinheiro público.



Muitos o bloquearam:

Boulos,Gleisi,Haddad,Alckmin,Jandirão,jornalistas e artistasn,como a fofa Daniela Mercury que teve suas contas expostas.
Em compensação milhares passaram a compartilhar as planilhas.



PERGUNTAMOS:
-Aonde fica o direito do cidadão questionar os órgãos públicos e o uso do dinheiro dos impostos?
-E a liberdade de expressão?



A continuar assim vai ter fila para lincharJoaquim Levy presidente do BNDES que determinou à área de tecnologia da informação do banco que disponibilize na internet todos os contratos de empréstimos dos 50 maiores tomadores de recursos do banco nos últimos 15 anos.



A conta já foi derrubada várias vezes e volta cada vez mais forte.
Recomendo que entrem e confiram as barabaridades que foram feitas com nosso dinheiro nos últimos anos.


Outros perfis já foram "desaparecidos" do Twitter pelo mesmos motivos.
Quem é a pessoa por trás do perfil não me interessa,só quero que continue trabalhando e expondo os folgados.

A liberdade de expressão é um direito que precisa ser preservado custe o que custar.

Tereza Mainardi

Anônimo disse...

Eu ja cansei de falar, todo esquerdista, comunista é psicopata. E essa gente tem uma lábia e são muito bons em enganar. Eu vi esses dias atrás, não me lembro se foi no o antagonista ou se foi no Polibio Braga; um desses parlamentares disse que foi em busca de desenvolvimento. Provavelmente foi o que passaram para eles. Eu ja disse que a China é globalista faz tempo e é desde a revolução. É a mesma coisa da tal "independência" do banco Central, que na verdade sairia da independência e entraria da dependência dos globalistas.
Há pessoas que pensam que inteligência é agir de má-fé e, no entanto, é mau caratismo, desvio de personalidade.

Anônimo disse...


COMO FICAR RICO COM O DINHEIRO DOS OUTROS

Abrimos a caixa-preta do BNDES e estes foram os 8 fatos mais bizarros que encontramos

https://spotniks.com/abrimos-a-caixa-preta-do-bndes-e-estes-foram-os-8-fatos-mais-bizarros-que-encontramos/

1. Entre 2003 e 2016, os grandes empresários receberam R$ 1 trilhão do banco, contra R$ 372 bilhões de todos os programas sociais.

2. 80% do lucro gerado pelo programa ficou com os bancos privados.

3. As obras realizadas pela Odebrecht no exterior geraram um prejuízo de R$ 1 bilhão por ano aos trabalhadores.

4. As quatro empresas que mais receberam dinheiro do banco no período estão no centro da Lava Jato.

5. 90% dos recursos do banco são direcionados a empresas que geram 16% dos empregos do país.

6. As grandes empresas apoiaram estas medidas e você pagou o pato.

7. Todas as famílias e pequenas e microempresas brasileiras foram forçadas a ficar com menos de 20% do crédito total no país.

8. Você, seus filhos e seus netos ainda pagarão a conta pelo menos até 2060.

Anônimo disse...

Secretário de Privatizações sonha em demitir servidores concursados https://wp.me/p7qnr3-c6XY
https://twitter.com/radaronline/status/1084117803353858048

MAS OS CARRAPATOS QUE NÃO FIZERAM CONCURSOS, NÃO TRABALHAM E ENTREGAM UMA PARTE DO SALÁRIO PARA O "POLÍTICO QUE O EMPREGOU" NINGUÉM FALA NADA.


@Felippe_Hermes
https://twitter.com/Felippe_Hermes/status/1083805418768556033
Cargos de confiança por país:

UK 300
ALEMANHA 500
USA 4 mil
França 450
Brasil 22,5 mil

"Mas se n contratar amigos de confiança vai contratar quem?"

Primeiro vc demite ou elimina no mínimo 80% dos cargos de confiança, depois arranja desculpa pra demais.

Verdades X Mentiras disse...

Marcelo Rodrigues Cunha
Você está em que planeta? Desde quando um pais comunista vai mostrar o que é a ditadura comunista?
Desde quando um regime comunista vai mostrar o que corre nos bastidores?
A antiga união soviética era a mesma coisa, aos visitante e jornalistas apenas flores ou você acredita que mostravam os Gulags, campos de concentração soviéticos, destinados aos dissidentes políticos, intelectuais e todos que se opunham ao regime.
"Os «traidores da pátria» e criminosos comuns eram deportados para os lugares mais inóspitos, desertos de gelo, tundra e estepe, onde se trabalhava mais de 16 horas por dia, com temperaturas de 50 graus abaixo de zero e uma ração diária de 400 gramas de pão. O modelo que Lenine começara, crescera com Joseph Estaline de forma irracional; as purgas e as perseguições não tinham limite.
Tudo o que se passou entre 1918 e 1956 na União Soviética e o resto do mundo não sabia, ficou contado neste livro publicado em Paris, em 1973."
Campos de concentração soviéticos: o Gulag de Aleksandr Soljenítsin
http://ensina.rtp.pt/artigo/campos-de-concentracao-sovieticos-o-gulag-de-aleksandr-soljenitsin/

"Considerada inimiga do povo, Vera Golubeva foi enviada em 1951 para a Sibéria, onde passaria seis anos em um campo de trabalho forçado stalinista. O crime que cometeu: contar uma piada.
No campo de trabalho, ela foi obrigada a construir trilhos de trem em locais onde as temperaturas chegam a -56°C....
Mas não é preciso ir para a Sibéria para ver o sofrimento que ele causou.
O canal de Moscou percorre cerca de 120 km ao redor da cidade, incorporando comportas e reservatórios. Planejado de forma a permitir que o rio Volga abastecesse a capital russa, o projeto gigante foi construído com trabalho forçado no auge do poder de Stálin. Isso incluía presos políticos.
"A maior parte das pessoas não sabe nada sobre o canal", diz o pesquisador Dmitry Kotilevich. "Elas sabem ainda menos sobre o campo de trabalho Dmitrovsky."
Na grande cerimônia de inauguração, em 1937, dezenas de funcionários que supervisionaram a construção do canal foram presos e depois mortos...
https://www.bbc.com/portuguese/internacional-40982426

Não sei se na Rússia, opinar, criticar, discordar tem liberdade total, mas na China onde o regime é comunista e continua a ser um dos regimes mais repressivos do mundo.
"Todas as decisões econômicas são tomadas pelo Partido Comunista, também forte no setor de serviços, como os bancos. O partido é, declaradamente, baseado nos princípios de Karl Marx.”
"A China mantém as portas abertas para os negócios, mas continua a ser um dos regimes mais repressivos do mundo. Não há como saber se os chineses compram mesmo essa versão “paciente” do comunismo. Para garantir que ninguém saia dos trilhos, um exército de 2 milhões de pessoas é empregado pelo governo para controlar a internet e a opinião pública. Por ora, da “ditadura do proletariado”, os comunistas chineses implementaram com sucesso a primeira parte."
https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/reportagem/a-china-ainda-e-comunista.phtml

Leia e entenda o que está escrito.

Anônimo disse...

Gente estúpida, ignorante e/ou mau caráter.. e com mandato parlamentar. O pior é que a "procuração" do eleitor só vai poder ser revogada daqui a 4 anos.

Anônimo disse...

Caraca, tô pasmo! A coisa é mesmo sinistra, meu...

Vox disse...

" Não vejo nada demais congressistas conhecerem a China. Se verdadeiros defensores da democracia e liberdade individual, ficarão horrorizados com a ditadura comunistas".

E você acredita que mostrarão a REALIDADE aos nossos congressistas?

A sensação que tenho é que esses "novos congressista" estão vislumbrados com a sua condição de parlamentares. Parecem que fazem parte da manada dos "idiotas úteis" que Yuri ex- agente da KGB soube descrever com ponto e vírgula.
A palestra do ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção), continua atual, mostra como transformar pessoas em são "idiotas úteis".

Um vídeo para ver, escutar, comparar e meditar
https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Mandem para os congressistas porque estamos realmente muito longe de sermos uma Singapura onde cortesias de viagens dão cadeia até para ministro..

Aos 46:16 se inspirem
https://www.youtube.com/watch?v=vTTnsAdw5yc

Os parlamentares deveriam ter visitado SINGAPURA, pagos com seu dinheiro viriam que um pais desenvolvido, mesmo sem minérios, mesmo importando sua água potável da Malácia é show de economia, e soube cortar radicalmente a corrupção punindo exemplarmente até seu ministro por aceitar uma viagem de cortesia.

O orgulho de ser brasileiro continua distante graças a ignorância coletiva que acredita que a " prostituição política " é receber maços de dinheiro.

#prontofalei

Alexandre, The Great disse...

Pois é. Quanto menos Estado, mais liberdade. Esses parlamentares fizeram justamente o inverso, aceitando uma política de "mais Estado, menos liberdade" para os cidadãos brasileiros. Afinal, quem eles pensam que são para tomarem tal iniciativa? Eu diria que o pior tipo de burro é o com iniciativa, ou seja, pratica a sua burrice de forma desmesurada.

Anônimo disse...

do Estadão:"Vendas dos livros de Olavo de Carvalho TRIPLICAM desde a eleição"

o antidoto contra a burrice ja esta sendo administrado...

com décadas de atraso, mas, finalmente, o povaréu deu aquela acordada...

basta ver o sacode geral que provocou um único video de menos de 5 minutos feito pelo professor em quase toda uma bancada parlamentar, pelo menos da ala dos deslumbrados...

as coisas não serão mais como antes, não...

na base do tranco, mas vamos em frente...

Anônimo disse...

#SouOlavodeCarvalho #OTR

Vox disse...

"1. Entre 2003 e 2016, os grandes empresários receberam R$ 1 trilhão do banco, contra R$ 372 bilhões de todos os programas sociais".

É o que está escrito.....mas qual foi a porcentagem que abasteceu os esquerdopatas?
Se olharmos somente o numero de advogados que defendem Lula e sua amiga íntima Rose, a fatia foi muuuuito gorda.

"Dempregada, Rosemary Noronha, a amigona de Lula, consegue manter um batalhão de 40 advogados para defendê-la na Justiça. Vejam detalhes do milagre:

Desde que foi flagrada traficando interesses no gabinete presidencial, Rosemary vem sistematicamente conseguindo driblar os processos a que responde. Para isso, a ex-secretária dispõe do apoio de três grandes bancas de advocacia do país. Escritórios que têm em sua carteira de clientes banqueiros, corporações, figurões da República, milionários dispostos a desembolsar o que for preciso para assegurar a melhor defesa que o dinheiro pode comprar.
Desde que a polícia fez uma busca em seu escritório e colheu provas contundentes de que a ex-secretária levava uma vida de majestade, ela cercou-se de um batalhão de quase quarenta advogados para defendê-la. São profissionais que, de tão requisitados, calculam seus honorários em dólares americanos, mas que, nesse caso, não informam quanto estão cobrando pela causa, muito menos quem está pagando a conta.

Acostumado a cuidar dos interesses de empresários como o bilionário Eike Batista, o criminalista Celso Vilardi defende Rosemary na esfera penal. Já no processo disciplinar em andamento na Controladoria-Geral da União (CGU), atuam dois pesos-pesados do direito público, que têm entre seus clientes banqueiros e megacompanhias como a Vale.

O advogado Fábio Medina Osório cuidou da formulação da defesa de Rosemary e agora atende apenas a empresa da família, a construtora New
Talent. Já o advogado Sérgio Renault foi escalado para acompanhar o desfecho do caso — prestes a chegar à mesa do ministro Jorge Hage — na CGU.

Ela já foi indiciada por formação de quadrilha, tráfico de influência, corrupção passiva, e também acabou processada pelo próprio governo, após uma sindicância da Casa Civil rastrear indícios de enriquecimento ilícito nas suas traficâncias.

Juristas de renome nacional ouvidos por VEJA explicam que os honorários advocatícios costumam ser calculados a partir de uma conjunção de fatores. O poder econômico, a complexidade da causa, a influência do cliente e a repercussão de uma condenação, com implicações a terceiros, por exemplo, são alguns determinantes do preço final..

Nas estimativas mais conservadoras de especialistas, uma estrutura semelhante não assinaria uma única petição por menos de 1 milhão de dólares. Se for algo que se aproxime disso, a única certeza é que não é Rosemary que paga seus advogados".
https://textileindustry.ning.com/profiles/blogs/desempregada-rosemary-noronha-a-amigona-de-lula-consegue-manter

Quem bancou e banca ?

Vox disse...

"Pensou lâmina de barbear, é gilete.
Pensou palha de aço, é bombril.
Pensou corrupção, é renan.
O sujeito é um ícone, uma marca registrada do atraso, do coronelismo e da corrupção."
No início, antes de entrar pra politica, o único patrimônio de renan era um fusca.
Hoje, o velho rato é dono de fazendas, imóveis e muitas empresas que lhe rendem milhões.....

A carreira do gajo, que começou como deputado, foi um sucesso, graças a "elasticidade" de princípios e ao "pragmatismo", que lhe permitiu grudar no poder e apoiar quem quer que lhe interessasse....

Jamais em prol do povo brasileiro."


A ficha corrida desse senador é impressionante, mas o que chama atenção é : "Jamis em prol do "povo"

mesmo assim o "povo" o elegeu e reelegeu ...não sei quem é mais corrupto Renan Calheiros ou o "POVO " que lhe dá o voto.

Brasil, a corrupção em todas as classes sociais.

Cactus disse...

.
O João Dória faz parte da Nova Ordem Mundial, aquela que promove injustiças, que é contra tudo constante nas Escrituras. Esses dias ouvi a notícia na Jovem Panlixo, que este governador de São Paulo - já estão fazendo propaganda dele para presidente, deste vagabundo que abandonou a prefeitura no meio do mandato - inaugurou mais um "Bom Prato" (nome idiota), um restaurante popular que costuma oferecer alimentação, café da manhã, almoço com suco e sobremesa, por um real - só não falam que quem paga é a população através dos impostos - Ou seja, esse lixo de programa só incentiva a população a ser vagabunda, afinal para que trabalhar se tudo é de graça?
.
Já existem hospital de graça, remédio de graça, albergue com banhos de graça, existem ônibus de graça para baixa renda, escola de graça, ou seja, cada pessoa que trabalha além de se sustentar, ainda tem que sustentar uma ou mais pessoas, uma verdadeira população de vagabundos, que não trabalha. Por que este governo não coloca essa gente para trabalhar? Claro, é impossível.
.
Assim vão formando uma população de zumbis nas cidades, um verdadeiro inferno, sendo que o restante da população por não reclamar, não exigir a justiça, também vai se deteriorando junto.
.
Para piorar, esse político vagabundo estendeu o horário deste lixo de restaurante para o período noturno - como sempre, aos poucos, como quem não quer nada, acrescenta mais picaretagens e a população ignorante aceita pensando que se trata para o bem -, oferecendo o jantar também por um real. Um real que esses vagabundos conseguem facilmente ao pedir esmolas.
.
Bando de canalhas, jornalistas lixos, que não questionam, incentivam, Jovem Panlixo.

Sempre Mais do MESMO disse...

Frase suprema e a idéia que aduz já foi motivo de acirradas discussões filosóficas e sobretudo pilantrópicas:

"De partida abandone a confusão entre esperteza e inteligência."

- Sim, trata-se da criação de valores ou mais objetivamente de uma moral. Assim surgiu o "MALANDRO CARIOCA" que considerava seus golpes como resultado de inteligência. Tão inteleigente que os "malandros" sempre foram pobretões metidos a besta.

Os malandros "do Moreira da Silva"(esteriotipo folclórico) nunca enriqueceram e, quando não iam presos ou levavam surras de alguns "otários", viviam porcamente para terminarem seus dias num muquiço.

Enfim, na verdade o "VALOR" da malandragem resumia-se ao grupo dos malandros esteriotipados. Estes sempre desprezados e deixados à margem da boa sociedade.
Tranbiqueiros e estelionatários apenas existem pela legislação e canalhice de um judiciário putrfato e corrupto, em que seu membros passaram em concursos com provas montadas por seus líderes na militância.

Sim, sempre profs de esquerda recolhiam as questões e montavam as provas reservando um bom percentual de vagas para seus parceiros de militância.

É exatamente essa confusão de malandragem com inteligência que leva para as sociedades "malandras" onde todos querem se aproveitar dos demais e assim todos são saborosamente aproveitados pelos que, não nego-lhes inteligência, incentivam a desonestidade como se inteligência fosse.

Os estúpidos sempre "compram" a idéia de que inteligência é desonestidade para LEVAR VANTAGEM ILÍCITA sobre os demais. Assim favorecem uma sociedade onde todos odeiam todos ou desconfiam de todos e NINGUÉM SE COOPERA.

Afinal "quem esta ao meu lado é um inimigo que só quer uma chance de me dar uma pernada".
Os governos INCENTIVAM a DESONESTIDADE porque esta é a melhor forma de MANTER A POPULAÇÃO SEMPRE DIVIDIDA com TODOS QUERENDO LEVAR VANTAGEM SOBRE TODOS e aí NINGUÉM SE COOPERA ou se solidariza com as vítimas. Pois "inteligentes" são os trapaceiros e os bandidos.
Todos querem ser considerados inteligentes (VAIDADE) e por isso se deixam MANIPULAR pelos que os adestram e exploram. Nem precisam ser inteligentes, pois o homem-massa É BURRO e toma a forma que lhe dão.

E com tantos "inteligentes" produzindo a desconfiança generalizada na sociedade que por fim não cansa de clamar ao governo (força destrutiva) para "cuidar dela" e conter os bandidos e canalhas tanto quanto usar sua força para dar-lhes vantagem uns sobre os outros.

Aí o "Paraíso da inteligência" se revela, dialéticamente, o INFERNO dos BURROS SAFADOS. Porque TODO BURRO É SAFADO e por ser burro acredita que engana todos, mas apenas enganam uns aos outros.

Anônimo disse...


Off topic
O país e a população que banca essa safadeza toda que se danem

Para eles "artistas, donos de Ongs, líderes de moviemntos sociais..." pode roubar à vontade. Esta ai deve ter recebido bastante dinheiro da Lei Rouanet
por isso queria Lula candidato.

Atriz Maria Ribeiro defende corrupção de Lula

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=pvdP_KXQ6r8

Sempre Mais do MESMO disse...


Não cabe aos MEMBROS do LEGISLATIVO FAZEREM NEGÓCIOS.

Tão pouco é necessário ir a outro país para conhecer um sistema, seja lá qual for.
Os vendedores ou fonecedores é que fazem apresentações de seus produtos em AUDITÓRUIOS, com filmes e Power Point.

Quem pode comprar tal sistema é o poder executivo e portanto o legislativo poderia sugerir e mesmo defender um sistema após conhece-lo numa apresentação em auditório.

Esses pústulas têm um tanto de deslumbramento e outro tanto de SEDE DE CORRUPÇAO.

Absolutamente desnecessário uma dúzia de PILANTRAS ir a China conhecer um sistema.

Estao indo é conhecer uma SOCIEDADE DOMINADA por um ESTADO TOTALITÁRIO.
Assim sonharão em serem os milionários socialistas num sistema de governo TOTALITÁRIO, verdadeira GANG dominando toda uma nação.

Aquilo que Marx fantasiosamente DESCREVEU, nunca definiu, como "o sistema de acumulação de capital (Marx nunca DEFINIU como o capitalismo funcionava, mas se resumiu a dizer que era medonho e injusto) É EXATAMENTE o que vigora na China.

A China, com base em definições, é a DITADURA dos REPRESENTANTES do PROLETARIADO. Tal ditadura é, DIALÉTICAMENTE, exatamente o que marx descreveu como sendo o tal capitalismo:
- Sem livre concorrencia
- Com o governo controlando as massas e a própria burguesia, para manter privilegiados.
- Esta "burguesia" parasitária dominando CORPORATIVAMENTE os negócios da nação.
- A "burguesia" como uma CLASSE FECHADA onde só se pode entrar com autorização dos integrantes que são o próprio governo.

Enfim, esse é o verdadeiro sentido da tal DIALÉTICA MARXISTA onde tudo muda o tempo todo e o que é deixa de ser no instante seguinte. Deste modo a ANTITESE transmuta-se na própria TESE e a síntese é apenas o NADA sempre encontrado em TUDO que se procura.

Efetivamente "UM INDO e VINDO INFINITO" e empulhações sob medida para safados que se acham inteligentes por serem safados. Porém, tanta "inteligência" apenas os conduz a SERVIDÃO e a ANIMALIZAÇÃO sob o controle dos "PECUARISTAS" de humanos que se acham inteligentes por serem safados.

Sempre Mais do MESMO disse...

Porreta noúrtimu:

" Há um tipo que flagrado em sua burrice baixa a cabeça, enquanto há outra modalidade que fica exaltado, trata-se do burro dinâmico."

Esses que se exaltam e tentam enganar os que os perceberam são os mais burros dos burros.
Um burro sempre vai se achar inteligente. Afinal, sendo burro, não consegue perceber o que é a burrice ou a inteligência. Sua capacidade de traduzir a realidade é demasiado limitada e, exatamente por isso, acredita que consegue enganar a todos apenas fazendo barulho em sua histeria que deixa mais a vista a própria imbecilidade.

As vezes é melhor ficar calado e parecer burro do que abrir a boca e acabar com as dúvidas.

Eu acrescento a essa frase o "PARECER SAFADO", porque ao abrirem a boca para se justificarem acabarm dando provas de QUÃO MAU CARÁTER são. PULHAS!!!

Anônimo disse...

agora entendi porque os PSLentos estão fazendo videos la da China o tempo inteiro falando maravilhas do lugar e do regime...

se fizerem um video reclamando, capaz de não voltarem da terra do "socialismo light"...kkkkkkkkk

ficam todos por la mesmo...

ou eles acham que os videos que fazem a partir do quarto do hotel não são monitorados pelos chineses???

falem mal pra ver, vocês não saem dai tao cedo...

um deles, no auge da jequice, disse que na China o comunismo é "light" porque ele viu um monte de pessoas andando pra la e pra ca, fazendo compras e - pasmem! - muitas maquinhas de cartão.....kkkkkkkkkkk

o festival de estupidez é tamanho, não sei mais se é so jequice mesmo, sinceramente...

Anônimo disse...

E os deputados e deputadas do PSL "marinheiros de primeira viagem", estão magoadinhos com o presidente pela falta de apoio. Eles se queixam de que foram bem tratados pelo governo comunista chinês mas não tiveram o apoio da embaixada brasileira em Pequim. Snif snif.. oh, dó!

Rose disse...

Tem que ver se no meio desses idiotas que foram a China, não tem alguém que iria lucrar muitos $ com a implantação desse sistema.

Caçador de Debilóide disse...

.





O Cactus esta a um passo de ter outro surto psicótico!!





.