TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, janeiro 14, 2019

Sponholz: Abrindo a tampa do esgoto...


5 comentários:

Anônimo disse...

O dinheiro move o mundo...

Anônimo disse...

SALVE O PODER, TUDO MAIS É ILUSÃO - Stálin.
Os sanguessugas e bestializados comunistas, sendo material-ateístas, portanto, adotantes do odio ao Senhor Deus, a si e ao próximo, portanto, uns seres animalescos!
Eis pois aí o caso dos da seita da inveja e cobiça dos bens alheios, como o PT e demais PCs globais, ultra cristianófobos católicos em particular, pela sinistra ideologia que adotam, o marxismo, sobrevivendo apenas à cata de pleno poder, muito dinheiro e prazer!
Dessa forma, esses inescrupulosos e traiçoeiros martelo e foice que caem na sua labia usam as multidões como seus lacaios e burros-de-carga, como faz a covarde Cuba, com seus médicos(?)-mercadorias que eram alugados ao igualmente escravagista PTarbitrario!
Confiram se não se encaixam plena e profundamente, tomando como base a famélica e misérrima Venezuela no abaixo:
"Seus pés correm para o mal: têm pressa de derramar o sangue inocente. Meditam projetos malignos, só se encontram sobre sua passagem estrago e ruínas; o caminho da paz lhes é desconhecido, seguem atalhos tortuosos, onde aqueles que passam ignoram... Is 59 7-8.



Marco disse...

PTroubrás descrrde melhor a estatal.

Anônimo disse...

Relatório da FAO divulgado recentemente (nov/18) aponta que 7,9% da população de países da América Latina e Caribe, incluindo a do Brasil, passa fome e sofre com a desnutrição. Dados crescentes apurados durante três anos seguidos: 2016, 2017, 2018 falam em "desastre humanitário". O caso mais grave está na Venezuela (a versão petista de governo democrático). Lá são 3,7 milhões de pessoas, o equivalente a 11,7% dos venezuelanos, passando fome diariamente. No Brasil, uma potência exportadora de commodities (agronegócio), são 5,2 milhões de famintos e desnutridos, boa parte crianças e idosos. Pior que a AL, somente o drama dos países africanos, onde a fome e a desnutrição atingem 250 milhões de pessoas.

Iara Mãe D'água disse...

Por isso tentaram matar Bolsonaro ...
Bandidos!