TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, fevereiro 20, 2019

AFINAL, QUEM FOI CARLOS MARIGHELLA, O TERRORISTA AGORA INCENSADO PELO LIXO DO CINEMA NACIONAL ?


O jornalista e youtuber Bernardo Küster neste vídeo não deixa pedra sobre pedra. Revela quem foi o comunista Carlos Marighella agora incensado num filme de Wagner Moura com o concurso da grande mídia cujos jornalistas são todos idiotas comunistas. Sim, porque o sujeito que é comunista é um idiota. E mais do que isso, um psicopata. Por isso mesmo os comunistas lutaram muito e conseguiram fechar os hospícios. Por isso estão por aí, livres e soltos, especialmente nas redações da mainstream media e no dito show business

O cinema brasileiro sempre foi uma porcaria. Aliás, tirante Hollywood de algumas décadas atrás, o resto é o resto, ou seja, uma amontoado de lixo. Digo algumas décadas atrás, ou seja, antes que o dito marxismo cultural não tivesse ainda contaminado o cinema norte-americano.

O pior é que depois de FHC e de seus sequazes liderados pelo condenado Lula e outras porcarias comunistas, muito dinheiro público por meio dita Lei Rouanet tem cevado esses boçais que se dizem "diretores de cinema". E tome filmes como esse incensando um terrorista comunista como Marighella.

Portanto vale a pena ver este vídeo de Bernardo Küster que resume tudo. 

20 comentários:

Anônimo disse...

Off topic

PORQUE O APOIO MASSIVO DA IMPRENSA A BEBIANO?
SECOM= MUITO $$$$$$$$$$$$$

Bebianno confirmou a fusão da Secom com a Secretaria de Governo, em dezembro de 2018. Mais um motivo para que ele se volte contra o atual governo após sua exoneração. Entenderam?
https://twitter.com/lsentoes/status/1097934743298027520

BEBIANO CANDIDATO A PRESIDENTE COM O APOIO MACIÇO DA MÍDIA ADESTRADA DO PT E PSDB DE OLHO NO DINHEIRO "FÁCIL" DO GOVERNO.
https://twitter.com/lsentoes/status/1098028653340962818
Narrativa Bebianica do futuro: Como vimos em 2018, o anti-petismo foi um dos principais fatores que elegeram Bolsonaro. Agora, em 2022, o movimento anti-bolsonaro ganha muita força através do seu líder Bebianno, que lança sua candidatura presidencial com apoio massivo popular.
https://twitter.com/lsentoes/status/1098028653340962818

EIS O MOTIVO DO APOIO
Segue o thread da Secom, com mais 4 contratos que estão em vigência. A agência ArtPlan, pertence ao fundador do Rock in Rio. Consta também um sócio de uma agência, com razão social "Abcdefghi". 👍 Somando todos os contratos vigentes, ultrapassam a marca de 5 BILHÕES DE REAIS.
https://twitter.com/lsentoes/status/1097917596593205248

Anônimo disse...

OFF TOPIC

A eleição de Bolsonaro se tornou um divisor de águas. A mídia "isenta e independente" está se revelando. Depois do Antagonista (do qual ele faz parte) vejam a máscara de quem caiu:

FELIPE MOURA BRASIL
Ele e Augusto Nunes, seu companheiro de Jovem Pan, passaram a atacar Bolsonaro e família, deve ser porque a Secom cortou a grana fácil que eles recebiam do Governo Federal e como "prêmio" Felipe é o novo diretor da Jovem Pan.
https://www.aagencia.info/felipe-moura-brasil-jovem-pan/

O grupo Jovem Pan recebeu mais de 81 milhões de reais, entre 2000 e 2011.
https://twitter.com/lsentoes/status/1097694064407924737

Anônimo disse...

OLAVO COMO SEMPRE COBERTO DE RAZÃO

Olavo de Carvalho decepcionado com Felipe Moura Brasil

https://renovamidia.com.br/olavo-de-carvalho-decepcionado-com-felipe-moura-brasil/

TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia
O imbróglio que terminou com a exoneração do primeiro ministro do governo Bolsonaro também abriu feridas entre nomes fortes da direita brasileira.
Felipe Moura Brasil é o organizador do livro “Tudo que você precisa saber para não ser um idiota”, que reúne textos do filósofo Olavo de Carvalho e se tornou um bestseller.

Apesar de ser considerado por muitos como um dos alunos mais brilhantes de Olavo, o jornalista não foi poupado pelo professor por causa da sua acalorada defesa do ex-ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gustavo Bebianno.

Em mensagem publicada no Facebook nesta quarta-feira (20), Olavo de Carvalho afirmou:

“Se o Augusto e o Felipe, a quem quero muito bem, me houvessem perguntado, eu teria lhes aconselhado: — Não se metam com o Bebê Ânus.”

Nesta terça-feira (19), durante transmissão do programa Pingo nos Is, na rádio Jovem Pan, o renomado jornalista Augusto Nunes assumiu a responsabilidade por vazar os áudios enviados pelo presidente Jair Bolsonaro para Bebianno através do aplicativo de mensagens WhatsApp.

A justificativa de Nunes para o vazamento é de que o ex-ministro Bebianno é um amigo que precisava mostrar para o Brasil que não era um mentiroso.

Vídeo incorporado

Pathy �������� 2° perfil
@pathy_ngy
Augusto Nunes, assume a responsabilidade pela divulgação e confirma, que os áudios "privados" do Presidente da República, foram passados por Bebianno.

5
00:23 - 20 de fev de 2019
Veja outros Tweets de Pathy �������� 2° perfil
Informações e privacidade no Twitter Ads
Um pouco antes de mencionar diretamente os jornalistas da Jovem Pan, Olavo já havia escrito que até os jornalistas “mais honrados” acabam cedendo à “pressão dos pares”:

“O poder da classe jornalística sobre os seus membros supera o do Papa sobre os fiéis católicos e o do Grão-Mestre sobre os maçons. Mesmo os mais honrados acabam cedendo mais cedo ou mais tarde à pressão dos pares.”

Ainda em outra mensagem publicada na madrugada desta quarta, Olavo acrescentou:

“Raríssimos direitistas resistem à tentação de, mais cedo ou mais tarde, tentar mostrar à esquerda que não são tão direitistas.”

Anônimo disse...

para conseguirem o que querem mudam até a verdade dos fatos. Estão dizendo que Marighella era negro, mas de acordo com a certidão de nascimento ele era branco.

CARLOS MARIGHELLA era NEGRO? FILME DE WAGNER MOURA.
https://www.youtube.com/watch?v=jkbwVNwYChQ

Anônimo disse...

PQP! O vídeo, com humor e ironia, acertou na mosca sobre as personalidades de Marighella e desse lambe-saco de esquerdóides, o adicto (ficou claro, não?) Wagner Moura. Expôs também o cristianismo primitivo da tal esquerda católica e sua doutrina da Teologia da Libertação que nos anos 60 mixou as organizações de jovens JEC + JOC +JUC na Ação Popular (AP) até hoje com seus representantes senis ainda dando pitacos dentro do PSDB. A ALN, depois da execução de Marighella, foi dirigida pelo seu Zero 2, Joaquim Câmara Ferreira, o Toledo ou o Velho, morto em São Paulo também pelo delegado Fleury em outubro/70, e também em encontro delatado por um militante da ALN preso ao chegar de treinamento de guerrilha em Cuba, em troca da própria liberdade. (lídia)

Anônimo disse...

AS ESQUERDAS SÃO INCENTIVADORAS DE PATIFES!
Não compareçam ao filme-farsa, circo-teatro dos apoiadores esquerdistas de Marighella para não gerarem rendas para esses terroristas travestidos de democratas, achando-nos de caras de otarios de cremos em "resistencia"! Ah, sim: resistencia à democracia, não a deles a "democracia" = a mesma de Cuba, Venezuela!
Desconfiem que já entendemos muito bem de novelas das esquerda, bandos de patifes e fariseus!
Fora, bandidos!

Anônimo disse...

Esse Magricela era uma bichona

Anônimo disse...

o Pingo Nos Is esta sendo, justamente, massacrado...

AN e Moura Brasil fizeram um tremendo papelão...

agora sabemos quem era a fonte do governo que vazava informações para eles, por isso ficaram do lado da sua fonte queridinha, que agora não vai vazar mais nada...

e hoje Lobao postou um video esquisitíssimo, meio que pulando fora do barco, tal como fez na época em que alguns pediam intervenção militar...

entendi o video como sendo pra tentar aliviar a barra dos dois jornalistas das pesadas criticas que estão recebendo, pedindo para os que se indignaram com esse caso pegar leva e não se "comportar como petistas"...

trocaram a reputação por uma fonte, agora se virem...

credibilidade hoje se perde rapidinho....

Anônimo disse...

A GLOBO COLHENDO O QUE PLANTA TODOS OS DIAS

Serviço de assinatura do jornal @JornalOGlobo entrando em colapso. Assista e divulgue. Coloquei sem marca alguma para que você coloque em sua rede social.

https://twitter.com/allantercalivre/status/1098274031898451968

Anônimo disse...

Carlos Marighella era um mulato claro. No filme do marxista Wagner Moura o personagem ganhou a cor da pele do cantor Seu Jorge. Essa é uma das inverdades da esquerda, que costuma mesmo viver (ou parecer viver) dentro de sua própria realidade.

Anônimo disse...

IMPRENSA, ARTISTAS, INTELECTUAIS, PENSADORES, LACRADORES... IGNORE-OS TODOS ESTÃO SENDO MUITO BEM REMUNERADOS PARA "EXERCEREM SEUS PAPEIS" ENCANTADORES DE BURROS. NÃO SE DEIXEM ENGANAR.

J.R.GUZZO, UM DOS POUCOS GRANDE JORNALISTAS DA ATUALIDADE ESCREVEU, em 23 de Janeiro de 2019:

(...)Os leitores, cada vez mais, estão percebendo que a imprensa é INÚTIL. Não só eles. No dia em que o governo descobrir que não precisa mais prestar atenção à mídia, vai ver que está perdendo uma montanha de tempo á toa.


Não dê ibope para eles, deixe-os falando ao vento. Ignore-os.

Anônimo disse...

"Não dê ibope para eles, deixe-os falando ao vento. Ignore-os."

Não basta ignorar, eles não estão nem aí, o que importa é receber o seu.
É preciso mostrar ao povo que nós pagamos a conta, que o dinheiro sai do nosso bolso, que somos nós que os financiamos a sua ideologia e o seus luxos.

Vox Populi disse...

Rever a Lei Rouanet seria um bom começo.

No Brasil promover a “Arte e Cultura “ é fácil.
Difícil é patentear projetos no INPI(Instituto Nacional de Propriedade Industrial). Para obter uma patente, leva 13 anos ou mais, a dificuldade de levar o invento ao empresariado é absurda. Incentivos nem pensar, taxas e anuidades para aprovar e manter o projeto depois de aprovado é pesada.

Arte e Cultura:Parte 1

LUAN SANTANA
Valor aprovado: R$ 4.143.325,00
Tipo: Shows ao vivo
Ano: 2014
Apesar da Lei Rouanet ter sido criada com o intuito de auxiliar artistas menores com pouca visibilidade, na prática as coisas funcionam um pouco diferente.
Em 2014, o Ministério da Cultura aprovou um incentivo de 4,1 milhões.. Entre as justificativas para aprovação, o Ministério alegou “democratizar a cultura” e “difundir raiz sertaneja pela música romântica”.

ICO SANTA CRUZ
Valor aprovado: R$ 1.086.214,40
Tipo: Shows ao vivo
Ano: 2013
Assim como Luan Santana, o grupo Detonautas Roque Clube, liderado por Tico Santa Cruz, é outro artista famoso na lista... para a realização de uma turnê em 25 cidades do país.

MC GUIMÊ
Valor aprovado: R$ 516.550,00
Tipo: DVD musical
Ano: 2015
O funkeiro MC Guimê, apesar de faturar, segundo estimativas, R$ 300 mil por mês, foi autorizado a captar R$ 516 mil para a produção de um DVD, que será gravado durante um show na cidade de São Paulo. .

RITA LEE
Valor aprovado: R$ 1.852.100,00
Tipo: Shows e DVDs
Ano: 2012
A roqueira das antigas também não ficou fora dessa, captando altas quantias para financiar seus shows por todo Brasil patrocinando seu DVD em comemoração sua volta após um tempo longe dos palcos.

HUMBERTO GESSINGER
Valor aprovado: R$ 1.004.849,00
Tipo: DVD Musical
Ano: 2012
... para gravar um DVD solo em comemoração aos seus 50 anos de idade.

MARIA BETHÂNIA
Valor aprovado 1.356.858,00
Tipo: Blog
Ano: 2011
Possivelmente um dos blogs mais caros do mundo, “O Mundo Precisa de Poesia” tinha a intenção de levar diariamente uma nova poesia, lida em vídeo, por Maria Bethânia durante um ano...

CLAUDIA LEITTE
Valor aprovado: R$ 5.883.100,00
Tipo: Shows ao vivo
Ano: 2013
...foi aprovada para captar quase R$ 6 milhões pelo programa para a realização de 12 shows em cidades das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste em 2013. Em meio a críticas, a cantora acabou recebendo “somente” 1,2 milhão de reais em apoio...

PEPPA PIG
Valor aprovado: R$ 1.772.320,00
Tipo: Teatro infantil
Ano: 2014
Até mesmo a porquinha britânica está na lista .. Mesmo sendo personagem de um dos desenhos mais famosos da TV por assinatura.. E não pense que é uma obra de caridade: segundo a ficha apresentada pelos produtores, apenas 10% dos ingressos serão distribuídos gratuitamente.

MAESTRO JOÃO CARLOS MARTINS
Valor aprovado: R$ 25.319.712,98
Tipo: Concerto musical
Ano: 2013
Já pensou ser aprovado para receber mais de 25 milhões de reais sem precisar mover um dedo para isso? Foi o que aconteceu com o maestro João Carlos Martins, em 2013...

PAINEL ARTÍSTICO SP
Valor aprovado: R$ 5.714.399,96
Tipo: Música “Popular”
Ano: 2013
.. “um painel artístico de difusão cultural nos segmentos da música, dança e artes cênicas” no Club A, em São Paulo.

SHREK
Valor aprovado: R$ 17.878.740,00
Tipo: Teatro
Ano: 2011 e 2012
A produção acima custou R$ 11,3 milhões – a captação de recursos não atingiu o limite aprovado. ..
E, apesar do aporte multimilionário, os ingressos para a peça do ogro não saíram de graça, chegando a custar R$ 180 por pessoa.

CIRQUE DU SOLEIL
Valor aprovado: R$ 9.400.450,00
Ano: 2005
Durante sua passagem pelo Brasil em 2005, o canadense Cirque Du Soleil...O valor aprovado pelo MinC também é questionável quando levado em conta o preço dos ingressos, que chegavam a custar mais que o salário-mínimo da época..
Fonte:
https://polemicodemaisbrasil.blogspot.com/2016/05/lista-lei-rouanet-artistas-e.html


Vox Populi disse...

Rever a Lei Rouanet seria um bom começo 1

Arte e Cultura:Parte 2

CLÁUDIA RAIA E EDSON CELULARI
Valor aprovado: R$ 10 milhões
Tipo: Teatro
Ano: 1997 a 2015
Os atores Claudia Raia e Edson Celulari, que se separaram em 2010, são identificados como donos de uma conta conjunta que, em 2006/2007, guardava um total de US$ 135,7 mil. 2006/2007

FRANCISCO CUOCO
Valor aprovado: 224,8 mil
Tipo: Teatro
Ano: 2006/2007
O nome do ator Global também aparece na lista do SwissLeaks como Beneficiário da lei Rouanet.

MAITÊ PROENÇA
Valor aprovado: US$ 585,2 mil
Tipo: Teatro
Ano: 2006/2007

JÔ SOARES
Valor aprovado: R$ 1.957.910,00
Valor total: R$ 3.254.385,97
Tipo: Teatro
Ano: 2005 a 2010
Um dos principais beneficiários, com uma elevada quantia proprietário de inúmeras contas na Suíça..como vários artistas dessa lista Jô Soares defende o governo Dilma.

ANDRUCHA WADDGTON (marido de Fernanda Torres)
Valor aprovado: R$ 11,8 milhões
Tipo: Cinema/Teatro
Ano: 2000/2007
A Conspiração Filmes, de Andrucha, captou R$ 11,8 milhões, conforme dados do Ministério da Cultura (MinC). O dinheiro foi liberado para projetos como “Taça do Mundo é Nossa Casseta & Planeta O Filme”, “Matador” e “Eu Tu Eles” e Diversas peças Teatrais.

CAETANO VELOSO
Valor aprovado: R$ 2 milhões
Tipo: Shows ao vivo
Ano: 2009
Um defensor assíduo do Partido dos Trabalhadores, calculasse que Caetano Veloso tenha recebido no mínimo 2 milhões da lei Rouanet no ano de 2009,isto é,sem contar com as palestras e comícios patrocinados pelo (PT).

GILBERTO GIL
Valor aprovado: R$ 3 milhões
Tipo: Shows ao vivo/DVD
Ano: 2009/2010
O ex-ministro Gilberto Gil teve um projeto aprovado pela lei Rouanet para realização de dois shows que foram utilizados na produção de um DVD.
Na sua época de ministro em 2003, Gil foi um dos grandes colaboradores para manutenção de lei Rouanet.

CHICO BUARQUE/NAMORADA
Valor aprovado: 4,9 milhões
Tipo: Shows ao vivo/CD
Ano: 2007/2013
Um fato interessante é que além de Chico Buarque receber os benefícios da lei Rouanet, Thais Gulin conseguiu R$ 801.200 para produzir o terceiro CD de sua carreira.

PEDRO BIAL
Valor aprovado: R$ 7 milhões
Tipo: Cinema/Teatro
Ano: 2013
Pedro Bial escreveu um musical sobre a vida do apresentador Chacrinha e recebeu incentivo da Lei Rouanet para colocar o espetáculo em cartaz.

PRETA GIL
Valor aprovado: R$ 1.384.609,50
Tipo: Shows ao vivo
Ano: 2014
Foram aprovados especificamente no ano de 2014 verbas via lei Rouanet para desfiles do Bloco da Preta,porém desde 2010 está lei beneficia tal evento,somados os custos ultrapassariam R$ 6,5 milhões.
Também á fortes indícios que dinheiro público tenha sido usado em sua festa de casamento no ano de 2015.
.....
Fonte:
https://polemicodemaisbrasil.blogspot.com/2016/05/lista-lei-rouanet-artistas-e.html
28 agosto, 2018

Vox Populi disse...

Rever a Lei Rouanet seria um bom começo!

Arte e Cultura: Parte 3

ROBERTO CARLOS
Valor aprovado: R$: 7,4 milhões
Tipo: Shows ao vivo/DVD
Ano: 2007
Embora seja beneficiário desde o surgimento da lei Rouanet, o numero que disponibilizamos como valor aprovado é o ano Record de arrecadação, o dinheiro público foi utilizado em seus cruzeiros vips e shows da virada.
Segundo fontes o valor total durante tanto tempo via lei Rouanet seria algo em torno de R$:150,9 milhões direto dos cofres públicos.

ANITTA
Valor aprovado: 3,5 milhões
Tipo: Shows ao vivo
Ano: 2014
Como outros artistas do gênero Anitta viajou,fez turnês pelo Brasil inteiro com dinheiro da lei Rouanet.

PORTA DOS FUNDOS
( GREGÓRIO DUVIVIER, FÁBIO PORCHAT, ANTÔNIO PEDRO TABET,IAN SBF,JOÃO VICENTE DE CASTRO,GABRIEL ESTEVES )
Valor aprovado: R$7.500.000
Tipo: Teatro/Cinema
Ano: 2016
...Alguns integrantes do grupo humorístico assumiram o apoio total ao Governo da presidenta Dilma.

VAGNER MOURA
Valor aprovado: R$ 1,5 milhões
Tipo: Teatro/Cinema
Ano: 2015
Sabemos que o ator não esconde seu lado petista, mas nos últimos meses provocou indignação nas redes sociais..

BARÃO VERMELHO
Valor aprovado: R$: 10 milhões
Tipo: Shows ao vivo/Cinema
Ano: 2012
Frejat e companhia receberam benefícios para o documentário "A noite nunca tem fim: 30 anos de Barão", com produção da Conspiração Filmes, e mais R$8,6 milhões de reais serão disponibilizados via lei Rouanet para a tour comemorativa.

IVETE SANGALO
Valor aprovado: R$ 1.950.650,84
Tipo: Shows ao vivo/DVD
Ano:2008/2010
A empresa da cantora Ivete Sangalo tem um dos benefícios mais altos e está autorizada a captar quase R$ 2 milhões para turnês, gravações via lei Rouanet.

PARALAMAS DO SUCESSO
Valor aprovado: 3,1 milhões
Tipo: Shows ao vivo/DVD
Ano: 2012
Herbert Vianna e companhia conseguiram aprovação via Lei Rouanet para promover a turnê "Trinta", que celebrará os 30 anos de carreira do trio carioca em dez capitais brasileiras - Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília e Belo Horizonte estão entre elas."..

EDUARDO STERBLITCH
Valor aprovado: R$ 1,2 milhões
Tipo: Teatro
Ano: 2012
Eduardo Sterblitch, Ex integrante do Pânico na Tv... A montanha de dinheiro vai bancar a temporada em São Paulo e a turnê pelo pais do seu espetáculo.

ttps://polemicodemaisbrasil.blogspot.com/2016/05/lista-lei-rouanet-artistas-e.html

Vox Populi disse...

Rever a Lei Rouanet seria um bom começo!

Arte e Cultura: Parte Final

# SÃO TANTOS ARTISTAS E CELEBRIDADES FINANCIADOS (A) PELO GOVERNO QUE PARA ECONOMIZAR O SEU TEMPO, CARO LEITOR, A BAIXO VOCÊ PODE CONFERIR OS NOMES DE MAIS BENEFICIÁRIOS E DEFENSORES DA LEI ROUANET #
Luis Fernando Verissimo, Paulo Jose
José de Abreu, Flavio Aguiar
Carlinhos Brown, Lulu Santos
Zeca Pagodinho, Lenine
João Bosco, Vanessa da mata
Arnaldo Antunes, Otto
Pedro Luis, Leoni
Maria Gadú,Leonardo
Marilena Chaui, Maria Conceição Tavares
Beth Carvalho, Fernando Morais
Alcione, Chico Cesar
Teresa Cristina, Wagner Tiso
Silviano Santiago, Luis Pinguelli
João Pedro Stedile, Emir Sader
Ivana Bentes, Hugo Carvana
Juca Ferreira, Eric Nepomuceno
Chico Diaz, Silvia Buarque
Osmar Prado, Vera Niemeyer
Noca da Portela, Monarco
Nelson Sargento, Sergio Ricardo
Claude Troigross, Paulo Lins
Oto Ferreira, Dudu Falcao
Samuel Pinheiro Guimarães, Sergio Ricardo
Nassif, Benvindo Siqueira
Amir Hadad, Sergio Mamberti
Candido de Oliveira, Beth Mendes
Angela Vieira, Miguel Paiva
Tonico Pereira, Zezé Motta
Rildo Hora, Isabel Lustosa
Julita Lengruber, Caique Botkay
Marieta severo, Bruno Gagliasso
Zeze di Camargo e Luciano, Regina Duarte

https://polemicodemaisbrasil.blogspot.com/2016/05/lista-lei-rouanet-artistas-e.html

Sem medo de errar, podemos concluir: no nosso pais a prioridade é a " Arte e a Cultura "Tecnologia e a Ciência" é apenas um vago detalhe.

Anônimo disse...

Por enquanto a "guerra" é cultural, minha gente, uma "guerra de narrativas". Olavo de Carvalho e outros pensadores de direita batem nessa tecla o tempo todo. É preciso que historiadores, escritores, roteiristas, produtores, cineastas de direita comecem a fazer filmes e documentários para contrapor a narrativa de que os guerrilheiros da extrema esquerda, nos anos 60/70, foram "heróis nacionais" contra a "ditadura militar" e que o regime comunista que queriam (e ainda pretendem) implantar aqui é "democrático", visando beneficiar e melhorar as condições de vida do povo. A realidade atual, nua e crua, já provou que isso é uma enorme falácia! Basta ver o que fizeram com as contas públicas, gerando uma recessão econômica brutal, falências e desemprego em massa. Mais o aumento da violência rural e urbana e do tráfico de drogas, o sucateamento de escolas e hospitais, a corrupção assombrosa etc. Vejam naquilo em que se transformaram Cuba e Venezuela na AL. Isso sem falar na totalitária Coréia do norte. Precisamos acordar e reagir rápido. A luta contra o mal não pode parar e o foco é a juventude brasileira...

José Geraldo Ferreira Pena disse...

Lixo, alguém vai assistir?

Vox Populi disse...

Que o Brasil faça como a Polônia.

A Recuperação da Polônia não foi somente econômica. Polônia resgatou a sua HISTÓRIA. Mostrou o que é o regime socialista/comunista ao qual foi submetida.
Os poloneses não se omitiram, a execução dos mais de 22 mil prisioneiros, oficiais e civis, em KATYN com um tiro na nuca, sem direito de defesa ordenado por Stalin, foi reproduzido no filme KATYN.
Esta atrocidade antes atribuída aos nazistas(irmão siamês do socialismo/ comunismo) foi reconhecida pela Rússia como um ato de Stalin.
KATYN, uma produção polonesa em memória das vítimas que morreram acreditando que seriam libertadas, desnuda o socialismo/comunismo, revela a crueldade desse regime que tem como bandeira a igualdade, sem chamais promovê-la.
O filme é legendado, a imagem é boa, recomendo. Se foi exibido no Brasil, não sei, mas deveria.
Mostrar a realidade de fatos passados, o que foi e é o socialismo/comunismo para aqueles que não se curvam as suas ordens é o melhor exemplo. Ver em pleno século XXI pessoas defenderem o indefensável está além da imoralidade

KATYN
https://www.youtube.com/watch?v=Q2ZYdiEE20Y

O cinema brasileiro não é apenas uma afronta a nossa inteligência é um desrespeito ao povo brasileiro, que nem sabe que paga a conta.

Anônimo disse...

"Filme sobre Marighella "

"O filme sobre o terrorista Carlos Marighella, dirigido por Wagner Moura, custou mais do que a campanha de Jair Bolsonaro à presidência da República. Com um adendo: somente o primeiro foi 100% financiado pelo dinheiro dos pagadores de impostos.

De acordo com a Ancine, o filme “Marighella” custou R$ 3,55 milhões de reais em renúncias fiscais via Lei do Audiovisual, uma lei similar à Lei Rouanet a qual permitiu que os impostos cobrados dos consumidores de produtos e serviços fossem destinados ao filme.

Outros R$ 2,5 milhões serão destinados à obra pelo Fundo Setorial de Cinema (FSA), cuja principal fonte de recursos do FSA é a Condecine (Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional), inserida nos custos pagos por milhões de brasileiros que utilizam serviços telefônicos e televisão por assinatura.

No total, o filme sobre o comunista Carlos Marighella, autor do livro Minimanual do Guerrilheiro Urbano e fundador do grupo terrorista Ação Libertadora Nacional, receberá R$ 6,05 milhões dos pagadores de impostos brasileiros...."

http://www.caneta.org/noticias/filme-sobre-marighella-custou-mais-do-que-campanha-de-bolsonaro-a-presidencia/

O Presidente Bolsonaro, tem um trabalho longo e árduo pela frente, mas tudo tem seu tempo.