TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, fevereiro 12, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É NOMEADO COMO PERSONALIDADE DO ANO DE 2019 PELA CÂMARA DE COMÉRCIO BRASIL-ESTADOS UNIDOS.


O presidente da República Jair Messias Bolsonaro foi nomeado Personalidade do Ano de 2019 pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos (Brazilian-American Chamber of Commerce), em anúncio feito nesta segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019..
O Presidente Bolsonaro receberá o prêmio em uma cerimônia de gala no Museu Americano de História Natural, em Nova York, com a presença de líderes empresariais, financeiros e diplomáticos internacionais, no dia 14 de maio deste ano.
Todos os anos, a premiação “Person of the Year”, que tem a FORBES como media partner desde 2013, prestigia duas personalidades proeminentes – uma brasileira e outra norte-americana – que tenham contribuído para o desenvolvimento e a aproximação das relações financeiras e diplomáticas entre Brasil e Estados Unidos. Henrique Meirelles e Armínio Fraga, ambos ex-presidentes do Banco Central, estão entre os homenageados.
O reconhecimento ao presidente Jair Bolsonaro tem como base seu comprometimento com a construção de uma parceria forte e duradoura entre as duas nações. Do site da revista Forbes

8 comentários:

Vox disse...

Finalmente alguém que nos representa. uma notícia que é música para meus ouvidos.
Brasil acima de tudo, Deus acima de TODOS

Anônimo disse...

+ 1 paulada nazoreia das esquerdas!
Essa foi de macucar e doer!
Notaram como a histérica e furiosa Gleisi está caladinha, sem aprontar chiliques de pura histeria, como era antes?
Ela é a dita cuja que boquejava que se fizessem o impeachment da Dilmaracutaia e ousassem tocar no bandido preferido dela - o sapo barbado Lula - haveria de correr muito sangue!
Mas errou nas previsoes pois os estoques de sangue nos hemocenters estão em baixa!
Por onde anda o sumidão do pedaço, o Gen. Pedro Stédile com seu poderoso exército, braço armado do PT no campo?

Antipetista disse...

A esquerda pira.
Make Brazil Great Again!

Anônimo disse...

Merecidamente BOLSONARO

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O que vc acha do gal Mourão ter recebido o Vagner Freitas, chefão da CUT?
eSTHER

Anônimo disse...

Mês de maio será primavera no hemisfério norte e a cidade de Nova York estará florida para receber o premiado (e já com a saúde em dia) presidente do Brasil, Jair Bolsonaro e sua Michelle, a primeira dama. Congratulations...

Iara Mãe D'água disse...

Este é o meu presidente!!!

Anônimo disse...

Caro Aluízio
O Bolsonaro tem o sorriso mais bonito do mundo porque é sincero. Sou encantada com o sorriso dele. Ah, tem tb olhos azuis o que deve deixar o Lula indignado, já que "acredita" qui us americanu dos zóio azur acabaram com o Brasil. Ele pensa quiném o Maduro, ou seja, como um energúmeno.
Esther