TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, fevereiro 11, 2019

REAÇÃO CONSERVADORA LEVA MULTIDÃO ÀS RUAS DE MADRI CONTRA O GOVERNO ENTREGUISTA DO PREMIÊ SOCIALISTA PEDRO SANCHEZ

A onda conservadora que se levanta no Ocidente e que teve como marcos o Brexit no Reino Unido, a vitória de Donald Trump nos Estados Unidos e as subsequentes reações da República Tcheca,  Polônia, Hungria, Áustria e, mais recentemente, na França com a rebelião dos 'coletes amarelos' acaba de chegar à Espanha. Neste domingo milhares de pessoas, algo calculado em 200 mil pessoas, tomaram o centro da Madri decididos a derrubar o premiê socialista Pedro Sanchez em defesa da unidade espanhola. Sanchez andou adubando à sorrelfa o terreiro dos comunistas na Catalunha que pretendem a independência da região. 
O premiê socialista Pedro Sanchez garoto de recado dos picaretas da União Européia.
Algo muito parecido com aquelas manifestações gigantes que ocorreram no Brasil e que impuseram o impeachment da Dilma e, mais adiante conduziram Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil com folgada maioria de votos frente os comunistas que tinham a seu favor todo o establishment, toda a grande mídia nacional e internacional, muito dinheiro e o próprio poder do Estado, já que faziam e aconteciam a partir de Brasília desde de 2003 quando o hoje condenado Lula e seus sequazes comunistas subiram a rampa do Palácio do Planalto.
FORA SOCIALISTAS!
Portanto o que se nota no Ocidente é de fato uma reação pela defesa dos Estados-Nação, suas tradições e os desejos da maioria de suas populações pela integridade territorial de seus respectivos Estados sem a interveniência dos tecnocratas da União Européia que pretendem dar ordens para os 28 países desse bloco. Além disso há também a repulsa contra as funestas intromissões da ONU impondo o tal "Pacto Migratório", pauta essencial do dito globalismo que pretende um redesenho do mundo de acordo com interesses espúrios do establishment que, sobre o manto de uma suposta imparcialidade, sempre negociou com os comunistas.

De sorte que o levante da centro-direita na Espanha que inundou Madri neste domingo não é apenas um fato isolado já que está em conexão com uma reação geral e abrangente da civilização ocidental.

Para quem deseja ter mais informações a respeito do que aconteceu neste domingo na Espanha leia o site do jornal ABC cuja linha editorial é pautada por uma visão mais conservadora e oferece uma ampla cobertura à gigantesca massa humana que tomou o centro de Madri para derrubar a maldição socialista.

19 comentários:

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Que maravilha essa onda conservadora fazendo e acontecendo no mundo. Na França ha 3 meses pedem a demissão do Macron, o bobo alegre da NOM. Agora na Espanha pedem a demissão do 1º ministro. Aguardemos, pois!
Esther

Anônimo disse...

e nao foi pra la que o fujão socialista do PSOL se mandou?

que azar...rsrsrs

Anônimo disse...

sem a interveniência dos tecnocratas da União Européia que pretendem dar ordens para os 28 países desse bloco

leia-se ai França e Alemanha, que são quem, de fato, ditam as regras...

principalmente a Alemanha da senhora Merkel, que sequestrou a UE pra si e usa o bloco como sua marca-fantasia para gerir todo o continente...

o restante dos países nao apitam...

esses dois ai é que estao levando a UE à desintegração...

Anônimo disse...

AA: comece se ligar no abaixo, conferindo no otambosi:"AGENDA DE ESQUERDA: BISPOS ASSUMEM O LUGAR DOS PETISTAS", pois os militares consideram por informações nesse rumo - e têm todas as razões - pois a CNBB-TL-PT sao inseparaveis, para começarmos a pressionar e denunciar!.
TEREMOS ENTÃO O SÍNODO TL-ESQUERDISTA DA AMAZONIA-TL? SERIA O QUE PARECE!
Pode ter certeza que a parte da Igreja católica TL que pende anti Bolsonaro está desde já sob pressão nossa!
As esquerdas "católicas", não o grupo de fieis dela nada são afeitos a esquerdistas!
Aliás, a facção perigosa desses fariseus pró esquerdismo são adeptos da vermelha Teologia da Libertação-TL, a conhecida martelo e foice TL-(PT), como o L Boff.
Evidente que as esquerdas hoje contam com o papa Francisco, super diferente de Bento XVI que chamou o comunismo de CHUVA ÁCIDA E PESTE VERMELHA, e aquele procederia em varios casos como qualquer esquerdista, senão teria denunciado Maduro e semelhantes martelo e foice mundo afora, por isso vem sofrendo e colecionando decepções + rejeições de muitos conservadores!

Anônimo disse...

A Europa está sendo invadida pelos muçulmanos sob os olhos complacentes de seus governantes. A cultura judaico-cristã ocidental está sendo solapada e claramente repelida em alguns países, como a França. Da última vez, foi graças à França (Charles Martel) que a Europa foi salva, mas os "mouros" permaneceram durante mais de 700 anos na península ibérica. E agora, quanto tempo permanecerão antes que os europeus percebam?

Anônimo disse...

COMUNISMO NÃO É AMOR, MAS UM MARTELO PARA ESMAGAR O ADVERSARIO - Mao!
Metam o ferrolha nas esquerdas, espanhóis, sem dó e misericordia, pois aqui além de humilharmos, ferramos até a alma dO jurássico PSDBaloprado e do dinossauro PTalucinado!
COM ELES É ASSIM: OU VS OS DERRUBAM OU ELES ESTRAÇALHAM VS - SÃO COMO CÃES FURIOSOS!

Rafael disse...

Na verdade a onda que se tem lá é de uma linha nacionalista. Basta analisar as pautas do Vox.

Sempre Mais do MESMO disse...

Ideologias são todas iguais:

O objetivo é o Poder. No mais tudo é empulhação e por isso TODAS são um amontoado de idéias desconexas e afirmações contraditórias. Afinal a lógica as destruiria, todas.

Quando a moral foi subvertida pela idéia de se atingir um FIM REDENTOR qualquer, a verdade, lógica e coerência foram destruidas como valor. Pois tudo deveria ser moldado a qualquer pretensa receita de atingir um objetivo supremo que a tudo justificaria. Desde torturas de infiéis exclusivamente por serem infiéis, matanças, "purificações" e mais toda sorte de insanidade "justificadas" no objetivo prometido e até profetizado.

Assim, a APARÊNCIA da BONDADE tornou-se o maior valor moral em detrimento da ESSENCIAL HONESTIDADE e VERDADE.

É mais que lógico o desabamnento de uma pseudo civilização que se sustenta na HIPOCRISIA das APARÊNCIAS e absoluto desprestigio da ESSÊNCIA.

A dor aprimora o caráter e provoca movimento, mas tão logo se acalme os absurdo e a dor cesse, logo tudo começa outra vez até um novo sofrimento insuportável.

A VAIDADE imbeciliza e a vontade de OSTENTAR os "valores DA MODA" fatalmente produz o FANATISMO (que é apenas exibicionismo exagerado, e não crença sincera).

Esse fanatismo movido a vaidade faz o exagero do que não presta causar dores cada vez maiores, a vontade de EXIBIR-SE cada vez mais moldado aos "VALORES da MODA" é a "radicalização da imbecilidade".

Atualmente o mundo esta cada vez mais "RADICALMENTE BONDODO" ...todos querem se ostentar o mais bondosos possível:

- querem ajudar aos pobres
- querem dar abrigo aos imigrantes
- querem perdoar e respeitar os bandidos
- querem dar a outra face e até outras partes também
- querem ostentar todo tipo de "BONDADE" e todo tipo de PERDÃO em favor dos possíveis coitadinhos e dos facínoras. Porque não há mérito em amar apenas os bens e sim em AMAR os INIMIGOS (até a dor bater na porta e se tornar mais forte que a vaidade)

Querem, enfim, aceitar a supremacia dos "coitadinhos" e tolerar os FACÍNORAS para ostentarem-se o mais moldados possível aos "valores morais da MODA".

É mais que lógico que a DOR vai aumentar e vai acabar batendo na porta dos "SANTOS" e quando entrar e for mais forte do que a vaidade, então começará alguma reação até que a dor se abrande ou não atinja tantos "santinhos maravilhosos".

O TEMPO É SENHOR da RAZÃO!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Parece que o mundo está um infinitésimo menos fedorento!

Anônimo disse...

Nick "Sempre Mais do Mesmo", aprecio as suas postagens. Elas são dotadas de lucidez, equilíbrio, fazem refletir.. mas lembrando uma canção do poeta-roqueiro Cazuza, Ideologia.. preciso de uma pra viver. No caso, a ideologia liberal-capitalista-conservadora, judaico-cristã, de direita. Meu horror à esquerda e aos seus agentes só aumenta a cada dia.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Eis aí a MALANDRAGEM que sempre arruinou a simpatia pela LIBERDADE:

O, na minha opinião, INCONFIÁVEL Paulo Guedes soltou a sua pérola negra (que é apenas cocô de bode):

O TUCANO que teve a idéia de chamar Luciano Huck para montar "cursos de política" e candidatar-se a presidência afirma estar entre "o miolo mole da esquerda e o coração duro da direita"

Ou seja, o sujeito ainda quer emplacar que esquerdista é uma pessoa boa e maravilhosa, mas sem o devido conhecimento. De quebra esquerdista é honesto e a direita é corrupta. Naquilo que fica no ar.

Equerda tem "bom coração" Paulo Guedes???

- Será por ter bom coração que no seculo passado mais de 100 milhões de pessoas indefesas e inocentes foram assassinadas por exércitos esquerdistas.
- Terá sido por bom coração que a esquerda matou MILHÕES em TEMPOS de PAZ e da PRÓPRIA POPULAÇÂO.

- É por tem um bom coração que Fidel e Che Guevara tomaram uma Cuba desenvolvida e a transformaram numa favela de miseráveis, enquanto a elite governante se deleita no mais estonteante luxo.

- É por ter bom coração que Che Guevara discursou na ONU confirmando que estavam fuzilando e continuariam fuzilando. Bem como por amor ao próximo que Che Guevara esqcreveu que "É O ÓDIO QUE TRANSFORMA O REVOLUCIONÁRIO NUMA EFICIENTE MAQUINA DE MATAR", exaltando e incentivando a que os revolucionários cultivassem o ódio como valor.

- É também por amor ao próximo e por ter bom coração que a VENEZUELA de Chaves e Maduro, mesmo sendo naturalmente rica, foi lançada na miséria e na FOME por governos com"BONDOSO CORAÇÃO".

Enfim, um TUCANO ambicioso e safado, com boa técnica, vai levantando ladinamente o moral da esquerda para que esta volte a se firmar: VAI TRAIR BOLSONARO muito mais. Talvez esteja só ganhando tempo e tomando medidas para mais tarde emplacar um "bom coração" do PSDB ou assemelhado no Poder.

Há muito que eu não confio no tucano Paulo Guedes. EU OPTARIA por AFONSO CELSO PASTORE ...que é infinitamente melhor que Paulo Guedes em conhecimento e caráter.

Sempre Mais do MESMO disse...

Os "bonzinhos" se afetam de compaixão por um tal Boechat:
.
É apenas um indivíduo, até menos útil do que centenas que morrem todos os dias.

Um sujeitinho ladino de pouca valia. Pode ser substituído por outros muito melhores ou até piores em habilidade e caráter.

Só mais um que morreu entre tantos outros.

Esse endeusamento de celebridades (meramente por serem vistos por muitos) é a exata causa de sentirem-se tão diferenciados dos comuns. Exatamente por isso não nutrem NENHUMA EMPATIA pela POPULAÇÃO dos "comuns", mas apenas POR OUTRAS CELEBRIDADES e AUTORIDADES com as quais têm contato “DE IGUAL para IGUAL”.

É por essa adoração ou supervalorização de meros FAMOSOS que esses tipos nada sentem ao se enriquecerem sugando o sangue de uma população escravizada por tantos impostos e leis-ordens. impostos e leis que NÃO ATINGEM esses “DIFERENTES” que fazem discursos contra as desigualdades sociais, ao mesmo tempo que se diferenciam enriquecendo através de PRIVILÉGIOS fiscais e VERBAS que faltam nos hospitais.

Para mim, lixo.

Dizia Nietzsche algo assim: os principes não fazem a plebe sofrer por maldade, mas apenas por desprezo. SENTEM-SE TÃO DIFERENTES da plebe que não conseguem se por em seu lugar e assim não imaginam que pessoas comuns também sofrem, e não apenas os nobres possuem sentimentos. Não conseguimos nos ver no lugar de um inseto e por tal os esmagamos sem o menor remorso. É impossível imaginarmos que um inseto TÃO INFERIOR a nos humanos possa ter sentimentos como nás temos.

O fato é esses, que são cultuados como seres superiores por manadas de humanos a lhes abanar o rabo, já estão convencidos que são absolutamente diferentes dos pagadores de impostos, foram pelas manadas que os reverenciam (sentimento animal ante superiores) que estão muito acima dos comuns. Portanto não se importam sinceramente com as misérias, humilhações e sofrimentos que causam aos pagadores de impostos. Pois não mais são capazes de qualquer EMPATIA, não conseguem se ver no lugar dessa "gente comum".


Sempre Mais do MESMO disse...

Ao anônimo.

Convivo com pessoas que adotaram uma ou mais ideologias, talvez alguns creiam mesmo, e isso é ótimo.
É ótimo porque essas pessoas não querem IMPOR a todos as suas crenças e convivemos maravilhosamente bem.
Só que a possibilidade de chegar ao poder para impor crenças convenientes a todos, impondo comportamentos desnecessários ao ponto de atacar e até supliciar os "infiéis" é algo que me revolta.

Veja os islâmicos. Ao serem fanatizados pelos líderes se tornaram maníacos crueis. Enquanto o Xá Reza Pahlevicomandava o Irã todos viviam normalmente apesar da ideologia. Não a queriam cumprir a risca.

Porém quando o Aiatolá Komeini tomou o Poder impôs o império do mêdo e todos são forçados a exibir crença tanto quanto se comportar segundo a crença. É MEDONHO!!!

É fato que a quase totalidade dos humanos precisa de uma ideologia e eu reconheço que ajuda e muito. Acreditar num "fim redentor" onde tudo será exatamente do jeito que desejamos, que nossas vontades e apetites serão "o certo" é ótimo. De fato acreditar que nossa subjetividade é a objetividade é algo encantador.

Confesso que muitas vezes eu me pego desejando crer num conjunto de idéias, mesmo desconexas, que seriam a receita para um futuro maravilhoso (segundo minha subjetividade). Infelizmente não consigo nem por um minuto.

Toda vez que líderes forem seguidos cegamente, fatalmente irão impor contrariedades cada vez maiores aos submissos.

George Orwel foi certeiro ao dizer que o poderoso avalia o Poder que possui impondo contrariedade. Está certíssimo, pois só podemos saber o quanto dominamos a outros ao impor-lhes contrariedades. Então aqueles que possuem a ambição do Poder, que se querem soberanos não titubeiam em impor contrariedades progressivas.

Não é por acaso as PROIBIÇÕES que todas as ideologias fazem contra o bem estar e os prazeres. Alguém já imaginou se o sexo somente existisse após o casamento? ...aqueles que não se casassem jamais usufruiriam. Seria medonho.

Ainda bem que nem todos seguem as ideologias plenamente e fazem vista grossa. É assim que, por exemplo os judeus e cristãos (ideologias opostas, inclusive cristãos torturavam e matavam judeus).

Imagine um judeu matando os homossexuais entre muitas outras barbaridades.
Imagine um cristão que ao ser roubado não se queixasse e muito menos se opusesse a quem roubasse o que é dele. Entre outras barbaridades.

Enfim, ainda bem que ninguém segue plenamente as manias ideológicas que são inventadas para sentir até onde os fiéis são submissos.
É por isso que HÁ DISSIDÊNCIAS que dão nova "INTERPRETAÇÃO" ou desprezam certas questões do emaranhado ideológico. Quanto mais seguem seu PRÓPRIO JULGAMENTO mais eu me dou bem com seguidores de ideologias e até admiro a capacidade que possuem de ter fé.

Ideologias podem ser algo muito bom, confortante. Não imaginas o quanto é duro não ceder a elas e obter tal conforto com "interpretação" subjetiva.

Um abração.

Anônimo disse...

Trump com 52% de APROVAÇÃO...

e com toda a campanha da mídia e dos seus coleguinhas democratas contra o presidente americano...

a esquerda americana não tem ainda sequer a sombra de um candidato...

vai dar Trump na reeleição, e os miseráveis sabotadores do governo vao ter de dar dinheiro para o muro...

Unknown disse...

NÃO O CONHEÇO!MAS TENHO EMPATIA E ME IDENTIFICO MUITO COM GENTE COMO O MAIS DO MESMO!APRECIO A CORAGEM DE DIZER VERDADES "verdadeiras" SEM CONSTRANGIMENTOS,E NOTORIAMENTE SABER QUE ELAS SÃO MESMO CRUÉIS E IMPOSITIVAS A PONTO DE TRAZER MEDO E LOUCURA AS MENTES MAIS FRÁGEIS E PEQUENAS,NO CASO A MAIORIA HUMANA!O SINAL DESSA AUTONOMIA E DECISÃO DE DIZE-LAS DENOTA QUE PROVÉM DE ALGUÉM QUE NÃO PASSOU PELA VIDA,MAS VIVEU,APRENDEU E NÃO SE ARREPENDEU!SEJA LÁ QUAL FOI A SUA DOR! UTILIZAR PEDRA COMO TRAVESSEIRO É MESMO PRA POUCOS!
" AQUELES QUE VÃO MORRER TE SAÚDAM "!!!!RS...

Sempre Mais do MESMO disse...

Valeu UnKnown

Agradeço as gentilezas que me concede.

Um forte abraço.

Anônimo disse...

Muito obrigado. Outro para você. Do "Anônimo" acima.

Anônimo disse...

SEMPRE MAIS DO MESMO...NÃO PRECISA AGRADECER,É APENAS CONSTATAÇÃO DA REALIDADE!NUNCA PERCA SUA VERVE,ESSE MUNDO POR MAIS QUE REJEITE,É DA VERDADE DORIDA QUE ELE PRECISA PRA ACORDAR!
UM FORTE ABRAÇO PRA VC TAMBÉM!

disse...

Arriba Espanha!