TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, fevereiro 16, 2019

Sponholz: Farejador de canalhas!

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

3 comentários:

Anônimo disse...

TEM TODA RAZÃO, PLUTO!
Isso foi o resultado de colocar o socio do PCC, CV,FDN, FARC no poder, ao invés de outros que nao fossem dos PCs!
Deram votos de confiança a uns terroristas, quadrilha de ladrões muito bem organizados, os gansters do PT.
Subiu ao poder graças aos esquerdistas, cúpula da CNBB-TL, "muy católicas" e às muitas centenas de pastores protestantes aderidos aos comunistas, caso do PRB-IURD e a mais grandes seitas, que nos seus púlpitos subverteram grandes multidões de incautos!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Teria o governo Bolsonaro coragem de propor e defender uma LEI RIGOSA contra NOTICIAS FALSAS VEICULADAS por GRANDES EMPRESAS de MIDIA?

R.: NÃO.

Tal medo e covardia se justifica?

R.: NÃO

Não se justifica porque poria em debate PÚBLICO a enorme quantidade de noticias falsas da grande midia e caso esta reclamasse seria questionada; ESTÃO QUERENDO MENTIR e ENGANAR A POPULAÇÃO IMPUNEMENTE?

A grande midia não teria como se opor a uma legislação que, ALÉM de MULTA PECUNIÁRIA PROPORCIONAL ao patrimônio e faturamento, AINDA OBRIGASSE a PUBLICAÇÃO de DESMENTIDO no MESMO LOCAL e EM DOBRO do ESPAÇO feita pela PARTE OFENDIDA.

Como a grande mídia poderia se opor a que a VERDADE fosse conhecida?
Como a grande midia poderia se opor a RESPONDER por INDUZIR a OPINIÃO PÚBLICA ao ERRO, possibilitando grande prejuizo político e/ou material ao público e ao pais em geral?

Teriam que aceitar e começar a se dedicar a VERDADE em vez de FOFOCAS e CALUNIAS CRIMINOSAS.

Porém como tudo no Estado é podre, todos que nele atuam são CANALHAS e COVARDES.

Anônimo disse...

Já curti muito o Pluto, o pato Donald e outros personagens do Walt Disney quando eu era criança.. lia as revistas em quadrinhos, via os desenhos animados na tevê ou filmes no cinema.. bons tempos que não voltam mais...