TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, março 14, 2019

ATENÇÃO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO! PERMANECEM NO AR DE FORMA INSISTENTE PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR!

O Presidente Jair Bolsonaro embarcará no próximo domingo para os Estados Unidos onde fará visita oficial àquele país e será recebido pelo Presidente Donald Trump. Mas os algozes do Presidente Bolsonaro, ou seja, todos - eu disse todos sim - jornalistas da grande mídia mantêm-se ocupados em fofocar no sentido de conseguir colocar no cargo de Embaixador nos Estados Unidos um estafeta do establishment. Isto significa colocar naquele cargo de Embaixador alguém que deu provas de sua fidelidade ao esquema comunista que dilapidou os cofres do Brasil, comandado pelo PT, MDB, PSDB na cabeça e, no rabo, por aquele bando de partidos nanicos oportunistas.

Sim, o establishment está desesperado. Mesmo como toda a grande mídia à sua disposição e com seus infiltrados dentro do próprio governo do Presidente Jair Bolsonaro, esses mandões desde a Proclamação da República vivem dias tormentosos. E isto é um baita acontecimento. Aliás, inédito na história desde o golpe de 1889! 

Se a minha opinião vale para alguma coisa, afinal não estou em Brasília e nunca fui funcionário público, recomendo ao Presidente Jair Bolsonaro que de jeito nenhum nomeie como Embaixador do Brasil nos Estados Unidos algum desses operadores do establishment que no passado recente rendiam rapapés e salamaleques a Lula e seus sequazes.

Esses tarados ficaram por anos silentes e dispensando afagos àqueles que destruiram o Brasil e que detonaram a renda das famílias castigadas por uma inflação insana e criada por esse bando de especuladores que pululam em torno das Bolsa de Valores, que manejam os bancos, que atuam como lobistas, que produzem "crises", enfim, essa gentalha maldita que deve ser afastada para sempre da sociedade brasileira. Inclui-se nesse rol dos perversos que conspiram contra o povo brasileiro os jornalistas - todos eles - que atuam na grande mídia. 

Antes que eu me esqueça, gostaria muito de saber por que um dos destacados operadores do establishment, o Joaquim Levi, foi nomeado como Presidente do BNDES. Qual o critério levado em consideração para esse ex-ministro do PT ser nomeado como Presidente do BNDES?

São perguntas que não querem calar e que, por certo, angustiam os quase 60 milhões de eleitores que levaram o Presidente Jair Bolsonaro ao Planalto.

15 comentários:

Anônimo disse...

alguem sabe alguem viu onde estao os tais "guerreiros" dos movimentos de rua que defendiam a candidatura Bolsonaro?

ah, peraê, acho que sei...

viraram parlamentares e entraram para o establishment...

o STF ontem dando uma tremenda solapada na cara do brasileiro e a turminha que antes protestava agora tem de ficar pianinho, porque podem eles próprios cair nas mãos de um desses capa preta...

foi burrada eleger essa gente, porque nem sequer defender o presidente e lhe dar a base de apoio necessária, e FOI PRA ISSO QUE O ELEITOR OS ESCOLHEU!, eles estão servindo...

viraram gostosamente funcionários públicos, quem diria, e cheio das regalias que antes criticavam raivosamente nos seus canais no Youtube...

o presidente tem apanhado todos os dias e não vi nenhum desses indivíduos sair em sua defesa...

pelo contrario, tem um cidadãozinho ai liberal que se elegeu na rabeira da onda Bolsonaro, e que fica fazendo reality show do seu mandato, que ainda teve a desfaçatez de engrossar o coro da imprensa contra o presidente, porque a turminha dele é de liberais muito limpinhos e ficaram chocados quando alguém lhes apresentou um video grotesco da realidade com golden shower...

daqui a quatro anos é hora de dar uma bica nas urnas em todos eles...

Unknown disse...

Prezado Aluízio, suas preocupações são nossas. O Presidente Bolsonaro será sábio para não escolher um embaixador que trabalhe contra. No caso do Levy, ele serviu ao governo Dilma mais por ser do mercado e dar credibilidade, agora é da confiança do Paulo Guedes, acho que não conspirará.

Anônimo disse...

os esquerdagonistas hoje estão mansos...

parecem um órgão de imprensa oficial do governo...

mas é que eles tem interesse em que o presidente faça pressão pela Lava Jato no julgamento do STF...

quando interessa à eles, ficam uma doçura com o presidente, especialmente quando o assunto é maquina administrativa e assuntos estritamente burocráticos...

mas basta o presidente sugerir mudanças comportamentais da sociedade brasileira - QUE SAO O CENTRO DOS NOSSOS PROBLEMAS, porque a realidade externa é tão somente fruto direto da nossa realidade interna, do que somos, de como pensamos e agimos - que ai eles descem o cacete no presidente e se juntam ao que ha de pior na esquerda jornalística pixulequeira do país...

é uma imprensa burra e que trabalha dia e noite para deixar os brasileiros na mesma merda de sempre...

esse Brasil demente e assassino que temos hoje, BURRALDOS, é fruto da esquerda que vem (des)comandando o país nas ultimas décadas...

um presidente não é apenas um mero administrador de maquina publica...

é, ou ao menos deveria ser, a reserva ética e moral do país, tal qual é o papel de rei ou rainha nas monarquias modernas, cuja administração fica a cargo do primeiro ministro...

por isso as monarquias ainda são importantes, porque a figura do rei e da rainha mantem a nação unida em torno de um conjunto de valores...

Anônimo disse...

.

Três coisas são certas:
01) Se a grande mídia ( Grupo Globo, Estadão, Folha, Band, etc) esta contra o Bolsonaro é porque ele esta no caminho certo!
02) Qualquer outro candidato nas eleições de 2018 não faria um por cento do que o Bolsonaro fez até aqui, onde o mais recente feito foi a extinção de 21.000 cargos em comissão e função gratificada que estava cheia de petistas.
03) Quem esta com dodóizinho com o Bolsonaro são os esquerdistas/vagabundos/bandidos/parasitas (claro!), a grande mídia que nadava em dinheiro público, quem não quer se apertar (o famoso ¨num méchi cum meus direitus!¨) com as (urgentes!) reformas da previdência e até gente simplória e manipulável da Direita que cai na conversa mole da mídia esquerdista.

.

Mais que um soldado e um cabo disse...

O maior adversário do Brasil, nestes “tempos estranhos”, é o STF. Algo precisa ser feito para acabar com o poder de legislar que S.Excelências se outorgaram, caso contrário continuamos reféns de “forças ocultas”.

Bárbaro Idade disse...

Bolsonaro e Trump: encontro histórico e uma notícia alentadora para o Brasil. E a esquerda chorando. Isso é bom!

Anônimo disse...

"PRECISAMOS FALAR SOBRE O KEVIN"

Gente, por incrível que pareça, não há um jornalista que se disponha a sair de baixo do guarda-chuva do corporativismo, ou um blogueiro de direita que deixe o cagaço de lado para contrapor-se, frontalmente, às patranhas que Reinaldo Azevedo publica diariamente, no seu blog sujo, para atacar Bolsonaro, sua familia e seu governo. Depois de passar uma semana inteira tentando, da forma mais sórdida possível, associar Bolsonaro e seus filhos aos supostos assassinos da Marielle, agora ele tenta , do mesmo modo, culpá-los pela tragédia da escola de Suzano. Debocha das declarações de filhos e ministros de Bolsonaro sobre o episódio (que, por sinal, são respostas dadas a ilações tendenciosas que a extrema-imprensa vem fazendo sobre o caso), escarnece da nota de condolências do Palácio do Planalto, dizendo que o presidente “tem mais a dizer sobre xixi do que sobre pessoas que morrem à bala”, e afirma, por fim, categoricamente, que o presidente "tem tudo a ver” com a tragédia da rua Raul Brasil. Mas, como? Bolsonaro vai processá-lo? Não, gente, ele esclarece que a responsabilidade do presidente é “política”, decorrente do tal discurso do ódio.

Por fim , ele também culpa Moro pelo morticínio, mas só depois de ressalvar que “é evidente que também o ministro da Justiça nada tem a ver com o episódio”, que é o truque que esse covarde usa para se safar sempre que pretende culpar adversários por alguma coisa que não tenham feito. Segundo ele, o Moro é culpado, pasmem!, porque “não propôs medidas que vão no sentido contrário da tragédia de Suzano”!

Conclusão: os jornalistas e blogueiros que permanecerem em obsequioso silêncio diante do que expus, certamente poderão ser responsabilizados por essa tragédia que atende pelo nome de Reinaldo Azevedo. “Responsabilizados políticamente”, deixo claro, numa nota de humor, antes que alguém queira me processar por tê-lo acusado de ser responsável pelas patranhas de um sujeito tão ordinário quanto esse!

"Precisamos falar sobre o Kevin". Falar sobre Reinaldo Azevedo, o nosso Kevin, é da máxima urgência!

Anônimo disse...


Fala do Senador Arolde de Oliveira “Neste relatório sobre tecnologia estou sugerindo medidas para que o Brasil não fique para trás. E a primeira delas é a votação do PLC 79/16. Seria ideal votarmos já na semana que vem, quem sabe diretamente no Plenário. Mas isso depende da aprovação de um requerimento de urgência”, afirmou Oliveira. “Esse é o projeto mais urgente. Vivemos em um mundo de acelerada mudança com a convergência das tecnologias. E agora tem o 5G, que é mais do que apenas um novo passo. Tem a internet das coisas. Temos que nos preparar, desobstruir canais, destravar investimentos. E o projeto tira a obrigatoriedade de uma série de despesas desnecessárias das operadoras, como os orelhões, que só eles devem liberar R$ 1 bilhão por ano. E dar mais flexibilidade para as empresas poderem agir, garantir os investimentos”.

Anônimo disse...

Reinaldo azedo simplesmente surtou.

Anônimo disse...

E o CPF genérico não vai substituir também o título de eleitor? E porquê também não substituir o cadastro no SUS?

Na minha modesta opinião, o Documento Único de identificação deveria ter seu inicio com a Certidão de Nascimento com:

Número Básico_ Código do Estado_ Código do Município

Esse número seria o mesmo, pelo resto da vida para, inclusive, abrir empresa e conta bancária.

Anônimo disse...

Alexandre Frota: “Estamos, sim, defendendo nosso presidente, porque é isso que viemos fazer aqui. Defender nosso presidente, defender nosso governo”, disse ele."

ate que enfim, aleluia!!!

começou a melhorar....

porque a petezada ja estava colocando as manguinhas de fora novamente, com Maria do Rosario discursando indignadinha e tudo mais...

não podem deixar essa gente levantar a bolinha novamente...

tem que ser clima de campanha sempre, ate porque os petistas nunca descem do palanque...

a imprensa ixpértinha fica pedindo para Bolsonaro descer do palanque enquanto a esquerda se aproveita do palanque sempre, deixando o presidente em posição mais desfavorável...

tem que ser como na campanha: petista falou merda, o troco tem de ser imediato...

essa gente não tem mais moral pra reclamar de porra nenhuma...

vamos ver se o deputado liberalzinho para de filmar a si próprio o tempo inteiro e começa a defender o governo também...

Christine de Pisan disse...

“Precisamos falar sobre o Kevin” :
Parafraseado o dito na ópera de Verdi, “la donna è mobile qual piuma al vento” temos a carapuça que cabe na cabeça cheia de macaquinhos do RA. Há uns cinco anos, ainda na antiga Veja, embora sempre se achando – o que já é uma marca paranoica - ele se portava de maneira sensata e coerente. Saiu dali e só foi dançando conforme a música que o patrão tocava. Hoje é essa excrecência jornalística, cuja forma e conteúdo é a própria piada pronta e de mau gosto e que só tem como leitores os críticos que se dão ao trabalho de visitar o blog dele.

Anônimo disse...

Flavito Bolsonaro não assinou a CPI da Lava Toga, é mole?

vamos ter de aguentar 8 longos anos dessa nulidade...

Anônimo disse...

O RA faz tempo deixei de lado, parece outra pessoa, nem visito mais o seu blog, ignorar é uma das formas.
O blog do seu Aluízio faz a diferença é preciso divulgar.

Anônimo disse...

É isso mesmo. O que é bom precisa ser reconhecido e divulgado ao máximo. O Brasil está "em guerra", precisamos de mais combatentes éticos e corajosos na mídia independente.