TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, março 06, 2019

O GENERAL HAMILTON MOURÃO E OS "DIVERGENTES". SERIA A "DIVERGÊNCIA" UMA NOVA CATEGORIA DA FILOSOFIA POLÍTICA?

Acima, na primeira foto, o governador comunista do Maranhão, Flavio Dino e o vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão, num abraço cordial. Logo abaixo Flavio Dino no carnaval segura o martelo e a moça a foice, compondo o símbolo do comunismo. Dino é - segundo o manual de política de Mourão - um "divergente". 
Quando sê constata nos veículos da grande mídia um volume muito grande daquilo que se pode considerar como "fofoca política" na verdade trata-se, como se costuma dizer, de um "balão de ensaio". Podem ser os primeiros passos de uma tomada de posição por determinado agente político e seus áulicos a médio ou longo prazo.

É o caso, por exemplo, do vice-Presidente da República, o General Mourão. Desde que foi entronizado no cargo o General Mourão tem falado mais do que o "homem da cobra", aquele sujeito dos velhos camelôs que atraia clientes mantendo uma serpente dentro de uma maleta e a todo momento ameaçando soltar o réptil.

Na verdade, Mourão fala como se fosse o próprio Presidente da República, quando o cargo de Vice-Presidente exige, além de total discrição e comedimento, uma inquestionável lealdade ao Presidente da República. Esses requisitos são imprescindíveis para que as mensagens e decisões do Presidente da República não sofram qualquer ruído, afinal ele, o Presidente, é o responsável pelas tomadas de decisão do Governo como um todo. A menos que o titular esteja ausente por qualquer motivo.

O caso da recente exoneração da ongueira esquerdista Illona Zsabó do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária é um dos casos emblemáticos. Zsabó dirige a ONG comunista Igarapé mantida financeiramente por organizações esquerdistas, como a Open Society Foundations, de propriedade do mega investidor milionário George Soros. Aliás Soros é na atualidade o maior apoiador financeiro do movimento comunista no mundo, inclusive nos Estados Unidos.

Acresce a tudo isso o fato de que até agora ninguém sabe a razão pela qual o Ministro Sergio Moro nomeou Ilona Zsabó. Mas se sabe que essa mulher fez uma ardorosa campanha contra o Presidente Jair Bolsonaro. E isso já é o bastante para jamais se colocar no Governo esse tipo de gente.
Este print é do site do PCdoB, o partido do governador do Maranhão, Flavio Dino. A matéria é de 9 de outubro de 2018 descendo o cacete no então candidato a Vice-Presidente, General Hamilton Mourão. E bota "divergência" nisso. Confira clicando aqui
MOSCAS VAREJEIRAS EXCITADAS
A exemplo dos demais militares de alta patente Hamilton Mourão era um ilustre desconhecido até que começou a dar pitacos sobre política quando era Comandante do Exército na Região Sul, sediado em Porto Alegre. Os comunistas, que Mourão atualmente reputa como pessoas que têm "ideias divergentes", sentiu no próprio pelo como agem, quando a Dilma o destituiu do cargo. Mourão, se não me engano assumiu o setor de Economia do Exército até que foi para a reserva e daí pulou para candidato a Vice-Presidente. Seu partido é o nanico PRTB - Partido Renovador Trabalhista Brasileiro, uma dessas agremiações nanicas que enriquece a cúpula com a generosa verba destinada a partidos políticos. De repente virou candidato a Vice na chapa de Jair Bolsonaro.

Investido no cargo de Vice-Presidente da República passou a ser imediatamente paparicado pelas moscas varejeiras da grande mídia. Qualquer conversa de jornalistas com Mourão, como se diz no jargão de redação, rende matéria. E pelo ineditismo e contrariedade ao próprio discurso do Presidente Bolsonaro, muitas vezes essas matérias são replicadas ad nauseam por todos os veículos da grande mídia. Abram o Google e digitem Mourão para terem uma ideia.

E nem o longo feriado carnavalesco impediu o General Hamilton Mourão de continuar falando aos jornalistas. Tanto é que o jornal Valor Econômico mandou ver e o site O Antagonista repercutiu, anotando:

"Hamilton Mourão lamentou, em entrevista ao Valor, a dispensa de Ilona Szabó do Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária.

“Eu acho que perde o Brasil. Perde o Brasil todas as vezes que você não pode sentar numa mesa com gente que diverge de você. O Brasil perde. Não é a figura A, B ou C. Perde o conjunto do nosso país e nós temos que mudar isso aí”.

O vice disse não ver influência dos filhos de Bolsonaro na saída, mas à “ala radical” de apoiadores do presidente e também dos que apoiam Ilona “que também diziam ‘você não tem que estar junto ai, você não tem que estar com esse pessoal'”.

Como se nota, Hamilton Mourão ou está equivocado, ou não entende de política ou entende e está cumprindo uma missão no mínimo estranha, já que o Presidente Jair Bolsonaro foi generosamente eleito por milhares de eleitores justamente por suas propostas de viés eminentemente conservador que colidem frontalmente com propostas comunistas. E causa mais estranheza ainda o fato de Mourão considerar os comunistas como pessoas que apenas "divergem".

A julgar pelas análises de Mourão esquerdistas como Nicolas Maduro são apenas pessoas que "divergem" ou ainda o defunto Fidel Castro, que com as suas "divergências", estabeleceu uma ditadura comunista que já dura 60 anos!

Completando: recentemente Mourão recebeu em seu gabinete e se despediu com um abraço o governador comunista do Maranhão Flavio Dino, do PCdoB. Se o governador Dino foi bater às portas do Governo Federal no interesse de seu Estado teria, obviamente de ser recebido pelo Presidente da República. Flavio Dino, nas contas de Mourão, certamente é uma dessas pessoas "divergentes". Tão divergente que fez uma foto neste carnaval usando como adereço a foice e o martelo que compõem a bandeira comunista do seu partido, o PCdoB.

Se "divergência" é uma nova categoria da Filosofia Política, o General Hamilton Mourão está inovando. A ver.

40 comentários:

Verdades X Mentiras disse...

Alguém mande para Mourão, o indiscreto e apenas vice, o que é um "DIVERGENTE" que tem como símbolo a "FOICE e MARTELO":

O Genocídio Comunista, segundo historiadores sérios, pode ultrapassar 500 milhões de mortos, ao redor do mundo, porque na medida que a Historia é revelada mais e mais mortes são relatadas. Até matavam por cotas.

http://www.youtube.com/watch?v=UqSmVJEIL0Q

"Holocausto Ucraniano”, o massacre do povo ucraniano, os mortos por fome por Stalin, só em 1932-33 foi de cinco milhões. De acordo com Robert Conquest, se acrescentarmos outras catástrofes ocorridas com camponeses entre 1930 e 1937, incluindo-se aí um enorme número de deportações de supostos "kulaks", o grande total é elevado para entorpecentes 14,5 milhões de mortes. E, mesmo assim, se apenas 1% dos alunos do ensino médio já tiver ouvido falar sobre esses eventos, isso já seria um pequeno milagre.

http://www.mises.org.br/Article.aspx?id=1046

Na Rússia conforme relatos do parlamentar russo Lênin e Stalin, mataram mais de 100 milhões. Isso o que se sabe, porque a ordem era MATAR.

https://www.youtube.com/watch?v=fYLStidwXWA

Até parece que Mourão faz parte dos 99% que nunca ouviram falar dessas atrocidades. Os que fomentam essa ideologia, em pleno século XXI, se não "IDIOTAS ÚTEIS" só podem ser piores que seus antecessores.
É nojento ver que a " "Foice e Martelo" o símbolo da maior carnificina do século passado seja usado e ostentado, sabendo-se que em nada se diferencia da suástica, muito pelo contrário as atrocidades e os milhões de iguais nas valas rasas superam e muito os da suástica.


Anônimo disse...

ou é a tal estratégia das tesouras ou sujeito esta claramente tentando isolar o Bolsonaro...

rosateco disse...

Não sei se eu já te disse em outra ocasião Aluízio. Os Comunistas não dormem, eles tramam dia e noite. Eu sempre tive um pé atrás com Mourão. Até porque sei que Hugo Chávez era um General preparado pelos Comunista.Acho que Jair Bolsonaro Enos filhos devem ficar em alerta máximo.

Marcos Bastos Pereira disse...

Mourão está sendo totalmente inconveniente para Bolsonaro.
Evidencia falta de tato dos militares para lidar com questões polítias.
Militares foram espezinhados pelos comunistas: Enganados de todas as formas possíveis e imagináveis...... Ou não???
Aí vem Mourão em sua doentia incontinência verbal que não faz outra coisa que não seja confrontar Bolsonaro. Nunca vi no mundo um Vice- presidente fazendo oposição ao Presidente.
Recomendo que até Bolsonaro, diante dessa realidade bizarra, dificulte ao máximo a transferência de cargo. Com um vice fazendo forte oposição, um presidente da câmara com naturalidade chilena, cujo partido, o DEM, faz partido do governo, vive mouralizando, um alcolumbre ainda incógnito, NÃO DÁ.
É do BALACOBACO!!

Anônimo disse...

é divertido ver a petezada esperneando na internet por conta do afastamento da infiltrada...

relincham que o presidente "não tem preparo" para ocupar o cargo...

preparo na linguagem obtusa dessa gente significa que ele não deixa os nossos esquerdinhas queridos governarem no seu lugar...

essa gente é tão presunçosa que mesmo perdendo a eleição, pois foram MINORIA, acham que tem o direito natural e inalienável de darem as cartas pra sempre...

Mourão carrega no seu currículo a vergonha de ter levado uma bica da pior presidenta que esse país ja viu...

Anônimo disse...

a imprensa resolveu eleger Mourão como o seu presidente biônico, especialmente uma turminha que se apresenta como antagonista da imprensa...

resolveram ignorar o presidente eleito pela sociedade, pelos eleitores, e invocam a opinião do sujeito para dar andamento ao seu governo paralelo, que mesmo não tendo poder de decisão, ajuda a minar o governo LEGITIMAMENTE ELEITO...

para adular as suas ideias sobre comportamento, invocam Mourão e sua flexível opinião sobre determinados temas da area...

para fazer passar a reforma da Previdência, que interessa a muitos jornalistas por motivos ainda não revelados, ai gostosamente embalam o presidente eleito, que cai nessa esparrela e mete a cara na comissão de frente de um projeto altamente impopular e que ira lhe legar pontos negativos...

aprovada a tal reforma, Bolsonaro sera expelido ainda mais por essa imprensa feito bagaço de laranja, ja que não ha mais nenhum outro ponto de convergência entre as duas partes...

agora acusam o presidente de "espalhar" videos de uma sodomia extrema praticada em pleno local publico durante o que chamam de carnaval...

possivelmente a turma do jornalismo comportamental liberal deve acreditar que, para não sermos reacionários, devemos deixar que obrem ou urinem sobre as nossas cabeças...

isso seria ser o que chamam de "cidadão moderno"...

para aquele site o que interessa nesse governo é apenas empurrar pra frente as ditas reformas administrativas e burocráticas, pra que depois venha o governo dos progressistas e oficializem o liberou geral comportamental que, pra essa gente, é sinônimo de progresso...

Anônimo disse...

A divergência é saudável quando as partes pretendem chegar à uma solução, um acordo. Nos litígios não é raro os argumentos vencerem uma demanda. Quero ver o que as crenças do Flávio Dino produzirão de bom para o Maranhão. Da mesma forma, Bolsonaro e Mourão, para o Brasil.
É certo que fomos educados a não gostar de política, a nos conformar com a miséria. Contudo, já fui rico. Hoje passo dificuldades. Mesmo assim, cabeça erguida. Tudo tem seu tempo... resiliência é também um grande ensinamento.
Penso que o mais importante no atual momento é o despertar político do brasileiro. Que isso nos conduza a escolher as melhores soluções para nossa terra e nosso povo.

Unknown disse...

Será uma grave ameaça ao Presidente Bolsonaro? Ou somente um falastrão envaidecido pelo poder?

Anônimo disse...

Não é à toa que o estado mais pobre e atrasado do Brasil tem o primeiro e até agora o único governador comunista do país.

Bota atraso nisto. Herança dos cinquenta anos de dominação da famiglia Sarney. Não é pouco. E o baixinho, maçonzinho, falantezinho não desgruda desta gente...

Anônimo disse...

Ou o gen. Mourão é um tremendo de um estrategista e vai confundindo os inimigos do governo Bolsonaro ou o gen. Mourão é um tremendo de um quinta coluna que vai infernizar o quanto puder a gestão do Capitão Jair Messias Bolsonaro.

Só o tempo vai mostrar de que lado ele está de fato. Hoje, pra mim, ele é meio a meio. Às vezes ajuda, às vezes azucrina.

Anônimo disse...

Acho que desta vez o general Mourão foi um pouco longe. Não creio que ele seja tão igênuo para acreditar que é possível dialogar com esquerdistas. Até antes de ser eleito, ele passava a impressão de que seria inclusive mais radical que o Bolsonaro, é só ver o discurso dele quando ainda estava na ativa. Ora, se ele pensava desta forma que vem demonstrando, porque não revelou ao Bolsonaro quando foi convidado para vice na chapa? Alguém tem que fazer esta pergunta para ele.
Ele fala estas bobagens e haja receber elogios nos comentários dos esquerdopatas (no UOL), dizendo que ele é a única voz sensata no governo. Será que ele acredita serem sinceros os elegios vindos dos esquerdistas. Eu, particularmente acho, que a maioria destes elogios só visa deixar ele empolgado para continuar se contrapondo ao ao governo. Ou seja, ele está sendo usado para enfraquecer o governo e não percebe. Não creio que, conscientemente, ele esteja puxando o tapete.

Sebastião

disse...

Tá gordo esse governador comunista do Estado mais miserável da União! E pensar que na venezuela o povo, submetido à fome pela ditadura vermelha, tá comendo lixo.O ditador maduro, tal como dino, está bem gordo e desfrutando de churrascos com muita carne. Tem Otário que ainda vota nesses enganadores!

Sinpf disse...

Grande Aluísio, tudo bem?
Olha, quem está segurando o martelo é a comunista, o comunista está segurando a foice. Tá ok?
Forte abraço!!!
🇧🇷👉👉

disse...

Mourão é um Homem capaz, qualificado e honrado mas tem que entender e deixar seus preconceitos de lado, não está lidando com idiotas, com "bolsominions", tem que respeitar nosso voto que levou as idéias e Bolsonaro à Presidência. Não queremos mais o velho brazil, não queremos mais covardia diante dos comuno-globalistas.

Anônimo disse...

Não senhores, ele não está inovando nada! Ele é maçom grau 30 e como tal foi colocado ali pela maçonaria para servir de contrapeso. Esqueceram que a criação de direita e esquerda se deu lá trás na sanguinária e criminosa Revolução Francesa? A maçonaria dita as regras no Brasil desde a metade da chamada 2ª Regência. Ou o país dá uma volta inteira volver para a Monarquia, chancelada por uma Igreja Católica Tradicional (pois sem a predominância dela) não há de se falar em Civilização Ocidental ou no rasteiro linguajar, estamos ferrados e cairemos numa espiral vertiginosa nas mãos dos globalistas.

Eduardo

Anônimo disse...

A Ilona é adorada pelos milicos vermelhos e continua no governo. Foi exonerada de um conselho, mas continua em outro.
Vejam o que o Ricardo Noblat, aquele que recebeu 125 milhões dos governos do PT falou sobre:

Ilona Szabó está conselheira. Por Ricardo Noblat
1 de março de 2019 às 10h00
http://www.heroncid.com.br/2019/03/01/ilona-szabo-esta-conselheira-por-ricardo-noblat/

De tão amador que é o governo, não havia se dado conta até o fim da noite de ontem que impedira a cientista política Ilona Szabó, diretora-executiva do Instituto Igarapé, de fazer parte do Conselho Nacional de Política e Penitenciária, mas não de continuar integrando o Conselho Nacional de Segurança Pública e Defesa Social
O segundo Conselho é muito mais importante do que o primeiro. Foi instalado com toda pompa e circunstância em 17 de setembro do ano passado em cerimônia no Palácio do Planalto comandada pelo então presidente da República Michel Temer e o ministro da Segurança Pública Raul Jungmann.

Previsto na lei que instituiu o Sistema Único de Segurança Pública (Susp) e a Política Nacional de Segurança Pública e Defesa social, o Conselho é composto por 40 representantes da União, dos Estados, municípios e da sociedade civil. Szabó entrou na cota dos representantes da sociedade civil. E ali permanece.

Na ocasião, Temer alertou em discurso: “Para combater a violência não bastam armas, é preciso também a inteligência”. Cabe aos conselheiros propor diretrizes para as ações governamentais voltadas à prevenção e repressão à violência e à criminalidade. Eles também deverão acompanhar a destinação e a aplicação dos recursos federais para a área de segurança.


NO CONSELHO DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL. A CRIA DE SOROS TAMBÉM FAZ PARTE DELE, É A TITULAR DO CARGO, POIS TEM "NOTÓRIOS CONHECIMENTOS"... VEJAM:

PORTARIA Nº 178, DE 19 DE OUTUBRO DE 2018

O MINISTRO DE ESTADO DA SEGURANÇA PÚBLICA, no uso das atribuições que lhe conferem o art. 87, parágrafo único, inciso I, da Constituição, Lei nº 13.690, de 10 de julho de 2018, art. 21, da Lei nº 13.675, de 11 de junho de 2018, e o art.35, do Decreto nº 9.489, de 30 de agosto de 2018
resolve:

Art. 1º Designar os seguintes membros para o CONSELHO NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA E DEFESA SOCIAL:

XXI - Representantes com notórios conhecimentos na área de políticas de segurança pública e defesa social e com reputação ilibada:
(...)
Titular: Ilona Szabó Suplente: Melina Risso
Titular: Cláudio Beato Suplente: vago
Titular: João Martins da Silva Júnior Suplente: André Vicente de Sanches

Art. 2º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, permanecendo válidos os efeitos da Portaria nº 144, de 17 de setembro de 2018, publicada no Diário Oficial da União nº 180, seção 2, página 35.

RAUL JUNGMANN

Anônimo disse...

Ela detona Bolsonaro em todos as oportunidade possíveis e agora quer "tolerância com pessoas que pensam diferente". Tira essa pilantra do governo Bolsonaro! Que dia que as esquerdas colocaram em seus governos pessoas que "pensam diferente" para "ouvir as vozes divergentes". Ela quer continuar para implodir o seu governo junto com os milicos vermelhos.


http://www.heroncid.com.br/2019/03/01/o-presidente-nao-deveria-ver-pessoas-que-pensam-diferente-como-inimigas-acho-que-a-tolerancia-precisa-ser-mote-de-um-governo-que-tem-tantos-desafios-pela-frente/

“O presidente não deveria ver pessoas que pensam diferente como inimigas. Acho que a tolerância precisa ser mote de um governo que tem tantos desafios pela frente.”
Ilona Szabó, cientista política, cujo convite do ministro Sérgio Moro para integrar um conselho sobre segurança pública foi retirado, por ordem do presidente Jair Bolsonaro, depois de pressão de militantes nas redes sociais por ligações da ativista com movimentos sociais e PT.

Anônimo disse...

General mantém Infiltrados no Governo Bolsonaro? Bebiano, Ilona Szabó, PT do Lula # Joice Hasselmann

https://www.youtube.com/watch?v=C0G8sq09feQ


Então as nossas suspeitas sobre Amoedo faziam sentido! Signatário da agenda da ONU 2030 já era sabido, mas estar de mãos dadas com Illona Szabó mostra o perigo real que ele representa.
https://twitter.com/rmexel/status/1102257580058071040

Anônimo disse...

Vejam esse vídeo do professor de filosofia Alexandre Bellei.

Vocês saberão, também através do filósofo Olavo, quem é Hamilton Mourão e a conexão com o meu comentário acima.

https://www.youtube.com/watch?v=BofwtKUCHgY

Eduardo

Anônimo disse...

Será que o Bolsonaro não lê o seu blog? Acorda presidente o vice está lhe passando a perna!

Anônimo disse...

o governador comunista do Maranhão, Flavio Dino......Quer dizer que vai continua a grande obra da família Sarney????

Anônimo disse...

Acho que ninguém questionou a honradez de Mourão, mas com certeza seria de
bom-tom pensar mais e falar menos.

Dá até saudades do ex-presidente Temer que soube ser discreto como vice e como Presidente foi um verdadeiro gentleman.

Anônimo disse...

Excelente comentário. Um general 4 estrelas do Exército brasileiro e atual vice presidente com esse "discurso" politicamente correto é algo que irrita e preocupa.

Anônimo disse...

Boa!!

Anônimo disse...

A grande M. é que ainda não dá pra responder a essas suas perguntas, Maria da Graça...

elianemoura disse...

https://criticanacional.com.br/2019/03/06/video-postado-pelo-presidente-bolsonaro-um-espelho-na-cara-da-esquerda/

Anônimo disse...

Mourão virou presidente biônico da Republica da Imprensa...

os jornalistas o elegeram como seu presidente...

Unknown disse...

Presidente, por favor, dê um cobre e alinhe no seu vice. Está falando muita bobagem. Mas o senhor também, tem que sair da internet e se mostrar menos ausente.Rede social dá margem a interpretações diversas e os maldosos estão procurando lhe ferrar. Fale menos e aja mais.

"SURREAL: o DENUNCIANTE foi transformado em PERPETRADOR !!!" disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
a ressaca de cinzas pegou essa imPren$$azinha tuPiniquinha - aí incluído OS ANTAGONISTAS - de jeito...
=====
=====
TRANSFORMAR UMA "D-E-N-Ú-N-C-I-A"
SIM! uma "DENÚNCIA"!!!,
- e, ainda por cima, COMPROVADA COM FILMAGEM -
ESCANCARANDO a total e absoluta FALTA DE ESCRÚPULOS DE DOIS SUB-HUMANOS CRO-MAGNONS - NÃO PORQUE GAYS - PERVENTENDO EM PÚBLICO a já abalada MORAL da NAÇÃO.
TRANSFORMÁ-LA NUM ATO LIBIDINOSO, É SURREAL & VILIPENDIOSO, EMBORA NÃO SURPREENDENTE NESTES DIAS DE VALORES INVERTIDOS EM QUE NOS ENCONTRAMOS...
=
Alçados à ribalta por essas imagens ZONASULIANAS,
só faltou os dois cidadãos exemplares
- até então gente cultuada como VANGÜARDA pelos mesmos Hipócritas que ora jogam sua fabricada, aparelhada, concatenada e socialmente construída indignação fuleira e barata contra o...DENUNCIANTE- veja-se só -
só falta mesmo, DIZIA, processarem o Denunciante..
.Ah! Sim!, pois não...os MORALI$TA$ do PT já se ARVORARAM À ISSO
=
Esses dois dignos REPRESENTANTES do ‘NOVO HÔME BRASILENSIS CARNAVALESCUS’, sistematicamente gerado à partir dos últimos 25 anos de (DES)GOVERNOS Esquerdi$ta$-Marxi$ta$ não passam de ‘vítimas do sensacionalismo’(sic)
=
A FALTA DE ESCRÚPULOS DOS DOIS ELEMENTOS INFERIORES SÓ NÃO É MAIS CLAMOROSA EM FUNÇÃO DA "MUITO MAIOR" 'FALTA DE ESCRÚPULOS' DESSA
imPRENÇAZINHA 171, VAGAL, VAGABA, SALAFRA, DOLOSA, MANCOMUNADA, COMISSÁRIA, ENTREGUISTA, ALIENI$TA, INTERNACIONALISTA, ETC...
=
BUSCAM E SE DEDICAM À TRANSFORMAR uma "DENÚNCIA" e "SUA PROVA" num "CRIME"(SIC)
Em travestir o 'DENUNCIANTE' num 'DELINQÜENTE' !!!???
=
É O APOGEU DA LONA !!!
=
AINDA BEM QUE o PRESIDENTE BOLSONARO OS(AS) ENFRENTA COM CORAGEM, DETERMINAÇÃO E ARROJO !!! Cotidiana e diuturnamente.
=====
=====
É ISSO AÍ CAPITÃO !!!, VAMOS COM TUDO PRÁ CIMA DESSA CORJA 'GOLDEN SHOWER' QUE MIMETIZA SUPERIORIDADE AFETADA...SÓ ASSIM a DECADÊNCIA SERÁ DETIDA.
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Concordo com Eduardo que disse:
Não senhores, ele não está inovando nada! Ele é maçom grau 30 e como tal foi colocado ali pela maçonaria para servir de contrapeso. Esqueceram que a criação de direita e esquerda se deu lá trás na sanguinária e criminosa Revolução Francesa?
A Maçonaria está infiltrada em todas as Instituições do Brasil, especialmente nas Forças Armadas. Também o mesmo ocorre em quase todos países importantes do Mundo. O próprio patrono do Exército, o Duque de Caxias era Maçon. D. Pedro I e D. Pedro II eram Maçons. Agora não sei se a idéia do Globalismo já existia entre os Maçons daquela época.
Essa idéia de fazer 3 Guerras Mundiais surgiu por volta de 1871 quando o Maçon Americano Grau 33, Albert Pike escreveu uma carta para Giuseppe Mazzini da Itália, também Maçon Grau 33 relatando uma visão que ele teve de que seria preciso 3 Grandes Guerras Mundiais para implantar uma Nova Ordem Mundial e instituir a "pura" adoração de Lúcifer.
Sabemos também, que o General Ernesto Geisel era Maçon e seu Ministro da Casa Civil, General Golbery do Couto e Silva também era Maçon, o General João Baptista Figueiredo também era Maçon. Pelo visto o Alto Comando do Exército foi passando para as mãos de Generais Maçons desde essa época. Tudo indica que o Alto Comando atual está nas mãos de Generais Maçons e também o Serviço de Inteligência do Exército também, com certeza está nas mãos de Maçons e Socialistas/Comunistas.
O General Mourão é Maçon Grau 30, conforme a revelação do Eduardo acima e também o Ministro da Justiça Sérgio Moro é Maçon, assim também como centenas de deputados e muitos senadores do Congresso também são Maçons. O que podemos esperar dessa gente?
Eles estão loucos para implantar a Nova Ordem Mundial, que segundo eles vai ser o Paraíso na Terra. Vamos vendo o que vai dar isso.
Se Bolsonaro não for firme, poderá até ser assassinado e o Mourão entrará no lugar dele, por isso é bom que Bolsonaro abra os olhos, senão já era.

Anônimo disse...

Não vejo a hora de terminar o primeiro mandato do Bolsonaro para trocar o Vice. Esse vice aparentemente é comunista e é tudo que quem votou no Bolsonaro despreza. Va de retro melância. Ele esquece que quem elegeu o Bolsonaro foi os que ele chama de radicais.

Anônimo disse...

Em princípio pareciam comentários irônicos do vice, mas pelo visto é sério. Esse vice está passando dos limites.

Viviane disse...


Dono da Havan sofre atentado.
https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/1969259066714778/UzpfSTY5ODk5MjE5MToxMDE1Njk3NjY5NzM3MjE5Mg/

"MODUS OPERANDI: o 'B.O.' É CONTRA A VÍTIMA" disse...

SURREAL !!!
=====
=====
É ASSIM QUE FUNCIONA, HÁ MAIS DE 100 ANOS, A 'CARGA' CONTRA OS ADVERSÁRIOS DO MARXISMO !!!
=
COM A PROTEÇÃO & COBERTURA do "MINISTÉRIO PÚBLICO", dos POLÍTICOS e do JUDICIÁRIO !!!
=====
=====
=
https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/videos/1969259066714778/
=
=====
=====
ABC

Alex-Rio disse...

A maçonaria está implicada em assassinatos e golpes de estado há uns 500 anos, por aí. E tem gente que pensa que eles só querem fazer o bem. Muito semelhante ao comunismo. Quem está na base é enganado com essa conversa mole de que querem fazer o bem para as pessoas,mas quando se sobe na hierarquia, a coisa muda de figura. Não deve ser coincidência, parece que foram formados pelos mesmos grupos.
O símbolo da maçonaria é uma estrela de Davi estilizada. É só colocar duas linhas horizontais e pronto, vira uma estrela de Davi. Seria coincidência?

Anônimo disse...

"Anônimo Verdades X Mentiras disse...
Alguém mande para Mourão, o indiscreto e apenas vice, o que é um..."
Quem ostenta a foice e o martelo ou quem defende o comunismo não é um idiota útil. Comunismo nem sequer pode ser considerado uma ideologia, é a seita dos bandidos de todo tipo e assassinos. Daqueles que o tempo todo tentam enganar para roubar, tomar o poder e escravizar a população. São da pior espécie porque são assassinos por natureza. Nem precisamos ir longe, na União soviética do seculo passado ou na China. A Cuba é um grande zoológico onde 11 milhões de pessoas são tratadas como animais. Cuba é o principal responsável do desastre latinoamericano e agora, da Venezuela. Vinte cinco mil assassinos cubanos foram destacados na Venezuela para defender ditador assassino. Há mais de 50 anos que Cuba promove o terrorismo e o caos na AL.
Então, esse Dino acha que está fazendo bonito mas faz o papel (?) de um perfeito canalha.

Anônimo disse...

Deviam mostrar as obras abandonadas pelo Brasil afora e seu abandono e quem abandonou e a retomada das obras por Bolsonara e sua equipe... vídeos de 3 minutos divulgado pelo Zap. Mãos à obra!

Marco disse...

Mourão não aprendeu o básico da política: vice é igual saco (escroto): apóia, mas não entra. Acabará sozinho e ridicularizado.

Anônimo disse...

O Eduardo matou a charada.Os maçons tomaram conta e tudo o que fazem é desviar dinheiro, como foi denunciado por juizes de Minas Gerais que estavam beneficiando os amigos maçons com dinheiro público.General Hamilton,juiz Sérgio Moro e Jair Bolsonaro são todos maçons.Antes das eleições eles foram a eventos a convite dos GM,e sairam de lá devidamente orientados.
Só para lembrar:um dos eixos da campanha de Bolsonaro era estancar o roubo do nosso nióbio e transformar em lastro de uma nova moeda,a Niobrás.Depois dessa reunião com os maçons,nunca mais ele falou nisso.Quem calou o presidente?os maçons ou os chineses?
Para que o general aparecesse,Levi Fidelix teve que sumir.
Que jogada porca é essa?

Alexandre Sampaio disse...

Infelizmente, a culpa pela escolha de Mourão é de Bolsonaro. Aliar-se ao ridículo Levy Fidelix, a maior "biruta de aeroporto" da política nacional, e permitir que Mourão fosse indicado como vice foi uma cagada sem precedentes. Quando escrevo que os militares foram os culpados da merda em que vivemos, muitos ficam putos comigo. Mas é verdade. Combateram os terroristas e o fizeram bem. Entretanto, permitiram que toda a sociedade fosse tomada de assalto, pelos não combatentes da esquerda, que aparelharam absolutamente tudo. Sem falar, que são os responsáveis diretos na criação do maior ladrão da história mundial, o cachaceiro de Garanhuns. Foi realmente, "um golpe de mestre" dos militares, permitir a ascensão desse vigarista. Paciência. Os conservadores precisam comer muito feijão, para combater os vermelhos de igual para igual...