TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, março 15, 2019

OS ABUTRES NA GRANDE MÍDIA E NA POLÍTICA


Uma das características dos comunistas é embaralhar os fatos para deles tirar proveito político. E isto aconteceu há pouco depois da terrível chacina ocorrida naquela escola de Suzano, no interior de São Paulo.

No vídeo acima o jornalista e youtuber Bernardo Küster denuncia a utilização, por parte dos esquerdistas de todos os matizes, da pavorosa chacina. Tal qual os abutres os comunistas não perdem um cadáver. E, sobre toda essa brutal infelicidade os esquerdistas de todos os matizes estruturam seus discursos para reforçar a defesa do desarmamento da população brasileira. Aliás, o povo da Venezuela está sendo dizimado pelas Forças Armadas que apoiam Nicolas Maduro justamente porque foram desarmados pelos governos comunistas de Chávez e de Maduro.

E daí os fatos nos levam a inferir, sem risco de qualquer engano, que se aquela escola possuísse guardas de segurança armados certamente o nefasto morticínio não teria ocorrido.

21 comentários:

Anônimo disse...

e os lideres dos movimentos de rua, hein?

viraram establishment...

espero que os youtubers restantes entendam que entrar para a politica é colocar uma canga oficial em torno do próprio pescoço, é se escravizar à liturgia do cargo, é ter de chama a turma da capa preta de "excelência", como gostosamente ja fez a Janaina Paschoal, num claro sinal de que ja entendeu que, uma vez dentro do establishment, se submeta às suas regras, ou a degola do mandato é certo e voce vai parar justamente no STF...

foi burrada elegermos esse pessoal...

o menininho do MBL ontem apresentou um projetinho bem ingênuo que impede que a Justiça Eleitoral julgue casos de corrupção...

qual corrupto vai votar à favor dessa porcaria?

e Bolsonaro, hein, Aluizio?

ninguém sabe, ninguém viu...

o líder da multidão agora não pode mais liderar, pois tem de chamar a turma da capa preta de "vossa excelência"...

ate porque a multidão sumiu, porque acham que enfiar o dedo na urna a cada quatro anos é a sua única tarefa na democracia...

mais do que isso cansa muito, né?

eu jamais imaginei que teríamos um presidente de gabinete e, sinceramente, estou decepcionadíssimo...

Ferreira pena disse...

Esse cara é bom Aluízio.

Anônimo disse...

Tenham paciência! Quem diz que Bolsonaro não está fazendo nada ou é petista ou muito desinformado. Claro que as "mídias" não dão as notícias, mas o governo está a todo vapor. Ele está no gabinete, onde deveria estar. A campanha acabou e sua segurança é rígida. Ou todo mundo já esqueceu que ele está jurado de morte?

Anônimo disse...

Tenham paciência! Quem diz que Bolsonaro não está fazendo nada ou é petista ou muito desinformado. Claro que as "mídias" não dão as notícias, mas o governo está a todo vapor. Ele está no gabinete, onde deveria estar. A campanha acabou e sua segurança é rígida. Ou todo mundo já esqueceu que ele está jurado de morte?
15 março, 2019


vários erros de avaliação em um único comentário...

parabéns...

ja podes te juntar com o Andreazza ou com os Antagonistas, que ontem receberam o seu premio por baterem dia e noite no governo, ajudando a fragiliza-lo e dando coragem aos inimigos de recrudescerem...

a todo vapor esta é o lado inimigo, meu chapa...

tanto que ontem deram um tiro mortal, um enforcamento da sociedade ao vivo e a cores para todos assistirem...

e Fofóli, sem ter tido um misero voto na vida, ainda te mandou um recado, não ouvistes? ou apenas não compreendestes?

junte os verdadeiros desinformados, os milicos tucanos, a mídia pixulequeira e os isentões e voce tem um exercito contra o governo...

vai la na timeline do professor Olavo pra entender o que se passa...

Bolsonaro, como disse o professor, é hoje, sim, o homem mais solitário do país...

nem o povo que nele votou aparece para lhe dar respaldos nas suas, poucas, ações ate o momento...

me diga ai quais das medidas anunciadas foram devidamente implantadas?

o pacote do senhor Moro ja entrou em banho maria no Congresso, tudo a cargo de um sujeito que se elegeu com míseros 70 mil votos mas que hoje, por ter se tornado presidente do Congresso, toma decisões que atingem a todos os brasileiros, deixando Eduardo Bolsonaro chupando o dedo com os seus 2 milhões de eleitores...

não se conseguiu sequer fazer os brasileirinhos cantarem o hino do próprio país...

me mostre o serviço feito porque não estou conseguindo enxergar...

e espere pela greve monstro que esta sendo armada no sistema de ensino publico...

o colombiano vai dançar rapidinho...

Anônimo disse...

ou é petista

todo mundo é petista para os iludidos...

o professor esta la no twitter dizendo coisas semelhantes...

seria ele um petista?

a embaixada em Jerusalem que ia fazer e acontecer, puf, ja foi anunciado que vai ficando, vai ficando, vai ficando...

estão ainda pensando, pensando, pensando...

pensando em como enrolar o primeiro ministro de Israel pela segunda vez...

Anônimo disse...

São apenas 2,5 meses de governo federal a encontrar barreiras, armadilhas, campo minado. É preciso muita prudência em cada passo.

De fato, assim como as autoridades públicas são eleitas, indicadas ou concursadas para trabalhar pelo país e pelo bem do povo, e a isto nos devem respeito, da mesma forma devemos o respeito a eles. Ou vira anarquia. O tratamento respeitoso se deve a ambas as partes, às autoridades públicas e privadas.É o privado que sustenta o público. Quando se tenta estatizar tudo vemos o que acontece nos países comunistas. É o caos instalado com privação de liberdades e ameaças de morte.

Portanto, penso que todos temos que trabalhar para melhorar as relações institucionais no Brasil. Isso pode ser um grande exemplo ao restante do continente.

O Brasil já é o celeiro do mundo. Sua produção agrícola alimenta 1 bilhão de pessoas.

Anônimo disse...

Eu não concordo com o primeiro comentarista. Eu faço parte dessa multidão que ele se refere e estou sempre por aqui olhando pelas frestas; na maioria das vezes, não comento. O problema é que a maioria dessa multidão trabalha, estuda e é difícil conciliar todos os afazeres e estar sempre aqui comentando, exatamente pela falta de tempo.
Exatamente, Aluizio, até porque, as pessoas de bem querem portar uma arma para a legítima defesa e não para sair atirando pra todo lado e de qualquer jeito. A falta de senso crítico do povão aqui no Brasil está muito séria. As pessoas se deixam influenciar por fofocas. Há Pessoas canalhas e por absoluta má-fé, espalham mensagens ou boatos mentirosos com o propósito de macular a imagem de alguém. Vai levantar a vida daquele vagabundo que faz isso, não passa de um ladrão safado dos cofres públicos e fica com raiva porque denuncia as ilegalidades.

Anônimo disse...

O problema não é o vídeo-game.Não é o uso de drogas.Não é o porte ou posse de armas.Nem desequilibrio emocional.Nem influencia de amigos.Nem a falta de orientação psico pedagógica e muito menos a falta de segurança nas escolas.É A SOMA DE TUDO ISSO E MAIS AINDA.A esquerdalha capitaliza qualquer tragédia,pegam carona em tudo que possa servir de palanque e quando não fazem de um jeito,fazem de outro,mas não perdem oportunidade nenhuma e até criam fatos com essa finalidade.Um fator decisivo,é a origem de cada um deles e a maneira que foram educados.
Familias desestruturadas,pais drogados,presos ou mortos,resultam em órfaos que se criam nas ruas e no meio de marginais.É nesse caldo que se formam os psicopatas prematuros.
Isso vai acontecer de novo mais e mais vezes até que toda a dinamica social mude,ou seja:Os pais não podem mais nem dar uma palmada na bunda do filho que é processado.Se o mau comportamento das crianças está assombrando todo mundo,é porque já saem de casa pensando que podem tudo,inclusive agredir professores.O ECA deu para pivetes o poder de matar e sair impune.Os politicos roubam até a merenda das crianças e muitas dessas crianças subnutridas sofrem abusos dentro e fora das escolas.
Acredito que a solução seja fazer o caminho inverso.Acabar com o ECA,
qualificar alguns professores para porte de arma.Resposabilisar os pais por qualquer dano ou prejuizo produzido pelos alunos e desPeTizar as escolas.Acabar com o contrutivismo e o gramicismo e devolver a autoridade que os professores tinham em sala de aula.

Anônimo disse...

TUDO SE RESUME EM "CRENÇAS". Eu não tendo a impor minhas crenças a ninguém. Nem meu modo de vida, nem minhas escolhas.
Se cada um que tem ou não tem "crenças" não jogar seus lixos nas ruas, não jogar seus lixos intelectuais nas mentes fracas, toda convivência se torna mais fácil.
E o que digo é apenas uma sugestão e não imposição.
"Respeito" é a palavra chave para o mundo atual. A grande reforma é "moral", ética, individual.

Anônimo disse...

Eu não diria _abutres_ mas _ açougueiros. Abutres trabalham com carne podre. O que eles fizeram com os mortos foi retalhá-los conforme seus interesses. Usaram as vítimas como bandeira de defesa de seus pensamentos mórbidos. Exibiram seus interesses em praça publica sem nenhuma vergonha.

"$TF e a BANDIDAGEM DE COLARINHO BRANCO: VENCERAM ESSA BATALHA, MAS...A GUERRA CONTINUA!" disse...


Olá Caro Aluízio,
=====
=====
APÓS A DERROTA VERGONHOSA DO "COMBATE AO CRIME DO COLARINHO BRANCO NO BRASIL" - PRÁTICA TÃO NORMALIZADA PELAS RELAÇÕES ESPÚRIAS e INCESTUOSAS ENTRE OS PODERES JUDICIÁRIO / LEGISLATIVO / EXECUTIVO - ONTEM, no "$TF", AQUELE ÍNFIMO RECINTO PARA PIADAS DE $ALÃO DELUBIANA$,
RESTA LEMBRAR QUE A SAFADA iMPRENÇAZINHA tuPiniquinha FOI A ALIADA OCULTA DESSA GENTE.
=====
SEM PERDER TEMPO PRECIOSO EM CITAR RED-GROBO, FAKE-FOLHA, ESTADINHO, ETC...,
PREFIRO ESCREVER RAPIDINHO SOBRE o SITE DE CLIPPINGS "O ANTAGONISTA":
=
OUTRORA ALINHADOS COMO INIMIGOS DESSA CORJA QUE PRECISA SER EXTINTA e ELIMINADA DO SEIO DESTA AMADA NAÇÃO - FAZENDO, ENTÃO, UM TRABALHO 'LIMPO, INDEPENDENTE e ÉTICO', O QUAL VEIO À SUBSTITUIR A MASSA CRÍTICA CIDADÃ ÓRFÃ À PARTIR DA DERROCADA IMPRESSIONANTE e VERGONHOSA do BLOG 'REINALDO AZEVEDO' E da VEJA,
=
JÁ, ATÉ ONTEM, TRAVESTIU-SE COMO ALIADO DESSE EIXO-DO-MAL, COOPTANDO TODOS AQUELES CÚMPLICES SEMINAIS PETISTAS-ESQUERQUISTAS, DANDO MICROFONE PARA AS FALÁCIAS, FAKENEWS e CONSTRUÇÕES-de-REALIDADE MANCOMUNADAS e CONCERTADAS com a TROUPE LULO-PETISTA-BRIZOLISTA,
=
RESSUCITANDO-OS e COLOCANDO-OS DE VOLTA NO JOGO POLÍTICO À FIM DE AUMENTAR SEUS ACE$$O$: PERDERÃO e PERDEU o BRASIL.
=
COMO AUTÊNTICOS CONTAMINADOS PELA ESQUIZOFRENIA PÊ-ÉSSE-DÊbista, NESSE PÊNDULO FAZ-DESFAZ CONTRADITÓRIO, em CIMA do MURO, NEM-LÁ-NEM-CÁ,
CONSEGUIRAM,
os ASSIM CHAMADOS ANTAGONISTAS,
FORTALECER e ENCORAJAR a AÇÃO ILEGÍTIMA do "$TF SALAFRA & 171"
SABOTANDO o GOVERNO BOLSONARO DESDE SEU MARCO ZERO
=
NOS CONDUZINDO, o "NOVO-BRASIL", À ESSA SITUAÇÃO DE DELÍRIO FEBRIL da CIVILIDADE EM QUE NOS ENCONTRAMOS, ACUADOS PELA AVALANCHE DE "FAKENEWS" INCITADA PELA MÍDIA - AÍ INCLUÍDOS OS DITOS ANTAGONISTAS...
=
HOJE, CHORAM CIVILMENTE, COMO SE NADA TIVESSEM COM ESSA CONTRA-REAÇÃO DO "BRASIL-VELHO":
=
DE FATO, AO CONFIARMOS EM SUA DECÊNCIA, RETIDÃO & INDEPENDÊNCIA, ELEVAMO-OS - ASSIM COMO FOI FEITO COM REINALDO AZEVEDO, ACIMA, ALÉM e PARA FORA DE SUAS SANDÁLIAS CINZENTAS, LUSCO-FUSCAS, 'GILETES', AMBÍGÜAS e VICIOSAS.
=====
=====
QUE NÃO ME VENHAM, AGORA, COM o FALSO CHO-RO-RÔ, BANCANDO DE INGENUOZINHOS, SEM-CULPA-NOS-CARTÓRIOS & SURPREENDIDOS PELOS FATOS QUE ELES PRÓPRIOS PLANTARAM, CULTIVARAM E, ORA, COLHEM COMO CÚMPLICES !!!
=====
CONTINUEMOS À INVESTIR NOSSAS ESPERANÇAS NOS SITES QUE AINDA NÃO TEM A ESPECIAL MASSA CRÍTICA EM TERMOS DE AUDIÊNCIA NUMERICAMENTE ELEVADA, MAS QUE, COMO ESTE SEU BLOG IRREPARÁVEL, APRESENTAM a INDEPENDÊNCIA NECESSÁRIA, a VISÃO de uma TERRA PROMETIDA em SANTA CRUZ, a PICARDIA DOS VERDADEIROS VISIONÁRIOS, o BRIO dos INVENCÍVEIS, a LUZ da VERDADE, o CALOR das ALMAS EM COMUNHÃO, PROJETANDO o ESPÍRITO das AMÉRICAS:
ESTA NOSSA OPORTUNIDADE de um ‘NOVO-MUNDO’, ESPONTANEAMENTE DIVERSIFICADO e MISCIGENADO, FUGIDO dos GRILHÕES do FALIDO TOTALITARISMO do VELHO CONTINENTE...
=====
=====
ABC
=====
=====
P.S.: Alguns desses Sites-do-Bem:
=
http://aluizioamorim.blogspot.com/
=
https://polibiobraga.blogspot.com/
=
https://twitter.com/opropriolavo
=
https://www.tercalivre.com.br/
=
https://criticanacional.com.br/
=
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/
=
https://www.youtube.com/channel/UCJqOdpqndf1MPequlvDgGkA/videos
=
http://sensoincomum.org/
=
https://www.averdadesufocada.com/
=
=====
=====

Anônimo disse...

O problema é que a maioria dessa multidão trabalha, estuda e é difícil conciliar todos os afazeres

se voce não arranja tempo, a esquerda arranja...

eles arranjam tempo e tomam o controle da narrativa...

ja viu hoje que governadores do Nordeste se uniram numa frente contra o governo federal?

não entenderam como a mandioca levou um impeachment?

foi a narrativa construída!!!!

aos poucos isso vai se tornando uma bola de neve e voce entra na famosa espiral negativa, que é quando tudo começa a rodar de maneira descontrolada de maneira descendente e não ha mais como parar...

ja viu um motoqueiro perder o controle da moto?

começa com um sacolejo no guidão, que vai se transformando num movimento mais rápido até sair do controle e leva-lo ao chão...

não estou nem reclamando da falta de ações praticas do governo, mas da falta de combate à narrativa que esta sendo criada!

é perigosíssimo esse movimento que ja vemos nascer, eles estão se reorganizando e o discurso esta se espalhando...

combater a narrativa da pra fazer sem que sequer precise implantar qualquer medida pratica de governo...

a maquina de combate que ganhou as eleições desapareceu...

parece que todos engoliram o discurso da imprensa pra "descer do palanque"...

a ESQUERDA NUNCA DESCE DO PALANQUE!

foi assim, no palanque o tempo inteiro, que ficaram 16 anos no governo e tomaram todos os postos, onde hoje pra se fazer uma limpeza esta se revelando praticamente impossível...

estão em todos os lugares, em todos os cargos, em todas as funções...

Anônimo disse...

Bernardo esta errado...

o problema em parte é videogame, sim...

eu não me impressiono, voce não se impressiona, mas ha gente que leva aquilo a serio, especialmente adolescentes, que é exatamente a faixa etária para a qual esses games são feitos...

e a musica também influencia...

ja ouviram alguma musica do Slipknot sobre delinquentes e psicopatas?

o cara que ja tem a cabeça fraca, ou ate mesmo que esteja numa situação de stress momentâneo (o famoso perder o controle) pode sair querendo empalar o primeiro que encontra pela frente...

sabiam que os soldados americanos ouviam heavy metal dentro dos tanques de guerra durante a invasão do Iraque?

por que não ouviam Mozart?

ora, porque Mozart não tem incita a atitudes mais, digamos, violentas...

querer negar que musica, filmes e games não influenciam no comportamento das pessoas é negar a propria ciência, que ja comprovou como as frequências graves e agudas influenciam no cérebro...

nas ultimas Olimpiadas ja surgiu ate a teoria de que a musica que os nadadores ouvem minutos antes da prova deveria ser considerada doping, porque influencia no comportamento...

por isso musica eletrônica tem graves mais destacados, porque afetam o cérebro de maneira a te convidar a dançar, a mexer o corpo, é instintivo...

ainda não sabem porque foi adotado a frequência de 440hz como afinação padrão?

pesquisem na internet e saberão porque essa frequência foi escolhida a dedo pela indústria...

afine seu violão em 432hz e voce vera que ele produz sons mais calmos e relaxados, enquanto em 440hz tudo muda para um som mais agressivo, influenciando o comportamento do cérebro...

tudo se relaciona às vibrações que chegam na mente e, como alguns devem saber, no universo quase tudo é VIBRAÇÃO!

o problema é a combinação de um psicopata com todas essas coisas juntas...

ai resultam nas tragédias...

Anônimo disse...

as causas que os Antagonistas dao apoio ao Bolsonaro...

-fim das placas do Mercosul
-fim das lombadas eletrônicas
-cortes de cargos
-reforma da Previdência...

entenderam?

quando são funções de mero administrador, eles colocam pilha no Bolsonaro...

quando são assuntos para promover uma mudança profunda na estrutura da sociedade brasileira, que é o principal motivo da nossa falência como nação, ai eles se insurgem e se juntam aos petistas...

eles querem que Bolsonaro faça todas as coisas que os petistas não fizeram mas sem fazer todas as coisas que nos queremos que sejam feitas...

perigosíssimo aquele site...

Anônimo disse...

FECHEM O LEGISLATIVO!
594 PILANTRAS, QUE REPRESENTAM SÓ A SI MESMOS, DOMINADOS POR 11 VIGARISTAS. GASTAMOS UMA FORTUNA PARA MANTER ESSE BANDO DE LADRÃO QUE NÃO PRESTA NEM PARA DEFENDER AS SUAS PRERROGATIVAS.
AUXÍLIO MORADIA, SERVIDORES- SÓ COLOR TEM 83 FUNCIONÁRIOS,CARRO OFICIAL, VERBA DE GABINETE, OS MELHORES HOSPITAIS DO BRASIL, APOSENTADORIA PRECOCE, PASSAGEM AÉREA SEM LIMITE...

PARA 81 senadores e 513 deputados federais.
COLOR E JOÃO ALBERTO DEVEM EMPREGAR EM SEUS GABINETES OS EMPREGADOS DE SUAS CASAS, SUAS FAZENDAS. PORQUE QUEM NÃO FAZ NADA PRECISA DE TANTO FUNCIONÁRIO?

https://www.cadaminuto.com.br/noticia/307643/2017/07/31/collor-e-o-segundo-senador-com-maior-numero-de-pessoas-trabalhando-em-seu-gabinete

Fernando Collor (PTC) é o segundo parlamentar com maior número de pessoas empregadas em seu gabinete e escritório de apoio. Segundo um levantamento da ONG Contas Abertas, ele possui 83 “funcionários” e só fica atrás do senador João Alberto Souza (PMDB/MA) que é o campeão com 85.

Os cargos comissionados de Collor somam 78 ocupações, dos quais 46 são do gabinete e 28 no escritório de apoio em Alagoas.

O emprego de muitas pessoas em gabinetes e escritórios é uma das “regalias” entre as diversas concedidas aos senadores, para que exerçam as atividades parlamentares, além do salário mensal bruto de R$ 33.763,00.

Anônimo disse...

os videos do Nando Moura sobre a não influencia dos videogames naqueles dois dementes não da pra levar a serio..

conflito de interesses...

se não me engano, ele vende games, ou acessórios para games, tanto faz, ja que um esta vinculado ao outro...

se o mercado de games for mal, o de acessório também irá mal, por consequência...

Anônimo disse...

o Augusto Nunes chamou o professor Olavo de "astrólogo"?

esta la no twitter do professor...

o jornalismo inteiro quer nos manter na Matrix!!!!

e pra isso caçoam, debocham e zombam sem parar...

estão todos unidos contra o conservadorismo...

parece que estão dispostos a conservar so mesmo a esbórnia geral que a esquerda promoveu no país...

Anônimo disse...

os colegas acham que exagero ou que estou maluco ao me preocupar com a retomada da narrativa pela esquerda?

pois vejam o video do Renan la no MBL...

alias, tudo o que o professor ja previu, obviamente, com muita sabedoria...

quem esta um tiquinho por dentro dos movimentos politicos recentes ja começou a perceber que o isolamento do presidente ira lhe custar muito caro...

e o pior, mais rápido do que pensávamos...

precisamos interromper essa espiral negativa imediatamente...

ate porque a esquerda ja percebeu que os militares não estão a fim de um governo propriamente de direita, por isso voltaram a ficar assanhados...

Alexandre, The Great disse...

Bernardo Kurster fez um vídeo bem esclarecedor, na visão dele(a qual concordo em grande parte). O Aluízio reproduziu dando a sua visão crítica ao fato, com claro viés emotivo em face das circunstâncias. Mas a diversidade de opiniões dos comentaristas torna controversa uma análise dessa brutalidade. Talvez o somatório de todas as visões e opiniões conseguisse abranger este comportamento, injustificável e bárbaro. O fato é que uma pessoa de 25 anos e mesmo outra de 17 tem pleno gozo e arbítrio de suas ações. A Família, a Religião e os valores judaico-cristãos é que se mostraram ausentes nessas feras. Mas não é exatamente isso que o Presidente Bolsonaro prega? Uma transformação social pela volta do conservadorismo? Pensem nisso...

Anônimo disse...

A criança aprende o que vive.

Se a criança vive sob crítica,
Ela aprende a condenar;

Se a criança vive sob hostilidade,
Ela aprende a brigar;

Se a criança vive ridicularizada,
Ela aprende a ser tímida;

Se a criança vive sob humilhação,
Ela aprende a sentir-se culpada;

Se a criança vive com tolerância,
Ela aprende a paciência;

Se a criança vive com encorajamento,
Ela aprende a ter confiança;

Se a criança vive com louvor,
Ela aprende a apreciar;

Se a criança vive com compreensão,
Ela aprende a justiça;

Se a criança vive com segurança,
Ela aprende a ter fé;

Se a criança vive com aprovação.
Ela aprende a gostar de si mesma;

Se a criança vive com aceitação e amizade,
Ela aprende a achar amor no mundo.

Vox disse...

Esses políticos deixam o capeta no chinelo, realmente é algo nojento e põe nojento nisso, o objetivo maior é atingir o Presidente Bolsonaro.
A Suíça, primeira no ranking de posse de armas do mundo:
"Ainda hoje, todo homem suíço, ao completar 20 anos de idade, é obrigado a fazer um treinamento militar e, após a conclusão, ganha um Fuzil de Assalto 90 (modelo 1990, 5.6 mm, com funcionamento automático e semi-automático) para manter em casa. Muitas mulheres também participam de práticas de tiro esportivo, bem como adolescentes e idosos. As pessoas rotineiramente carregam armas consigo em transportes públicos, nas cidades e em hotéis — especialmente quando algum torneio de tiro está para ocorrer. Essa prática de andar armado é tão comum, que estrangeiros desavisados podem pensar que está ocorrendo alguma revolução no país."
Fonte:
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=975

E mesmo assim é um país pacífico, já no Brasil .....somos mortos sem direito de defesa, nem sabemos porque nos matam
de todas as formas possíveis e de maneira ardilosa com ROUBOS de BILHÕES. Sim os corruptos e corruptores puxam o gatilho, não se cansam de nos metralhar.
Espero que os arautos que apregoem SUAS vEsses políticos deixam o capeta no chinelo, realmente é algo nojento e põe nojento nisso, o objetivo maior é atingir o Presidente Bolsonaro.
A Suíça, primeira no ranking de posse de armas do mundo:
"Ainda hoje, todo homem suíço, ao completar 20 anos de idade, é obrigado a fazer um treinamento militar e, após a conclusão, ganha um Fuzil de Assalto 90 (modelo 1990, 5.6 mm, com funcionamento automático e semi-automático) para manter em casa. Muitas mulheres também participam de práticas de tiro esportivo, bem como adolescentes e idosos. As pessoas rotineiramente carregam armas consigo em transportes públicos, nas cidades e em hotéis — especialmente quando algum torneio de tiro está para ocorrer. Essa prática de andar armado é tão comum, que estrangeiros desavisados podem pensar que está ocorrendo alguma revolução no país."
Fonte:
https://www.mises.org.br/Article.aspx?id=975

E mesmo assim é um país pacífico, já no Brasil .....somos mortos sem direito de defesa e nem sabemos porque nos matam
de todas as formas, e de maneira ardilosa com os ROUBOS de BILHÕES. Sim os corruptos e corruptores puxam o gatilho, não se cansam de nos metralhar.
Espero que os arautos que pregam SUAS verdades, sobre o desarmamento, pensem nisso.