TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 26, 2019

PARLAMENTO DA UNIÃO EUROPEIA APROVA O FAMIGERADO ARTIGO 13 DESTINADO A ELIMINAR A LIBERDADE DE EXPRESSÃO NO MUNDO INTEIRO.


Para quem acompanha e lê diariamente este blog deve lembra-se que no final do ano de 2018 adverti sobre o famigerado artigo 13, uma “regulação" criada pela União Europeia destinada única e exclusivamente em censurar a internet. Faz sentido, porque é obra dos europeus a criação do comunismo, do fascismo e do nazismo e mais duas guerras, a I Guerra dentro do continente europeu e, depois, a II Grande Guerra que envolveu o mundo inteiro.
O tal artigo 13, finalmente acaba de ser aprovado pelo parlamento da União Europeia e parte do princípio do “copyright”, os direitos do autor, sejam de um filme, um texto jornalístico, um livro, um personagem de história em quadrinhos e assim por diante.
Assim, de acordo com o artigo 13, um youtuber, um blogueiro e demais produtores de conteúdo veiculado pela internet, estão ferrados, bem como os usuários de redes sociais.
Vídeos, textos, memes, banners e produtos assemelhados serão simplesmente banidos da internet. Basta que, por exemplo, uma simples gravação de um vídeo de uma festa de aniversário seja censurado porque ao fundo está tocando uma determinada música que sobressai na cena gravada. Invoca-se o fato do “direito do autor da música e o vídeo é simplesmente eliminado de qualquer veículo de comunicação da internet, inclusive das redes sociais.
O artigo 13 acaba portanto de virar uma lei para os 28 países que compõem a União Europeia. No entanto, a expectativa é que se espalhe globalmente, ou os gigantes das empresas de internet criarão filtros e algoritmos que terão efeitos apenas na Europa para cumprir essa lei? Isto não está claro. Mas é de intuir-se que essa decisão aprovada pela UE acabará contaminando a internet globalmente o que, em outras palavras, significa o fim da liberdade de expressão.
Notem também que esse debate e a enxurrada de críticas a cerca do famigerado artigo 13 foram praticamente ignorados pela grande mídia. Faz sentido. Afinal esse dispositivo censório seria a tábua de salvação para a dita mainstream media que vem exalando seus últimos suspiros face à dominância das redes sociais, blogs e sites independentes.
A grande mídia tem sido ao longo a história porta-voz por excelência do establishment. Com o aparecimento da internet a mídia tradicional perdeu sua hegemonia. O artigo 13 dos comunistas da União Europeia representa portanto a última chance de sobrevida aos donos do poder global.

E, finalmente, vejam como a grande mídia trata desse estrupício censório gestado nos laboratórios da União Europeia. Clique AQUI para ver, por exemplo, matéria do site G1 da Rede Globo sobre o artigo 13.  Vejam o tratamento dado à matéria, as ilustrações etc...

18 comentários:

Anônimo disse...

eu nao esperava outra coisa...

era carta mais do que marcada...

os europeus nao fazem a menor ideia de que elegem para o parlamento europeu...

é algo tao distante da realidade dos eleitores, assim como Brasilia é distante da realidade da maioria dos brasileiros, que os caras nem sentem o bafo quente do povo na nunca, dai votam como querem....

nao ha problema algum em eles contrariarem os eleitores...

o problema pra eles é não contrariarem os seus pares para nao serem excluidos da turma do cafezinho na cantina e dos salamaleques e rapapés...

eleitor, como no Brasil, é um mero detalhe...

e resta obvio que quando essa porcaria chegar no Brasil, sera aprovada tambem...

Anônimo disse...

Off topic

Não reeleja ninguém! Não vote nunca mais neles! QUEM VOTOU NELES TAMBÉM É RESPONSÁVEL.
Segue a lista dos 142 deputados que se posicionaram contra a Reforma da Previdência. Dessa forma fica eternizado os nomes de quem quer impedir os avanços do país. Poderemos lembrar sempre que necessário. Veja a lista completa no link
https://twitter.com/lsentoes/status/1110597109399605249

https://previdencia.atlaspolitico.com.br/?fbclid=IwAR02uYr96XBocf5Db5kK6gVWvLSb9DaRj541gTG_uQmBtonFyML4dD4buMk

Anônimo disse...

Em vez de fazerem as suas obrigações que é votar e aprovar leis. Nossos "queridos deputados e senadores estão preocupados" em calar as redes sociais, para continuarem roubando (fazendo interlocução) o país e sua população "em segredo", com as denúncias postadas nas redes sociais eles estão sendo expostos e querem calar a população. Rapidinho eles irão fazer o mesmo que a UE aqui. Vejam o que eles estão fazendo,Bolinha o genro de Angorá e seu colega de partido Luís Miranda.


Será apresentado esta semana para a Mesa Diretora da Câmara no Congresso a CPI que investigará o bullying cibernético. Já foram recolhidas a impressionante marca de 194 assinaturas. Luis Miranda (DEM) e amigos estão mais preocupados em censurar o povo do que atender seus pedidos.

CPI para censurar os internautas: 194 assinaturas em menos de uma semana. Reforma da previdência: apenas 94 deputados declararam ser favoráveis a proposta depois de um mês. Prioridades distorcidas, a cara da política brasileira!
https://twitter.com/lsentoes/status/1110194680967380997

Vejam quem é o Luís Miranda do DEM. As pessoas deviam se informar antes de votar, mas não, basta o sujeito ir para a internet e falar um monte de coisa que eles querem ouvir e pronto! Não pesquisam e depois têm que aguentar o bandido por 4 Anos ou mais. Se depender da "justiça"... Todo mundo sabe o que acontece. Acorda povo!


LUIS Miranda desmascarado
Luis Miranda golpista veja o vídeo
https://www.youtube.com/watch?v=Y7B7xwe8q-Y

Luis Miranda USA - DESMASCARADO 2 - A Verdade
https://www.youtube.com/watch?v=zIhig1emUXc
Depois de denunciado por golpes no vídeo anterior, Luis Miranda faz sua resposta onde se vitimiza e claro todas as pessoas que tiveram prejuízos, na verdade seriam os mal feitores! Aqui vai a minha resposta para tal ato teatral...

Anônimo disse...

Nosso políticos querem manter as coisas como estão. Vejam:

Encontrei duas empresas com nomes similares e que funcionam no mesmo endereço, mas com CNPJ e razão social diferentes. Elas captaram mais de 37 milhões de reais através dos Correios, Banco do Brasil, Banco Caixa, Petrobras e diversos Ministérios do governo federal.
https://twitter.com/lsentoes/status/1109242611116707841

Anônimo disse...

Luis Miranda já perdeu uma série de demandas judiciais, mas ainda continua fazendo vídeo dizendo que fui "condenato" por uma liminar (o que tbm não é verdade) pois uma liminar não defere decisão, e trata-se apenas de medida de garantia processual.https://www.youtube.com/watch?v=EgJfZZIQ6Hc

Eu aqui, focado estudando e me deparo com o Miranda Warning!! Saiba o que é, e descubra também mitos e verdades sobre o nosso deputado federal Luis Miranda USA
https://www.youtube.com/watch?v=ihE6fCUEn0o

PRA MIM EH PILANTRA!

https://www.youtube.com/watch?v=utKM0kjdKCU




























Anônimo disse...

E inclui nessa censura, a invasão de privacidade em emails para checagem se tem algum direito autoral ou sei lá mais o que. Isso já está ocorrendo no Brasil. Basta que passe o email para alguma instituição de ensino, por exemplo, que esteja ligado a ela, e ela inclui seu email para a checagem.

Anônimo disse...

Foi Luís Miranda quem organizou a viajem para a China

Luís Miranda, um dos deputados que foram à CHINA, é acusado de distribuir iPhones para eleitores e abuso do poder econômico por meio de publicações em jornais e redes sociais.

https://www.sociedademilitar.com.br/wp/2019/01/luis-miranda-um-dos-deputados-que-foram-a-china-e-acusado-de-distribuir-iphones-para-eleitores-e-abuso-do-poder-economico-por-meio-de-publicacoes-em-jornais-e-redes-sociais.html

O deputado federal eleito Luís Miranda (DEM-DF) rebateu as críticas do escritor de direita e guru de parte do governo de Jair Bolsonaro (PSL), Olavo de Carvalho, segundo quem a viagem de parlamentares à China liderada por Miranda é típica de “caipiras” e “semianalfabetos”.
https://www.metropoles.com/brasil/miranda-rebate-olavo-os-caipiras-tem-muito-que-aprender-com-a-china

Anônimo disse...

Não é de se admirar tamanha investida sobre a liberdade de expressão. Liberdade essa que o nobre jornalista deixou claro que afeta o mainstream.
Hoje fui bloqueado no Facebook por postar sobre investigações ao ministro Gilmar Mendes.
Parabéns, Aluizio Amorim.
Ainda podemos ter as informações que precisamos para garantir a nossa liberdade.

Anônimo disse...

Isso quer dizer que não podemos mais compartilhar teu link, por exemplo, sob pena de te pagar uma taxa?

E como vamos divulgar matérias relevantes? Daqui a pouco vai ser proibido falar.

Anônimo disse...


Foi muito boa a medida adotada para prova de vida com Biometria. Não sei se é usual, mas, o médico/hospital/clinica e o agente funerários deveriam também ser obrigados a informar ao INSS/Receita Federal/Governo o CPF dos falecidos em um site específico para isso.

Muito obrigado!

Anônimo disse...

Daqui a pouco vai ser proibido falar.

se voce olhar bem de perto os processos que correm na Justiça, vai perceber que ja é proibido falar...

todo comentário ou postagem que se faz é um risco que se corre...

chegará o tempo que se criará a profissão de "personal adEvogado"...

porque voce tera que andar com um a tiracolo para poder interagir em sociedade, para que ele lhe diga o que pode e o que não pode ser feito...

especialmente se for para um encontro amoroso...

ai o melhor é levar dois adEvogados e quatro testemunhas, que é pra não correr o risco de ser acusado de "assedio" ou "comportamento abusivo", seja la o que isso signifique...

Anônimo disse...

""especialmente se for para um encontro amoroso...""

Quando eu abordo minha parceira eu digo:

_ Faz tempo que não fazemos uma sinapse. Vamos sair, jantar, nos divertir um pouco. Depois a gente comemora com uma sinapse bem elaborada.

Apenas para prevenir de um possível ataque de feminismo e ela venha me acusar de assédio, estupro, etc.

Anônimo disse...

Que explodam todos esses lixos ambientalibostas com suas leis de mudança para muito pior!
Recolhamos assinaturas para calarem essa porra L Miranda-merda!

Anônimo disse...

Amigo, não se estresse em excesso. Grande parte de quem votou em outubro passado nesses patifes votou consciente.. são esquerdistas convictos e elegeram outros esquerdistas para que lá no Congresso fizessem exatamente o que eles estão fazendo contra o governo Bolsonaro e o próprio país. É a imensa galera do #elenao Não se iluda nem subestime o brasileiro. A canalhada vermelha envelhece mas também rejuvenesce através dos filhos, alunos, seguidores, militantes. Nosso futuro é incerto.

Anônimo disse...

Cara, só rindo...

Anônimo disse...

A ÚNICA ESPERANÇA DO BRASIL SERIA A INTERVENÇÃO CÍVICO MILITAR.FORA ESSA QUESTÃO, ESTAMOS RELEGADOS À UM MODELO DE GOVERNO PARLAMENTARISTA DITATORIAL.

Ultra 8 disse...

Autor: Serge Monast

Titulo do Documento dos 666: Aurora Vermelha.

Meios de Financiamento do Projecto: Controle do FMI, do GATT (ndt: hoje OMC), da Comissão de Bruxelas, da NATO, da ONU e outros Organismos Internacionais.

Os últimos dezoito anos foram muito rentáveis para o avanço dos nossos projectos globais. Posso dizer-vos irmãos, que estamos quase alcançando o objectivo.

A queda dos Estados-Nação, não é mais que uma questão de tempo, muito curto, posso-vos eu declarar em toda a confiança.

Graças aos nossos Agentes de infiltração e nossos colossais meios financeiros, progressos sem precedentes foram feitos em todos os domínios da Ciência e da Tecnologia, onde controlamos financeiramente as maiores Empresas.

Desde as reuniões secretas com Sr. Rothschild nos anos 56, e que tiveram como objectivo o desenvolvimento e implementação mundial dos “Computadores”, agora é possível prever o estabelecimento de uma espécie de "Auto-Estrada Internacional", onde todas essas máquinas estarão interligadas entre elas.

Pois como vocês já sabem, o controlo directo e individual das populações do Mundo, seria praticamente impossível sem o uso dos Computadores, e sua conectividade conjunta numa vasta “Rede Mundial”.

Além disso estas máquinas têm a vantagem de substituir milhões de indivíduos. E mais, não têm consciência nem moral, coisa indispensável para o sucesso do nosso projecto.

Acima de tudo, estas máquinas fazem, sem discutir, tudo o que lhes é dito. Elas são as escravas perfeitas que outrora os nossos predecessores tanto sonharam ter, nem podiam imaginar que um dia seriamos capazes de realizar tal proeza.

Estas máquinas sem pátria, sem cor, sem religião, sem filiação política, são a ultima realização e ferramenta de nossa Nova Ordem Mundial. Elas são a "Pedra Angular"!

A organização destas máquinas numa vasta “Rede Mundial” que nós controlamos as influências, nos servirá para imobilizar a população. Mas como ?
Como vocês sabem, a estrutura de base da nossa Nova Ordem Mundial é composta, na sua essência, de múltiplas “Redes”, cobrindo todas as esferas da actividade humana sobre toda a a largura da Terra.

Até este dia, todas essas “Redes” estavam ligadas entre si através de uma base ideológica em comum: o homem como sendo o "Centro" e a "Ultima Realização" do Universo.

Assim, graças a todas essas "Redes" unidas pelo vínculo da "Nova Religião do Homem para o Homem", conseguimos-nos infiltrar em todos os sectores humanos em todos os países Ocidentais e alterar a base "Judaico-Cristã".

O resultado é que hoje, este Homem, que ele faça parte da Política, da Economia, do Social, da Educação, da Ciência ou da Religião, desde a nossa última Reunião no final de Junho de 67, abandonou toda a sua herança passada para a substituir pelo nosso ideal de uma Religião Mundial baseada unicamente sobre o Homem.

A partir de agora, desligado das sua raízes históricas, este Homem nada mais atende, em definitivo, que lhe seja proposta uma nova ideologia. Esta, bem entendido, é a nossa: a “Comunidade Global”, onde ele será o “Centro”.

E é precisamente o que nós vamos dar-lhe, incentivando-o a fazer parte, de “Corpo e Alma” a esta “Rede Electrónica Mundial”, onde as fronteiras dos Estados-Nação serão para sempre abolidas, aniquiladas até ás sua raízes mais profundas.

Enquanto este homem perdido será absorvido pelo entusiasmo cego de fazer parte da sua nova “Comunidade Global”, fazendo parte desta vasta “Rede de Computadores”, por nossa conta, nós iremos, através dos nossos meios superiores (ndt: ou “influências poderosas”, ou “controlo total”) que lhe serão vedados, a ficha-lo, a identificá-lo, a contabilizá-lo, e a rentabilizá-lo segundo os nossos objectivos.

Pois dentro desta “Nova Sociedade Global”, nenhum individuo tendo um potencial de rentabilidade para nós, não poderá nos escapar.

O desenvolvimento constante da “Tecnologia Electrónica”, deverá nos assegurar por todos os meios para fichar, identificar, e controlar todos os indivíduos da população Ocidental.

Anônimo disse...

A pretensão dos comuno-socialistas da União Européia e dos dirigentes de alguns países pode ser mais difícil de atingir do se imagina. Como a DIREITA vem, passo a passo, tomando o poder através de eleições (Hungria, Polônia, Rep. Tcheca, Áustria, USA, Itália Eslováquia e outros),e quando ainda não tomou o poder a direita obteve excelentes resultados (por exemplo: nas eleições holandesas para o Senado o FvD, liderado por Thierry Baudet obteve o segundo maior número de votos https://www.youtube.com/watch?t=168s&v=SuJ_AAxOmms) os mediantes da UN e dos governos de certos países têm que correr muito para conseguir alcançar os seus objetivos! Como atualmente existe uma miríade de sites de sites de todo o tipo, não adianta censurar o YouTube porque tem o BitChute (https://www.bitchute.com), o BitTube (https://bit.tube), o LiveLeak (https://www.liveleak.com), o Zox (https://zox.ee) e outros para a postagem de vídeos e também sites substitutos para o Facebook, o Twitter, etc. E aqueles que quiserem mascarar os seus IPs, usem um programa de VPN ou até mesmo o navegador TOR que também acessa a DEEP WEB