TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, março 12, 2019

SUPER IMPORTANTE! TUDO SOBRE A MALOGRADA TENTATIVA DA GRANDE MÍDIA DE DESTRUIR O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.


Ao centro a jornalista do Estadão Constança Resende.
Aquilo que há muito tempo venho alertando aqui no blog vem se confirmando, a grande mídia, toda ela concentrada em destruir o Presidente Jair Bolsonaro está se auto-destruindo. Sem os caraminguás estatais a gentalha das redações com carta branca do establishment resolveu partir para o tudo ou nada.
Assim, como já afirmei em diversas postagens as redes sociais, blogs e sites independentes solapam a outrora toda poderosa grande mídia. É o caso do Terça-Livre, um site de viés conservador que atua apenas pela internet fazendo uso intensivo das redes sociais furou todo mundo, numa matéria assinada pela jornalista Fernanda Salles. 
Transcrevo os parágrafos iniciais da matéria com link para leitura completa, até porque essa matéria contém audios inéditos. Já o vídeo acima é o comentário do jornalista e youtuber Bernardo Küster que troca em miúdos todo o episódio que faz chegar à tona toda a podridão do jornalismo da grande mídia tendo protagonista repórter do ex-vetusto jornal O Estado de S. Paulo.
Segue a parte inicial do texto da Jornalista Fernanda Salles, do Terça-livre e o link ao final para leitura completa. E não deixem de ver o vídeo do Bernardo Küster que, coincidentemente domina o inglês e o francês os idiomas presentes no rocambolesco caso. Ele explica tudo. Leiam:

O jornalista francês Jawad Rhalib fez uma grave denúncia sobre o caso envolvendo o Senador Flávio Bolsonaro (PSL) e seu assessor Fabrício Queiroz, em seu blog Mediapart. No artigo, Rhalib revela áudios de uma conversa com a jornalista do Estadão Constança Rezende. Segundo o francês, a jornalista, que foi a primeira a denunciar o filho de Jair Bolsonaro, atacou Flávio apenas para atingir o presidente e arruinar seu mandato.

“Esta jornalista do Estadão se chama Constança Rezende, a primeira jornalista a publicar artigos sobre Flavio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro. Nós cavamos e, felizmente a repórter concordou em conceder uma entrevista por telefone que gravamos para compreender suas motivações. Ao final, saímos com um registro que mostra uma imagem catastrófica dos meios de comunicação locais e instituições governamentais. Em dezembro 2018, Flavio Bolsonaro – então deputado estadual do Rio de Janeiro, senador Federal e filho do presidente Jair Bolsonaro – estava no centro de vários artigos controversos na mídia brasileira. De acordo com a cobertura inicial, a COAF do Brasil publicou um relatório detalhando pagamentos questionáveis ​​de 1,2 milhões de reais pagos entre 2016 e 2017 para Fabricio Queiroz, motorista Flavio Bolsonaro. Muito rapidamente, os relatos da mídia foram seguidos de uma investigação contra Flavio Bolsonaro”, diz o artigo de Rhalib.

O jornal The Washington Times também denunciou a tentativa de atingir Jair Bolsonaro. “Não foi nenhuma surpresa quando uma fonte me mostrou evidência de que um documento vazado após a eleição de Jair Bolsonaro à presidência (a meta era antes de sua posse) com o objetivo de iniciar uma investigação, foram possivelmente parte de um esquema elaborado pela esquerda para derrubar um presidente conservador. Muito parecido com o que está acontecendo nos Estados Unidos contra o presidente Trump”, escreveu o jornalista L. Todd Wood.

Desde que Constança iniciou a temporada de caça aos Bolsonaro no Estadão, emissoras como a Rede Globo e jornais como Folha de São Paulo seguiram o mesmo caminho. Uma enxurrada de acusações em horário nobre, capas de revistas e nas primeiras páginas de jornais colocaram a integridade moral do filho do presidente em xeque. Sobre o esquema malicioso, Wood escreveu:

Veja como isso se desenrolou. Jair Bolsonaro, o Donald Trump brasileiro, concorre à presidência promovendo uma plataforma anticorrupção. A elite esquerdista no poder não gostou nada disso. Eles gostavam de seu controle sobre o governo e suas instituições.

Eles tentaram matar Ronald Reagan. Bolsonaro foi esfaqueado no estômago em setembro do ano passado durante um comício e levado às pressas para o hospital. Depois que ele ganhou a eleição, a ameaça de um líder populista na nação latino-americana se tornou muito real. Pessoas foram ameaçadas; sua vida foi colocada em risco. Isso soa familiar?

Documentos vazaram para a mídia vindos do Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF), destacando as preocupações com os pagamentos ao motorista de Flávio Bolsonaro, um ano antes. O momento da divulgação das denúncias foi suspeito. Por que entregar os documentos aos jornalistas antes da posse? Apenas um ano depois eles foram escritos? Poderia ser um último truque para evitar que Bolsonaro chegasse ao poder?”.Clique AQUI para ler a matéria completa

Em sua página do oficial no Facebook o Presidente Jair Bolsonaro fez uma postagem sobre o caso:

14 comentários:

Anônimo disse...

"Basta fazer uma perícia nos áudios e comprovar de quem é a voz"

"Gente … a mídia entrou em desespero!

O Estadão publicou uma nota com o seguinte título:

“Informações divulgadas por Bolsonaro são falsas, diz site francês”

Todos os outros sites que fazem parte da conspiração para derrubar Bolsonaro (incluindo o Antagonista) copiaram e colaram a matéria do Estadão.

Quem fez a denúncia (vídeo abaixo) foi um jornalista premiado chamado Jawad Rhalib, que gravou um áudio da repórter do Estadão.

O site Terça-Livre, assim como o presidente Bolsonaro, apenas reproduziram a denúncia e OS ÁUDIOS na íntegra.

Não há que se falar em fake news nem tão pouco em distorções.

Grandes grupos de comunicação estão desesperados porque a denúncia atingiu a credibilidade deles.

O caso ‘Queiroz’, por exemplo, foi colocado em xeque, porque a jornalista do Estadão teve acesso a dados sigilosos do COAF antes mesmo que os fatos fossem parar na justiça.
Então como resolver esse impasse?
Simples, é só a PF (a pedido de Bolsonaro) realizar uma perícia nos áudios e verificar se a voz é da jornalista do Estadão … e ponto final.

Ressaltando que a moça em si (a jornalista) não deve e nem merece sofrer algum tipo de retaliação ou xingamentos … ela não passa de um peão no xadrez da grande mídia … foi usada para servir a interesses escusos dos poderosos"

https://www.diariodobrasil.org/basta-fazer-uma-pericia-nos-audios-e-comprovar-de-quem-e-a-voz/

Se ela é um " peão " então pode não parecer poderosa, mas pode SALVAR uma importante peça, tanto que o peão pode ser trocado por uma rainha. Nunca por um rei. E com certeza não ficara desprotegida como se fosse alguém sem importância, assim como os peões do Xadrez.


Alexandre, The Great disse...

Como todo esquerdista(...e psicopata), vai reagir no mesmo tom do seu "ingrêis": - é górpi, é górpi...

Anônimo disse...

A grande mídia é contra os cristãos, contra a família, a favor das drogas, a favor da pedofilia, a favor de sexo com animais, contra a política e contra o Estado de Direito. A quem interessa essas contrariedades a não ser ao narco terrorismo?

Anônimo disse...

O jogo é pesado. Cuidado com o Fiat Elba. Armadilhas por toda parte.

Anônimo disse...

PELO AMOR DE SEUS FILHINHOS!!! O QUE ISSO TUDO QUER DIZER?????? QUE O flávio bolsonaro É INOCENTE?QUEM NÃO SABE QUE A MÍDIA DA PARTE ESQUERDOPATA QUER DERRUBA-LOS?E A JUDIARIA DA PARTE ESQUERDOPATA GLOBALISTA O APOIA??PORQUE ESSE GOVERNO TEM SE MOSTRADO TÃO CONTRADITÓRIO POR DENTRO?PORQUE TEM SE MOSTRADO FRACO,E A CADA DIA ESTÁ APODRECENDO DE DENTRO PRA FORA?NINGUÉM SE ENTENDE,TODO MUNDO MANDA E NINGUÉM OBEDECE! ESSA É A REALIDADE!SÓ CULPAR OS NOJENTOS DOS COMUNISTÓIDES DE FACHADA NÃO LEVA A NADA!ESSE CAVALO DE TROIA QUE O DESESPERO brasileiro abraçou AINDA VAI CHORAR LÁGRIMAS DE SANGUE!POBRE BRASIL,INFELIZ E SEM FUTURO.QUEM PUDER QUE VÁ EMBORA E PROCURE OUTRO BURACO PRA SE ENFIAR! CHEGA!CHEGA DE PASSAR PANO,ENCAREMOS A REALIDADE NUA E CRUA,ESTAMOS SEM SAÍDA!

Anônimo disse...

Bolsonaro acabou com a farra com dinheiro público,principalmente tirou a grande mídia das tetas da viúva.Ainda vai vir muito mi mi por aí.

Túlio Xavier

Alexandre Sampaio disse...

Prezado Sr. Amorim, prepare-se pois os jornalistas que estão do lado de Bolsonaro e do Terça Livre, estão caindo em desgraça com esses animais. Em seu editorial de hoje, o "ESCAGÃO" chama os eleitores e apoiadores de Bolsonaro de "milicianos". Peço desculpas pelas palavras chulas, mas gostaria de usar o seu nobre espaço para responder ao editorialista que miliciano é a puta que o pariu! Obrigado.

Anônimo disse...

"PORQUE ESSE GOVERNO TEM SE MOSTRADO TÃO CONTRADITÓRIO POR DENTRO?PORQUE TEM SE MOSTRADO FRACO,E A CADA DIA ESTÁ APODRECENDO DE DENTRO PRA FORA?NINGUÉM SE ENTENDE,TODO MUNDO MANDA E NINGUÉM OBEDECE! ESSA É A REALIDADE!"

Pois é EXATAMENTE isso que a grande mídia está PAUTANDO e todo mundo OBEDECENDO, aceitando. A lavagem cerebral foi muito forte. Manipular a opinião publica, plantar dúvidas, jogar Mourão contra Bolsonaro, jogar todos contra todos é o GOLPE midiático.

Anônimo disse...

o esquerdagonista agora reclama que Bolsonaro inaugura obra de "outra gestão"...

quando Sarney morrer e, finalmente, terminarem a Ferrovia Norte/Sul, ressuscitem o elemento para que possa fazer a inauguração...

a mídia se mordeu com a historia da jornalista que fala ingles pior do que o Joel Santana...

foram pegos no pulo, com as calças arriadas...

agora esta todos juntos para tentar salvar cada um a sua pele...

agora é guerra, não ha mais como voltar atrás e, como disse o colega acima, nos preparemos para tal...

Anônimo disse...

"Pois é EXATAMENTE isso que a grande mídia está PAUTANDO e todo mundo OBEDECENDO, aceitando. A lavagem cerebral foi muito forte. Manipular a opinião publica, plantar dúvidas, jogar Mourão contra Bolsonaro, jogar todos contra todos é o GOLPE midiático."
ENTÃO ESTA AFIRMANDO QUE EU E TODOS QUE FAZEM ESSA ANÁLISE SÃO PESSOAS SEM COGNIÇÃO,SEM O MÍNIMO ENTENDIMENTO DO QUE SE PASSA DIANTE DOS NOSSOS OLHOS, ENFIM TODOS RETARDADOS!o maçon mourão calado já é um poeta!ENGANOU OS INTERVENCIONISTAS E ATÉ OS MAIS OBSERVADORES!O QUADRO NEGRO NÃO É NEGRO É AZUL!ISSO PORQUE A MÍDIA ASSIM FALA E ESTE GOVERNO VEM ACERTANDO TANTO, TANTO,QUE ERRAR NÃO É FACTÍVEL.FAÇA UM FAVOR A SI MESMO,ACORDE OU ENTÃO VOLTE A DORMIR E NÃO DIGA ASNEIRAS, PASSANDO PANO EM POLITICO DE ESTIMAÇÃO COMO SE FOSSE A ULTIMA GOTA DO MUNDO! brasileiroS...ARGH ... PARECE QUE NÃO EXISTEM IGUAIS EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA!NÃO APRENDEM NEM ABRINDO O CÉREBRO A MACHADADA!

Anônimo disse...

Grande Mídia: São todos psicopatas, maconheiros, vagabundos que gostam de dinheiro facil e estão desesperados porque Bolsonaro vem cortando verbas publicitárias.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=2wbh8VhqwJk

https://www.youtube.com/watch?v=hH2PBV28DE8

https://www.youtube.com/watch?v=j4GaJWtNJto

https://www.youtube.com/watch?v=tq8iyCmYGuw

E POR AÍ VAI ...

brasileiros não tem MAIS VIDA!É TODO DIA UMA PANCADA,TODO DIA VIGIANDO, ALERTANDO,ENXUGANDO GELO,CAINDO EM DESESPERO PORQUE NO FUNDO SABE QUE SE NÃO FORMOS RADICAIS E EXTERMINARMOS GRANDE PARTE DESSES DEMONIOS,PORQUE SÓ PODEM SER,DIZEM QUE SÃO POUCOS,NÓS MUITOS,ELES VIVEM SE MULTIPLICANDO E POLI GOLPEANDO-NOS ATÉ A EXAUSTÃO!VAI TER GENTE ENLOUQUECENDO,ANOTEM AÍ!PODIAM PELO MENOS ENLOUQUECER PRA CIMA "delles" e destroçar esses desgraçados...

Anônimo disse...

ONTEM (12/03), MINHA CHEFE DE SEÇÃO, QUE É PETISTA, FALOU A TARDE INTEIRA SOBRE A LIGAÇÃO DO PM PRESO NO RJ COM O CLÃ DOS BOLSONARO! TUDO COM BASE NESTA FOTO QUE, HOJE, FALECEU DE FALSIDADE... O DESESPERO DA ESQUERDA É GRANDE! A FICHA DELES AINDA NÃO CAIU: OUTUBRO DE 2018 JÁ PASSOU E ELES PERDERAM!

Unknown disse...

Perfeito