TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, abril 16, 2019

ABAIXO-ASSINADO PELA INTERNET PEDE AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO QUE DETERMINE INVESTIGAÇÕES SOBRE CRIMES E AMEAÇAS AO FILÓSOFO OLAVO DE CARVALHO

Amigos, alunos e apoiadores do filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho, acabam de postar no site Citizen Go, plataforma destinada a veicular campanhas de mobilização popular online, um abaixo-assinado pedindo que Presidente Jair Bolsonaro determine investigações destinada a apurar campanhas difamatórias e ameaças de morte a Olavo de Carvalho.

Em texto de apresentação os apoiadores de Olavo de Carvalho fundamentam a urgência das medidas reivindicadas ao Presidente Jair Bolsonaro neste termos:

Ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro.

Amigos, alunos e apoiadores do filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho, acabam de postar no site Citizen Go, plataforma destinada a veicular campanhas de mobilização popular online, um abaixo-assinado pedindo que Presidente Jair Bolsonaro determine investigações destinada a apurar campanhas difamatórias e ameaças de morte a Olavo de Carvalho.

Os apoiadores de Olavo de Carvalho fundamentam a urgência das medidas reivindicadas ao Presidente Jair Bolsonaro neste termos:

"Ao presidente da república Jair Messias Bolsonaro.
Nós, leitores, amigos, admiradores e alunos, pedimos que Vossa Excelência investigue a rede criminosa que atua contra Olavo de Carvalho e sua família. Há muito tempo sabemos que, o filósofo e escritor Olavo de Carvalho, recebe ataques diários, são mentiras, notícias fraudulentas a seu respeito, ataques pessoais, tentativas de censura, calúnias e ameaças de morte. Tais crimes não partem de indivíduos isolados, pois há uma rede que atua dentro e fora do país e que incita o ódio através de ataques constantes.

Nós, que o acompanhamos, vemos como a situação evoluiu de ataques esporádicos para violação de dados pessoais e da exposição de seus familiares, além das tentativas de censura nas redes sociais, com o objetivo de criar desestabilização e descrédito do atual governo e de interferir na política nacional, já que é de conhecimento geral a vital importância das obras e estudos do filósofo na edificação e no renascimento da inteligência brasileira. Sabemos da importância e da qualidade de sua obra para o atual momento e para as próximas gerações.

O Sr. Olavo de Carvalho dedicou a vida em função da nação. Pedimos, como cidadãos brasileiros, que Vossa Excelência tome devidas providências como lhe cabe honradamente e, com o seu aval, seja iniciada uma investigação para apurar essas denúncias."

11 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Exmo Sr Ministro Alexandre de Moraes tomou essas medidas porque o nome dele deve constar também nas planilhas da Odebrecht?

Anônimo disse...

não restam duvidas de que esta acontecendo um crime (ou vários deles) contra o professor...

ja denunciei aqui aquela avalanche de tuites extremamente ofensivos no twitter do próprio professor...

basta que ele poste algo e em poucos segundos a timeline é inundada por xingamentos e ofensas diversas no que parece ser uma operação coordenada...

ja me perguntei também porque o professor permite aquilo, pois torna o ambiente totalmente insalubre e difícil de ser frequentado...

ao menos isso da a exata medida da importância do professor e do alcance dos seus ensinamentos...

a esquerda esta tresloucada tentando parar um homem que so tem como arma uma camera de video, seus livros, seu conhecimento e a verdade...

e quero deixar registrado aqui meu REPUDIO TOTAL E ABSOLUTO à todos os oportunistas que se elegeram com a ajuda dos hangouts do professor e que agora lhes viraram as costas...

o homem luta sozinho contra uma legião de demônios e precisa que todos nos o ajudemos...

é nossa forma de retribuição, minha em particular, por todo o ensinamento que adquiri com ele, DE GRAÇA, desde o saudoso e seminal True Outspeak, que acredito que tenha sido o inicio do despertar de muitos outros também...

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Agradeço ao site onde encontrei os pensamentos que Valem a pena relembrar e copiar do site para postar aqui:

De Ayn Rand:
"É essa criatura infame, esse duplo parasita que se alimenta das feridas dos pobres e do sangue dos ricos, que os homens passaram a considerar ideal moral."

Thomas Sowell:
"Nunca entendi por que é ‘ganância’ você querer conservar o dinheiro que ganhou, mas não é ganância querer tomar o dinheiro dos outros."

Brasil, século XXI?:
"Numa ditadura como a de Mao, na qual se retinha e se inventava informação, era muito difícil as pessoas comuns confiarem na própria experiência ou conhecimento. Para não falar que agora enfrentavam uma maré nacional de fervor, que prometia esmagar qualquer sobriedade individual. era fácil começar a ignorar a realidade e simplesmente acreditar em Mao. Seguir o frenesi era de longe o curso mais simples. Parar, pensar e mostrar-se circunspecto era uma atitude que só trazia problemas." Pág 280 do livro Cisnes Selvagens.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Porém, bom mesmo é perceber a beleza da tal Democracia popular:

- Um congresso formado majoritáriamente de canalhas, corruptos e maníacos.

- Um executivo que necessáriamente tem que "gente sua" em cargos e sobretudo precisa do apoio desta esmagadora maioria de maníacos, ladrões, corruptos e canalhas que, concomitantemente, geralmemente são absolutos imbecis deslumbrados.

- Um judiciário formado por indivíduos que jamais são acometidos por qualquer preocupação noramal a um pagador de impostos. Pois que garantidos bastados e usufrutuários de favores de seus pares para a riqueza e a impunidade perenes, garantidas pelo Poder de JAGUNÇOS ESTATAIS que lhes são OBEDIENTES, também chamados policiais.

Temos assim 3 classes AUTO CONIVENTES onde o executivo é a mais frágil e a mais poderosa é exatamente aquela que é INATINGÍVEL pela democracia e seus integrantes são DITADORES incriticáveis e indemissíveis pelo tal de povo.

Os piores canalhas são exatamente aqueles que sentem-se mais atraidos pelo PODER.
O PODER atrais o que de pior existe pelo mesmo motivo que o cocô atrai moscas.

Os 3 ESTAMENTOS, CLASSES ou QUADRILHAS possuem UM OBJETIVO COMUM:

VIVEREM o MAIS NABABESCA e IMPUNEMENTE POSSIVEL através da EXPLORAÇÃO dos PAGADORES de IMPOSTOS. Pois que 3 são RECEBEDORES de IMPOSTOS.

O bacana disso é a que os PAGADORES de IMPOSTOS conseguem acreditar que estas SÚCIAS podem lhes ser justas e honestas POR PURO ALTRUÍSMO.

Ora, se para comermos carne não dependemos do altruísmo do açougueiro e nem do pecuarista ...COMO ALGUÉM PODE ACREDITAR QUE PODEMOS TER JUSTIÇA e BONS SERVIÇOS dependendo EXCLUSIVAMENTE do ALTRUÍSMO das PIORES PESSOAS que habitam um país????

As 3 SÚCIAS quando ameaçadas SE UNEM contra a manada que pastoreiam, pois existem sob objetivo de EXPLORAR seu REBANHO CATIVO e CRÉDULO.

...PQP!!!!!!!!!!!

Sempre Mais do MESMO disse...


...mas quem vai conseguir perceber que DEMOCRATICAMENTE INSTAUROU-SE o CRIME de OPINIÃO????

Sim.
A Democracia É SEMPRE um SOFISMA ÚTIL.

Se há manifestações favoráveis ao PODER ABSOLUTO ESTATAL, são democraticas.
Se há manifestações contrárias ao PODER ABSOLUTO ESTATAL, aí já NÃO são democraticas.

No segundo caso MULTE-SE e PRENDA-SE os antidemocráticos com as bençãos da grande mídia formada por PIOLHOS do PODER, sempre ansiosos por sugarem um pouco para si CHANTAGEANDO os donos do PODER com ameaças de fofocas e denuncias.

Caminhões com sindicalistas xingando e incentivando crimes, grupos invadindo propriedade pública ou privada e depredando tudo e agredindo quem estiver pela frente, Black Blocs, MST e MTST fechando vias, incendiando ônibus e veiculos outros, quebrando estabelecimentos comerciais, agredindo e até matando ...SÃO DEFENDIDOS COMO MANIFESTAÇÕES DEMOCRÁTICAS.

Já caminhoneiros em acostamentos e prejudicando o trafego em estradas já são ANTIDEMOCRATAS que querem prejudicar o povo e democraticamente são PUNIDOS até com DECRETO casuista escrito em cima das coxas.

...islâmicos por anos e muito democraticamente queimaram veiculos particulares e coletivos, depredaram estabelecimentos comerciais e até residências em protestos pôr ALÁH na FRANÇA. ...Democratas nunca molestados pela polícia e nem mesmo nomes publicados. Afinal, protestos democraticos.

Os tais COLETES AMARELOS fizeram protestos fechando ruas e exibindo cartazes. Uns ditadores. Foram espancados pelos policiais e vários acabaram morrendo em acidentes ou pela ação policial DEMOCRÁTICA, pois que protestos ditatoriais contra o interesse dos ESTAMENTOS ESTATAIS.

...que merda de mundo, formado qse totalmente por imbecis e canalhas.
...Porra!!!! ...VTNC!!!!

Anônimo disse...

Apoiado e assinado.

Eduardo

Anônimo disse...

Mas se o Bolsonaro pelo visto não manda nem investigar com pulso firme a sua própria tentativa de assassinato...Vão me dizer que ele com os poderes de um Presidente, não tem uma maneira de reabrir as investigações com a PF, ABIN ou inteligência do Exército, sei lá, e encaminhar para o judiciário que funciona??

"ABC" disse...

Já Assinei !

"ABC" disse...

Prezado "Sempre Mais do MESMO",
=====
Parabéns pelo tirocínio.
=
é mesmo o fim-da-picada...o Apogeu da lona
=
e, pasme-se, MAL DE DEUX SIÈCLES:
esses íncubos e súcubos estão mandando no mundo !
Desde a Fatídica "Revolução 'Carniceira Lumpenproletariat' Francesa", degenerada intelectualmente com esmerado êxtase assassino pela "Revolução Bolchevique" e seus desenvolvimentos psicóticos animalescos.
=====
=====

Sempre Mais do MESMO disse...

Caro ABC,

a revolução francesa não foi um mal em si. Pois que o ABSOLUTISMO estatal estava exatamente esmagando a população absolutamente escravizada ao Poder dos estamentos governantes. Contudo, como não poderia deixar de ser, tão logo alguém resolva desmoralizar o banditismo governante (os governos surgiram como quadrilhas explorando populações, desde sempre) imediatamente há uma reação para ENGABELAR a população. Sempre oferecendo "benesses mil" que os imbecis e espertalhões logo se entregam ao apoio cego.

Com o mal falado, por doidos, iluminismo foi possível fazer as populações se rebelarem conscientemente contra a SERVIDÃO que os governos sempre lhes impuseram.
Em menos de dois séculos de alguma liberdade prosperidade foi esteonteante. NÃO DÁ PARA NEGAR ISSO.

Os governos religiosos acobertados pelo tal cristianismo passaram mais de 14 séculos MANTENDO POPULAÇÕES ESCRAVIZADAS a ESTAMENTOS e CASTAS que literalmente escravizavam populações.

NÃO DÁ PARA NEGAR QUE POR MAIS DE 14 SÉCULOS o resultado dos GOVERNOS IDEOLÓGICOS, ONDE OS REIS e a NOBREZA ERAM os "UNGIDOS" ou "ESCOLHIDOS" por DEUS, conforme nos diz Paulo na bíblia, NÃO FIZERAM NADA ALÈM de TIRANIZAR e EXPLORAR POPULAÇÕES EXATAMENTE COMO É NA CORÉIA do NORTE.

Se alguém me disser que tudo que há na Coréia do Norte é devido ao Socialismo que lá impera, que suas bibliotecas, vias, museus, monumentos e etc. se devem ao Socialismo que lá vigora eu não terei dúvida em afirmar que tal sujeito esta doente da cabeça ou coisa pior. O que de bom há na Coréia do Norte existe APESAR do Socialismo e não devido ao socialismo.

As ideologias CEGAM e os perversos as elaboram por isso.

Derrubada a MITOLOGIA que sustentava os REIS IDEOLÓGICOS os estamentos e castas governantes optaram por uma NOVA IDEOLOGIA, que há muito vinha sendo testada (Socialismo e comunismo PRECEDEM de muito a Marx/Engels).

Essa NOVA IDEOLOGIA de SUPORTE ao PODER TOTALITÁRIO do ESTADO, que vinha sendo abalado com o apreço pela REFLEXÃO que se instaurou na população, FOI REAÇÃO do PODER habituado a escravizar populações inteiras.

Não tenho dúvida que viver sob a tirania de Reis, Nobres e Clérigos não seria melhor do que sob a tirania de presidentes, autoridades e "intelectuais" mentores.
Me perdoe, mas IDEOLOGIAS SUBVERTEM a RAZÃO e transforma indivíduos em FERRAMENTAS de espertalhões e unáticos.

Já lá na época dos FARAÓS as classes governantes, lideradas por um absolutista conveniente, era assim. O objetivo de todos os governos sempre foi EXPLORAR POPULAÇÕES ou literalmente ESCRAVIZAR.

Jamais existiu governos ou Estado prestador de serviços a população, mas SIM SEMPRE DONOS das populações.
Por ais de 14 séculos o que resultou dos governos ideológicos totalitários e tirânicos foi LUXO para a nobreza e clero, recebedores de tributos, com lixo para a população produtiva pagadora dos impostos. Uma HIERARQUIA SOCIAL onde o topo EXPROPRIA a base impondo-lhe a miséria.

Platão foi um que advogou o Apartheid social que VIGORAVA ANTES DA REVOLUÇÃO FRANCESA.
Dizia Platão que uns tinham ouro na sua composição e deveriam governar, outros prata (os guerreiros) e outros bronze, estes deveriam trabalhar para sustentar os "de ouro e prata" ditos mais nobres que aqueles que deveriam trabalhar e produzir.

EIS AÍ A IMBECILIDADE QUE SEMPRE VIGOROU: os pagadores de impostos são literalmente como gado e devem viver apenas para o gaudio do "melhores" que governam e tem a força organizada. ...Platão vive! ...rsrs

Forte ABRAÇO.

Anônimo disse...

Penso que, se os ilustres de intelecto lúcido e ampliado não atuaram, sobrou para os batalhadores de labuta diária, ocupados em sobreviver e prover aos seus do teto e alimento, a difícil missão de salvar a própria pele. Um sábio disse que a ele preocupava o silêncio dos bons.Quanto á mim, penso,preocupa-me o silêncio,ou seria medo, dos que se ocupam em entesourar conhecimentos e atitudes originadas de suas mais profundas reflexões.Celebro e agradeço ao Sr Olavo de Carvalho.Cativou-se na determinada e determinante ocupação com conhecimentos que dão frutos e atitudes.Geram frutos e inspiram outros a fazerem o mesmo.Isso muda o mundo.Isso nos mudou.Os brasileiros hohe vivem um momento maravilhoso.Sim, maravilhoso.Mudou-se um padrão,uma apatia,uma nefanda situação quase pétrea que a todos acossava,oprimia e deprimia, toldando -nos a auto valorização como cidadãos e indivíduos, subtraindo de todos o entendimento dos porquês as coisas aconteciam como aconteciam: nada acontecia.A providência tem seus próprios métodos e caminhos e o tempo é o forno que apronta destinações.Possam as gerações futuras terem misericórdia nas críticas aos de hoje, que simples, lutam como podem na arena com os leões.