TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, abril 27, 2019

"EU ACHO QUE BEBIDA É PROIBIDA NA CADEIA", ADVERTE O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO SOBRE ENTREVISTA DE CONDENADO ORGANIZADA PELOS COMUNISTAS.


O Presidente Jair Bolsonaro fez a postagem de um vídeo nas redes sociais neste sábado que é antológica.

Um desses repórteres de televisão teleguiado pelos comunistas tentou repercutir um troço que jamais imaginei que pudesse acontecer, ou seja, que o Judiciário concedesse a um condenado o direito de ser entrevistado por veículos de mídia dentro da cadeia.

O Presidente Bolsonaro não teve dúvidas e lascou: "Eu acho que bebida é proibida na cadeia", arrancando gargalhadas dos circunstantes

15 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Em qual lei o juiz Moro se baseo para conceder ao ladrão cachaceiro uma suite na Policia Federal e mais TOodas as regalias que NENHUM preso tem???

Nenhuma! ...o mesmo fez Zavascki ao violar a constituição para vingar-se de Cunha em nome do PT.

QUE SABE o QUE É UM ARDIL?
É um meio de induzir outros a fazerem o que queremos, ou a não fazerem algo, através da MANIPULAÇÃO: do engano, da bajulação, do sofisma e de apelos a VAIDADE dos imbecis (há proporcionalidade)
.
O grande problema surgiu aos poucos, mansamente, por conta da PATETICE popular e das próprias autoridades e tudos mais.
Quer a prova?

ESBULHO POSSESSÓRIO É CRIME ...conforme ESTA ESCRITO NA LEI.

Porém nas delegacias os delegados NUNCA tocavam os inqueritos e qdo muito marcavam depoimentos e depois adiavam sucessivamente. Só para aporrinhar as vítimas.

O MINISTÉRIO PÚBLICO tinha obrigação de atuar nos casos de ESBULHO POSSESSÓRIO, mas prevaricava sempre e nem mesmo os ASSASSINATOS praticados pelo MST eram investigados com a devida atenção.

Porra! ...Como pode GRUPOS CRIMINOSOS, conforme as LEIS VIGENTES, receberem dinheiro público para PRATICAREM o CRIME, PREVISTO EM LEI, de ESBULHO POSSESSÓRIO?????

O MST e o MTST possuem lideranças que deveriam ser qualificadas como chefes de quadrilhas do crime organizado.

Estranhamente o MINISTÉRIO PÚBLICO, DELEGADOS e JUIZES SEMPRE NEGLIGENCIARAM A LEI, bem como chefes do EXECUTIVO (prefeiros, governadores, presidentes) e principalmente os MINISTROS da "JUSTIssA".

...E AÍ FICA TUDO POR ISSO MESMO.

NUNCA um membro do LEGISLATIVO, do EXECUTIVO ou do JUDÁSCIARIO exigiu o CUMPRIMENTO da LEI.

As leis SÃO MERA PALAHAÇADA, pois que apenas exigido seu cumprimento quando NÃO HÁ INTERESSES IDEOLÓGICOS em questão.

A CONSTITUIÇÃO diz que "TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI"

...Porém as leis FAZEM DISTINÇÃO de cor/raça, de idade, de sexo e até de classe social tanto quanto a distinção para ocupantes de cargos no Poder estatal.

Porra! ...que merda de constituição é essa que não presta para nada???

Todos são iguais, mas uns TÊM FORO PRIVILEGIADO, outros são idosos, outros são negros, outros são mulheres, outros são gays ...que bosta de igualdade é essa onde as leis DISCRIMINAM as pessoas segundo características grupais???

Anônimo disse...

bem no meio da testa do presidiário...kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quanto è citação das Leis por Sempre Mais do MESMO, O Brasil deve ser o único pais do mundo com um sistema legal astronômico, sideral, TUDO PELA TRADIÇÃO, fora a jurisprudência.
Bolsonaro ou o Congresso Nacional deveria criar uma comissão para compilar as leis do Brasil para no próximo mandato do próximo presidente criar uma Assembleia Nacional Constituinte.
Uma nova Constituição Federal livre de Leis ordinárias e regulamentações. Leis Estaduais não deveriam repetir, mas apenas cumprir as Leis Federais e da mesma forma os Municípios, não repetir Leis estaduais e Federal em sua Lei Orgânica.
Na medida em que as Leis Federais forem atualizadas, haveria também a atualização nos Estados e Municípios, apenas a atualização e não a repetição.

Anônimo disse...

os coitados da mídia estão tentando fazer a entrevista render...

mas ninguém esta interessado...

depois dessa, cuja repercussão sera um fiasco, as futuras entrevistas murcharão..

o cara é bitoladíssimo...

ja se vão quase 15 anos do seu primeiro mandato e a ladainha é rigorosamente a mesma....

uma miséria intelectual que quase, eu disse quase, dá pena...

e de quebra nos deu um brinde, saiu defendendo o bigodudo carniceiro bandoleiro venezuelano...

é so Bolsonaro chutar pra dentro e gritar gol...

Anônimo disse...

Aluizio,

vou tentar apontar aqui o grau de QI dos frequentadores daquele site que vende antas e galinhas...

ha um post onde o presidente do BB - é, o presidente do BB! - fala sobre guerra cultural, a respeito daquela tal propaganda absolutamente nauseabunda promovida pelo banco e que ja rendeu algumas polemicas...

falou o correto, porem, TUDO O QUE DISSE É O QUE O PROFESSOR OLAVO DIZ HA DECADAS!!!!!!!

os frequentadores do sites de vendedores de antas e de galinhas estão que é so elogio para a fala do homem, elevando-o quase ao grau de um intelectual que estudo o assunto por décadas, como se fosse o homem que descobriu que existe um negocio chamado guerra cultural deflagrado pela imprensa...

mas se fosse o professor que tivesse dito aquilo tudo, jamais seria publicado por lá e, se fosse, seria linchado virtualmente pelos comentaristas que se acham muito espertos...

o Brasil ainda continua de ponta a cabeça, onde presidente de banco vira intelectual e intelectual de verdade é tratado como "maluco"...

não tenho duvidas de que o professor Olavo é o homem mais injustiçado das ultimas 30 décadas...

os brasileiros lhe sugam o conhecimento mas lhe negam a autoria...

Anônimo disse...

ops, 3 décadas...

ia dizer 30 anos, no meio do caminho resolvi mudar pra décadas e acabou passando...

erro de calculo...

transformei o professor em Matusalém...

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A verdade é mesmo tinhosa: ela insiste em se esfregar nas caras mais incrédulas ou crédulas demais, fico na dúvida ...rsrs

500 mil dólares é um bom começo.

https://www.vaticannews.va/en/pope/news/2019-04/pope-francis-central-american-migrants-aid-peters-pence.html

...esse Papa é mesmo um ateu ...kkkkk!!! ...afinal comunismo é ateu ...kkkk!!!
...apesar de ser não ser comunismo, mas o Socialismo cientifico proposto por Marx se baseou no besteirol católico-cristão com direito a LEI da USURA (base de Marx para condenar ganhos sobre capital) e direito a apocalipse socialista com o verbalizado MILÊNIO socialista que levaria ao tal Comunismo. ...mas só após o NOVO HOMEM altruiísta, sem ambição e voltado para o bem do próximo que o marxismo criaria pela TRANSFORMAÇÃO. O marxismo propunha transformar os seres humanos em "réplicas" de um tal São Francisco. ...rsrs

O Socialismo marxista modernamente mais ainda SE SINCRETIZOU com o velho POBRISMO e COITADISMO, sem contar o PLÁGIO do VITIMISMO como política para COMOVER e ALICIAR "defensores dos coitadinhos".

PQP!!! ...Pára o mundo que eu quero descer! ...rsrs

Anônimo disse...

Anônimo disse...
O mafioso e quadrilheiro Lula acusa os outros daquilo que é com seus cangaceiros que são seus auxiliares de pilhagem, cafagestagem, subversão e perversão!
Vem de um desgoverno da maior e extensa quadrilha organizada de larapios de todas as eras, além de ser comunista com sua mente endiabrada, ele é o diabo em forma humana, tudo apenas casca, pois dentro de si podridão e anda armado com o tridente e tem a mentalidade satânica-assassina!
Volte para o inferno de onde veio, peste mortal, além de ser nesse mundo ser uma desgraça!
Apenas alguém de sua laia poderia lhe dar vez de falar, melhor, de relinchar!

Anônimo disse...

Por essas e outras que ele é chamado de mito. Mitou várias vezes.

Anônimo disse...

Ótimo comentário o seu. Só disse verdades...

Vox Populi disse...

O jornalista nem desconfiou, levantou a bola, Presidente Bolsonaro cortou bem.
Esse jornalismo chulé dessa gente mané ainda não entendeu que a tal entrevista foi:
Um tapa no rosto de todo brasileiro HONESTO. Um safado, corrupto sem ética e moral que colocou o Brasil de joelhos em todos os sentidos. Um presidiário que tem um estúdio privativo, tem a audácia de dizer que o País é governado por um “bando de malucos”, sabendo-se que por anos fomos governado por uma quadrilha de criminosos, que dormem enquanto os defensores da lei, segundo esse elemento sem moral, não dormem.
Quebrou o País e comandou o maior esquema de corrupção da história mundial, usou bilhões ou até trilhões em favor do seu projeto de poder e com nosso dinheiro bancou outros na América Latina e África. Não mediu esforços de jogar milhões no desemprego, milhões na economia informal, milhões sem assistência médica. Um mentiroso compulsivo que despeja a “sua verdade como lei’, denegrindo o nosso Presidente e família, juízes como Dr. Moro. Essa mente doentia acredita que somos todos seus serviçais, como esta mídia comprada que tem a certeza que a sociedade aceita pacificamente está afronta.
E ainda vem com essa de “vamos fazer uma autocrítica neste país” mostrando que é um preso comum irrecuperável.
Enquanto isso Bolsonaro por vetar a propaganda tendenciosa do Banco do Brasil, que endeusa a turma do politicamente correto dando seu recado, fazendo crer que são esses os jovens potenciais usuários do banco e publicamente marginalizou jovens que estudam e trabalham, como pessoas "não gratas" . Tudo isso é visto como normal.
Que pais de M.... é esse.
Presidente Bolsonaro demita.
#aplaudodepé.
“Pingos nos IS”, Felipe Moura explica:
https://www.youtube.com/watch?v=NOTZc-MTKxs

Anônimo disse...

o robozinho teleguiado que entrevistou o Eduardo Bolsonaro no programa da Godoy é tão previsível que eu acertei a observação que ele faria após uma declaração do Eduardo sobre a carta branca entregue ao Guedes pelo presidente...

disse, pra surpresa de ninguém, que não era "tão branca assim" por causa do episodio da Petrossauro...uau!

o jornalismo vendedor de galinhas e tão clichê, que a gente sempre sabe o que vai ser expelido daquelas cloacas..

Guedes tem carta branca, mas não é presidente...

assim como Moro, que pode fazer muito, mas não tudo, porque também não é presidente...

ambos são parte de um governo, e como tal são subordinados ao presidente, que pode, baseado em informações que o próprio Guedes não teria, suspender um aumento de preço momentaneamente para desarmar alguma greve politica engendrada pela petezada dos sindicatos que poderia render muitos prejuízos ao país...

o Eduardo foi muito bem na entrevista, mostrando estar cada vez mais preparado para alçar voos mais altos...

so espero que NUNCA esqueça de onde adquiriu seu conhecimento e jamais vire as costas para o professor Olavo...

Bolsonaro tem de interferir rapidamente no setor de comunicação, especialmente a internet, cujas empresas fazem o que bem entendem e não prestam contas à ninguém...

estão arrebentando com os canais e sites conservadores sem a menor cerimonia, inviabilizando a manutenção das nossas redes de contatos que nos proporcionaram levar o presidente à sua vitória eleitoral...

Vox Populi disse...

"Eu acho que bebida é proibida na cadeia"( Presidente Bolsonaro)

Tudo indica que o STF desconhece que no trabalho e bebida são incompatíve ou...

"STF abre licitação para fornecimento de refeições: “Camarão, bacalhau, lagosta, vinhos, uísques e outros”

"O Supremo Tribunal Federal (STF) divulgou, no último dia 26, informações sobre um pregão eletrônico para “serviços de fornecimento de refeições institucionais”, com gasto estimado de R$ 1,134 milhão.

Na lista, constam produtos nobres como bobó de camarão, camarão à baiana, “medalhões de lagosta com molho de manteiga queimada”, bacalhau à Gomes de Sá, frigideira de siri, moqueca (capixaba e baiana), arroz de pato, vitela assada, codornas assadas, carré de cordeiro, medalhões de filé e vários outros ‘mimos’.

Vinhos:
Espumantes devem ser produzidos pelo “método champenoise e que tenha ganhado ao menos 4 (quatro) premiações internacionais”.

Tinto seco precisará ser Tannat ou assemblage, com safra igual ou posterior a 2010 e que tenha ganhado pelo menos 4 (quatro) premiações internacionais.

Cabernet Sauvignon devem ser das safras iguais ou posteriores a 2010, maturado em barril de carvalho, de primeiro ou segundo uso, por período mínimo de 12 (doze) meses”.

Branco fino seco – a uva precisa ser tipo Sauvignon Blane, safra de 2015 a “colheita das uvas para fabricação do vinho deve ter sido feita manualmente”.

Destilados

Caipirinha somente de limão e cachaça de alta qualidade;

Uísques de malte envelhecidos por 12, 15 ou 18 anos.

Cachaças envelhecidas em barris de madeira nobre por 1 ou 3 anos.

Gim, vodca e conhaque devem ser envelhecidos por no mínimo 2 (dois) anos; vinhos de sobremesa; aperitivos, incluindo coquetéis de bebidas; bebidas digestivas e licores finos”."

Nestes momentos fico pensando..." um soldado e um cabo"

Anônimo disse...

Da entrevista do lulladrão: Li algumas respostas enquanto meu estômago suportou as baboseiras recorrentes do abestado desde os tempos do sindicato. Conclusão: ele se rala de inveja de FHC que se lhe apresenta como modelo de intelectual, dandy e bon vivant - ai, falar francês é tão nobre e tão elite! o que, de fato, essa figura uspiana vazia e blasé é; a mágoa causada pela delação do Palocci é imperdoável (soldado é Vaccari, né mesmo?) e, quanto a anta Dilma, ele escapou da avaliação fugindo no tempo e no espaço para a Primavera Árabe egípcia. LULA FOI, É E SERÁ UMA FRAUDE até no caixão e, que ninguém duvide ou ignore, um perigoso sociopata! Será que o STF continuará, através dos cupinchas petistas postos lá, dando palanque de até duas horas para o condenado e preso através da imprensa ‘cumpanhera’? Marcola, Fernandinho Beira-Mar, e outros condenados de mesmo naipe, reivindiquem igualdade de direitos! (lídia)

Anônimo disse...

A comparação com os cardápios e banquetes servidos na Corte francesa da rainha Maria Antonieta e do rei Luiz XVI se faz urgente e imprescindível...