TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, abril 25, 2019

QUANDO OS COMUNISTAS SONHAM ATÉ COM GOLPE MILITAR PARA DERRUBAR O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

O vereador Carlos Bolsonaro e seu pai o Presidente Jair Bolsonaro: alvos da intriga dos comunistas e de seus sequazes que operam nos veículos da grande mídia.
Quem acompanha as redes sociais sabe que o Presidente Jair Bolsonaro usuário diário do Facebook, Twitter e Instagram. Mas a vagabundagem das redações da grande mídia continua inventando histórias.  Quando não há nada para publicar contra o Presidente da República, dão uma olhada nas redes sociais. Se por ventura não houver alguma postagem presidencial naquele momento isto já é motivo para que espalhem que o Presidente Bolsonaro sumiu das redes sociais.

Isto não é jornalismo. Depois que o Presidente Bolsonaro estancou a drenagem de recursos públicos para os veículos de mídia essa gente vem se dedicando a encontrar chifres em cabeça de burro. Estão desesperados.

Na verdade as contas do Facebook e do Twitter do Presidente Jair Bolsonaro, para citar as duas redes sociais mais importantes, estão bombando. Só no Facebook a conta do Presidente registra mais de 10 milhões de seguidores, sendo recorde no Brasil.

E lá na página Presidencial do Facebook sempre há novidades dignas de nota, mas que são escamoteadas pela grande mídia. Os jornalistas - não escapa nenhum - desses grandes veículos dedicam-se noite e dia a encontrar algum motivo para detonar o Presidente Bolsonaro.

A última mentira veiculada pelos editores dessas usinas produtoras de "fake news" é que as relações entre o Presidente Bolsonaro e seu filho Carlos estavam estremecidas.

Entretanto, na conta presidencial no Facebook se constata exatamente o contrário conforme se vê no print desta postagem:
No texto desta postagem, como se pode ler, o Presidente Bolsonaro afirma: "Jamais vi uma perseguição tão infantil e sem sentido por parte de certos "veículos de informação" a uma pessoa constantemente mostrando este e outros exemplos banais. Ainda assim defendo a sagrada liberdade de imprensa e de expressão sempre acreditando no bom senso dos cidadãos".

Portanto, as pessoas que crêem piamente em tudo o que veiculam os jornalistas da grande mídia estão sendo submetidas a uma lavagem cerebral diária, estão sendo enganados. Precisam separar o joio do trigo com todo o cuidado.

O objetivo da mainstream media é criar um clima de descrédito em relação ao Governo Bolsonaro, embora o Presidente tenha assumido há apenas pouco mais de três meses.

Basta reparar o tratamento dispensado pelos jornalistas desses veículos de mídia ao Presidente Jair Bolsonaro e, de outro lado, ao seu Vice-Presidente, o General Hamilton Mourão.

Até há pouco os jornalistas, quando podiam, achincalhavam os militares. De repente mudaram radicalmente, passando a paparicar tudo quanto é milico que integra o Governo Bolsonaro. Não deixa de ser um troço de doido. Afinal, o Presidente Jair Bolsonaro é Capitão reformado do Exército, mas essa condição que era verberada pelos seus opositores para desqualificar o então candidato durante a campanha eleitoral agora é estrategicamente esquecida. 

Os jornalistas agora lutam tenazmente pelo estabelecimento de uma ditadura militar! ... Hehehe... Tudo isso, no mínimo, é grotesco e caricato!

Enfim, essa gentalha não é digna de crédito nenhum. Só os néscios e os oportunistas acreditam nesses teleguiados do movimento comunista travestidos de jornalistas. E acreditam por conveniência e não hesitariam em apoiar o que deploraram no passado: um golpe militar para desalojar o Presidente Jair Bolsonaro do Palácio do Planalto!

Afinal as coisas acabam fazendo sentido. Os governos militares foram recordistas na criação de empresas estatais, algumas que perderam sua finalidade ainda existem até hoje e quem paga a conta dessa farra com dinheiro público somos todos nós, o povo brasileiro.

Agora mesmo está aí o Imposto de Renda gravando salários para estufar os cofres estatais e garantir a boa vida dos parasitas da Nação.

Depois de aprovada a reforma da Previdência o Presidente Jair Bolsonaro tem de promover uma reforma tributária suprimindo a roubalheira nos salários dos cidadãos brasileiros destinada a cevar marajás do serviço público.

20 comentários:

Anônimo disse...

o plano da mídia é tão obvio que ate "me causa espécie" que muitos não tenham percebido...

bajular ao máximo o senhor Mourão, inebriando-o de ego e alimentando-o com a fantasia de que ele é o preferido, e mais la na frente lhe puxar o tapete...

obvio que a tática é promover um queridinho apresentando-o como o conciliador, o que agrada a todos, e assim isolar Bolsonaro, que ficaria, pelo menos na mente doente do jornalismo, isolado no papel de radical destrambelhado...

toda a papagaiada da oposição em elogiar o senhor Mourão como um democrata aberto ao dialogo faz parte também do espetáculo...

como disse, mais à frente, tucanos, petistas e imprensa irão puxar o tapete do senhor general, que não tem eleitorado, caso ele ainda não saiba...

Mourão é o que nos EUA se conhece como republicano moderado, ou seja, é toda aquela gente empolada que veio depois do Bush e que SO PERDEU ELEIÇÃO por conta exatamente desse discursinho centrista/positivista/difuso...

ai quando apareceu o "caipira" do Trump dizendo sinceras verdades, contrariando todas as probabilidades dos "especialistas", o que aconteceu?

o homem levou a eleição...

nada mais conveniente para a força politica adversaria do que elogiar ao máximo, e incentivar a candidatura, do candidato mais fácil a ser derrotado...

lembram que o petismo vivia dizendo que Xuxu era sempre o mais "perigoso"?

era para a tucanada apatetada achar que eles falavam serio e aclamar o sujeito como candidato, como alias fizeram duas vezes...

e perderam as duas...

Anônimo disse...

.


Vejam essa denúncia do ¨Jornal da Cidade on line¨:

A estratégia de Lula para quebrar os frigoríficos e alavancar o crescimento de um grupo específico
Quarta-feira, 24/04/2019 às 20:00
Por Raquel Brugnera (*)
O canal Rural Business denunciou que, em 2005/2006 houve o surto da febre aftosa, lembram? Porém, tudo não passou de teatro para que os pequenos exportadores de carne tivessem seus rebanhos abatidos (ou vendidos às pressas e quase de graça para grandes frigoríficos), assim, apenas um grupo milionário teve carne para abastecer o País.
Os grandes frigoríficos compravam a carne "com aftosa" e vendiam mesmo assim.
Nenhum humano morreu por comer a carne.
Entenda a estratégia perversa e genial do PT:
✔O governo liberou empréstimos aos frigoríficos alinhados, via BNDES;
✔Os fiscais condenavam animais dos concorrentes para que fossem abatidos ou vendidos a preço de banana para os grandes frigoríficos;
✔A mídia ajudou a espalhar a mentira de que havia "embargos" à nossa carne. Mas não havia embargo algum! Isso mesmo, os países não pararam de comprar, quem parou de vender foram os frigoríficos que atrapalhavam o caminho dos amigos de Lula!
Não houve perda de mercado, muito pelo contrário, houve um aumento do valor da arroba do boi gordo (porque caiu a oferta) e houve um remanejamento de fornecedores, ou seja, enquanto uns sacrificavam seus animais e demitiam funcionários, outros dominavam o mercado e ficavam bilionários!
Ai alguém me pergunta: mas como ninguém viu isso antes? Como não denunciaram na época que não havia embargos?
Bem, o canal Rural Business já havia feito reportagens tanto em 2005, depois em 2007, comprovando com dados que não havia embargos e que o preço de nossa carne não havia caído, pelo contrário, estava nas alturas!
Mas eu, você e boa parte da população não nos interessávamos por política, não nos importávamos com os dados da balança comercial e com o valor da arroba do boi.
Coloque-se no lugar de um pecuarista do interior do seu estado que recebe a visita de fiscais e a ordem de abater 200 cabeças de gado. Imaginem isso em 2005, sem internet, só a rede Globo ditando na TV o que era "a verdade". Não há como cobrar.
Mas fiquem atentos: há uma nova movimentação acontecendo no mercado pecuário de alguns estados que formaram um bloco de resistência ao Bolsonaro. Há um novo foco da "guerra sanitária" com o objetivo de espalhar o terror entre os consumidores de carne suína e bovina, com o intuito de prejudicar a economia.
Tentaram com os caminhoneiros e eles não aceitaram ser massa de manobra, agora irão apostar no inocente mercado rural.


.

"Anônimo Oculto" disse...

Dá-lhe Carlão !!!

Anônimo disse...

Quando escrevi que o presidente estava cercado por traíras,fui escorraçado.Agora os que me atacaram por dizer isso começam a aceitar que é verdade.O presidente é um homem que ao que parece não está conseguindo decolar justamente por conta das ações do cardume de piranhas e traíras ao seu redor.ROUPA SUJA SE LAVA EM CASA.
Mas também acredito que tudo pode ser jogo de cena para encobrir o que está sendo feito na surdina.Numa sociedade em que se vive de pão e circo,o picadeiro do Planalto está sendo um prato cheio para a imprensa venal e sabotadores,especialmente dois palhaços bem próximos do presidente.Parece que não,mas a coisa é séria.Muito séria.Estão forçando uma ruPTura entre o presidente e o vice,e nessa confusão o trombadinha tem papel de destaque porque é filho do "homem",um idiota útil,serviçal da esquerda ou no minimo um fabiano pavimentando uma vice presidencia no futuro governo que já está sendo alinhavado para cair nas mãos do João Dória,Joice Hasselmann que o diga.

Sempre Mais do MESMO disse...

Quando alguém fala a coisa certa, o mínimo que se deve fazer é concordar.
Não há como discordar desse comentário do Olavo.

"O presidente finalmente descobriu que a melhor coisa a fazer é amaldiçoar os amigos que sofreram por ele e puxar o saco dos inimigos que queriam matá-lo.
Só espero que ele jamais me explique por que fez isso."

Me lembro de qdo criança ter presenciado meu vizinho, +/- a mesma idade, receber um sopapo de um garoto desconhecido, por ter tocado na bola qdo esta lhe veio aos pés.

Ele rece o sopapo e se joga no chão se contorcendo.
Olheia a cena absurda e questionei por que se trocia no chão, já que o sopapo não foi tão eficiente.

Ele responde:
- assim eu não apanhei mais.

PQP! ...a absoluta falta de dignidade não está em apanhar, mas no mêdo. Aliás a coragem ou a valentia não são a ausẽncia do medo ou a habilidade e força vencedoras. A coragem está em, mesmo sentindo medo, enfrentar aquilo que deve ser enfrentado.

QUem não tem medo não tem coragem, apenas não reconhece a ameaça e portanto não a enfrenta por coragem, mas por não ver risco algum.
Só quem reconhece o risco pode ter a coragem para se arriscar.

Enfim, não sei se fico envergonhado ou decepcionado com os fatos.

...um falastrão é só alguém fantasiado com as próprias palavras.

Anônimo disse...

Correto Aluízio, os desqualificados da imprensa não estão nem aí para suas contradições com respeito ao governo militar, desde que seu objetivo de detonar com o governo Bolsonaro seja atingido. Só acho que muitos de nós estamos entrando no jogo deles. Para mim já está ficando claro que eles tentam gerar intrigas entre o Bolsonaro e o Mourão, e pior, ainda têm o Carlos Bolsonaro dando munição a eles.
Como se não bastasse tudo isso, vem o Feliciano com aquele pedido estapafúrdio de impedimento do Mourão (é bricadeira!). Será que este pessoal não está percebendo que existe uma demanda mais urgente no Brasil para eles se preocuparem. O momento exige que eles se dediquem à reforma da previdência e não que fiquem se desgastando com brigas internas.

Sebastião

Sempre Mais do MESMO disse...

Ao anônimo que publicou artigo do Jornal da Cidade:

Há muitos anos atras houve um ataque de "VASSOURA de BRUXA" na Bahia.

Anos depois um sujeito do PDT (do Brizola) confessou que ele e mais 3 canalhas (do PT) promoveram a contaminação das lavouras da Bahia pegando a praga e soltandoa-a para contaminar as lavouras.

O SUJEITO CONFESSOU e apresentava provas. (naturalmente por ter sido traido ou não atenderam suas reivindicações. Um pré Roberto Jefferson)

Isso saiu na internet.
Porém NENHUM POLÍTICO bateu nesta tecla. A sabotagem foi para prejudicar um adversário na Bahia (não lembro de tudo, mas até vou procurar na internet porque deve estar por aí arquivado).

Eis o BUNDAMOLISMO da tal "direita" adversária da esquerda.
Ocorresse isso com alguém "di direita" sabotando tão monstruosamente uma nação e seria repetido por décadas todos os dias.

Porém, a tal "direita" NUNCA BATE NOS PONTOS FRACOS, NUNCA INSISTE em ATACAR os "rabos" da esquerda.

Maria do Rosário PUXOU o BRAÇO de UM DEPUTADO PARA QUE ACERTASSE UMA COTOVELADA em OUTRO. ISSO ESTÁ EM VÍDEO!!!!!!!!

Era para se estar fazendo um escanda-lo com essas imagens, pedir a cassassão da safada e APONTAR o DEDO ACUSADORAMENTE PARA TODA A ESQUERDA.

...MAS o ASSUNTO JÁ MOREU e Rosário continua suas canalhices.

Porque a tal "direita" não BATE NAS FERIDAS ABERTAS da ESQUERDA, que as possui em profusão???

Porque a ESSA CORJA de POLÍTICOS NÃO INTERESSA ANIQUILAR a ESQUERDA.

Esses PULHAS ASQUEROSOS, todos sem exceção, precisam que a esquerda mantenha sua "AURA" para fazerem o jogo político e EMPULHAR TODA A POPULAÇÂO e persistirem EXPLORANDO os pagadores de impostos e se REGOZIJANDO com o PODER.

É como a "guerra fria" que mantinha sob CHANTAGEM as populações, ameaçadas de "apocalipses" a qq momento e sempre fazendo concessões.
Reagan e Tatcher simplesmente cortaram "ajuda humanitária" e quase esfarelam a esquerda mundial.

Foi esclarecido que os EUA CEDIAM GRACIOSAMENTE MILHÃO de TONELADAS de trigo para sua "inimiga" URSS.
Qdo desabou a farsa o mundo correu para ajudar a "segunda potência" mundial.
Até o brasil doou produtos, sobretudo sabonetes e asselhados e alimentos. Em troca ainda IMPORTOU 3 carros da finada URSS que foram MELHORADOS pela FIAT italiana, que graciosamente aprimorou as porcarias para que ficassem aceitáveis (com peças italianas). Os tais NIVA, SAMARA, LADA.
Produtores de trigo americano e asselhados no mundo agradeciam as "caridades" para com o inimigo.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
A tal reforma vai sair e será ela a corda desse governo sob as esporas de uns e outros, sem nem mesmo relinchar, apenas envaidecendo do belo cabresto novinho e com apliques metálicos que lhe colocaram.

Ou pior ...tudo foi sempre uma farsa para que a tal reforma, "da direita", consiga fôlego para os sucessores.

Sempre Mais do MESMO disse...

VALE a PENA LER DENOVO:

Olavo de Carvalho

17 h ·
A esquerda, segundo esses palhaços fardados, nem existe mais: apenas criou a maior organização política que já atuou na América Latina, controla totalmente a mídia e as universidades e pode se aliar a quadrilhas de sequestradores e traficantes sem que seja permitido sequer acusá-la disso

19 h ·
Será que o presidente Bolsonaro decidiu realmente voltar atrás na sua promessa de combater o esquerdismo até o fim e aderiu à opinião do seu vice de que essa luta é uma velharia superada?

23 de abril às 22:37 ·
A comunistada xinga o governo de tudo quanto é nome, acusa-o de tudo quanto é crime, trama contra ele as mais ousadas violências, e as dondocas fardadas se juntam contra mim. Puta que pariu, nunca vi tanta baixeza.

23 de abril às 22:26 ·
A última AUTORIDADE MORAL que resta no Brasil é O POVO. O resto é TUDO empulhação.

...Inegável que o velhote está certíssimo!

Anônimo disse...

senhor Sebastião,

mesmo que todos os citados pelo senhor ficassem uma semana inteira sem piscar e respirar, o senhor sabe que a imprensa iria arranjar alguma polemica...

os ataques tem essa finalidade, a de constrange-los a tal ponto, que desistam de se manifestar...

se curvar ou se encolher não é a solução...

quem muito se curva acaba mostrando a bunda...

Ferreira pena disse...

Aluízio, a verdade é que já estou cheio desse tal Carlucho. Tendo tanta coisa séria a ser levada à frente, o raio do sujeito tenta explodir tudo. Estou chegando a conclusão que o Bolsonaro não é nem a metade que aparenta ser. Sei também que a imprensa vagabunda faz o que pode para desmoralizá-lo. A questão é: ou ele assume o governo ou o Carlucho o derruba. Raios!, será que minha luta por votos a favor vai dar em nada?

Semnpre Mais do MESMO disse...

.
A milicada corrupta esta toda de "biquinho aberto" e não vão deixar que se faça o que tem que ser feito. O capitão não tempersonalidade e é submisso como se ainda um soldado diante de um oficial.

Paulo Guedes é mais um político do que um técnico, sabe manipular e dar as respostas que o "AJUDANTE de ORDENS" da milicada não se arisca a dar.
Guedes SABE que a tal reforma é meramente para melhorar o caixa do governo e não vai ter resultado expressivo. Sobretudo porque o "folego" será consumido em mais putarias estatais.

Essa imbecilidade apresentar a reforma da previdência como PANACÉIA será a corda que enforcará o "ajudante de ordens" que chegou a atacar o próprio filho Eduardo para agradar a esquerda. Também se opôs a Mourão quando este parecia ser liberal, sobretudo desmerecendo-o quando falou em uma nova Constituição.

Enfim, já não arrisco uma bic sem tinta ue o tal capitão não esteja sabendo de tudo e apenas participa da FARSA para a "direita malvada" fazer as maldades para dar folego a governos posteriores. FHC fez isso antes e agora o ajudante de ordens faz.

Tofolli e o stf perdeu o receio depois Bolsonaro mostrou o que é.
O general acessor de Tofoli ganhou cargo, generais receberam o "global" que Bolsonaro proibiu Bebiano receber. Nomeações de generais assalariados m ONGs de Geoge Soros... ...enfim tudo esta estranho demais.

...não dá para confiar em quem joga contra si mesmo sendo o dono da bola e do campo.

Anônimo disse...

Bolsonaro está sendo fantoche dos militares globalistas que o rodeiam. Mourão, descobri que na realidade, é Maçom grau 33, o mais alto da Maçonaria, um Illuminati. O que podemos esperar disso?

Anônimo disse...

Qualquer reforma que seja feita, ou revolução, vai atingir o próximo governo. Isso é natural. Agora, depende quem seja o próximo governo a receber as reformas ou uma revolução.
Um país da dimensão continental do Brasil com multiculturas e infindáveis problemas, necessidades e reivindicações não é do mesmo tamanho de uma economia doméstica. E vejam que, mesmo em casa, temos dificuldades gigantescas em resolver problemas familiares. Imaginem em um país do tamanho do Brasil.
Então eu penso que, se cada um de nós, em lugar de agir como o STF, investigar, prender, julgar e condenar, ao mesmo tempo, tentar oferecer soluções, sem agir como o STF, agregando positividade, em algum tempo teremos melhores resultados.
Há muralhas a serem dissolvidas. Pensem em dissolver as muralhas que nos aprisionam. Mas também há o cisco no olho ou a farpa na mão.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
VASSOURA de BRUXA e o bundamolismo da tal direita boazinha e comportada:

https://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/veja-2-8211-o-bioterrorismo-dos-petistas/

https://atarde.uol.com.br/economia/noticias/1367801-vassoura-de-bruxa-na-bahia-sabotagem,-afirma-ex-militante-do-pdt

https://www.agrolink.com.br/noticias/revista-desvenda-esquema-montado-em-1987-para-disseminar-praga_42694.html

Se isso acontecesse com alguém que pudesse ser acusado de ser "di direita" esse caso estaria sendo lembrado todos os dias pela esquerda.

PORÉM a tal DIREITA NUNCA REPETE, NUNCA INSISTE EM BATER ...prefere ser "construtiva" e pacifica, dar a outra face, perdoar e amar o inimigo.
...já a esquerda é frenética, histérica e barulhenta em apontar o dedo acusador para seus adversários e vítimas.

Por isso esta aí roubando e destruindo vidas com sucesso.

Anônimo disse...

Eu imagino que o filho não vai querer o pior para o pai. Mas a esquizofrenia, bipolaridade midiática, vai criar enredo novelístico ou no silencio ou no grito.
Todo mundo pediu a volta dos militares. Os mídias estão novelando todos que apoiaram e ou fortaleceram a ascensão de Bolsonaro. Cuidado! O jogo é pesado.
Como disse um companheiro aí em cima, tentaram mais um golpe com o combustível e os caminhoneiros. Não colou. Tentam criar um enredo com Olavo, Carlos e Mourão. Estão aceitando. É o desgaste por todos os lados. No fim, o principal, são os ganhos financeiros com a B3, dólar e commodities. Não é nada pessoal, desde que haja crise, apostas. E não é um jogo apenas nacional. Essa gente tem conhecimento e recursos financeiros em demasia para se preocuparem com saúde, educação e segurança pública dos nacionais.
Portanto, se querem mesmo o bem do país, não entrem nesse jogo de intrigas ou, tentem desmascará-los.

Anônimo disse...

Uma coisa é a filosofia, teorias de o quê, quando, onde e porquê. Outra é a prática da filosofia ao lidar com as pessoas.

Anônimo disse...

Curti seu comentário. Muito bom!

Sempre Mais do MESMO disse...

Que raio de pulserinha é essa?

...é para agradar o Jean Willys?

Anônimo disse...

https://youtu.be/_X6CeDgf0BM
Será estamos em uma guerra híbrida,eu quero meu país de volta.
Bolsonaro vc não pode arrear, seja o cavalo que vc é.