TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, abril 26, 2019

UMA BARBARIDADE! DEPUTADOS COMUNISTAS PORTUGUESES PROMOVEM MANIFESTAÇÃO PEDINDO A MORTE DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.


Já postei aqui no blog diversas matérias com base em informações e artigos postados na página Embaixada da Resistência no Facebook. Essa publicação é editada por um cidadão português e inclui a edição de vídeos em inglês com tradução e legendas em português.
A página Embaixada da Resistência é de viés conservador e oferece ao mundo lusófono informações que comumente a mainstream media costuma sonegar.
Desta feita a Embaixada da Resistência editou com exclusividade o vídeo acima que mostra um protesto dos deputados comunistas portugueses contra o Presidente Jair Bolsonaro, a mostrar, como já afirmei aqui no blog, que o nosso Presidente, embora contabilize pouco mais de três meses no cargo, é um líder global. Tanto é que até mesmo os comunistas dos Estados Unidos realizaram recentemente um seminário na Universidade de Harvard destinado a analisar o Presidente Jair Bolsonaro.
Todavia, os comunistas norte-americanos não chegaram - ao menos publicamente - a pregar a morte do nosso Presidente que, é bom que se frise,  já sofreu um atentado a faca em setembro de 2018, quando por pouco não perdeu a vida na reta final da campanha presidencial.
Mas o protesto anti-Bolsonaro dos comunistas portugueses pede aos gritos a morte do Presidente Jair Bolsonaro, como resta provado de forma eloquente no vídeo acima. Aos gritos repetem: "Meu rico Santo António leva lá o Bolsonaro para o pé do Salazar", referindo-se ao ex-mandatário português morto há quase meio século (morreu em 1970). O curioso é que os comunistas pedem a intercessão de Santo Antônio para que seja consumada a morte do Presidente do Brasil. 
A máxima “morro e não vejo tudo” nunca foi tão correta e objetiva. E olhem que daqui a dois anos, se Deus quiser, completarei exatos 50 anos de jornalismo. Mas confesso que nunca jamais imaginei que iria ver tudo isso que acontece agora no Brasil e que se espalha pelo mundo. Nunca, jamais, uma universidade norte-americana promoveu um seminário especial para analisar um Presidente da República brasileiro. Muito menos os comunistas portugueses, como fazem agora, entoando palavras de ordem e apelando para um Santo da Igreja Católica interceder - cáspite! - para consumar a morte do nosso Presidente da República, recentemente eleito, depositando seu cadáver aos pés de Salazar.
Concluo o texto desta postagem as observações do editor da Embaixada da Resistência, ele próprio um português mas que, claro, não comunga com os psicopatas comunistas assassinos. Leiam:
"Deputados da extrema-esquerda portuguesa pedem morte de Jair Messias Bolsonaro a Santo António.
Os gritos pela morte do presidente eleito pelo povo brasileiro surgem precisamente como forma de celebração da democracia portuguesa no 25 de Abril.
"Meu rico Santo António leva lá o Bolsonaro para o pé do Salazar". Para quem não sabe Salazar está morto há mais de meio século.
Eu tenho visto muitas coisas e costumo dizer que já absolutamente nada me surpreende vindo da ideologia mais genocida, hipócrita e patética da história humana.
Mas eles conseguem sempre arranjar um jeitinho malandro de me deixar de queixo caído e descer a novos patamares que eu nem concebia poderem existir.
Pedir a um santo a morte de alguém, é algo tão psicopata que a minha cabeça nem computa. 
Buguei…"

43 comentários:

Anônimo disse...

A palavra é mágica, magia. Quando Deus criou o mundo ele DISSE. Oração é magia e o que desejamos para os outros volta. Representantes de um povo, atraindo a desgraça, infelizmente. Se quiserem ajudar, mentalizem uma Cruz de Luz sobre o Brasil, uma Cruz dos Templários. Obrigado!

Anônimo disse...

confesso que achei mais cômico do que qualquer outra coisa...

desanimadíssimo o negocio...

a mais empolgada é a propria que segura o megafone...

o vovô e a vovó comunas ali da frente mal sabem o que esta a se passar...

Petra disse...

É apenas o resultado da lavagem cerebral que transforma essa gente "inteligente" em "IDIOTAS ÚTEIS" muito bem definida na palestra de Yuri Bezmenov.
O ex-agente da KGB, Yuri Bezmenov, ou Tomas Schuman (nome adotado por Yuri depois de sua deserção). Na palestra Yuri mostra as etapas desse processo de lavagem cerebral.
Os "idiotas úteis", são zumbis incumbidos em trazer outros, aumentar a manada é a regra, enquanto os donos do poder festejam suas conquistas. Ninguém melhor que pessoas que viveram no meio desse sistema perverso para esclarecer o mecanismo idiotizante

O SILÊNCIO dos bons é mortal, porque os maus sempre tem na ponta da língua a sua versão da "VERDADE". É a "arte" da repetição.
Vejam até o fim e repassem. É assim que funciona.

https://www.youtube.com/watch?v=d0fTJqeRXCE

Esclarecer a população é preciso, simples assim, ou estaremos nos lamentando por gerações.
Difundir MACIÇAMENTE esse Blog, entre TODOS os brasileiros, mostrar a outra face da moeda é um dos instrumento mais eficientes que temos. Está em nossas mãos. Terça Livre, Diário do Brasil também são bons informativos. Arregacem as mangas.

"Não se cale fingindo ser idiota, para que os ativistas idiotas não sejam vistos como inteligentes e donos da verdade."(JBA)

Saudações!

Odilon Rocha disse...

Pura guerrilha psicológica e política. Sabem que vai dar em nada. Mesmo assim insistem pela comoção e irritação que causa e, de quebra, uma mexida nos nervos alheios. De certa forma vão minando a nossa resistência. Uma espécie de terrorismo.

Odilon Rocha disse...

Terrorismo psicológico. Fazem propositalmente para minar a nossa resistência.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
O tal de ser humano, majoritáriamente "HUMANO, DEMASIADO HUMANO", é um animal esquisito e, em sua vontade de tudo obter sem esforço próprio, não se contém diante do sonho de PEDIR para CONSEGUIR.

Esse desejo é tão forte, mas tão absurdamente forte, que prefere entregar-se ao mundo das fantasias, delirando com as possibilidades que nas fantasias encontra.
O desespero da ambição frustrada o conduz à crença cega como uma forma de viver no mundo de sua imaginação. A mente humana não se atém a fatos e nem mesmo a lógica que descobre a realidade. Prefere a fantasia compartilhada, como se o APOIO MÚTUO fosse capaz de transformar delírios em "realidade" paralela.

É devido a isso que humanos se arrebanham no famoso "ASINUS ASINUS FRICAT", onde todos fingem que estão falando a verdade e todos fingem que estão acreditando.

O ser humano é humano porque descobriu uma forma eficiente de se comunicar e assim acumular conhecimento, não precisando que cada um "invente a roda" ou apenas usufrua de conhecimento já instintivos gravados em seus genes.

Portanto, não surpreende em absolutamente esse comportamento SECTÁRIO de MANÍACOS que não suportam a dureza da realidade. Tão pouco é fato novo o pedido de morte ou castigos para os odiados:

- Na MACUMBA, ao que me consta, é bastante comum esse tipo de pedido. ...ai ai, humanos, demasiado humanos.

É algo que por vezes me é pitoresco emboa seja trágica essa ESQUIZOFRÊNIA AUTOIMPINGIDA.

O que me surpreendeu foi que Spinoza, ou Schopenhauer (não tenho certeza) também perceberam há muito tempo atras essa tragédia que é TENTAR USUFRUIR no PRESENTE o que SONHAM para o FUTURO.

É fato que nos sentimos bem em sonhar, fazer planos e imagina-los concretizados. É fato que tal nos provoca boas sensações e muito nos AJUDAM a SUPORTAR as AGRURAS que a realidade nos impõem.
Contudo o que é DOENTIO é não querer reconhecer que sonhos são apenas sonhos e crenças são apenas crenças. Imaginação sem fatos não é conhecimento, mas apenas desejos, mas desejos sem fatos são capazes de produzir apenas crença, não realidade.

É estranho perceber que a inconformidade com a presumida impotência diante da realidade, ou mesmo a mera falta de disposição para concoretizações materialmente possíveis, induza seres humanos a imbecilizarem-se uns aos outros tentando se convencerem de que suas fantasias possam desta forma se concretizarem de forma tão saborosa quanto a de PEDIR para CONSEGUIR.

Não há como não lembrar de Soren Kierkegaard e suas constatações sobre O DESESPERO HUMANO.

O desespero realmente é capaz de subverter a razão, porém o absurdo esta em se entregar irracionalmente a coisas facilmente reconhecidas como maluquice. É bom sonhar e usufruir das boas sensações enquanto sonhamos, mas induzir-se a uma ESQUIZOFÊNIA é duplamente uma doença. Se naturalmente doente é uma tragédia, mas impingir-se uma doença por puro desejo de negar a realidade eu já não sei o que é, além de tragicômico. ...rsrs

Anônimo disse...

as tugas alucinadas...

essa comunistada é alucinada em qualquer lugar do mundo...

Anônimo disse...

Bolsonaro é "Soda".No Brasil fez comunista ir na igreja rezar,fez partido comunista mudar de cor,nos EUA fez universidades promoverem eventos para análise do presidente e agora foi além-mar fazer os portugueses comunistas pedirem em oração sua morte.Se é assim em todo o mundo,logo veremos o coreano baixinho se benzendo só de falar o nome de Bolsonaro.O presidente tem que capitalizar tudo isso,mas parece que ele está garroteado pelo "braço forte"enquanto a "mão amiga" do Paulo Guedes mergulha fundo no bolso da população.

Anônimo disse...

o senhor Mourão não esperou sequer 48 horas da tal paz anunciada e ja esta fazendo das suas novamente...

dessa vez, recebendo homenagem no nordeste de governador petista...

discursou com papinho de que era um ato republicano, democrata, bla, bla,...

titio Mourão ja esqueceu que foi demitido justamente durante o governo desses "republicanos e democratas" petistas...

não aprende mesmo...

mas vai aprender na marra, porque na hora em que for buscar eleitor numa eventual candidatura futura, vai se dar conta de que não vai levar voto e nem ser apoiado por nenhum desse pessoal que agora lhe cobre de homenagens...

nunca pensei que fosse tao fácil arrastar um general do Exercito para uma armadilha...

olha, ainda bem que não temos guerra mesmo, senão....

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Paulo Guedes é um tucano e quer apenas arrecadar para o Estado.
Os governos sugaram qse toda a poupança do país e logo os credores do governo não terão como continuar emprestando para conseguirem receber.

Logo virá a emissão de moeda e com ela a inflação. O Estado não diminui e seus parasitas querem mais.
Não se se por tolice ou má fé, mas o fato é que Paulo Guedes vende "futuros gloriosos" e quem faz isso não esta bem intencionado.
A arte militar é a arte do engodo, da trapaça, e exercitam a arte de SUN TZU contra os pagadores de impostos.

Bolsonaro passou a vidaq FELANDO a milicada, verdadeira adoração pela instituição e seus portavozes. Agora é presidente, mas a milicada já não se contenta com boquetes, já tiraram a cueca do capitão e estão se fartando.

Ninguém respeita um sujeito subserviente que adora uma instituição. Os incessantes "boquetes" a milicada corrupta, agora está lhe custando as pregas.

O pobre diabo que apenas ser querido, acredita que conquistará o rebanho popular fazendo carinhas ternas e se deixando supliciar. Não vai conseguir nada, nem o respeito de seus súcubos espertalhões que o estão arruinando enquanto se cacifam e locupletam.

Sempre Mais do MESMO disse...

Ao anônimo sobre milicos.

No brasil o militar quer dinheiro fácil e em quantidade.
A esquerda foi boa com os milicos em 1964, entrgou nas mãos deles um lunáticos simplórios e universotários sem treinamento. Uma barbada.
Tinha militares com vergonha na cara, mas estes com a chegada de Geisel ao Poder foram escanteados e Geisel fabricou generais as pencas, só os amigos socialistas (Maduro gostou dessa idéias). O general Silvio Frota até tentou impedir, mas era minoria ínfica numa FA mergulhando na corrupção das estatais., Sylvio Frota foi para o saco.

Mourão é aquilo que Dilma fez todos verem: UM FANFARRÃO falador como seus pares.
Mourão tentou cantar de galo e Dilma, que tem saco roxo, diferente de certos abestados, deu um PASSA MOLEQUE em Mourão e esse borrou as calças. O tal general Pujol IDEM. Também deu uma de FALASTRÃO numa palestra e ao ver o "passa moleque" que Mourão levou da dilma, mijou nas calças e VERGONHOSAMENTE NEGOU o que tinha falado, GRAVADO em VÍDEO, em evento na maçonaria.

Enfim, nesse governo milico que recebe de ONG de Geoge Soros ganhou cargo, milico covarde também e até milico que assessorava Toffoli ganhou cargo de Poder. Por isso Toffoli mandou ver sem medo de ser feliz.

...Depois da eleição, acho que até antes do 2º turno, a esquerda já sabia...
...Depois de alguns meses iveram certeza e NÃO RESPEITAM MAIS NADA, sabem que do outro lado há uma galinha assustada comendo milho na mão do Paulo Guedes.

Torço para estar completamente errado, mas não estou vendo lá coisa boa não. Só após as CRÍTICAS é que algumas acanhadas providências estão sendo tomadas. Algo para adoçar as coisas, o que já me aumenta a suspeita de que fui enganado até sobre a boa fé.
passeio idiota de moto, criancinhas e blá blá bá ...me lembra o Collor e seu marketing imbecil, que enganava o também falastrão.

...e que eu esteja completamente errado, estou torcendo.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Eu odeio o Mourão! Os portugueses comunistas estão feito ele, querendo a morte do Bolsonaro. Não terão sucesso e espero que o seu desejo se volte contra eles.FDP!
Esther

Anônimo disse...

E foi esse país que descobriu o Brasil!

Anônimo disse...

A menos que seja apenas ênfase somada ao tempo real, Salazar não morreu há um século, mas exatamente em 27/07/70 aos 81 anos.

Anônimo disse...

Revisando: li às pressas; o texto diz que Salazar morreu há meio século. De fato, quase. Desculpem.

Anônimo disse...

Sempre Mais do MESMO,seu comentário sobre os milicos foi certeiro e também sobre Geisel e o general Sylvio Frota também certeiro.
Mas, general Mourão não é besta não, ele é Maçom grau 33 conforme estão dizendo nas redes sociais como o Twitter, Facebook, etc., não sei se é verdade, mas pelo que eu sei Maçom grau 33 é grau de ILLUMINATI e eles não brincam em serviço, estão trabalhando para a implantação da Nova Ordem Mundial, Ordo Ab Chaos, Ordem a partir do Caos. Não sei se você acredita nisso, eu também não sou muito de acreditar nessas coisas a não ser que me provem e provas ninguém forneceu ainda sobre isso, mas vai que é verdade.

Sempre Mais do MESMO disse...

Eis aí:

Paulo Guedes disse há pouco a jornalistas, no Rio de Janeiro:

“Não há planos de privatização da Petrobras no momento. Por ora, não tem privatização da Petrobras. O que o presidente disse é que começou a pensar pela primeira vez nisso. Só isso.”

É curioso que o ALCOOL deu um pulo nos preços PORQUE a Petrobrás NÃo estva vendendo gasolina internamente e já estava sobrando demais.
Aí como a PETROBRAS TEM O MONOPÓLIO da VENDA do ALCOOL ela disparou o alcool ára o brasileiro PAGAR OS ROUBOS.

A quebra do MONOPÓLIO COGITADA no gov. TEMER, pelo jeito foi COMPLETAMENTE DESCARTADA no gov. do capitão.

CADA VEZ EU VEJO QUE FUI ENGANADO por um político há 28 anos na política.

POR QUE a PETROBRAS TEM QUE ter MONOPÓLIO sobre a venda do ALCOOL?????

Por que não deixar as USINAS VENDEREM DIRETAMENTE AOS POSTOS????

...eu fui enganado por esse político que É MAIS DO MESMO.

...milicada passou a ganhar mais e não entra na reforma da previdência.
...funcionários estatais continuam acumulando aposentadorias milionárias, mas uma VIUVA de um pagador de impostos vai receber só metade da aposentadoria de R$2000,00 ...FRANCAMENTE!!!

Posso falar porque sei que não vou me aposentar.

Aluizio Amorim disse...

Já fiz a correção no texto. Salazar morreu em 1970, portanto há 49 anos, Obrigado pela observação nos comentários.

Sempre Mais do MESMO disse...

Anônimo,
eu não sou dado a crenças. Nunca acredito: ou eu sei ou eu duvido. Claro que existem coisas que apresentam fortes indícios concretos e aí é caso para se COGITAR, mas nunca acreditar.

Essas coisas de iluminati e coisa e tal, os misticismos maçônicos com seus deuses idiotas e eras idiotas não me convencem minimamente. Trata-se de meras ORGANIZAÇÕES CORORATIVISTAS que misturam essas fantasias idiotas talvez por o ser humanos gostar de coisas misteriosas.

Não acredito em iluminatis ou templários e essas abobrinhas, mas COGITO a existência e uma "MÁFIA" com tentáculos em todos os países e que gerencia as ideologias.

A difusão de MODISMOS MORAIS e SEMPRE misturado com o PODER ESTATAL me faz cogitar a possibilidade de um "centro emanador" de políticas.

Aquilo que interessa ao Poder estatal prospera incontrolavelmente. Veja a teoria econômica de Keynes como conseguiu a absoluta hegemonia no mundo.
A idiotice democrática que é um TABU. Embora uma lida em Montesquieu faça perceber que é apenas uma estratégia para controlar o rebanho popular.

O esquisitíssimo DESRESPEITO às LEIS e CONSTITUIÇÕES por parte dos governos e pelas próprias leis absurdas, FEITAS SÓ PARA CONSTAR.

Por exemplo:
Todos são iguais perante as leis. ...mas os diferentes têm foro privilegiado.
...mas também os idosos ganham diferenciação legal, e também os negros, e também as mulheres e também os deficientes e também as autoridades.

PORRA!!! ...Escreve-se coisas bonitinhas MAS AS PALAVRAS NADA TÊM COM OS FATOS.

O voto impresso foi cancelado porque "a impressora pode enguiçar e UM técnico ver o voto secreto por lei".

...mas a lei,também diz que a apuração TEMQ UE SER PÚBLICA, mas é aceita a "apuração" feita ṕor SOFTWARE SECRETAMENTE DENTRO da URNA ELETRÔNICA.

...e também a URNA PODE ENGUIÇAR TANTO QUANTO a IMPRESSORA e o eleitor perder o voto. Aliás muitos casos ocorreram nas eleições, sobretudo nas ultimas.

...e para que servem as leis e constituição??? ...PARA PORRA NENHUMA ALÉM de EMPULHAR um REBALHO POPULAR IDIOTIZADO.

Anônimo disse...

PIB dos EUA acelera mais que o esperado e cresce ao ritmo de 3,2% no 1º trimestre

que espetáculo!

a essa hora os DEMOcratas devem estar se descabelando...

a mídia porquinha nojenta vai ter que publicar muita foto em pose bacana do vovô Biden para alavancar a sua candidatura...

vai tomar uma surra de urnas...

devia desistir e evitar esse vexame no fim da carreira...

Trump esta arrebentando...

Anônimo disse...

Aluizio, ajude a divulgar...

https://www.youtube.com/watch?v=OiA0iq_hHlg

Sandro Rocha ja esta em fase de testes da sua plataforma digital para que possamos todos fugir da CENSURA do Youtube...

é muitíssimo importante esse negocio...

finalmente alguém com visão de futuro, que enxerga la na frente...

não vai mais haver espaço em Youtube, Fakebook, Twitter, nada disso...

esqueçam essas estrovengas desde hoje...

não sei como ele esta fazendo isso, mas espero que esteja tendo a ajuda de empresários...

empresário anti-petista tem que pensar no futuro, tem de botar dinheiro em negocio que não da retorno imediato mesmo ou talvez nenhum quando o assunto é o controle da informação...

como dizia o sábio carteiro Newman, vizinho do Seinfeld: "when you control the mail, you control....information"

o importante, nesse caso especifico, é formar as bases para essa nova sociedade que queremos porque o "pagamento" vai acontecer la na outra ponta...

O Libertário disse...

Eu responderia a elas não com um pedido de morte mas de vida.
Ó, querida TAP-Air,
Minha empresa tão singela.
Leve logo a Mortágua, leve logo a Mortágua,
Pra viver na Venezuela.

disse...

Vocês acham que o marxismo cultural aqui é predominante? Precisam ver em Portugal.

Anônimo disse...

Para quem não conhece a história dos Illuminati vai um pequeno resumo em duas partes:
Fundação da Maçonaria
A Maçonaria foi organizada em 24 de junho de 1717 fundando a Grande Loja de Londres e em 1773 fundaram a Loja Grande Oriente na França
Maçonaria - Origem Atual
"Maçonaria Moderna ou Especulativa.
Teve início numa festa de São João, o dia mais sagrado dos Cavaleiros Templários, na Uísqueria(Goose & Gridiron Tavern), quando quatro Lojas se juntaram sob a liderança dos Reverendos: Jonh Desarguilliers e Dr. James Anderson".

Praticamente 95% dos maçons não têm a menor idéia do que realmente acontece em suas próprias lojas. Somente os maçons do Trigésimo Grau para cima é que podem conhecer esses segredos. Desses, somente 5% conhecem toda a verdade, por terem sido iniciados na Ordem dos Iluministas(Illuminati). Na maioria das vezes, um Iluminista(Illuminati) entrará nas fileiras da Maçonaria somente para continuar o processo de infiltração.
Eventualmente, esse Iluminista(Illuminati) se tornará um dos maçons de alto nível e poderá, portanto, controlar melhor o mundo maçônico por causa de seu elevado grau e poder.
Se você faz parte dos 95% dos maçons que estão condenados a permanecer na ignorância e não conhecer a verdadeira natureza da loja, agora aprendeu a verdade. - Doc Marquis ex-bruxo, ex-Illuminati.
Seu livro: Secrets of Illuminati
Fundação da Ordem dos Illuminati

OS ILLUMINATI : No dia 1 de maio de 1776, o maçom Dr. Adam Weishaupt fundou a Ordem Bávara do Illuminati (Ordo Iluminatorium). Weishaupt era Professor de direito canônico, judeu, na Universidade de Ingolstadt em Baviera, Alemanha. Ele nasceu judeu e depois se converteu ao catolicismo romano. Padre Jesuíta, ele deixou a ordem para formar a própria organização dele. Era a convicção de Weishaupt que só uns escolhidos dentre poucos era suficiente mudar a história. (Uma minoria ativa de cem homens na Europa é capaz de modificá-la radicalmente). Para tanto bastava que recebessem a iluminação para guiar e reger o mundo. O problema simplesmente era isto:
Onde ele acharia estes poucos homens? Subseqüentemente, ele os achou em várias lojas maçônicas e ordens religiosas. Ele se infiltrou na Ordem dos Jesuítas, nas lojas maçônicas, no Movimento Rosacruz e em outras ordens da Antiguidade. Mas, tudo isso não aconteceu sem represália. Muitos integrantes de lojas maçônicas e ordens que perceberam que tinham sido infiltradas e descobertos os segredos de suas organizações, Weishaupt foi virtualmente advertido para descontinuar suas atividades.

Felizmente para Weishaupt THOMAS JEFFERSON, em 1784, tinha sido nomeado o Embaixador dos Estados Unidos recentemente para a França. Jefferson, um Maçom, e Weishaupt também, foi favorecido pela nova ordem internacional e agora à ajuda foi garantida para continuar sua obra. Atualmente a ordem é conhecida como " Ordem dos Illuminati".Como o fundador continuou ampliando os graus e a sociedade, dois eventos principais aconteceram;
1. Cinco anos depois que ele foi nomeado o Embaixador para a França, Thomas Jefferson voltou para casa e tornou-se secretário de
Estado (USA).
2. No dia 15 de setembro de 1789, o Congresso de Estados Unidos adotou os Grandes Selos dos Estados Unidos que eram, originalmente, e oficialmente, na realidade, os Dois Grandes Selos dos Illuminati.
Continua

Anônimo disse...

Continuação
METAS DOS ILLUMINATI
As metas dos Illuminati, a longo prazo, para estabelecimento de um governo mundial (Nova Ordem Mundial). Precisamos examinar esses objetivos individualmente para avaliar o impacto total.

1-Abolição de todos os governos estabelecidos - isso não é nada mais que a chamada para a revolução. Certamente, se as autoridades existentes de qualquer sociedade aberta conhecessem esse objetivo ou o levassem a sério, procurariam destruir o movimento.
2-A abolição de toda a propriedade privada e do direito de herança -provocaria imediatamente a ira dos proprietários de terras e
qualquer proprietário na sociedade. Essas pessoas insistiriam que as autoridades existentes tomassem medidas imediatas contra a
sociedade.
3-A abolição do patriotismo nacional - incitaria a ira das autoridades governamentais e do homem comum. O patriotismo tem estado
arraigado no coração do homem desde a Torre de Babel.
4-Abolição da Família - A pedra fundamental de qualquer sociedade, e portanto, do governo existente, é a Famíla. A Família oferece a estabilidade básica para a sociedade se reproduzir e passar os valores culturais para as próximas gerações. A moralidade é o amálgama que prende a Família. Destruir a Família e a Moralidade é o primeiro passo para a destruição de uma nação.
5-Uma chamada para a abolição de todas as religiões(e de Deus) - faria todas as religiões se opor veementemente à sociedade secreta. Na maioria dos países, a religião predominante exerce grande influência sobre as autoridades.

Portanto, você pode ver que cada um desses objetivos precisa ser oculto dos olhos atentos das autoridades existentes. Isso é especialmente verdade na Sociedade Ocidental, com sua base na Bíblia, na cultura judaico-cristã

Fundação do Comunismo

Na França, o Grande Oriente templário perseverou com o "socialismo" (palavra inventada por Robert Owen), que tinha surgido durante a revolução de 1830, e fundaram a LIGA DOS JUSTOS (com os remanescentes do Clube dos Jacobinos) para liderar o movimento socialista. Os radicais formaram comunas para acelerar a atividade revolucionária e deram à Liga dos Justos um novo nome: LIGA COMUNISTA. Em 1814, seu porta-voz era Levi Mordechai, judeu alemão e maçom do 32 grau do Grande Oriente, que mudou de nome e se tornou KARL MARX.

Marx tinha renegado sua sua origem judaica e se declarava ateísta. Estudou nas universidades de Bonn e Berlin, leu Weishaupt e The Science of Government Founded on Natural Laws, de Clinton Roosevelt, escrito em 1814 com o objetivo de destruir a Constituição dos EUA e comunizar o país segundo os princípios de Weishaupt. Chamou seu plano de New Deal. (Esse plano foi depois implementado por seu descendente Franklin D. Roosevelt. Na Grã-Bretanha, o governo Blair também adotou esse termo dos Illuminati para um de seus programas. )

Em 1848, fazendo eco a Weishaupt e Clinton Roosevelt, e usando um rascunho escrito por Engels e um grupo de Illuminati, Marx escreveu o MANIFESTO COMUNISTA, que conclamava os trabalhadores à revolta e os governos a tomar posse de todas as propriedades. Essa obra foi encomendada pela Liga Comunista, inspirada nos Illuminati. Segundo pelo menos uma fonte, Das Kapital, que Marx escreveu nos anos 1860 foi financiado por um Rothschild, que deu a Marx dois cheques de alguns milhares de libras para finalizar sua teoria do socialismo. Conta-se que esses cheques estiveram expostos no Museu Britânico (...)

Ferreira pena disse...

Lá e cá a vagabundagem é a mesma.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
EIS AÍ:

"Carlos Alberto dos Santos Cruz disse a O Globo que a decisão da Secretaria de Comunicação do Planalto de interferir na publicidade de estatais “não tem validade” porque fere normas do próprio governo.

“Não observou estritamente o que diz na legislação, não tem validade”, disse o ministro-chefe da Secretaria de Governo.

(...)
Agora à noite, porém, a Secretaria de Governo divulgou novo comunicado afirmando que a determinação do e-mail anterior não havia respeitado a Lei das Estatais."

...PQP!!!
Traduzindo: a milicada quer que continuem os gastos com propaganda e a farra da midia com dinheiro dos pagadores de impostos e altos preços das estatais.

Eu já estou é me ENVERGONHANDO por ter sido tão enganado. E olha que não fui dos mais enganados ...que merda!

Cavallier Bus disse...

Eles esqueceram do que dizia as Profecias de Nossa Senhora de Fátima????

Sempre Mais do MESMO disse...

Falando de versos e musicas:

Falam da "jenialidadi" do tal Chico Buarque (comprador de musicas alheias - que saindo o video bastou dizer que estava brincando e ninguém questionou, apesar do que foi falado não dar pinta de brincadeira pelo tom e pelo "mas eu trabalho muito" ...se fosse brincadeira não falaria isso)
.
Sim aquele da "GENI" ou da "construção" ...grandes obras intelectualissímas ...rsrs

Mas vejam só uma que não é de nenum gênio intelectual:

Resumo
Roberto Carlos

Qual folha que vaga sem rumo e sem vida
No espaço perdida sou eu a vagar
Qual chuva correndo nos olhos do tempo
Nos mares crescendo, sou eu a chorar
Qual sombra da noite de um céu nevoento
Que canta tristeza, sou eu a cantar
Qual mente que vai aos pés do infinito
Gritando, gritando, sou eu esse grito

Eu sou o consumo de um sol sem calor
Enfim, sou resumo do riso e da dor
Eu colho a tristeza em forma de flor
Na paz da certeza onde canta o amor
Qual sombra da noite de um céu nevoento
Que canta tristeza, sou eu a cantar
Qual mente que vai aos pés do infinito
Gritando, gritando, sou eu esse grito

Qual sombra da noite de um céu nevoento
Que canta tristeza sou eu a cantar
Qual mente que vai aos pés do infinito
Gritando, gritando, sou eu esse grito

Qual folha que vaga, sem rumo e sem vida
No espaço perdida sou eu a vagar
Qual chuva correndo nos olhos do tempo
Nos mares crescendo, sou a chorar
Qual sombra da noite de um céu nevoento
Que canta tristeza, sou eu a cantar
Qual mente que vai aos pés do infinito
Gritando, gritando, sou eu esse grito

Sempre Mais do MESMO disse...

Um ÓTIMO artigo:

https://www.epochtimes.com.br/comunistas-raca/

Taí, pena que não replica e o alcance é mínimo. Merecia ser replicado, pois que toca em pontos muito bons.

Torna fácil entender o que é a política e a estranha ambição de dominação por MANÍACOS seguidores de ideologias representativas de "seu povo" para elevar líderes a categoria de "semi deuses" nas mentes dos arrebanhados ansiosos por serem partes de um todo maior, partes de um "glorioso" SER COLETIVO cuja mente é a ideologia a guia-los.

Anônimo disse...

Estou lendo em 1ª mão, entre os comentários de Sempre Mais do MESMO, esse fato da propaganda das estatais. Bom, não verifiquei ainda em nenhuma outra fonte. Mas, se for verdade, já disse aqui:

1_ Não estamos lidando com uma Economia doméstica onde o papai ou a mamãe dá o grito final.
2_ É preciso seguir as leis. Ou mudam as leis.
3_ Ainda bem que os militares alertaram.
4_ As chances de surgir uma oportunidade de um impeachment estão por toda parte.


_

Outra coisa. Li em algum lugar que os Índios do Oregon vivem da floresta há 200 anos. Cortam, vendem, replantam e preservam. Ministérios envolvidos com a situação dos índios no Brasil poderiam implementar isso, legalizar remanejamento, plantio, corte e venda de madeira, assim com o garimpo e outros produtos extraídos da floresta como medicamentos e princípios ativos, frutas, palmito, apicultura e sub produtos, etc. Nada disso é difícil de implementar.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Uma curiosidade sobre ideologias e Poder absoluto:

https://conexaopolitica.com.br/mundo/globalismo-vaticano-propoe-uniao-europeia-como-exemplo-de-estado-supranacional/

O título é:

- Globalismo: Vaticano propõe União Europeia como exemplo de “Estado supranacional”

Caramba! ...esse Papa é um ateuzinho infiltrado na Santa Madre Igreja ...rsrs

Também infiltrados na porta "voz de deus", que cuida da sua casa na Terra, são os cardeais, os bispos, os padres, os freis e etc.. Todos ateus. Os verdadeiros cristãos são 5% de padres que estão empregados na Igreja Católica. ...rsrs

Afinal, os verdadeiros cristãos são os conservadores. ...rsrs
Da mesma forma, e não por acaso, os marxistas dizem que todos os genocidas também não são verdadeiros socialistas, mas infiltrados que deturparam Marx. ...rsrs

É interessante como TODAS AS IDEOLOGIAS seguem absolutamente o mesmo padrão:

- Prometem Paraísos e glórias futuras.
- Seus adeptos são moralmente superiores por adota-las (isso é envaidecedor)
- Seus líderes ideológicos são cultuados como "pessoas especiais"
- Seus líderes devem impor sua vontade a todos, para salvar os injustiçados
- A ideologia é a verdade absoluta apesar das aberrantes contradições
- Os não alinhados são maus por oporem-se ao Paraíso oferecido pelos líderes que devem impor a magnânima vontade ideológica.

...e para não me estender mais, todos os adeptos são as melhores pessoas do mundo. Se adeptos e líderes mais arraigados a ideologia são descobertos como canalhas, ENTÃO NÃO SÃO VERDADEIROS ADEPTOS. ....kkkkkkk!

Unknown disse...

DÁ ENGULHOS A FRASE ATRIBUÍDA A BURKE:
"Para que o mal triunfe basta que os bons fiquem de braços cruzados."
Onde estão os "bons"? os mocinhos existem no brasil? ONDE ESTÁ ESSA DITA MAIORIA?CONVERSA FIADA...A VERDADE É QUE OS MALVADÕES TEM COLHÕES,TEM CORAGEM PRA METER NO RABO DOS "BONZINHOS" SEMPRE,POR ISSO ESTA NOJEIRA NÃO MUDA E NEM MUDARÁ!OS COMUNISTAS,OPORTUNISTAS CRIMINOSOS VÃO SEMPRE PRA CIMA DO QUE DESEJAM,NÃO IMPORTA ,OS "MOCINHOS DA DIREITA" NÃO CONSEGUEM NEM EVITAR O ESTUPRO MENTAL,COMO NO CASO!NEM DIREITA NEM ESQUERDA ,QUERO IR PRA FRENTE!

MAIS DO MESMO TEM RAZÃO!DE NOVO...

Sempre Mais do MESMO disse...

Barroso
Zavascki
Levanowisk
Toffoli
Alexandre de Moraes

Violaram as leis e a constituição escandalosamente.
O rebanho fica berrando que são ditadores e eles ignoram e vão em frente.
Nem mesmo o "outro lado" lhes aponta o dedo acusador e denunciam a violação das leis. Nada disso, são obedientes, cordeiros bonzinhos.

Onde esses palhaços cobraram o respeito às leis e a constituição por parte do stf e juizes em geral???

Ora, cobrar o cumprimento das leis por parte de jizes é antidemocrático.

ESBULHO POSSESSÓRIO é CRIME PREVISTO em LEI.

O MST e MTST são quadrilhas de criminosos, conforme estabelece as leis, mas os governos desde FHC transferiram BILHÕES a estes CRIMINOSOS ESBULHADORES.

...A tal de lei é só quando não interessa ao Poder estatal. Coisa para imbecis do rebanho popular enganarem-se.
AS LEIS NÃO SERVEM PARA NADA QUANDO NÃO SERVEM AOS INTERESSES DO PODER ESTATAL.

São inúmeros exemplos de juizes, políticos e autoridades que DESCUMPREM AS LEIS.
São grupos CRIMINOSOS, segundo diz a lei, que invadem até prédios publicos e promovem depredações SEM QUE SEJAM INCOMODADOS. Até um policial do legislativo teve afundamento craniano numa invasão de um ex politico um tal de "Maranhão" ...E ABSOLUTAMENTE NADA ACONTECEU.

A covardia, o bundamolismo e a traição de pulhas que se aboletam nas tetas estatais é que faz a desgraça de um país.
Os COVARDES e os "bonitões" são os aliados da esquerda.

Sempre Mais do MESMO disse...

Caro Unknown,
permita-me reproduzir aquilo que eu queria ter escrito de forma tão clara:

"A VERDADE É QUE OS MALVADÕES TEM COLHÕES,TEM CORAGEM PRA METER NO RABO DOS "BONZINHOS" SEMPRE,POR ISSO ESTA NOJEIRA NÃO MUDA E NEM MUDARÁ!OS COMUNISTAS,OPORTUNISTAS CRIMINOSOS VÃO SEMPRE PRA CIMA DO QUE DESEJAM,NÃO IMPORTA ,OS "MOCINHOS DA DIREITA" NÃO CONSEGUEM NEM EVITAR O ESTUPRO MENTAL,COMO NO CASO!"

Supremo uso das palavras CERTAS! ...perfeito!

O fato é que há uma "moral quinta coluna" que AMARRA toda e qualquer reação. A reação está criminalizada. Dizem os "bonzinhos" que se você reage a um bandido, REVIDANDO, então "você é igual a ele".
Errado! ...o tal "ele" atacou um inocente e você esta revidando um culpado.

Gosto sempre de ler as entrelinhas dos autores para conhecer a época e mesmo alguns fatos que passam despercebidos.

Frederic Bastiat em seu fantástico paper escreve, em meados do sec XIX:

"TRANSFORMAM A LEGITIMA DEFESA EM CRIME PARA PUNIR A LEGITIMA DEFESA"

Ou seja, essa repetição do que atualmente chama-se "politicamente correto" é coisa muitíssimo antiga. NÃO É ACASO ou VOLUNTARISMO, É TÉCNICA de DOMINIO.

Há uma MORAL DUPLA patrocinada pelos DONOS o PODER há MILÊNIOS.

O objetivo é moldar um povo covarde, apático, SUBMISSO, frouxo e "SENSIVELZINHO", MIMADINHO e VAIDOSO (consequência, já que a vaidade decorre da insegurança em sua busca por aceitação e opinião alheia favoráev)

OBS.: Aqueles que são desequilibradamente VAIDOSOS TÊM OBSESSÂO pela OPINIÃO ALHEIA e STATUS MORAL. Então, como ser bonzinho é o máximo valor moral, eles topam QUALQUER COISA para se ostentarem "bonzinhos".

Se propagandearem uma moral que afirme que o sujeito enterrar uma vassoura no traseiro o transforma numa "pessoa melhor que as outras" ...VAI TER GENTE USANDO MEIA DÚZIA de VASSOURAS para se exibir "o mais melhor ainda".

A esquerda em seu sincretismo safado propagandeia uma MORAL PRÓPRIA que é o OBJETIVO SUPREMO que faz seus adeptos "os melhores" e "moralmente superiores": é o tal "apreço pelos pobres" e a "igualdade mmaterial" (para os iguais apenas).

Pronto, com essa MORAL IDEOLÓGICA (justificada nos FINS), toda canalhice e banditismo da esquerda estámoralmente justificaddo.

Ocorre que a tal "direita boazinha" também esta amarrada por ema moral que endeusa a tal "BONDADE" como supremo valor, em detrimento da justiça e da honestidade que nada valem porque não "ajudam os pobres e coitadinhos".

As maldades só podem ser cometidas SE EM NOME DO BEM. (Se existisse algum demônio seria essa a sua obra prima: O MAL em NOME do BEM)

Anônimo disse...

Dá pra entender porque houve holocausto, holodomor, gulags. Quem são mesmo os intolerantes?

"O Carvalho e o Bezerro" e "O Arquipélago Gulag" (Alexander Soljenítsin) é recomendável ler.

Anônimo disse...

Metas da Nova Ordem Mundial Globalista dos Illuminati
O objetivo da Nova Ordem Mundial é calar e matar 80% da população mundial. Restariam apenas 20% de pessoas.
Os Globalistas Illuminati usariam os seguintes meios:
Fome,
Guerras,
Homossexualismo,
Aborto,
Pílulas do dia seguinte,
Vacinas,
Vírus de gripe,
Tráfico de tecidos,
Envenenamento por agrotóxicos,
Fluoretação da água potável, etc.

Anônimo disse...

Para quem quiser conhecer a história da Máfia Khazariana que comanda os Globalistas da Nova Ordem Mundial, vai enbaixo o link:

https://fab29-palavralivre.blogspot.com/2015/10/mafia-khazar-1-parte.html

Anônimo disse...

DE NOVO?OUTRA VEZ MAIS DO MESMO?CIRÚRGICO!DEMÔNIOS É SÓ MAIS UMA PALAVRA,PODE SER ATÉ UM ADJETIVO!ACREDITE ELES EXISTEM!VC ESTA CONVIVENDO COM ELES TODOS OS DIAS E NEM SABE!

Petra disse...

O link citado acima pelo comentarista:

https://www.epochtimes.com.br/comunistas-raca/

É bom e tem como resumo final:

"Dividir para conquistar é o nome do jogo. Em todo o mundo, os comunistas usam diferenças raciais, étnicas e religiosas para enfraquecer a nação alvo. Praticamente todos os grandes conflitos, protestos raciais, movimentos de direitos à terra ou movimentos de reparação, ou programas de ação afirmativa nos últimos 100 anos foram inspirados, instigados ou induzidos pelos comunistas de alguma forma. Muitas vezes a causa superficial é justa e algumas coisas boas são alcançadas. Mas o objetivo de longo prazo sempre foi o socialismo....
Os comunistas não querem liberdade, igualdade ou harmonia. A política da “questão nacional” não procura libertar ninguém. Em última análise, ela foi planejada para dividir e depois escravizar todos nós.

Aliás os romanos usavam essa regra:

"DIVIDE ET IMPERA"

"Eis a tática romana quando se tenta conquistar um vasto território: Divide et Impera, isto é, Dividir e Conquistar. E, em termos políticos e culturais, esta é a mesma ação da esquerda, quando quer ter o poder. Dividir a sociedade em classes, ou até mesmo esvaziar o conceito de classe para todo e qualquer grupo se denominar uma “classe”, seja pela preferência sexual, filosófica, etnia, etc. "
Integra:
https://www.institutoliberal.org.br/blog/divide-et-impera/

Ler e entender, a solução vem por acréscimo.

Vox Populi disse...

E a entrevista de Lula, um presidiário condenado, dito como o maior corrupto da história, é o quê???

Um tapa no rosto de todo brasileiro HONESTO. Um safado, corrupto sem ética e moral que colocou o Brasil de joelhos em todos os sentidos. Um presidiário que tem um estúdio privativo, tem a audácia de dizer que o País é governado por um “bando de malucos”, sabendo-se que por anos fomos governado por uma quadrilha de criminosos, que dormem enquanto os defensores da lei, segundo esse elemento sem moral, não dormem.
Quebrou o País e comandou o maior esquema de corrupção da história mundial, usou bilhões ou até trilhões em favor do seu projeto de poder e com nosso dinheiro bancou outros na América Latina e África. Não mediu esforços de jogar milhões no desemprego, milhões na economia informal, milhões sem assistência médica. Um mentiroso compulsivo que despeja a “sua verdade como lei’, denegrindo o nosso Presidente e família, juízes como Dr. Moro. Essa mente doentia acredita que somos todos seus serviçais, como esta mídia comprada que tem a certeza que a sociedade aceita pacificamente está afronta.
E ainda vem com essa de “vamos fazer uma autocrítica neste país” mostrando que é um preso comum irrecuperável.
Enquanto isso Bolsonaro por vetar a propaganda tendenciosa do Banco do Brasil, que endeusa a turma do politicamente correto dando seu recado, fazendo crer que são esses os jovens potenciais usuários do banco e publicamente marginalizou jovens que estudam e trabalham, como pessoas "não gratas" . Tudo isso é visto como normal.
Que país de M.... é esse?
Presidente Bolsonaro demita.
#aplaudodepé.
“Pingos nos IS”, Felipe Moura explica:
https://www.youtube.com/watch?v=NOTZc-MTKxs

Vox Populi disse...

E a entrevista de Lula, um presidiário condenado, dito como o maior corrupto da história, é o quê???

Um tapa no rosto de todo brasileiro HONESTO. Um safado, corrupto sem ética e moral que colocou o Brasil de joelhos em todos os sentidos. Um presidiário que tem um estúdio privativo, tem a audácia de dizer que o País é governado por um “bando de malucos”, sabendo-se que por anos fomos governado por uma quadrilha de criminosos, que dormem enquanto os defensores da lei, segundo esse elemento sem moral, não dormem.
Quebrou o País e comandou o maior esquema de corrupção da história mundial, usou bilhões ou até trilhões em favor do seu projeto de poder e com nosso dinheiro bancou outros na América Latina e África. Não mediu esforços de jogar milhões no desemprego, milhões na economia informal, milhões sem assistência médica. Um mentiroso compulsivo que despeja a “sua verdade como lei’, denegrindo o nosso Presidente e família, juízes como Dr. Moro. Essa mente doentia acredita que somos todos seus serviçais, como esta mídia comprada que tem a certeza que a sociedade aceita pacificamente está afronta.
E ainda vem com essa de “vamos fazer uma autocrítica neste país” mostrando que é um preso comum irrecuperável.
Enquanto isso Bolsonaro por vetar a propaganda tendenciosa do Banco do Brasil, que endeusa a turma do politicamente correto dando seu recado, fazendo crer que são esses os jovens potenciais usuários do banco e publicamente marginalizou jovens que estudam e trabalham, como pessoas "não gratas" . Tudo isso é visto como normal.
Que pais de M.... é esse.
Presidente Bolsonaro demita.
#aplaudodepé.
“Pingos nos IS”, Felipe Moura
https://www.youtube.com/watch?v=NOTZc-MTKxs

Anônimo disse...

Maçom revela o segredo secular e afirma: Somos os Illuminati e adoramos Lúcifer
Um vídeo surpreendente onde um líder maçom fala abertamente de suas crenças e o que adoram!

Link do vídeo acima:
https://youtu.be/1-ROjk0Ol54

Comentário do vídeo acima:

Anônimo
Desculpe eu dizer a verdade de maneira franca e direta. Diante do cenário político que estamos presenciando, a nação clamou por um novo "governo".
Pessoal ENTENDAM os poderes: legislativo, executivo e judiciário, já se corromperam. Militares como os de antigamente não existem mais.
Todos os generais do Brasil, sem exceção servem a Lúcifer através da maçonaria e da nova ordem mundial, que é dirigida por pessoas como George Soros.
Querem se apegar a justiça, se apegue a Deus.
SAIBAM que para alguém ocupar a cadeira da presidência da república brasileira, quem decide é a elite globalista. Infelizmente qualquer um que se levantar contra o projeto dos donos do mundo, cairá, toda essa mobilização é uma falácia para tirar o foco do que virá pela frente.
O mundo só terá um governo justo, quando Jesus Cristo vir ao mundo para reger a terra com vara de ferro!!!!