TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, abril 22, 2019

UMA CONVERSA DA ANA PAULA DO VOLEI COM O DR. GAD SAAD DETONA O POLITICAMENTE CORRETO DOS TARADOS COMUNISTAS QUE INSISTEM NÃO EXISTIR OS SEXOS MASCULINO E FEMININO.


O impacto perverso e louco da ditadura do dito "pensamento politicamente correto" chegou ao esporte. Entretanto, em boa hora a grande esportista brasileira Ana Paula do volei, que vive atualmente nos Estados Unidos, transformou-se numa barreira na defesa da racionalidade contra a maluquice irracional desde sempre do movimento comunista internacional. A ditadura do dito "politicamente correto", criação dos comunistas, chegou aos esportes.

Pensem bem. Vocês aceitariam que na Seleção Brasileira de Futebol jogasse de centro avante uma mulher dita "transexual". Em resumo é isso que está acontecendo, por mais bizarro que possa ser.

Por isso esse vídeo acima, com tradução para o português pelo site Tradutores de Direita, é mais um trabalho fundamental desse extraordinário grupo que faz chegar ao mundo lusófono os debates e entrevistas no idioma inglês.

Além de traduzir e legendar em português este vídeo o site Tradutores de Direita transcreveu um artigo contendo informações a respeito desse bate-papo entre Ana Paula Henkel e o Dr. Gad Saad. Transcrevo os primeiros quatro parágrafos e logo baixo ao final do texto está o link para leitura completa no próprio canal do Youtube dos Tradutores de Direita. Leiam:

Na semana que passou, Ana Paula Henkel participou de uma conversa com o Dr. Gad Saad, professor de psicologia da Universidade de Concórdia, localizada em Montreal, no Canadá.

O posicionamento corajoso de Ana Paula sobre a participação de atletas trans nos esportes femininos - bem como sua atuação nas redes sociais defendendo o bom senso, o direito das mulheres nos esportes e a ciência contra o fenômeno do politicamente correto -, acabou chamando a atenção do psicólogo evolucionista canadense.

Nascido no Líbano, Dr. Saad é um dos mais antigos e atuantes defensores da liberdade de expressão na América do Norte na era da internet, especialmente nas questões relativas às universidades e ao movimento irracional pós-moderno que contaminou os cursos nas áreas de humanidades.

O professor Gad Saad, como judeu, sofreu na pele as consequências da perseguição muçulmana que ocorreu no Líbano, motivo que fez com que sua família fugisse para o Canadá durante a guerra. Assim, assumiu a responsabilidade moral de se posicionar sempre que há irracionalidade, opressão de grupos organizados contra o bom senso e sinais de regressão civilizacional. Clique aqui para ler tudo

14 comentários:

Anônimo disse...

Nem todas as denúncias do Disque Denúncia, que diz garantir o anonimato, são confiáveis. Há histórico de pessoas que ligam para dar informação falsa.
Logo, quando alguma matéria jornalistica se referir a:

_ESPECIALISTAS DISSERAM
_FONTES SEGURAS AFIRMAM
_GENTE DO GOVERNO DISSE
_APOIADORES DE FULANO E BELTRANO

etc, etc. ec com fontes similares, podem crer que a maioria dessas noticias são invencionices jornalísticas. O sigilo de fonte é uma armadilha para se criar os Fake News. São como as falsas denúncias anônimas.

Anônimo disse...

Esse politicamente correto é uma praga, recheada de contradição e detona com as liberdades, principalmente, a liberdade de expressão. A palavra que melhor define essa b* ou m* como preferirem, é o coitadismo. Oh coitado, não pode falar isso..., oh coitado não falar aquilo... oh coitado..., não pode fazer isso, oh coitado..., não pode fazer aquilo. Oh coitado isso, oh coitado aquilo.
Eu prestei muita atenção nas contradições que ela apontou.
Por que não criam times transgêneros ou LGBT ao invés de colocar um indivíduo que nasceu do sexo masculino pra jogar junto com as que nasceram do sexo feminino?
Esse negócio de direita e esquerda não passa de mais uma divisão criada pelo stablishment comunista. A maioria desses grupos de esquerda, ativistas progressistas são financiados por umas ongs tipo Open Society.

"AMEAÇAS COM TAMANHA GRAVIDEZ ME FAZ LEMBRAR DO do JEAN WYLIAMS: AINDA BEM q os MiniFedes JÁ ESTÃO MESMO EM PORTUGAL...POIS, QUE FIQUEM !!! disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
...e o $TF segue dobrando a aposta viciosa:
==
==
"Moraes diz que inquérito aberto para investigar 'AMEAÇAS GRAVES' à Corte vai continuar"
=
https://g1.globo.com/politica/noticia/2019/04/22/moraes-diz-que-stf-vai-continuar-investigando-ameacas-graves-a-corte.ghtml
Por G1 — Brasília - 22/04/2019 14h06 Atualizado há 17 minutos
=====
=====
General Mourão, quem se excedeu nas falas, desculpe-me dizer, foi o Senhor. À tal ponto que se viu transformado pela 'Esquerda Derrotada' NAS URNAS em Porta-voz e Cabo-Eleitoral. À contragosto seu, concedo minha expectativa e impressão.
=
Agora, acho que qualquer cabeça-de-bagre - o que o Senhor não é, mas os que embarcaram nessa linha o são !!! - há de concordar:
=
Até que, para um Astrólogo, o Professor Olavo de Carvalho SABE MUITO de FILOSOFIA, NÉ!?
=====
=====
MAIS UNIÃO PELO AMADO BRASIL, MENOS PRIMARISMO, MENOS INGENUIDADE e MENOS EGOCENTRISMO !
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

tia Bia Kicis nomeando filhote para tesouraria de partido politico...kkkkk

quem ai achava que tudo ia ficar tão igual tão rapidamente?

a diferença é que a propria mãe atesta a competência do filho....ahah

Aluizio, ja entramos na fase de dar murro em ponta de faca...

valeu a nossa tentativa, mas o Brasil é irrecuperável...

Anônimo disse...

Ela sabe o que fala,é muito inteligente,tanto que nem mora nessa colonia.O engolidor de espadas se infiltrou na seleção não por ser bom atleta,mas por ser veado e o sistema quis convencer todo mundo que isso é natural,aceitável.Um Katz!
O que as outras meninas do volei deviam fazer é sair fora da seleção em apoio a Paula.Queria ver se as outras equipes resolvessem colocar uns brutamontes em suas seleções,só para equilibrar as forças e decidir a partida na porrada.Aí a bicharada vai ter chiliques.
Todo apoio à Paula.

Anônimo disse...

Independente de ser macho ou fêmea ambos saíram de um espermatozoide e de uma óvulo!

Anônimo disse...

São distúrbios psiquiátricos. Homens têm penis, mulheres tem vagina. Se cortou o pênis pensando em se transformar em mulher, foda-se. Continua sendo homem!

Anônimo disse...

Esse pessoal da Nova Ordem Mundial são todos loucos!

Anônimo disse...

.

Para o Anônimo chorão aí em cima:
Bia Kicis nomeou o filho para tesoureiro de um partido político como vc mesmo disse. Não foi para um cargo público.
O PSL se não gostar que resolva isso.
Qual é o problema nisso?

.

Sempre Mais do MEMSO disse...

Eu at[e concordaria que um homem poderia ser transformar em mulher com uma xana fabricada, CASO pudesse engravidar com OVULO PROPRIO e esperma alheio.

Tamb[em concordaria que uma mulher pudesse virar homem CASO portadora de um pau que pudesse ejacular espermas proprios e engravidar uma mulher ...ou um homem que virou mulher com ovulos pr[oprios, l[ogico. ...rsrs

Sempre Mais do MEMSO disse...

.
Sobre o Alexandre de Moraes insistir num INQU[ERITO ILEGAL e ANTICONSTITUCIONAL?

A PGR, a quem por direito cabe arquivar o inquérito, já DETERMINOU o arquivamento e PORTANTO o INCOMPETENTE MINISTRO ESTÁ INCIDINDO em CRIME qao VIOLAR a LEI e DESOBEDECER DETERMINAÇÃO LEGAL. Trata-se de um atentado (violação de determinação legal por autoridade competente).

Ou seja, se o brasil fosse mais do que uma uma senza-la esse ministro JÁ DEVERIA TER SIDO PRESO e PROCESSADO CRIMINALMENTE.

Porém, estranhamente os humanos têm COMPULSÃO PARA OBEDECER, nada julgam sobre certo e errado e já nem mesmo julgam sobre o legal e o ilegal. Julgar o legítimo e o ilegitmo já seria exigir demais. Porém pelo menos cumprir minimamente as leis.

Toffoli e, sobretudo, o PULHA carequinha NÃO MERECEM RESPEITO por serem CRIMINOSOS.

Pois que CRIME É TUDO AQUILO DEFINIDO POR LEI COMO TAL. Por Lei só há CRIME se assim definido por lei.

Esses PULHAS CRIMINOSOS ESTÃO VIOLANDO A LEI ...QUAL A RAZÃO de AINDA SEREM OBEDECIDOS AO VIOLAREM A LEI?????

O próprio presidente poderia exigir a imediata prisão destes violadores da lei, ao menos OSTENTAR a LEI e EXIGIR a imediata APLICAÇÃO da lei.

Cabe à PGR decidir se o inquérito segue ou se deve ser arquivado. Se um CRETINO do stf VIOLA a LEI e uma DETERMINAÇÃO LEGAL de ARQUIVAMENTO do INQUÉRITO, DEVERIA SER IMEDIATAMENTE PRESO e PROCESSADO.

Nas tais DITADURAS é que as LEIS SÃO DESRESPEITADAS pelos DITADORES OU COM A AUTORIZAÇÃO DESTES.

o BANANISTÃO É UMA DITADURA, UMA porca ditadura.

Anônimo disse...

A mulherada tá chiando com o trans num time feminino, mas se fosse um trans num time masculino, ninguém iria falar nada, não é mesmo?!

Eduardo

Cavallier Bus disse...

Agradadores de satanás.

Cavallier Bus disse...

Pare de mentir.