TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, maio 19, 2019

A FORÇA E O CARISMA DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO QUE ENLOUQUECEM TODOS OS SEUS OPOSITORES


Neste final de semana o Presidente Jair Bolsonaro recebeu um grupo de escolares que visitaram o Palácio da Alvorada, a residência do Presidente da República. Usando traje esportivo o Presidente Jair Bolsonaro foi até o portão de entrada da residência presidencial para saudar a criançada e postou o vídeo do evento em sua página do Facebook.

Uma das qualidades do Presidente Bolsonaro é a sua descontração e bom humor ainda que esteja noite e dia sob os ataques sistemáticos de uma horda de jornalistas serviçais do establishment que instigam uma fabulosa usina de fofocas e intrigas, algo jamais visto na história do Brasil.

Se as aves agourentas não param de acossar o Presidente Jair Bolsonaro é porque realmente ele deu as costas para o establishment e procura por em prática suas promessas de campanha.

Não é à toa que em todos os lugares públicos em que aparece, inclusive em suas viagens ao exterior, recebe inusitada atenção de populares.

O carisma é uma qualidade rara em líderes políticos e que não pode ser construída por artifícios, por esquemas de marketing. É na verdade um dom natural. E isto deixa desnorteados os seus opositores. Tanto é que atentaram contra a vida do Presidente Bolsonaro na reta final da campanha presidencial no dia 6 de setembro do ano passado em Juiz de Fora.

Por isso, ao final da nota de sua postagem desse evento com as crianças no portão do Palácio da Alvorada, o Presidente Jair Bolsonaro anotou:

"É pelo futuro dessas crianças o nosso maior empenho.

Agradeço a Deus pela minha vida e pela MISSÃO de conduzir os destinos do Brasil".

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse vídeo com o presidente Bolsonaro é simples, alegre, leve e espontâneo assim como costumam ser e agir as crianças... Vejam o contraponto da inveja, da maledicência e do ódio canalha de um Miguel Reale Jr. denegrindo publicamente o atual presidente da República em uma entrevista: "O governo Bolsonaro é, antes de tudo, de um obscurantismo rudimentar. (...) É um governo tosco, tal como seu presidente, que só tem olhos para a violência (...)." Cuidado com seus inimigos, presidente, as "facadas" não cessaram e vêm de todos os lados...

Anônimo disse...

O nosso presidente Bolsonaro, é simplesmente Bolsonaro, esta é a razão que gera o ódio dos seus opositores e aqueles que fazem de conta que são seus aliados.
" no enterro da mãe de um funcionário ou visitando a menina na favela: mostra que nem o cargo maior da republica, nem a facada do ex-psol Adélio Bispo mudaram o seu modo de ser Bolsonaro"( Alexandre Garcia)
Esse é nosso Presidente, por longos anos tivemos que ouvir de um apátrida o "nóis e eles". Lula, foi cruel, semeou o ódio, em todos os momentos e em todos os lugares e usou sua origem pobre como se aval de honestidade. Proclamou-se "salvador da pátria", sem nunca ter sido.
Não esteve nem aí para o povo brasileiro, vendeu-nos como gado e mesmo prisioneiro tem a audácia de comentar sobre o Governo Bolsonaro
Alexandre Garcia faz análise sobre quem está contra o Governo Jair Bolsonaro e seus motivos.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=3ILi0JOdLbU

Esse é nosso presidente que não infla com o cargo, um homem que realmente quer o bem comum do povo brasileiro, não podemos permitir a supremacia dos quadrilheiros, nem que ninguém destrua a nossa esperança.
#prontofalei