TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, maio 18, 2019

CONSERVADORES VENCEM NA AUSTRÁLIA

O Primeiro-Ministro da Austrália, Scott Morrison, comemorando o resultado da eleição.
Mais uma vez os institutos de pesquisa e a mainstream media foram para o vinagre. A eleição que ocorreu neste sábado na Austrália era tida como favas contadas para os esquerdistas. Os institutos de pesquisa, inclusive em boca de urna, asseguravam a vitória do esquerdista Bill Shorten, do Partido Trabalhista. 

Abertas as urnas, verificou-se o contrário: venceu a eleição o atual Primeiro Ministro, Scott Morrison, do Partido Conservador. Mas como na Austrália o sitema é parlamentarista deve-se aguardar o final da contagem dos votos para verificar o numero de cadeiras de cada partido. Note-se que a principal bandeira do candidato esquerdista foi o "aquecimento global", dado ao fato de que recentemente a Austrália sofreu um verão abrasador. A agenda climática foi vencida pelo procedente ceticismo do eleitorado australiano. Até porque há algum tempo os ecochatos bradavam que o mundo iria virar uma geladeira.

Mais uma vez se assiste mais do mesmo, ou seja, institutos de pesquisa em conluio com a grande mídia e com as mega corporações que dominam a internet como o Google e demais redes sociais. Uma programação que se utiliza de algoritmos, mecanismo tecnológico que seleciona o que interessa ao establishment ser veiculado, vem sendo sistematicamente utilizado pelas mega empresas que dominam a internet.

O que fica muito claro é que de fato há um movimento em nível internacional incrivelmente poderoso que une grandes corporações internacionais, englobando industrias, sistema financeiro, sistema educacional, serviços, o show business e, claro, os meios de comunicação jornalísticos. E todas essas organizações por sua vez estão ligadas diretamente ao movimento ambientalista e são seus principais provedores financeiros. Ao mesmo seguem rigidamente as agendas das maiores organizações multilaterais como a ONU, União Europeia, Banco Mundial, FMI, Banco dos Brics. Em resumo é isso aí. 

Mesmo assim, apesar do brutal poder de manipulação global dessas organizações, percebe-se ao mesmo tempo que há uma rebelião de boa parte da sociedade ocidental. E isto tem se revelado amiúde em pleitos eleitorais recentes, como o ocorrido nos Estados Unidos levando Donald Trump à Presidência e, há pouco, aqui no Brasil Jair Bolsonaro, ambos de viés conservador. E tem ainda o movimento do Brexit, o processo de saída do Reino Unido da União Europeia. O mesmo comportamento se observa nos países outrora dominados pela ex-União Soviética, como a Hungria e a Polônia, por exemplo.
A Austrália em números. Gráfico publicado em reportagem do site G1

A REAÇÃO DO OCIDENTE
Todos esses fatos que que acabo de expor resumidamente estão entrelaçados e incluídos dentro de um conceito que foi transformado em tabu pela mainstream media, ou seja, o "globalismo", grosso modo um sistema destinado a demolir os Estados-Nação. O primeiro ensaio desse cabuloso projeto é a União Europeia onde 28 países outrora independentes passaram a ser dirigidos por meio de "regulações" baixadas pelos tecnocratas de Bruxelas, onde está a sede da União Europeia que, a rigor, já controla todo o bloco nos níveis econômico, social e político.

Em síntese é mais ou menos o que está acontecendo. Mas as reações já estão ocorrendo, como é o caso agora da eleição na Austrália, onde a vitória dos esquerdistas era tida como favas contadas, mas a maioria dos eleitores optou pelo conservadorismo.

Acresce a tudo isso um fenômeno interessante. O "globalismo" é um movimento que sempre foi alimentado pelos comunistas, já que os comunistas sempre pretenderam espraiar pelo mundo o seu sistema tirânico. Não conseguiram por meio da violência, hoje alcançam tal desiderato pelo se convencionou denominar de "guerra cultural", ou seja, pelo desmonte de todas as crenças religiosas, os costumes, tradições e valores morais e religiosos que compõem a matriz judaico-cristã que deu origem ao Ocidente.

Mas como está se vendo agora de forma mais clara e objetiva os cidadãos ocidentais começaram a perceber a cilada e não estão dispostos a se submeter à tirania da canalha totalitária comuno-globalista. A tendência irrefreável é que casos análogos ao agora ocorrido na Austrália, como de resto se constatou nos Estados Unidos, no Brasil, na Colômbia, no Paraguai ocorram cada vez com maior frequência em todos os países do Ocidente. A ficha nestes casos demora a cair, mas quando começa a despencar não para mais.

14 comentários:

Anônimo disse...

a Austrália sofreu um verão abrasador.

vejam como esses imbecis ambientalóides tentam enrolar as pessoas...

a Australia SEMPRE foi um forno de clima árido e sol escaldante...

parece que os australianos não caíram na lábia desse individuo...

Anônimo disse...

falando em ONU, dizem que essa porcaria globalista esta com o caixa secando...

o corte feito por Trump para não bancar mais aqueles bacanas engravatados de NY esta surtindo efeitos...

e vários outros países também não estão mais pagando o dizimo para essa organização descarada que tenta interferir na cultural local dos países ocidentais e fazer a todos robôs de pensamento único...

mais quatro anos de Trump e eles secarão ainda mais...

igual no Brasil, onde mais quatro anos de Bolsonaro levará à breca varias pilantragens globalistas que o contribuinte sequer sabia que sustentava...

Anônimo disse...

as censuras impostas por youtube e fakebooks da vida são a prova definitiva da ação, ou reação, do globalismo diante do avanço da direita conservadora que traz os fatos à luz do dia e desperta mentes...

teremos ai provavelmente mais 4 anos de Trump e isso esta enlouquecendo a esquerda depravada canalha destruidora da nossa civilização, porque a grana deles vai secar ainda mais...

Anônimo disse...

Até porque há algum tempo os ecochatos bradavam que o mundo iria virar uma geladeira

poucos perceberam o golpe conceitual e semântico dado por esses trastes...

quando tudo começou a esfriar, ao invés de esquentar, conforme mostrava aquele filme apocalíptico de quinta categoria promovido pelo democrata Al Gore, o tal grupo de cientistas do tal painel da ONU (sempre a ONU) tratou de mudar o nome de AQUECIMENTO global para MUDANÇAS CLIMATICAS...

ou seja, mudança climática pode ser tudo, qualquer coisa ou nada ao mesmo tempo...

se esfriar, eles estarão certos, porque o clima mudou para ficar mais frio...

se esquentar, eles estarão certos, porque o clima mudou para ficar mais quente...

e assim segue, se ventar muito ou pouco também, se tiver mais terremotos ou menos também...

tudo entrará no conceito de MUDANÇA climática, porque os canalhas espertamente não disseram para qual direção a mudança aconteceria...

Anônimo disse...

O que o cidadão percebeu também é que a principal fonte de recursos desses comuno-ambientalistas são os recursos dos próprios governos. Vejam que a Folha, o o Estadão, que está virando Estadinho, e a Globo estão à beira da falência porque o governo cortou suas verbas publicitárias. Numerosas ONGs vivem penduradas de recursos estatais direta ou indiretamente através das empresas estatais como a Petrobrás. Façam um tour no site dessas fundações de apoio à pesquisa como a FAPESP de São Paulo e verão que pelo menos a metade de recusros são alocados para esses projetos ambientalistas que nào retornam um centavo para a sociedade. É a fundo perdido. Enquanto isso, pesquisadores que trabalham com inovação tecnológica tem pouquíssimo apoio.
Desesperados estão boicotando, sabotando, confundindo e até tentando impichar o Bolsonaro. E tem muitos militares melancia infiltrados. O prório Santos Cruz tentou repassar dinheiro para o Sindicato de Audiovisual de SP, entidade inimiga mortal, que quer a cabeça do Bolsonaro numa bandeja. Para tanto mandou demitir a Letícia Catelani que estava atrapalhando o repasse que o próprio governo mandou suspender. Descoberto, a tropa de choque começou acusar o Olavo de qualquer coisa. Está tudo la no blog do Senso Incomun. O Mourão é outro militar melancia que começou a montar uma agenda própria tentando enfraquecer o Bolsonaro para assumir o comando.
Esses vagabundos comuno-ambientalistas pegam o nosso dinheiro para supostamente "salvar o planeta", leia-se combater o capitalismo, ou seja, os indivíduos que trabalham, produzem e lhes enche o bolso. O acordo de Paris de 2015 foi uma tentativa de taxar todos os países para arrecadar dinheiro e distribuir para ONGs esquerdistas mundo afora. O Trump estragou esse verdadeiro golpe e provavelmente muitos países recuaram.
Recentemente figuras inexpressivas como o Lobão, Frota e aquele japa do MBL estão ensaiando pular fora do barco. É hora de mostrar que o poder está nas mãos do povo e não nas mãos desses oportunistas.

Alexandre, The Great disse...

Os argentinos que fiquem espertos e ponham as barbas de molho... a bruxa vermelha está se preparando...

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho parou de comentar a política, mas continua firme ao lado do Bolsonaro.
Veja o artigo publicado no site Renova Mídia:

RENOVA Mídia
Olavo de Carvalho anuncia afastamento do debate político
Publicado em 16/05/19, 07h58

“O que estou decidindo hoje é me ausentar temporariamente do debate político nacional”, disse Olavo.

O filósofo Olavo de Carvalho concedeu entrevista nesta quarta-feira (15) ao site Crítica Nacional, onde apresentou seu diagnóstico do momento vivido pelo governo do presidente Jair Bolsonaro.

Ao denunciar a transformação do ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, “numa espécie de supergovernante”, o professor anunciou que estava se afastando temporariamente do debate político nacional.

Olavo declarou:
“Ele sempre lutou por isso e conseguiu o que queria. Não sei como, não sei que argumentos ele usou com o presidente. Eu sei que, depois de terem sido detectadas condutas irregulares – e até criminosas – dele, ele foi promovido.”

E acrescentou:
“O que eu posso fazer? Então, o que estou decidindo hoje é me ausentar temporariamente do debate político nacional.”

O filósofo direitista continuou:
“Esta eleição foi feita para criar um governo militar sob as aparências de uma eleição democrática de um presidente conservador-cristão. Eles não são conservadores nem cristãos. Hoje, qualquer pessoa que tenha a cara de pau de defender o programa que elegeu Bolsonaro é chamado de extremista por estes generais.”

E completou:
“Eles fizeram este truque todo. Botaram lá o Bolsonaro para servir de camisinha e eles mandarem em tudo. Foi isto que eles fizeram. Até onde vamos nos deixar enganar? Foi isto que aconteceu. Eu estou saindo do páreo. Eu não digo mais nada.”


TARCISO MORAIS
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.


© 2017-2019 - RENOVA MÍDIA.

Anônimo disse...

Transcrito de uma conta do Twitter

Bolsonaro precisa ter a coragem de agir dessa forma:
1º Usar o art. 142 da CF para desfazer o Congresso, o STF e o STJ.
2º Decretar o voto impresso em 100% das eleições, conforme aprovado.
3º Refazer o Congresso, com novas eleições, usando o voto impresso.
4º Refazer o STF eo STJ pelo critério de juízes concursados mais antigos com tempo limitado de mandato.

Essa é a solução para o Brasil, não tem outra. Se o presidente Bolsonaro deixar continuar do jeito que está, pode ser derrubado e até assassinado.

Cury disse...

Todos o e comentários anônimos. Ninguém quer se expor .
Covardes.

Anônimo disse...

Do ZAP:
Você sabia que um dia, todos nós fomos da ESQUERDA?
Ao nascer, você...
1. Era incapaz de raciocinar e nada produzia.
2. Nasceu pelado e esperando que alguém te vestisse.
3. Era dependente de todos pra tudo. Até pra ir para algum lugar, alguém tinha que te levar no colo.
4. A primeira coisa que fez depois que saiu da barriga foi berrar e só sabia berrar pra conseguir o que queria.
5 . Não tinha nem educação e nem senso crítico.
6. Era incapaz, não fazia nada e só ficava no berço deitado enquanto os outros faziam tudo.
7. Tirava o sono dos outros.
8. Era uma cagada atrás da outra, mas os outros que tinham que limpar.
9. Não enxergava um palmo à frente e tinha dificuldade de abrir os olhos.
10. Não podia ver uma teta que já queria mamar.

Anônimo disse...

O que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol.
Há alguma coisa de que se possa dizer: Vê, isto é novo? Já foi nos séculos passados, que foram antes de nós.

Eclesiastes 1:9,10

Anônimo disse...

“Esta eleição foi feita para criar um governo militar sob as aparências de uma eleição democrática de um presidente conservador-cristão. Eles não são conservadores nem cristãos. Hoje, qualquer pessoa que tenha a cara de pau de defender o programa que elegeu Bolsonaro é chamado de extremista por estes generais.”

*

Isso é puro exercício de conspiração, sofisma, retórica. Nenhum partido queria dar apoio a Bolsonaro. Os militares sempre declararam que ele não era candidato das FFAA. Saiu por aí a fazer campanha sozinho. Se houve algum planejamento para elevá-lo à condição de candidato forte foi pela divulgação midiática das recepções que o Bolsonaro tinha ao chegar em algum lugar. Ao menos, foi isso que eu vi.

Se tudo foi parte de um plano de psicologia de massas, já não sei dizer. Pode até ser que a euforia que era gerada por onde ele passasse fosse planejada. Mas não acredito muito nosso pois essa euforia, esperança, existe onde quer que ele vá. Acho mesmo que está no inconsciente coletivo essa expectativa de mudanças para o Brasil de modo que, ainda estamos em conflito com as reais expectativas e propósitos, haja vista às querelas havidas entre os apoiadores de Bolsonaro, algo como querer angariar para si os frutos da conquista quando na realidade, essa conquista, é resultado de muitos anos de expectativa acumuladas por milhões de pessoas. Não se pode jogar fora essa grande oportunidade de mudanças. É preciso abafar alguma vaidade.


Anônimo disse...

Curti. Muito criativo. rsrs

Odilon Rocha disse...

Cara, perfeito!
Chorei de tanto rir...kkkkkkkkk.