TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, maio 22, 2019

GRAÇAS À MAIORIA CONSERVADORA A LIBERDADE, A ORDEM, A DECÊNCIA E A DEMOCRACIA AINDA PREVALECEM NO MUNDO OCIDENTAL


Os estimados leitores deste blog devem ter notado que publiquei no último sábado uma postagem sobre o resultado da eleição na Austrália. Toda a grande mídia e os institutos de pesquisa davam como favas contadas a vitória do Partido Trabalhista, a sucursal do movimento comuno-globalista. Mas quem venceu foi o Partido Conservador.

Vejam portanto que há uma união ideológica da mainstream media em nível global. Os jornalistas dessas empresas de comunicação no mundo inteiro têm comportamento igual. São viciados em fake news e comunismo desde de criancinhas. Se for para a destruição da Cultura Ocidental vale tudo. E o conteúdo do vídeo revela também como a campanha dos comunistas tinha como pièce de résistance os preceitos da guerra cultural que envolvem ecologia, diversidade sexual e proibições e ameaças diversas.  

Esqueceram, entretanto, de que na Austrália, nos Estados Unidos, no Brasil e em todo o Ocidente prevalecem os valores conservadores que orientam as ações da maioria dos povos ocidentais.

E a palavra "povo" é sempre utilizada para definir aquela maioria silenciosa que normalmente trabalha, estuda, tem família e seu principal ponto de referência é o lar, a residência, a casa da família. Essa maioria nunca é notícia na grande mídia. Mas vota! E normalmente vota nos candidatos a cargos eletivos que professam o conservadorismo, ora bolas!

Aliás, aqui mesmo no Brasil se viu há pouco a torrente de votos que levou Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil. É aquela mesma maioria silenciosa que no Referendo de 2005 não caiu na pegadinha dos comunistas e disse "não" à proibição da comercialização de armas de fogo. O resultado foi detonado na maior cara dura pelos "digníssimos" parlamentares atendendo sem discussão às ordens dos comunistas então no poder no Brasil. Resultado: fizeram tábula rasa do resultado do referendo e criaram o tal Estatuto do Desarmamento, um doce e côco para o banditismo e para os contrabandistas de armamento. Deu no que deu! O Brasil é recordista mundial em assassinatos e violência.

A mostrar que na Austrália como aqui no Brasil e em praticamente todo o Ocidente os conservadores constituem a maioria das respectivas populações.

Pois bem. Voltei ao assunto da eleição australiana porque a Embaixada da Resistência no Facebook fez a tradução com legendas em português do vídeo que abre esta postagem e que mostra sem qualquer tergiversação o que aconteceu por lá. E anotou:

Enquanto isso na Austrália, a esquerda chora...
Tinham palhaços e foguetes preparados para a festa e até uma casa de apostas já havia distribuído o dinheiro da vitória dos "Trabalhistas". Mas deu errado...
Talvez na próxima com ainda mais ajuda da "fake mídia" e com um reforço da censura nas redes, consigam finalmente destruir a Austrália com mais impostos, mais taxas, mais "progressismo", mais imigração ilegal em massa e até quem sabe com pragas de gafanhotos para "salvar o Planeta".
Por enquanto, parabéns Austrália!

20 comentários:

Anônimo disse...

as pesquisas nao previam nada, porque sao FAKE!

e eis ai um assunto para ser tratado desde agora pelo presidente...

algum projeto de lei precisa ser enviado para mudar o modo como esses institutos de supostas pesquisas atuam...

não podemos ir para mais uma eleição com essa mesma maquina viciada e depois ficarmos lamentando durante a campanha...

as leis DURAS e os controles mais rígidos precisam ser feitos ja, agora...

não deixemos para a ultima hora!

Anônimo disse...

mas pelo pouco que vi ai dessa coletânea de videos com apresentadores e comentaristas, parece que na Australia o grau de psicopatia da mídia é um pouquiiiinho menos alarmante do que nos EUA, que é um caso de loucura coletiva mesmo, de diarreia mental grupal...

Anônimo disse...

ontem o Brasil foi consagrado ao Imaculado Coração de Maria...

no maior país católico do mundo isso não foi noticia relevante em nenhuma dessas ditas mídias grandes, ao menos nos veículos que são figurinha carimbada....

não soube sequer se teve alguma mensagem enviada ao Brasil pelo argentino Bergoglio, ativista militante e papa nas horas vagas...

é como o professor diz, é pra vermos o que esse miserável 1% da elite que integra e lê esses jornalecos acha do verdadeiro povo...

a ordem é ignorar para fazer de conta que o povo não existe, porque são tipos como Éfeagacê que sabem qual é o melhor modelo de vida para todos nós...

Ferreira pena disse...

Por lá existe outra cultura, aqui no Brasil só temos em quase unanimidade, no Congresso Nacional, vagabundos e corruptos respondendo a processos (que nunca andam nem condenam ninguém).

Sempre Mais do MESMO disse...

Coisas estranhas:

- Mourão antes das leições e, creio, antes de oficializado vice, falava em privatizações, redução do Estado e economia liberal.
...Mudou completamente.

- Bolsonaro era estatista e derrepente se apresenta como liberal e vai se transmutando num conservador, quase daqueles que querem a volta do Feudalismo com monarquia e tudo mais. Passou a misturar política com religião acossado por eminências pardas.

- Bolsonaro começa a se "vaselinar" e chega a desmoralizar Mourão quando este fala em uma nova constituição baseada em pincipios. Igualmente humilha o próprio filho sem razão, uma vez que este não fez proposta alguma, mas rerspondeu apenas sobre a necessidade de um cabo e soldado para fechar o stf.

- Bolsonaro se entrega a Paulo Guedes afirmando não entender nada de economia, embora 28 anos como político votando matérias econõmicas sem ter se interessado em entender da sua função.

- Paulo Guedes, tal e qual Rolando Lero da escolinha, nada responde objetivamente e tão pouco é questionado sobre os imóveis que venderá (se ocupados, se poderiam substituir alugados e etc.). Tudo se resume a PROPAGANDA de uma PANACÉIA: "reforma da previdência".

- Todos os interessados nos governos futuros defendem a tal reforma baseados em necessidade de caixa para o Estado sem questionar a justiça ou injustiça dos funças estatais que recebem estrondosamente mais do que contribuiram.

- Bolsonaro cada vez que vê criticas aumentarem cria um factóide; volta a decretos sobre armas, fala em "decreto da liberdade econômica", porte de armas para jornalistas e outros e até um TSUNAMI não explicado. Sempre jogando para o futuro e criando suspense.

- Paulo Guedes fala em "economia em 10 anos" na previdência porque sabe que os números para 1, 2 ou 3 anos seriam decepcionantes. Joga para acumulos futuros para falar em números grandiosos.

- Bolsonaro é apresentado como "quem quer fazer, mas não deixam". Seus ministros contrariam suas promessas de campanha e Bolsonaro se isenta de responsabilidade emboa OS TENHA NOMEADO e os MANTENHA NOMEADOS.

- Não ficarei surpreso se Bolsonaro tenha sido escolhido apenas para "fazer as maldades" em nome da tal direita e salvar o Estado prestes a colapsar, dando-lhe um folego para que tudo fique a mesma coisa.

- As promessas e expectativas criadas não se realizem a esquerda voltará soberana rumo a uma venezuelização "por culpa da direita". ...e assim o Estado com suas corporações de facínoras, ladrões, aproveitadores e maníacos continua sua trajetória mitica e mistica como ENTIDADE com TODOS os DIREITOS e PODERES SOBRE a SOCIEDADE.
...Simples assim. Quem estiver dentro do Estado, nos altos postos, se locupletando da escravização da população produtiva estará feliz.

Poder é para os INICIADOS!!!

Sempre Mais do MESMO disse...

Qual é o maior temor, ou terror, de quem não é de esquerda?

R.: Ser acusado de não democratico.

Alguém já refletiu sobre as razões de esquerdistas não se afetarem por serem considerados não democráticos enquanto os que defendem a liberdade se entregam ap pavor diante dessa possibilidade?

VAIDADE rima com imbecilidade.

Há palavras cujo significado é tão elástico que são capazes de definir coisas absolutamente opostas, simétricas. É característica de palavras que não definem coisa alguma. Porém definem algo que pode ser qualquer coisa.

Democracia é uma dessas palavras e Socialismo é outra, bem como capitalismo. São palavras apenas "para constar". O vocabulário político é rico em palavras que nada definem com precisão assim se tornam porque usadas como se metáforas mas assumidas como definidoras. Afinal a política é EXCLUSIVAMENTE A BUSCA PELO PODER ABSOLUTO, é a continuação da guerra por outros meios (invertendo Clausewitz).

O Socialismo fomentou uma MORAL PRÓPRIA, pois que sendo uma IDEOLOGIA que justifica-se no FIM que alega perseguir, a tudo se permite. Na comunidade socialista tudo que for invocado em nome desses fins esta justificado. Então se ser antidemocratico for em nome do "FIM" esta justificado e é motivo de orgulho para o seguidor.

Aqueles que defendem a Liberdade e a justiça não julgam e muito menos adotam fins, mas sim julgam os MEIOS. Se os meios são justos então não há que se opor a eles e se injustos sim.

Mas as massas não têm conhecimentos e tão poucos se dão a reflexões, mas sim querem SEGUIR objetivos grandiosos e assim se ENVAIDECEREM por terem "objetivos grandiosos". A moral, diferente da idéia de ética, não se baseia em reflexões, mas em tradições costumes e recomendações em função de objetivos. Pouco se impportando com JULGAR. Aliás Julgar pode ser imoral e tarefa exclusiva para juizes. Os pavões adoram dizer "quem sou eu para julgar" ou "não sou juiz para julgar" ...após falarem isso sentem-se tomados de superioridade imbecilizante.

Pois é:
A idéia de LIBERDADE foi substituída pela idéia da democracia.
A democracia é apenas a SUBMISSÃO ABSOLUTA OS ELEITOS (mesmo em urnas eletrônicas).

O indivíduo que deseja apenas SER LIVRE, não estar submetido a vontade alheia para servir a propósitos alheios a fim de não sofrer um ataque que lhe cause dano maior, torna-se um imoral sob a idéia da tal democracia.

pronto:
- Se o Socialismo busca o Poder absoluto para o ESTAMENTO ESTATAL, para CORPORAÇÕES e maníacos ideológicos, então a democracia não lhe é oposta.

Com a jogada do objetivo moral oscilando entre o "sonho da igualdade material" (injusto) e o "sonho da democracia" ...a liberdade não tem a menor chance. Pois como objetivo moral foi substituída pela tal democracia. Aliás o próprio significado de liberdade foi alterado para democracia.
Assim:
Estar submetido a vontade dos eleitos para não sofrer um dano maior tornou-se ser livre.
GEORGE ORWELL e sua novilingua estaria se divertindo com NIETZSCHE ao contemplar a humanidade de HUMANOS, DEMASIADO HUMANOS.

Anônimo disse...

a Foia junto com os vendedores de antas tentaram ridicularizar os participantes da manifestação classificando-os de "olavetes, templários, monarquistas" e por ai vai...

e isso é um problema?

quem dera que todos que fossem compartilhassem desses mesmos valores, pois teríamos um país completamente diferente...

e dizer o que da marcha do outro lado, que é composta por "luletes, dilmetes, LBGTistas, ambientalóides, supostos estudantes, marxetes, maduretes, paulofreiretes e similares?

qual dos dois países da mais certo?

a resposta é obvia, basta ver a desgraça socialista dos países comunistas e a desgraça que se tornou o Uruguai após liberar a maconha e afrouxar as leis...

Anônimo disse...

Mais uma vez o PSDB se reúne, e desta vez ás claras, com Boulos na reunião e outras iminências dementes para posar de democratas em defesa da dita e propalada democracia dos demoniocratas.Não a toa, Fhc vive de dar declarações contra o povo brasileiro e sua defesa legítima de direitos pessoais e soberania nacional que o vendido representante globalista Fhc, nem finge mais desconhecer.A ala da esquerda regressista do progresso ataca sem peias os que eles chamam de conservadores que é o cidadão comum que faz o país.Os rótulos não mais nos bloqueiam nem confundem. às favas com eles. Estamos lutando por nossas vidas. Os representantes da esquerda fabiana, com Janaína, que se desculpou om Dilmapelo pedido de impeachment mas nada falou sobre rasgarem a constituição deixando-lhe os direitos e benesses , se arvoram contra manifestações legítimas e necessárias pois que o povo as demanda através de seu representante eleito Bolsonaro.Tudo o que preisamos agora é da UNIÂO nacional de mentes do bem, contra os partidos que se uniram contra os brasileiros. Olho vivo com o Psdb o cancro nacional cujo pt era só a milícia.

Anônimo disse...

não somos conservadores...

segundo a extrema imprensa escrota e nojenta, somos todos perigosos milicianos digitais...

Anônimo disse...

os empresários estão aderindo à manifestação porque estão sendo retiradas da pauta de reivindicação coisas que nunca estiveram na lista...

fechar o Congresso não, mas reformar, sou totalmente à favor...

esse numero nababesco de mais de 500 parlamentares para supostamente representarem todos os segmentos do eleitorado é um escândalo e um entrave...

o Brasil não anda porque tudo para lá devido à interesses diversos e difusos que atravancam o avanço do país ate mesmo em casos de bom senso comum, daqueles tipos que todos sabem que é de interesse de todo o país...

mas a discussão é tomada de assalto por interesses diversos e inconfessáveis...

quanto mais parlamentar, mais lobby, mais interesses de inúmeras partes...

essa maquina legislativa dispendiosa e bastante ineficiente precisa ser modificada, diminuindo o seu tamanho e deixando os ditos representantes da sociedade mais expostos como assim é o presidente da Republica...

tem muito individuo que se aproveita da condição de estar entre os mais de 500 parlamentares para se esconder entre aquela multidão e votar diferente do que deseja o seu eleitorado, por isso aquela excrescência de votos secreto ainda permanece...

Anônimo disse...

Supremo impõe restrições para fornecimento público de remédio sem registro na Anvisa

o Estado não pode fornecer REMEDIOS (não é luxo, é REMEDIO) para quem precisa, mas pode fornecer lagostas e vinhos premiados para a corte nababesca...

e ainda é preciso fazer uma manifestação bem tchuchuca, porque a elite fica com medinho se alguém disse que vai tocar o bumbo mais forte...

60 mil assassinatos por ano e ninguém fica tao bravinho, mas se disser que na manifestação vão gritar búúúú, nossa, aí é muito radicalzinho e todos ficam com medinho...

Anônimo disse...


Saber governar é dar nosso dinheiro para eles. Para manter os patrões dela na lista de milionários da Forbes.
https://economia.uol.com.br/noticias/redacao/2019/03/05/bilionarios-forbes-brasil-brasileiros.htm

15-João Roberto Marinho (Globo): US$ 2,5 bilhões (R$ 9,5 bilhões)
16-José Roberto Marinho (Globo): US$ 2,5 bilhões (R$ 9,5 bilhões)
17-Roberto Irineu Marinho (Globo): US$ 2,5 bilhões (R$ 9,5 bilhões)..

O governo não soltou o nosso dinheiro para a Globo e a "jornalista" apelou. A notícia foi replicada pelos amigos "jornalistas" do cachaceiro ladrão. Vejam;

22 de maio de 2019, 07h12
Globo se mantém no ataque e Míriam Leitão faz artigo duro contra Bolsonaro: “Não sabe governar”
Artigo de Miriam Leitão no jornal O Globo mostra que não foram concretizadas as especulações de um acordo da família Marinho com Bolsonaro, que recebeu nesta terça-feira (21) o principal lobista da rede, Paulo Tonet



https://www.revistaforum.com.br/globo-se-mantem-no-ataque-e-miriam-leitao-faz-artigo-duro-contra-bolsonaro-nao-sabe-governar/

Anônimo disse...

Associação dos Oficiais Militares de São Paulo declara apoio ao manifesto de domingo
https://www.tercalivre.com.br/associacao-dos-oficiais-militares-de-sao-paulo-declara-apoio-ao-manifesto-de-domingo/

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Associação da PM declara apoio e participação no manifesto de domingo
https://www.tercalivre.com.br/associacao-da-pm-declara-apoio-e-participacao-ao-manifesto-de-domingo/
O tenente Dirceu, presidente da Aspomil, Associação de Assistência Social dos Policiais Militares do Estado de São Paulo, em contato com o Terça Livre, na manhã desta quarta-feira (22/5), declarou apoio e participação no manifesto de domingo.

“Somos solidários às causas que o povo brasileiro defenderá nas ruas este domingo 26 de maio, o apoio à reforma da Previdência, ao pacote anticrime do Sérgio Moro, à lava toga e o repúdio ao Centrão que atrapalha o Bolsonaro, apoiaremos e participaremos em diversas cidades“, afirma o presidente da associação.

Anônimo disse...

Grande dia! Vamos às ruas defender nosso país.

VINTE E SEIS.
https://www.youtube.com/watch?v=wmOMOZqEjVE

Anônimo disse...

Fantástica vitória dos conservadores na Austrália, o mundo está cada vez mais rejeitando esta agenda esquerdopata. Aqui no Brasil tenho convicção de que o percentual de conservadores é bem maior que na Austrália. Isto poderia nos deixar bem tranquilos se não houvesse o fantasma das urnas eletrônicas impossíveis de auditar.
Nestas manifestações do dia 26, poderíamos acrescentar mais duas pautas.
A primeira seria exigir o voto impresso.
A segunda seria pedir para os senadores darem um jeito de impedir que STF continue o processo de legislar sobre homofobia (ou qualquer outra coisa). Basta desingavetarem um pedido de impeachment que foi protocolado no senado dos quatro primeiros juízes que votaram a favor criminalizar a homofobia (parece que vão continuar amanhã). Temos que reconhecer que o Kim Kataguiri foi um dos que se empenhou neste pedido de impeachment. Segue o vídeo

https://www.youtube.com/watch?v=knMcOOevfX4

Sebastião

Anônimo disse...

Domingo - 26/Maio/19 - Vem pras ruas!!

Anônimo disse...

Se não formos às ruas agora não só seremos coniventes com esse Congresso que NÃO nos representa, mas trilharemos o caminho da Venezuela que não foi no momento certo e agora acampa nas ruas sem resultados definitivos
Ás ruas dia 26/05 ou acamparemos como os venezuelanos por longos anos.
Simples, a escolha é nossa.

Sempre Mais do MESMO disse...


Os jogos, a vaidade, a preguiça e a política, entre outras irracionalidades.

Estranhamente o tal humano não quer ser um indivíduo, mas sim ser um "PEDAÇO" de uma mística entidade coletiva qualquer, de modo a tentar convencer-se de que as glórias da entidade são suas glórias e assim tentar buscar o orgulho que não encontra satisfatório na própria individualidade.

Torcedores beijam camisas de times e emblemas. São SÍMBOLOS de algo absolutamente abstrato, mas capaz de atrair fanatismo: despreza-se a individualidade quanto mais inseguro e insatisfeito com ela. Daí o indivíduo procura desesperadamente SE FAZER REPRESENTAR por algo pretensamente grandioso para tentar sentir o prazer do orgulho.

Assim as idéias nada valem, mas sim os RÓTULOS: uns são Corintianos, vascaínos, conservadores, evangélicos, católicos ou da Igreja tal, ou da religião tal, ou da nacionalidade tal, ou do bairro tal, ou do partido tal, ou seguidor do líder tal ou "são" qualquer coisa que possa ser usado como símbolo de si mesmo em busca de tentar ser melhor do que aquilo que teme ser.

As posições na política em NADA diferem de TORCIDAS por times escolhidos aleatoriamente valendo mesmo virar casaca quando conveniente. Análises racionais de nada valem, mas sim a excitação em meio a turba empolgada.
Como nos jogos, o objetivo não é o espetáculo, mas exclusivamente a vitória para tentar convencer-se de nela ter méritos. Pouco importa tudo mais.

Não é por acaso que esquerdistas defendem ditaduras que escravizam suas populações enquanto acusam outros de defenderem ditaduras. Falam uns para os outros: finge-se crer no que se fala tanto qto crer no que se ouve.
É como se as palavras pudessem substituir a realidade e falando uns para os outros se estejam enganando mutuamente ao fingirem que acreditam nas palavras independentemente dos fatos.

A tal ECONOMIA não tem influência alguma na política, pois que as ambições materiais são desprezíveis ante ambições psicológicas. Quanto mais inseguros, frustrados e vaidosos tomados pela inveja do sucesso alheio, maior a irracionalidade e hipocrisia. Eis um "esquerdista raiz".

O apelo econômico é apenas um disfarce para a irracionalidade: finge-se falar a verdade e ao mesmo tempo finge-se acreditar no que se ouve, motivado apenas pela conveniência do MUNDO das APARÊNCIAS.

O objetivo é se inserir ou pertencer a um grupo ou entidade coletiva qualquer onde se possa representar por algo "grandioso", mais do que uma individualidade desprezivel. ...tem q ser vascaíno, católico, evangélico, islâmico, conservador, nacionalidade "x" ou "y" e etc.. Preferencialmente atribuindo-se várias "identidades" na desesperada busca por "grandiosidade" de entes coletivos que acalentem a vaidade insatisfeita.

Não precisa mais nada além de afirmar-se torcedor e terceirizar os pensamentos.

Que se dane tudo mais, eu quero é ser um "campeão" ou "vencedor" através de qualquer um dos RÓTULOS que me atribuo.

Cazuza (argh! ...mas qdo o "argh!" tá certo, resta aceitar) poderia ter sido completo:
"ideologia, eu quero um rótulo para viver!"

Anônimo disse...

Parabéns por seu comentário. Lúcido e direto. Muito bom!!

Anônimo disse...

"fizeram tábula rasa do resultado do referendo e criaram o tal Estatuto do Desarmamento, um doce e côco para o banditismo e para os contrabandistas de armamento. Deu no que deu! O Brasil é recordista mundial em assassinatos e violência."
O Reinaldo Azevedo, o "conservador" que virou petista, não concorda.