TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, maio 21, 2019

NÃO TEM PREÇO VER O 'CENTRÃO' DESNORTEADO. O POVO BRASILEIRO DECIDIU TOMAR AS RUAS DO BRASIL EM APOIO AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E ÀS REFORMAS PARA SALVAR O BRASIL.


Neste vídeo aí acima o jornalista e youtuber Bernardo Küster, que dispensa apresentação, vai diretamente ao ponto sobre o que está rolando em nível político, ou sejam, as ditas pressões e contrapressões no que respeita ao mega movimento popular que está se agigantando com vistas à manifestação do povo brasileiro prevista para 26/05, em apoio ao conjunto de reformas proposto pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro. A bandeira principal é a Reforma da Previdência que vem sendo adiada há anos pelos governos passados.

Nenhum dos governos, desde a dita Nova República que sucedeu o regime militar, quis arcar como o ônus político de passar a limpo as contas governamentais. Todas as vezes usaram artifícios para manter a roubalheira dos cofres públicos. 

Chegou-se, entretanto, a um limite extremamente perigoso que nos separa por um fio de uma tragédia nos moldes da Venezuela. Mas nem essa realidade brutal sensibiliza o famigerado "centrão" que reúne os herdeiros dos históricos predadores do Brasil desde a Proclamação da República. De 1889 até o hoje, portanto, durante mais de um século, a maioria dos brasileiros come apenas o pão que o diabo amassou.

Notem que é a primeira vez em nossa história que um Presidente da República encara de frente esse problema crônico. É o Presidente Jair Messias Bolsonaro! E o faz na derradeira hora, no último minuto do segundo tempo se preferem a metáfora futebolística.

E é também pela primeira vez que o dito "centrão", esse contubérnio dos predadores da nossa Pátria está acuado. Pululam pelos labirintos do Congresso Nacional tendo sempre à mão algum jornalista da grande mídia para fazer rodar a usina de fofocas, desinformação e fake news.

Cansado de batalhar e sempre perder a guerra, desta feita o povo brasileiro decidiu partir pra cima de forma vigorosa para por um fim nesse cipoal de iniquidades. Esse povo elegeu o Presidente Jair Bolsonaro para fazer o que ele realmente está propondo e, ele o povo, decidiu manifestar o seu apoio inconteste ao nosso Presidente.

Os quase 60 milhões de eleitores que elegeram o Presidente Jair Bolsonaro vão às ruas de todo o Brasil neste 26 de maio de 2019 em seu apoio total e irrestrito ao nosso Presidente. Ao mesmo tempo execrarão o maldito "centrão" do qual fazem parte os operadores do establishment, essa organização que age nas sombras e que se considera acima de todos! 

Só os néscios desconhecem esta brutal realidade. Mas aquele contingente extraordinário de eleitores que levaram Jair Bolsonaro à Presidência da República sabe perfeitamente o que está acontecendo e de onde procede o mal que aflige todas as famílias brasileiras. E sabem muito bem quem são os velhos algozes e também os novos que acabam de ser comprados pela bandalha do "centrão' dentro do velho esquema do toma lá, dá cá! 

No vídeo, de forma coloquial e direta Bernardo Küster explica tudo. Vale a pena ver o vídeo e compartilhar à farta esta postagem utilizando aqui mesmo no blog, logo abaixo deste texto, os ícones das redes sociais. É só clicar e mandar pra frente!

38 comentários:

Anônimo disse...

Quem diria ver o MBL sendo morto por Maia. O que não faz a imaturidade politica. E, certamente, ao ficar na moita, o Maia também mata o centrão. É o jogo!

Anônimo disse...

O PT quis matar o PMDB. Se deu mal. O DEM, simulando uma unidade, o Centrão, vai ajudar PT e PDT a matar o PP, SOLIDARIEDADE, PRB e PSD. Notem que o PT e PDT e outros partidos de esquerda permanecem nas sombras, apenas gritaria, mas manobrando para se fortalecer e matar os outros como tentaram com o PMDB.

Anônimo disse...

A origem da Republica é a Revolução Francesa, o fim dos privilégios da Monarquia. Interessante notar que, no Brasil, a Republica travestiu-se de Monarquia, principalmente na Justiça. Por isso Rui Barbosa denunciava a ditadura do judiciário. É a diversidade de gêneros.

Anônimo disse...

quem criou todo esse precipício onde o país se encontra à beira foi a irresponsável imprensa brasileira ao incensar essa confraria de abnegados e eleva-los ao status de defensores da institucionalidade somente para atingir seu desafeto maior, o presidente da Republica...

a mesma imprensa dos editoriais de conteudo empolado e, agora sabemos, vigarista, porque tudo o que escrevem ali tem como unico interesse eles mesmos...

foi essa imprensa maldita que criou e alimentou o Bostão, digo, Centrão, esse ajuntamento de abnegados de todos os tipos e interesses...

vejam a nota tirada pelo Clube Militar...

os vendedores de antas e de galinhas, cínicos e infantis, achando que todos somos idiotas e não sabemos diferenciar os tipos de militares que habitam as FFAA, se saem com tiradinha irônica sobre o assunto e que não enrolaria sequer uma criança de 10 anos...

Antipetista disse...

Um dos meus sonhos é ver o povo brasileiro pegando alguns desses políticos e jogando-os na lata de lixo, tal como fez o povo ucraniano tempo atrás.

Anônimo disse...

os vendedores de antas, que criam todos os dias as intrigas do governo, estão que é um desespero só...

recorrem à qualquer um que endosse o seu ponto de vista "democrático"...

de Éfeagacê à Sarney, passando por aquele agora pensador exuberante chamado Danilo Gentili, a mais nova obra da intelectualidade brazuquês...

o comediante acha que so ele e a sua trupe são as pessoas do "mundo real"...

ja esta ensaiando gostosamente uma fuga pela direita canhota, essa que se refugiou no establishment cheio de privilégios, onde o dinheiro pinga certo na conta todo mês, para defender o liberalismo econômico - para os outros claro...

para defender as empreitadas liberais, Kimdenbergh espertamente se encostou na mais segura e polpuda atividade profissional do país, a de parlamentar aboletado em todas as benesses bancadas pelo contribuinte, que rala na economia liberal para que o dinheiro desse pessoal sem esteja na conta do final do mês...

os petistas que viviam a defender os trabalhadores nunca abriram uma empresa para gerar um único emprego sequer...

agora temos a classe dos teenagers liberais que, para defender o emprego, ora bolas, correm para a segurança do aparelho burocrático estatal...

Anônimo disse...

Prevista para 26/03 ????

Anônimo disse...

Quem acompanha a política percebe que o Bolsonaro parece que está atravessado na garganta de muita gente. Agora que ele está um pouco fragilizado, devido a este bombardeio da mídia que amplifica ao máximo os erros do governo, alguns parlamentares aproveitam para desgastá-lo ainda mais. Parlamentares estes, que posam de sérios, mas que, pelo menos para mim, já revelaram quem são (me refiro mais a senadores). Tenho a sensação de que um pedido de impeachment teria bastante aceitação no senado, só não sei ainda até que ponto.
Portanto, é muito necessário que no dia 26 este parlamento perceba que o presidente não está sozinho.

Sebastião

Ferreira pena disse...

Como você Aluízio, o Bernardo é um dos poucos jornalistas comprometidos com o Brasil, falando sempre a verdade. Foi só se elegerem, os os cabeças do MBL se tornaram vagabundos, ou já eram. Safados e dissimulados!

Anônimo disse...

apareceu agora uma facção MBLista que se diz independente dizendo que vai à manifestação...

estou curiosíssimo pra ver quem terá coragem de ostentar um camiseta desse movimento ou desfraldar uma bandeira com o logotipo desses indivíduos no meio da multidão...

a soberba naquela roda da insanidade que eles fizeram ultrapassou todos os limites...

trata-se daquele tipo de erro que, como disse o nosso presidente, não ha como perdoar...

os caras pareciam que tinha saído de alguma sessão de exorcismo, estavam enlouquecidos, numa espécie de catarse coletiva, uma diarreia mental grupal despejada ao vivo e a cores para quem estava assistindo aquela porcaria...

Anônimo disse...

opinião do Percival Puggina contra toda essa mídia canalha que quer nos levar de volta ao regime pilantra de esbórnia do toma-la-da-ca...

https://www.youtube.com/watch?v=MF8DeIEfAlo

nem os jornalistas (sérios) aguentam mais a imprensa pilantra...

é só mentira e descalabro retórico o tempo inteiro...

os editoriais de todos os jornais se transformaram num esgoto só, todos tentando engabelar o cidadão e faze-los acreditar que não é possível viver em uma sociedade sem corrupção, que não é possível dar uma basta à essa maquina mortífera de produzir mentiras e iludir cidadãos...

ARS disse...

Cortar as verbas desses parasitas e denunciar os crimes cometidos por eles contra o país, também são duas outras medidas eficazes que podem ser implementadas.

Aluizio Amorim disse...

Grato pela correção da data que é 26/05, caro leitor. Valeu.

Petra disse...

Ao anônimo acima:
Se fosse só a imaturidade política do MBL, seria até compreensível. Diz um ditado : "A vaidade vem antes da queda".
Tiveram seus 15 minutos de fama, mas parece que nunca estiveram comprometidos com nós, povo brasileiro, que lhes deu apoio. Sorte nossa conhecermos hoje as artimanhas dos que ainda acreditam que somos "idiotas úteis"
O poder NÃO corrompe ele apenas REVELA o caráter de quem o possui. Maia é o melhor dos exemplos, só o MBL não sabe.
Lamento MBL, vocês mostraram que são semelhantes aos que deixaram um rastro inigualável de destroços, nem ciclones ou tsunamis são capazes de tamanha destruição.
Saibam que entre o presidente Bolsonaro e vocês do MBL, estamos com o presidente Bolsonaro, porque foi ele, Bolsonaro, que levou a facada por nós, a nação brasileira. E isso é inesquecível.
O Brasil de Bolsonaro e dos brasileiros honestos está do lado oposto da Venezuela de Maduro e Chaves.

Anônimo disse...

Sebastião

Só um Senado emburrecido pediria impeachment, sabemos os podres de todos que estão lá, começando com seu presidente. Há muitos Renan's. Que não sejam idiotas porque conhecerão a fúria do povo.
Enganaram por algum tempo, a ficha caiu não tem volta, se não dançarem a nossa música que é para o bem do pais, o aeroporto internacional será o melhor lugar com apenas a passagem de IDA.
Estamos cansados dessa gente desonesta. Faz tempo que ultrapassaram os limites.

Angel disse...

Ferreira pena

Por esta razão é preciso propagar o blog do Aluízio incansavelmente em todos os lugares .
As fontes dos fatos fidedignos são como a água para a planta. Reflorestar nosso pais não é apenas dar a esperança. O alicerce dos pilares são a sustentação desse novo Brasil que todos nós queremos e somente será possível se arregaçarmos as mangas. Dividir os acontecimentos verdadeiros que seu Aluízio nos oferece diariamente é um ato de caridade
Que seja um estímulo constante em nossa vidas.
Um abraço

Anônimo disse...

alguém mais percebeu o silencio ensurdecedor dos antas em relação à esse escândalo do MBL?

pois é...

MariaJM disse...

26.05.19!
Vinte seis de maio de dois mil.e dezenove. Prepare sua Bandeira e vamos a luta! Apoiar nosso PRESIDENTE!

Anônimo disse...

Correto colega anônimo, mas precisamos investir o que pudermos para participar desta manifestação. Se nesta manifestação houver um engajamento considerável, aí nem precisaremos fazer outras.

Sebastião

MariaJM disse...

MBL nunca me enganou. Tanto q p varias vezes, na campanha de 2018 eu perguntei a eles se eram Bolsonaro ou Ptralha? Nunca responderam ....pragas. desonestidade e traidor é praga...odeio esse tipo.

Anônimo disse...

Tenho que retornar aqui para corrigir uma informação por mim prestada. O Caio Coppolla que havia sido dúbio, com uma certa tendência a não apoiar a manifestação, fez um comentário em que a apoia de forma contundente.
Segue o Link
https://www.youtube.com/watch?v=53IsKh8-g5I

Sebastião

Anônimo disse...

xenxacionau!!!

https://www.youtube.com/watch?v=90lcoqcWFQ0

kkkkkkkkkkkkk....nunca ri tanto...

assistam e aprendam a lição, moçada...

Anônimo disse...

acho que o brasileiro entendeu que esse negocio de isentismo não leva à nada, a não ser ficarmos parados no mesmo lugar ha décadas...

ter lado e lutar pelo que defende não tem nada de radical...

é invencionice desses miseráveis isentistas que não tem coragem de tomar um lado e escolhem essa posição pra faturar todas as vantagens possíveis, afinal, uma hora vão pra cá, depois vão pra lá, depois pra cá, depois pra lá ad infinitum...

o brasileiro biruta de aeroporto vai ficar para o folclore...

mais uma obra do professor Olavo, que apresentou aos brasileiros o isentismo e o positivismo, fazendo com que possamos identificar melhor e com maior precisão os tipos que cruzam o nosso caminho...

sorry esquerdalha, mas o conservadorismo veio pra ficar...

Anônimo disse...

MAMADORES ENLOUQUECIDOS COM O FIM DO DINHEIRO FÁCIL. "FGÁGÁC" ESTÁ EM CASA. VOLTOU ÀS ORIGENS COM O CUMPANHEIRO LULA.

Bernardo P Küster
🇧🇷
‏ @bernardopkuster

PT, PSDB, PSOL, PV, PDT, PCdoB, OAB, UNE e movimento negro reuniram-se ontem (20), para criar um movimento antiBolsonaro ‘Direitos Já’, para combater as manifestações populares ‘Reformas Já!’, do dia 26 de maio. Entendem quais são as forças que enfrentamos? E não são só essas.

"dia 26, às RUAS contra a Espúria já Antiga ALIANÇA 'PT / CENTRÃO'" disse...

Olá Caríssimo Aluízio,
====
Assim caminha a “FRATENITÁ”
===
==
“CENTRÃO NO BANCO DOS RÉUS, DEPUTADOS ACUSADOS PELO CRIME DE ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA”
(4 horas atrás - Mateus Benfatti)
==
Hoje (21/5), a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidirá se coloca ou não as LIDERANÇAS do CENTRÃO no BANCO dos RÉUS.
O julgamento ocorre no momento em que o CENTRÃO impõe derrotas ao governo Bolsonaro no Congresso.
=
A Procuradoria-Geral da República (PGR) apresentou uma ACUSAÇÃO, na LAVA-JATO, contra os Deputados:
*
- AGUINALDO RIBEIRO (PP-PB),
*
- ARTHUR LIRA (PP-AL),
*
- EDUARDO DA FONTE (PP-PE)
*
e
o Senador
*
- CIRO NOGUEIRA (PP-PI).
=
Os QUATRO são ACUSADOS pelo CRIME de ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA. (!!!)
=
=
De acordo com a PGR, a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA teria sido ESTRUTURADA APÓS A ELEIÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA, em 2002.
==
==
Segue as acusações:

- ARTHUR LIRA é acusado de receber vantagens indevidas por meio de doações eleitorais oficiais, em um total de R$ 2,6 milhões;
*
- CIRO NOGUEIRA é acusado de solicitar e receber da empreiteira UTC Engenharia um total de R$ 1,875 milhão;
*
- AGUINALDO RIBEIRO é acusado de “ordenar a captação e o repasse da propina” decorrente de contratos relacionados à diretoria de abastecimento da Petrobrás, em um esquema que também teria beneficiado:
- EDUARDO DA FONTE.
===
===
https://www.tercalivre.com.br/centrao-no-banco-dos-reus-deputados-acusados-pelo-crime-de-organizacao-criminosa/
=====
=====
ABC

Anônimo disse...


TEMOS QUE VENCER ESTA BATALHA OU ENTÃO SERÁ O NOSSO FIM. ÀS RUAS BRASIL! DIA 26 VAMOS DEFENDER NOSSO PAÍS.
Eduardo de Alencar
15 de maio às 08:09 ·
s://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=1083279451856855&id=100005244318899

Tudo o que eu vou falar aqui é aposta. Não é possível antever com clareza os lances que virão. Existe um silêncio misterioso nas redes ligadas ao PR que faz parte do jogo. E só começa a ser rompido pouco a pouco. Então, vou jogar com dois cenários, diametralmente opostos.

No primeiro, o PR já decidiu o que fazer e está jogando. Terminou a semana falando de Tsunami. Falou que o establishment estaria fazendo uma chantagem. Disse que não cederia ao seu avanço. As redes começaram a se mobilizar. Os ânimos foram se inflamando rapidamente nas redes do Bolsonaro, Major Olímpio, Filipe Martins etc. Então, sai nota dizendo que não haveria nada. Conciliação com Santos Cruz.

FHC começou a falar em impeachment. O Gen. Mourão voltou a dar entrevistas. O PR fez que ia conceder algo para o Centrão, mas se deixou ser desmentido logo em seguida. As redes sociais que pareciam apontar para algo, calaram-se. A esquerda começou a botar a cabeça de fora. Vamos parar o Brasil, dizem eles. O Centrão forçando cada vez mais um shutdown em troca de mais ministérios. A equipe econômica desesperada, quase implorando.

O Weintraub é convocado sem reação. Gasolina pura para hoje. O sigilo do Flavio foi quebrado. Começa a se falar de outros assessores da família. Carlos vai para o twitter dizer que vem algo que pode derrubar o Capitão. É um Tsunami. O Anta comeu barriga. A nota foi plantada.

Enquanto isso, Olavo parece estar tirando uma ondinha, como se soubesse de algo por vir. Ou, no mínimo, pressentisse. Posta foto com netinhos nos EUA. Se o governo estivesse para cair por pusilanimidade do capitão, estaria quieto? Não já teria mandado o próprio PR tomar naquele canto? É estranho ou não?

Os grupos de whatsapp que compuseram as redes do bolsonarismo nas eleições ainda existem. As pessoas não mudaram de número. Em muitos dela, falam atarantadas, como se aguardassem um sinal. Não entendem o que está acontecendo. A expectativa é enorme. O que fazer?

Nesse jogo, todos os inimigos parecem levantar a cabeça de uma vez. O que parecia difuso começa a tomar forma numa massa condensada, pronta para paralisar o país e pedir a cabeça do PR. O nome de RM saiu numa delação da Gol. Temer foi solto. É quase uma tempestade perfeita.

Nesse cenário, o PR está esperando a onda se formar. E vai reagir com rasteira nos militares. Vai acusar o Centrão de chantagem. Vai chamar o povo para apoiá-lo nas ruas. E uma torrente vai se precipitar nos grupos do bolsonarismo para o dia 26.

Assim, aposta alta, cartas na mesa. Caso a massa bolsonarista se revele, os generais foram emparedados. Não há chance das FAs se colocarem contra o povo na rua, a favor dos chantagistas do Centrão ou da esquerda. Caso a rua não apareça, derrota certa, humilhante, rápida.

O Congresso vai se pelar de medo, a militância vai vestir camiseta de Texugo. E teremos uma força muito parecida com o que se viu na Ucrânia e outros países do Leste Europeu. Políticos atirados na lixeira. Reformas na marra. Mais uma "Revolução Colorida" a coroar o séc. XXI.

Sergio Moro compra essa briga. Paulo Guedes, se não vir alternativa, também. A milicada fica do lado de onde der mais gente na rua. E o Congresso vai tratar de depurar a si mesmo em nome da própria sobrevivência. O que vai nascer daí, ninguém sabe. É sorte lançada.

No cenário 2: a hesitação se prolonga. O PR não tem coragem de apostar na rua. Desidrata rapidamente. Vem o Tsunami. Mourão se eleva. Consenso no STF e no Congresso. PG se alinha. SM pula fora. Impeachment ou emparedamento definitivo, transformando o PR num Itamar Franco do Centrão. E o clima de 2013 se prolonga para explodir de novo uns anos mais na frente.

Façam suas apostas.

Anônimo disse...

NÃO PODEMOS DEIXAR OS CORRUPTOS E SEUS JORNALISTAS AMESTRADOS VENCEREM

Conspiração,fisiologismo e irracionalidade

May 21, 2019

|https://www.areuniao.com/single-post/2019/05/21/Conspira%C3%A7%C3%A3ofisiologismo-e-irracionalidade

Dirceu Pio

Avança frenética a conspiração para derrubar o presidente Jair Messias Bolsonaro, democraticamente eleito no recém findo 2018...

Mas, afinal, o que virá depois dele ? Desafio alguém que esteja envolvido na conspiração - ou apenas a deseje – a encontrar uma resposta segura e objetiva à pergunta.

Na verdade, não existe resposta segura. A queda de Bolsonaro fará o país mergulhar nas trevas e só duas palavras poderão definir o futuro – retrocesso e frustração !

É a ausência de resposta que faz da conspiração um movimento irracional e extremamente fisiológico.

JUSTIFICAR O INJUSTIFICÁVEL
“Nada poderá ser pior que ele!”, me assopram aqui para tentar justificar o injustificável.

Triste época em que as pessoas se obrigam a formar opinião baseadas em fragmentos de informação e ainda assim manipulados.

Pegue uma caçamba de preconceito, misture com duas carretas de má vontade; bata num liquidificador mal lavado, onde jazem resíduos ideológicos da época em que ainda era possível acreditar que o socialismo seria uma solução para os problemas da humanidade – pronto, você conseguiu a poção que um grande número de intelectuais e de jornalistas ingere para, em seguida, interpretar as atitudes e declarações do presidente Jair Bolsonaro e de seu governo...
.
É o que se vê nos artigos e comentários que pululam em todas as mídias – da TV às revistas e jornais impressos; dos blogs, sites e grandes plataformas da internet, como facebook, twitter, instagram. Quem confronta aquilo que vê na mídia com a realidade, vai achar que os intelectuais piraram no Brasil e junto com os jornalistas...

Se conseguissem se livrar dos preconceitos, da má vontade e dos resquícios esquerdóides e conseguissem contemplar gestos e atos do novo governo com platitude e isenção veriam que há um fio condutor unindo atos, gestos, atitudes, decisões... com certeza, notariam que tudo flui na direção que deve estabelecer no país uma nova ordem, oposta à desordem e ao caos que nos transformariam, muito mais rapidamente do que se poderia prever, numa grande Venezuela...

BENDITA DESARTICULAÇÃO
Neste momento, os “analistas” torpedeiam o que eles chamam de “desarticulação” do governo no Congresso... Santa e benfazeja “desarticulação” digo eu, pois graças a ela conseguimos finalmente levantar o manto de obscuridade que encobria as trapaças de governos “articulados” como foram o de FHC (lembram-se do método nada ortodoxo que seu governo usou para conquistar a reeleição ?), "Lula, Dilma e Temer (um deles está preso, o outro deixou a cadeia por esses dias e podemos dizer que a terceira só está solta graças às idiossincrasias da Justiça)".
“É preciso corrigir rumos urgentemente !“ , clama a nova mídia digital, como se recomendasse “Vamos logo Bolsonaro, entregue-se mansamente aos braços da corrupção!”, já que, ao que parece, só falta isso para que o deixem em paz.

E torpedeiam com ferocidade a iniciativa – legítima! – de conclamar seus eleitores a sair às ruas, dia 26, para, numa demonstração de força pacífica, apoiar sua intenção de cumprir uma a uma as promessas de campanha...

Só as ruas repletas de gente poderão corrigir os defeitos da Democracia Representativa, permitindo que o novo governo prossiga na marcha de combate à corrupção e produza as reformas que todos de boa fé almejam para que o Brasil possa alcançar a retomada do desenvolvimento e da prosperidade, interrompida há 15 anos.

#acorrupçãonãovencerá !

“Aliança ‘PT / CENTRÃO’: Conheça os 147 DEPUTADOS que integram o núcleo duro do CENTRÃO” disse...

===
===
-> ROL dos ‘CENTRO-PETISTAS’; COM EMAIL, TELEFONE E TUDO O MAIS:
==
https://polibiobraga.blogspot.com/2019/05/conheca-os-147-deputados-que-integram-o.html
====
====
ABC

“Aliança ‘PT / CENTRÃO’: Amor Antigo” disse...

===
===
DepuFede ‘ELEMAR NASCIMENTO’: Entrevista com o Líder do Dem (Partido Democratas) e um dos Líderes da já Antiga “Aliança ‘PT / CENTRÃO’”
===

https://blogdopolibiobraga.blogspot.com/2019/05/entrevista-com-o-lider-do-dem-e-um-dos.html
===
===
ABC

Anônimo disse...

O IDIOTA DO MOURÃO SENDO CHAMADO DE "PRESIDENTE" PELOS ESQUERDISTAS, MAS É APENAS UM BOI DE PIRANHA RIDÍCULO QUE NÃO VÊ QUE ESTÁ SENDO USADO E QUE VAI LEVAR UM PÉ NO TRASEIRO.
https://www.diariopiaui.com/index.php/pec-pode-ser-interpretada-como-golpe-contra-governo-bolsonaro/


A PEC 37/2019 de autoria do deputado federal Henrique Fontana – PT/RS elimina qualquer chance de um vice-presidente da República assumir o mandato no lugar do titular em caso de impedimento. Apresentada em 27 de março de 2019, a PEC correu em silêncio e conseguiu assinaturas suficientes para tramitar. Foram 172 assinaturas confirmadas de um total de 197.
Deputados federais do PSL assinaram a PEC

Ao todo 7 deputados federais do PSL, partido do presidente, assinaram a proposta. O maior número de assinaturas foi de membros do PT, no total foram 11, entre eles, Assis Carvalho. Veja a Lista completa aqui.

Há pouco mais de um mês, entre os dias 1 e 4 de abril, 8 deputados federais pediram para retirar suas assinaturas em apoio à PEC 37/2019. Foram eles o General Girão, Sanderson, Tiririca, Daniel Silveira, Major Fabiana, Diego Garcia, Carlos Henrique Gaguim, Felício Laterça.

https://www.diariopiaui.com/index.php/lista-de-deputados-federais-que-assinaram-a-pec-37-2019/

Anônimo disse...

Fofóli, diretor da Rede Bobo, maldito Bostão, digo, Centrão todos arregrando...

hoje foi dia de via crucis no gabinete do nosso presidente...

a turma se deu conta do que vai se passar dia 26/05...

Anônimo disse...

" A Natureza das Manifestações de 26/05 "
"...Estas manifestações serão pacíficas, ordeiras, dentro da lei e terão como pautas propositivas a defesa do Programa de Governo de Jair Bolsonaro aprovado democraticamente nas urnas nas eleições passadas, a defesa da aprovação da proposta de Nova Previdência do Ministro Paulo Guedes, e a defesa da aprovação da Lei Anticrime do Ministro Sérgio Moro.

As manifestações serão também em defesa da aprovação da MP870 que reduziu ministérios e cortou gastos do governo federal. Os manifestantes irão exercer seu direito democrático e constitucional de criticar os políticos do chamado Centrão, que pretendem condicionar a aprovação dessas propostas de interesse nacional à obtenção de cargos na administração pública, repetindo a velha política fisiologista do toma lá dá cá que o Presidente Bolsonaro e a maioria dos brasileiros repudiam.
O apoio às propostas do Governo Bolsonaro será feito no campo da luta democrática e ordeira, por meio do exercício de pressão legítima e pacífica sobre os integrantes do Congresso Nacional para que estes deixem de chantagear o governo com as práticas da velha política e analisem e aprovem as propostas enviadas ao Congresso Nacional, propostas estas que não são do interesse do governo, mas de todo o País."
https://criticanacional.com.br/2019/05/20/a-natureza-das-manifestacoes-de-26-05/

Anônimo disse...

A turma se deu conta que vai perder nas eleições de 2020.

Anônimo disse...

Caro Aluizio,
há temos nada escrevo por aqui, apesar da leitura obrigatória.
Voltei.
O momento pelo qual passamos é gravíssimo!

Começo mostrando a lista de governadores que querem barrar a MP das armas.
Sim, aquela mesma que dá ao cidadão a liberdade de ter ou não uma arma para defender seu lar e sua família, a si próprio, sua terra, seu comércio.

IBANEIS ROCHA – Governador do Distrito Federal - MDB
FLÁVIO DINO – Governador do Estado do Maranhão - PCdoB
WELLINGTON DIAS – Governador do Estado do Piauí - PT
PAULO CÂMARA – Governador do Estado de Pernambuco - PSB
CAMILO SANTANA – Governador do Estado do Ceará - PT
JOÃO AZEVEDO – Governador do Estado da Paraíba - PSB
RENATO CASAGRANDE – Governador do Estado do Espírito Santo - PSB
RUI COSTA – Governador do Estado da Bahia - PT
FÁTIMA BEZERRA – Governadora do Estado do Rio Grande do Norte - PT
RENAN FILHO – Governador do Estado de Alagoas - MDB
BELIVALDO CHAGAS – Governador do Estado de Sergipe - PSB
WALDEZ GÓES – Governador do Estado do Amapá - PDT
MAURO CARLESSE – Governador do Estado do Tocantins - PHS
HELDER BARBALHO – Governador do Estado do Pará - MDB

Basta ver a que partido pertencem para entendermos o porquê de suas atitudes:
querem o povo sob o cabresto de seu domínio, assim como os venezuelanos se encontram sob a tirania de Maduro.

O parlamento e esses governadores citados não podem manter o estatuto do desarmamento que a maioria da população desaprova!

Nosso presidente propôs a liberação da POSSE de armas para quem assim o desejar.
Precisamos apoiar tal decisão em massa.
Dia 26 - VAMOS PARA AS RUAS.
Verifique o local e a hora da manifestação em sua cidade.

Pátria Amada, Brasil!

Flor Lilás

Anônimo disse...

Há meses noticiou-se que Warren Buffet o mega capitalista globalista doou bilhões de seus roubados dólares ás Fundações do Novo,do partido Novo, para a Ford Fundation( como se a Ford precisasse ),e Soros também doou milhões ao PSDB.Lemann através de ONGS dos tbm antes citados, vive financiando com muito dinheiro movimentos, células globalistas de esquerda no Brasil, para DESTRUÍREM o POVO, destruindo sua sociedade. Querem o território brasileiro de vez.Que país no planeta hoje,possui água em abundância, terras férteis e ricas em minerais, nas grandes extensões territoriais?Pregam ecologia mas são as indústrias dos globalistas que poluem com venenos a terra , a água dos territórios que ocupam com suas multinacionais com lobbies políticos para facilitarem as coisas.Tudo por dinheiro .Tudo pela ânsia louca de matarem seres humanos..Se isso não é satanismo em alto grau nem sei mais o que explica.Querem forjar brasileiros miseráveis, todos se possível para em face do totalitarismo global da ONU como governo único, sermos enviados á futuros guetos na África, degredados por rebeldia e inconformidade. Isso poderia explicar também porque sob o Governo Clinton 9 de esquerda , e Obama) fabricaram imensos campos de concentração em território americano, para os planos da Nova Ordem da ONU, e as fotos em pesquisas e documentários não nos deixa vacilar nas conclusões. Esperavam que Hillary ganhasse,e não Trump que contraria seus planos.Pesquisem. Nós, um povo, assim como outros povos cujas pessoas pressentiram o grave perigo as suas liberdades e vidas, trataram de eleger alguém decente e do bem para gerir a presidência. Trata-se de nossas vidas e não da vitória circunstancial de um político somente.Nem de uma facção política.Trata-se de Liberdade e Vida.

Anônimo disse...

Pois é.. as eleições municipais de outubro de 2020 vão chegar.. o tempo passa rápido!

Anônimo disse...

Só vi comentários maneiros aqui.. concordo 1000% com todo mundo...

Anônimo disse...

Mas chega só de falar. O governo tem que pressionar o STF para não fazer mais merda. Está prestes a criminalizar homofobia que já está na lei de racismo, é pura e simples agenda esquerdista. Está na hora de enquadrar esses juizes petistas do STF! Só ficar no blablablá não dá!