TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, maio 20, 2019

OPERAÇÃO PRESENTE CAPITÃO! O ELEITORADO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO NÃO ACEITA SER BOI DE PIRANHA DO PARLAMENTO.

A Embaixada da Resistência, página de viés conservador editada em Portugal e que já tenho citado em outras postagens aqui no blog, publicou um texto em que demonstra que seu editor segue de perto a política brasileira. Claro, o assunto diz respeito à reação esboçada pelos quase 60 milhões de eleitores que levaram Jair Messias Bolsonaro à Presidência do Brasil.

Nesse seu escrito que segue logo abaixo o editor da Embaixada da Resistência analisa e opina sobre a propalada manifestação nacional que o eleitorado do Presidente Jair Bolsonaro articula pelas redes sociais para o dia 26 deste mês de maio, cujo mote é dar um recado direto aos supostos todos-poderosos parlamentares que ameaçam patrocinar a venezuelização do Brasil, caso não aprovem medidas urgentes como a Reforma da Previdência dentre outras que virão. Estão saudosos daquelas malas cheias de dinheiro público desviadas dos cofres da Nação ou, ainda, do "generoso" mensalão que comprava o diligente apoio parlamentar para aprovação de qualquer matéria de iniciativa do Executivo, à época sob o domínio dos comunistas aliados ao establishment.

O Presidente Jair Bolsonaro em sua campanha eleitoral prometeu que o toma lá, da cá no Congresso Nacional não seria tolerado. E, pelo que se vê é isso que está acontecendo. As reações foram imediatas. Tanto é que seus eleitores pretendem dar um aviso àqueles recalcitrantes saudosos do passado. Esse é o mote do artigo da Embaixada da Resistência que, no mínimo, está muito melhor do que os editoriais dos veículos da grande mídia que se transformaram em porta-vozes dos interesses do establishment em detrimento das legitimas aspirações nacionais. Leiam:
O Brasil tem neste momento duas opções, ou se une firme de alma e coração com garras e dentes em torno de Bolsonaro, como quem se agarra a uma bóia salva vidas num naufrágio, ou será afogado em definitivo.
Será irremediavelmente esmagado pelos comparsas coloridos de Fidel Castro e reduzido à eterna condição de republiqueta escravocrata socialista da "América Latrina", cuja melhor perspectiva de vida será fugir para Miami cavando um buraco por debaixo do muro de Trump, ou em alternativa arranjando forma de parasitar o aparelho de Estado, até que o povo desfaleça por completo.
Quem quer que acredite num terceiro desfecho alternativo ou "de centro", por maior cabeça que tenha, por mais bem intencionado que seja, ou por mais tanques que possua, é demasiadamente ESTÚPIDO para ser levado a sério.
Bolsonaro foi uma espécie de ultimato de um povo fatigado, que resolveu dar uma última chance a Brasília para se regenerar. Bolsonaro chegou lá a meio de facadas e pedradas para entregar a exigência de mudança.
Porém Brasília PARECE ser demasiado mesquinha para entender a gravidade da situação, parece querer ignorar o apelo e continuar na palhaçada, testar o limite da paciência, fazer rebentar a corda e empurrar o país para uma solução trágica.
Dia 26 é o dia de dar mais uma chance a Brasília e de tentar fazer entender que Bolsonaro não está sozinho e desprotegido, para ser rasteirado nem para servir de saco de pancada de meia dúzia de "jornalistas", corruptos e traidores de toda a sorte.
Bolsonaro aparenta ser apenas um homem isolado, presa fácil no meio de um covil de leões, mas está na hora de demonstrar que ele é carregado aos ombros pelo poder e pela voz de uma imensa legião silenciosa que o elegeu, até que os leões comecem a miar.
Uma legião que não é movida a mortadela e que não será amordaçada, anestesiada nem seduzida a baixar os braços, e sempre irá erguer o capitão que a representa. Até porque não tem nada a perder.
Até lá podemos orar para que Deus o guie, inspire e proteja.

PS - Desde a eleição alertamos que a guerra iria apenas começar, porém imaginamos que teríamos que enfrentar a tradicional histeria violenta da esquerda (como nos EUA), a falsidade militante da imprensa (como nos EUA), mas surpreende-me acima de tudo a burrice, arrogância e estupidez da digamos: "base aliada de Brasília", que parece ter atração pelo abismo.

19 comentários:

Anônimo disse...

tem deputado dizendo que o pacote anticrime é uma "bandeira dos parlamentares"!!!

entenderam o uso dos palavrões por parte do professor e que escandaliza alguns brasileiros muito tchuchucas?

serve para momentos de completo cinismo e absurdos como esse...

potaqueopario!!!!!!

porra mil vezes!!

Anônimo disse...

Somos 60 milhões de Bolsonaros!

Anônimo disse...

o país pegando fogo e Mando Noura revoltadíssimo com o Game Of Thrones!!

potaqueopario!

o liso ate agora esta escapando de dizer se é contra ou à favor da manifestação...

pelo visto, nem vai dar as caras...

Alexandre, The Great disse...

Quero ver os focinhos marrons desses traidores e apátridas depois do dia 26/05...

Anônimo disse...

quero ver onde essa Janaina tucana miserável vai enfiar a cara depois do dia 26...

vai ser ótimo, vamos nos livrar de uma penca de traidores e oportunistas...

dia 26 vai ser mais do que uma manifestação de apoio ao capitão e ao ministro Moro...

vai ser a depuração dessa direita MBLista canastrona que agora acha que manda nas pessoas...

Sinpf disse...

Vocês acreditaram que os 300 picaretas iriam entregar de mão beijada???
A canalhice só está começando.
Deus proteja o nosso Presidente!!!

Anônimo disse...

na internet ta cheio de petista infiltrado se fazendo passar por bolsonarista de "bom senso" para semear a discórdia e tentar esvaziar a manifestação...

quando o cara começa dizendo "votei no Bolsonaro mas..." é cilada!

é petista mentiroso querendo se passar por eleitor desiludido e arrependido...

atentai!

Anônimo disse...

A maioria desse congresso e dos políticos do Brasil não estudaram história. Governos passam. O povo permanece. Olhem para o passado. Relembrem os fatos passado para não cometerem os mesmos erros e se repetirem fatos semelhantes ou piores. Não é Bolsonaro... é o povo que está de saco cheio.

Anônimo disse...

Estão querendo dar uma rasteira no eleitorado de Bolsonaro e implantar o "parlamentarismo diferenciado" para que eles, os mesmos de sempre(PT, PSDB, DEM, MDB... apoiados pelo STF, banqueiros e "grandes empresários", que desde o fim do regime militar vêm destruindo e roubando o país), continuem mamando no país eternamente, mesmo tendo sido chutados pelo eleitorado brasileiro.

Anônimo disse...

o Kimdenbergh e o Mamãe Me Enrolei colocaram a coleirinha partidária e agora não podem sequer dar um peido sem consultar o senhor Bolinha, que virou dono do partido...

a frase lapidar do professor é a seguinte: "olhem o que conseguimos fazer estando fora do governo e olha o que não estamos conseguindo fazer estando dentro do governo"...

sem mais, é isso...

nunca mais elejam esses youtubers e celebridades de redes sociais...

estão todos querendo se encostar no nababesco sistema de privilégios do Congresso, como ter medico, dentista, ressarcimento de despesas e todo tipo de auxilio financeiro...

ainda estou esperando alguns desses bacanas anunciar a renuncia a todos esses privilégios que antes criticavam...

Anônimo disse...

O MBL, assim como o VEM PRA RUA, que trabalham para o PSDB, DEM e MDB, finalmente foi desmascarado.

MBL como colapsar o governo Bolsonaro ainda esse ano com a ajuda do centrão. MOVIMENTO BUNDA LIVRE E A REVOLUÇÃO LIBERTÁRIA. (REVOLUÇÃO LIBERTÁRIA = ENCHER OS PRÓPRIOS BOLSOS COM POLÍTICA-MILITÂNCIA-ORGANIZADA USANDO ALGUNS IDIOTAS ATRAVÉS DO APELO AO EGOISMO HUMANO)
https://twitter.com/OrigMaxx/status/1130189921484967937

Anônimo disse...


Outra tremenda 171 é a tal da Janaína Paschoal, cria do PSDB, que vive falando mal de Bolsonaro, e é contra a manifestação do dia 26. Nunca me enganou. Depois que chorou e pediu desculpas para a Dilma a máscara caiu.

Anônimo disse...

"Não solte a sua ponta da corda". Percival Puggina 👏👏 Vejam e compartilhem nas suas redes sociais. #Dia26EuVou
https://twitter.com/Flifrds/status/1130485634051784704

Anônimo disse...

Janaina, Reali, MBL e assemelhados não contavam com o povo INDEPENDENTE e que frustrou os planos dessa cambada...

a intenção era impichar a maluca e enfiar um tucanão, mas não acho que eles tinham pensado no Xuxu...

o plano devia ser colocar o Doriana, só que ai o Xuxu é quem estragou os planos dessa tucanada fabiana lazarenta ao insistir em passar vexame mais uma vez...

agora a lazarenta diz que vai sair do PSL..

bye, bye querida, teus votos foram passageiros...

nunca mais farás um milhaozinho de votos...

assim como esses miseráveis do PSL, que se quiserem continuar na politica partidária, vao ter de fazer igual aos petistas, vao descer alguns degraus e ter de virar vereador...

Anônimo disse...

A fofoca está se espalhando para ver se cola, de que o Bolsonaro vai ser impichado, ninguém se pergunta por que. Não existe nenhum motivo nem vai existir mas a fofoca está se espalhando. Congressitas querem verbas e cargos. A rede Globo, Folha, Estadão, sindicatos, querem "seu dinheiro" de volta. A mamata acabou, é isso que acontece. E o governo continua cortando. Tem crise econômica sem dúvida porque tem uma tal de responsabilidade fiscal que o governo tem que atingir. Quem quer impichar o BOlsonaro quer o General Mourão como presidente, o general "melancia". Já reparam que durante a eleição ninguém reclamou dos militares na chapa do Bolsonaro? Passada a eleição o Mourão continuou em campanha tentado enfraquecer o Bolsonaro para assumir o comando. Agora fala-se em impichman com mais força. Se o PT quer os militares no poder não deve ser coisa boa!

Anônimo disse...

Já vai tarde

Deve voltar para o PSDB ou ir para o PT. Mais uma que usou Bolsonaro para se eleger.

Janaina Paschoal sai do grupo de Whatsapp do PSL e ameaça deixar bancada
Deputada disse que parlamentares do partido estão "cegos" e questiona a sanidade do presidente Jair Bolsonaro
https://www.em.com.br/app/noticia/politica/2019/05/20/interna_politica,1055198/janaina-paschoal-sai-do-grupo-de-whatsapp-do-psl-e-ameaca-deixar-banca.shtml

Anônimo disse...

Janaina ta lokassa...

ela ta achando que existe um janainismo...

ela não é líder de nada...

vive insinuando que lhe devemos o impeachment...

ela é que deve tudo ao POVO QUE FOI PARA AS RUAS...

sem o POVO NAS RUAS o Congresso teria passado o pedido de impeachment naquele lugar e mandado os dois (ela e o tal Reali) pastarem, como ja fizeram varias vezes com os pedidos de impeachment apresentados pelo Carvalhosa...

virou parlamentar e agora quer alijar o povo de participar da politica do país...

olha, como diz o professor, coisas bizarras e alucinadas so podem ser rebatidas na base de muito palavrão mesmo...

Anônimo disse...

Manifestações de 26 de Maio de 2019

As Pautas para a Manifestação do dia 26 de Maio de 2019 são as seguintes:
1. Nova Previdência nos moldes de Paulo Guedes;
2. COAF com Moro;
3. Pacote Anticrime;
4. Autonomia Investigativa para auditores da RF;
5. Lava Toga;
6. MPs 868 870 e 871.

Infelizmente, o Congresso não vai atender essas reivindicações, de jeito nenhum.
Pela simples razão que comunistas não temem um povo desarmado.
Não se combate comunistas com flores e pombinhas brancas e nem com manifestações, vejam o exemplo da Venezuela, eles já fizeram mais de 2.000 manifestações recentemente,sem nenhum resultado positivo.

Frases de Mao Tsé-Tung - "Os comunistas devem compreender a seguinte verdade: todo o poder político nasce da ponta do fuzil".

Comunistas não temem o confronto com o povo, quanto mais um povo desarmado.

AS ÚNICAS SOLUÇÕES SÃO AS SEGUINTES, DEPOIS DO POVO TENTAR A MANIFESTAÇÃO NO DIA 26 DE MAIO DE 2019.

O POVO DEVE PEDIR AO PRESIDENTE BOLSONARO A SEGUINTE MEDIDA:

(Transcrito de uma conta do Twitter)
BOLSONARO PRECISA TER A CORAGEM DE AGIR DA SEGUINTE FORMA:

1º Usar o art. 142 da CF para desfazer o Congresso, o STF e o STJ.

2º Decretar o voto impresso em 100% das eleições, conforme aprovado.

3º Refazer o Congresso, com novas eleições, usando o voto impresso.

4º Refazer o STF e o STJ pelo critério de juízes concursados mais antigos com tempo limitado de mandato.

ESSAS SÃO AS ÚNICAS SOLUÇÕES NO CASO DO BRASIL, NÃO EXISTEM OUTRAS.











Anônimo disse...

Você tá com a razão, cara, mas como disse Ramiro Cruz, uma das lideranças dos caminhoneiros, dia 26 de maio é um aviso... Indiretamente o general Heleno também avisou, dizendo que acredita em "uma nuvem de bom senso" daquela canalhada... Nós, a sociedade civil, também temos poder, pelo menos mais do que na ditadura comunista da Venezuela, ou cubana...