TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 18, 2019

A GUERRA CULTURAL COMUNISTA JÁ ASSASSINOU DOIS MENINOS SOB O SILÊNCIO CRIMINOSO DA MAIORIA DA GRANDE MÍDIA


Vale muito a pena vocês verem este vídeo. Mais uma vez o jornalista e youtuber Bernardo Küster vai diretamente ao ponto no que diz respeito à deletéria guerra cultural comunista, particularmente no quesito "ideologia de gênero".

Dois meninos já foram assassinados em decorrência dessa maldição. Um no México e outro agora há pouco no Brasil E qual foi a repercussão desses crimes hediondos pela grande mídia? Praticamente nenhuma, expressando um silêncio criminoso para resguardar os interesses dessa agenda maldita que pretende a destruição da Cultura Ocidental.

Essa censura diabólica é feita pela esmagadora maioria dos jornalistas, esse bando de idiotas, cretinos e sabujos dessa guerrilha cultural diabólica e assassina!

Cada vez mais quem deseja estar realmente informado está migrando como armas e bagagens para as redes sociais, sites e blogs independentes. Os veículos da dita mainstream media estão indo todos para o vinagre. A maioria está falida.

Mais adiante a verdade haverá de resplandecer e saberemos quem são os empresários e banqueiros sequazes dos comunistas que estão bancando essa mídia podre e falida e de onde vêm e de que maneira esses recursos pecuniários vultosos que alimentam os meios midiáticos falidos.

6 comentários:

Anônimo disse...

essa é, na minha opinião, a mais importante das agendas...

a guerra cultural interfere diretamente nas nossas vidas, especialmente no nosso futuro, e tem como o objetivo nos calar através da criminalização da opinião, especialmente a contraria...

mas a jornalistada sabuja faz questão de promover apenas a agenda econômica, como se os problemas que hoje colhemos não fossem fruto da nossa cultura comportamental, do jeito como lidamos com a realidade e encaramos os fatos...

a grande revolução que realmente precisa ser feita é no sistema de (des)ensino brasileiro, onde é preciso varrer pra sempre a malfadada estratégia paulofreiriana, que levou o país à um desastre educacional sem precedentes...

a cultura foi propositalmente rebaixada ao nível mais inferior que existe, onde hoje chafurdamos na vulgaridade profunda e na escatologia geral...

Dani disse...

Me dói muito esses dois casos, e me faz lembrar de outro caso igualmente terrível:o do menino canadense David Reimer, talvez a primeira vítima da ideologia de gênero.

Anônimo disse...

Dá-lhe, Bernardo Kuster! Kuster é grande, é um dos feras do jornalismo independente e digital...

Anônimo disse...

"A MINORIA ORGANIZADA VENCERÁ A MAIORIA DESORGANIZADA" - Stálin.
"Seu" Stálin, infelizmente para sua desgraça a mais onde está, essa sentença sua perdeu a validade, suas bestas vermelhas comunistas estão sufocadas!
Os ON-LINE marcam manifestações e todos nós convocados, comparecemos!
Já foram donos do pedaço e como prova disso, a greve de sexta feira pp suas foi um fracasso total, nem dando vales-mortadelas, certo Gleisi, está tão caladiiiinha, ultimamente!
ISSO DO POST É A SÍNDROME DO DESESPERO E ALUCINAÇÃO A QUE CHEGARAM AS VAGABUNDAS E TARADAS ESQUERDAS, sem mais conseguirem manipular e dopar o povo antes das redes sociais, nós os pró Bolsonaro!...

Anônimo disse...

Um cachorro tem mais valor para imprensa que a vida de uma criança. Basta lembrar o episódio do cachorro morto por vigia do Carrefour até saiu no Fantástico já as crianças mortas nada.

Anônimo disse...

a criança teria importância para a imprensa, colega...

desde que, obvio, a atrocidade tivesse sido cometida por um casal heterosexual...

a noticia estaria em alta ate hoje, principalmente com a opinião dos famigerados "especialistas"...