TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, junho 16, 2019

ARRUACEIROS COMUNISTAS DEPREDAM AUTOMÓVEL DE PROFESSOR DA UFSC QUE NÃO ADERIU À GREVE


Um dos mais conhecidos professores do Curso de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC, o professor Sergio Cole, teve seu carro todo riscado e os pneus furados enquanto ministrava aula na última sexta-feira, dia 14, dia em que comunistas tentaram em vão mobilizar os brasileiros para uma greve geral. O professor Sergio Cole gravou o vídeo acima que circula intensamente pelas redes sociais, com destaque na página UFSC Conservadora, no Facebook e já viralizou pelas redes sociais.

Como os comunistas arruaceiros haviam levantado barricadas para impedir que os professores que não aderiram ao movimento pudessem acessar o campus, o professor Sergio Cole teve que deixar se carro estacionado longe do Centro Tecnológico indo à pé até esse local para ministrar suas aulas.

Enquanto cumpria sua missão de ensinar os bate-paus comunistas depredaram o automóvel do professor Cole, furando os quatro pneus e riscando a pintura do veículo. Como mostra o vídeo que segue o professor ficou indignado quando deparou com os quatro pneus de seu carro furados:

O professor Sergio Cole é muito conhecido não só entre os os alunos da UFSC, sobretudo do Centro Tecnológico, mas também em nível nacional e internacional na área da engenharia.

Graduado em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 1970, com mestrado e doutorado na mesma área pela COPPE / UFRJ em 1972 e 1976, respectivamente, seu curriculum é extenso.

Para se ter uma ideia de seus conhecimentos e desempenho científico e acadêmico, o professor Sergio Cole é consultor ad hoc do Programa de Capacitação Institucional – PCI, do Ministério da Ciência e Tecnologia. É Professor Titular da UFSC desde 1976. Suas linhas de pesquisa abrangem as áreas de tubos de calor para controle térmico de satélites, termodinâmica aplicada a ciclos de refrigeração termo-movidos, transferência de calor em cabos óticos, sistemas térmicos de conversão de energia, sistemas híbridos de geração solar diesel-fotovoltaico, refrigeração por absorção assistida com energia solar, sistemas de aquecimento solar compactos para consumidores de baixa renda, solarimetria e mapeamento do recurso solar baseado em dados de satélite.

E além de possuir amplo currículo acadêmico e dedicação integral ao magistério e à pesquisa científica, o professor Sergio Cole também é conhecido por professar o conservadorismo. Aí está o motivo da depredação do seu automóvel pela horda de bate-paus comunistas que tentaram por meio de barricadas impedir o acesso dos professores ao campus da UFSC na última sexta-feira. Assinale-se que embora tenham feito de tudo os comunistas não conseguiram paralisar Florianópolis, a capital do nosso Estado de Santa Catarina. Nem mesmo a paralisação do transporte público impediu que o comércio funcionasse.

A maioria dos trabalhadores deu um jeito de chegar a seus postos de trabalho. Todo o comércio, shoppings e demais equipamentos de uso público funcionaram normalmente aqui em Florianópolis como de resto em todo o Estado de Santa Catarina cuja maioria da população repudia os comunistas, esses arruaceiros criminosos e responsáveis pelo estado deplorável da economia nacional. Tanto é que convocaram essa greve fajuta em protesto, vejam só, contra as urgentes reformas propostas pelo Presidente Jair Bolsonaro. Bom, a história está aí para provar que o comunismo é a maior praga surgida no mundo até hoje. Essa gentalha tem de ser banida da vida social do nosso país!

7 comentários:

Anônimo disse...

Prezado Professor. O seu testemunho vale ouro. Nossa solidariedade e vamos sepultar, definitivamente, com pás de cal, a ignorância comandada pelos meliantes que agem contra a Pátria.

Anônimo disse...

presidente, por favor, não coloque mais dinheiro nesse sistema (des)educacional...

essa merda toda precisa ser extinta e erguido um outro modelo...

não desperdiça mais dinheiro do contribuinte com essa gente...

eu tinha, tinha mesmo, no passado, um amigo que depois que entrou para o magistério e simplesmente despirocou...

era um cara legal, ordeiro, mas depois que entrou pra essa maquina de lavar cérebros chamada universidade, se transformou por completo...

não chega a ser vândalo ou baderneiro (ate onde sei), mas as ideias saíram todas do lugar...

Anônimo disse...

Esse reitor tem que cair. Foi permissivo, conivente, não chamou a PM. Esse reitor tem que pagar o conserto do carro do professor.

disse...

Tem que dar é tiro nesses marginais!

ARS disse...

-Sigam o #showdopavao!

Anônimo disse...

Tocaram fogo em pneus,depredaram ônibus, pararam as empresas de ônibus para dizer que estão defendendo a educação.
Educação de quem? A que não tiveram??

Anônimo disse...

#SergioColeProfessorHeroi