TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, junho 25, 2019

O PERFEITO ESTADO TOTALITÁRIO HIGH-TECH

O site Gatestone acaba de publicar um excelente artigo sobre o esquema censório da ditadura comunista da China, de autoria de Judith Bergman, advogada, colunista e analista política. O texto é meio longo e contém muitos links mas vale a pena ser lido. Contém muitas informações a respeito desse esquema diabólico do governo comunista chinês destinado a controlar cada cidadão por meio de um complexo sistema tecnológico. A cada passo dado por um cidadão chinês, em qualquer lugar, há uma câmera registrando tudo, seu semblante, para onde se dirige, quem o acompanha, o que compra num supermercado, enfim, a privacidade dos cidadãos chineses foi totalmente devassada e está à disposição do governo comunista.

Publico um resumo do conteúdo com link ao final para ler o artigo completo:

Na China, a censura agora automatizada em larga escala, atingiu "níveis de perfeição jamais vistos, auxiliados pela aprendizagem de máquina e reconhecimento de voz e imagem." — Cate Cadell, Reuters, 26 de maio de 2019.

A exemplo de outros regimes comunistas, como o da antiga União Soviética, a ideologia comunista não tolera nenhum tipo de narrativa que concorra com a dela. "A religião é uma fonte de autoridade e um objeto de fidelidade maior que o estado... Essa característica da religião sempre foi um anátema para os déspotas totalitários da história..." — Thomas F. Farr, Presidente do Religious Freedom Institute, em depoimento perante a Comissão Executiva do Congresso sobre a China, 28 de novembro de 2018.

Em 2018 a China contava com cerca de 200 milhões de câmeras de vigilância e planeja instalar mais 626 milhões dessas câmeras até 2020. O objetivo da China, ao que tudo indica, é montar uma "Plataforma Integrada de Operações Conjuntas", que irá integrar e coordenar dados de câmeras de vigilância operando com tecnologia de reconhecimento facial, carteira de identidade dos cidadãos, dados biométricos, placas de carros e informações sobre a propriedade do veículo, saúde, planejamento familiar, bancos e antecedentes criminais e cíveis, "atividade incomum" e quaisquer outros dados relevantes que possam ser reunidos sobre os cidadãos, como prática religiosa e viagens ao exterior e assim por diante, de acordo com registros oficiais e policiais locais.

Hoje a China já está realizando o que Stalin, Hitler e Mao sonhavam em realizar: o estado totalitário perfeito, com a ajuda da tecnologia digital, onde o indivíduo não tem para onde fugir do olho do estado comunista que tudo vê. Clique AQUI para ler o artigo completo

8 comentários:

Anônimo disse...

Nada diferente do que o Google e as mídias sociais estão fazendo em todo o mundo.

Anônimo disse...

Eis aí o porque desses perverso governo chinês, discriminador e cristianófobo contra a Igreja católica, como sendo a pior de todas e não cede em nada ao comunismo; ao inverso, combate-o sem treguas e hoje foi confinada às catacumbas, como sucedeu à época dos imperadores romanos!
Porém, a Igreja católica - apenas a tradicional é eterna, de fundamentação em N S Jesus Cristo, Sua extensão, enquanto o comunismo durará por certo tempo, ou desaparecerá, é uma ideologia humanista, soberba, odiável e com tempo de validade!
"A soberba do teu coração te enganou, ó tu que habitas nas fendas do penhasco, na tua alta morada, que dizes no teu coração: Quem me derrubará em terra?
Embora subas ao alto como águia, e embora se ponha o teu ninho entre as estrelas, dali te derrubarei, diz o Senhor". Abdias 1 3-4.

Anônimo disse...

Comunismo tem prazo de validade, não a Igreja católica, a tradicional, de 2000 anos!

Anônimo disse...

Os maiores e mais eficientes hackers são chineses ou trabalham para o governo comunista chinês. O controle feito sobre a população (chinesa e mundial) através de tecnologia cibernética de ponta, com câmeras de vigilância, reconhecimento facial, dados biométricos etc. seria uma espécie de "marca da besta" profetizada na Bíblia há dois milênios?

Anônimo disse...

Eu quase não comento aqui, mas perceberam isto?

O objetivo da China, ao que tudo indica, é montar uma "Plataforma Integrada de Operações Conjuntas", que irá integrar e coordenar dados de câmeras de vigilância operando com tecnologia de reconhecimento facial, carteira de identidade dos cidadãos, dados biométricos, placas de carros e informações sobre a propriedade do veículo, saúde, planejamento familiar, bancos e antecedentes criminais e cíveis, "atividade incomum" e quaisquer outros dados relevantes que possam ser reunidos sobre os cidadãos, como prática religiosa e viagens ao exterior e assim por diante, de acordo com registros oficiais e policiais locais.

Perceberam a semelhança com o Bananão? Não?! Observem...

- Câmeras de vigilância com tecnologia de reconhecimento facial trazidas pelos deputados do PSL...
- Placas de carros do Mercosul e informações compartilhadas sobre a propriedade do veículo
- Carteira de identidade dos cidadãos (o tal "RIC" ou Registro de Identificação Civil, documento único de identificação...)
- Dados biométricos - como a coleta dos mesmos feita pelo TSE para "segurança das urnas", ou também durante a emissão de passaporte, ou mesmo o tal RIC mencionado acima...
- Bancos e antecedentes criminais e cíveis - o tal "Cadastro Positivo" criado recentemente, bem parecido com o chinês... só falta a parte de "antecedentes criminais e cíveis", mas isso é bem fácil de implantar, ainda mais após a informatização e padronização dos registros de ocorrências policiais feita há pouco tempo... aqui mesmo no blog tem um artigo sobre o sistema chinês de Crédito Social, procurem e leiam-o.

Viram para onde estamos caminhando? Lembram que certa vez o nove dedos quando ainda era presidente disse que "iria transformar o Brasil na nova China"? Pois é...

Anônimo disse...

É a tecnologia HUAWEI, também fabricante de celulares vendidos no Brasil que vê tudo o que você faz. Compre uma!

disse...

Big Brother comunista pronto pra te acusar de criminéia.

Anônimo disse...


https://www.youtube.com/watch?v=06l7G-1Ruow

A TRAMA JÁ É SÉRIA O SUFICIENTE,SERÁ QUE O NÍVEL É MAIS TENEBROSO AINDA ?????? NUNCA IMAGINEI VIVER PRA VER NO brasil TANTA IGNOMÍNIA!

https://www.youtube.com/watch?v=unVxUoGpihE

REPASSEM,MULTIPLIQUEM PARA QUE AS PESSOAS FIQUEM A PAR DA SITUAÇÃO SINISTRA E ADVERSA QUE NOS ENCONTRAMOS!!