TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 19, 2019

DONALD TRUMP INICIA CAMPANHA PELA REELEIÇÃO EM MEGA COMÍCIO REALIZADO NA CIDADE DE ORLANDO, NO ESTADO DA FLÓRIDA.


O Presidente Donald Trump iniciou na noite de ontem sua campanha pela reeleição em 2020 numa mega concentração na cidade de Orlando, na Flórida. Desta feita, o slogan da campanha é "Keep America Great",  ou seja "Mantenha a América Grande".

Na eleição de 2016 que levou Donald Trump à Presidência dos Estados Unidos, o lema foi "Make America Great Again", ou seja, "Faça América Grande Outra vez".

De fato Donald Trump herdou os Estados Unidos avariado pelos desastrosos dois mandatos do esquerdista Barack Obama e a palavra de ordem era tornar outra vez os Estados Unidos a fortaleza da economia e a liberdade como tem sido ao longo da histórica. Os números da economia norte-americana demonstram que Donald Trump entregou o que prometeu.
Mantenha a América Grande: este é o slogan da campanha de Donald Trump de 2020
Sua campanha para a reeleição em 2020 ocorreu na noite desta terça-feira em Orlando, Flórida. Multidões esperaram por 40 horas para entrar na Amway Center, com capacidade para 25.000 pessoas, enquanto os telões do lado de fora desse mega estádio transmitiram todo o evento para quem ficou do lado de fora.

A cobertura desse mega evento de lançamento da campanha de Donald Trump pode ser lida em reportagem completa do site Breitbart, que inclui fotos e vídeos.

Em suma, o Presidente Donald Trump, como se diz, já está na estrada em busca de seu segundo mandato. Como a economia norte-americana de fato voltou a bombar com Trump, não há nenhuma dúvida sobre a viabilidade de sua conquista de um segundo mandato.

E, como não poderia deixar de ser, os esquerdistas do Partido Democrata estão enlouquecidos, como de resto seus sequazes, aquela malta de idiotas cuja pretensão maior é destruir os Estados Unidos.

Ao que parece, os eleitores norte-americanos que em 2016 apostaram em Donald Trump não se arrependeram e não estão dispostos a embarcar na canoa furada dos comunistas do Partido Democrata que, na verdade, deveria chamar-se Partido Comunista!

10 comentários:

Anônimo disse...

não so bombou a economia interna como retomou o papel dos EUA como protagonista do cenário internacional, liderando ações e reações em favor da civilização ocidental...

difícil para os americanos olharem para trás e acreditarem que houve um tempo em que seu país, a maior potencia bélica e tecnológica do mundo, havia se tornado um serviçal de latrinas comunistas e bolivarianas pelo mundo afora...

pelo meio do ano surgiram boatos de que a senhora Bobama viria como candidata à presidência...

parece que desistiram da ideia, ja que a mulher tomaria uma sova de urna...

alias, vejam como o mainstream promove a imagem dessas figuras absolutamente vazias e irrelevantes...

na época do lançamento da biografia (o que tem a ser biografado de uma pessoa que não tem nenhuma obra relevante na vida??) dessa senhora, as livrarias entupiram as entradas das lojas com pilhas desse livro sobre a vida e as futricas de comadre durante sua estadia na Casa Branca...

e a mídia porquinha brasileira escolhe, como sempre, as piores fotos do Trump para ilustrar suas matérias nojentas e tendenciosas...

a noticia sobre o lançamento da campanha eleitoral do republicano não foi diferente...

e além de tudo o que Trump ja promoveu nos EUA, ainda de quebra calou a boca de uma penca de republicanos "tucanos" que eram contra a sua candidatura e viam nele a destruição da direita...

otários, quem vai ficar muito tempo na geladeira serão os democratas, porque os americanos ja perceberam que a intenção dessa gente é entregar os EUA à Nova Ordem Mundial, destruindo família e religião, e criando essa sociedade de (des)valores bizarros e disformes que vemos em ascensão em outros países progressistas...

Anônimo disse...

E o BR corre o risco de perder esse grande contato como Trump, iniciado pelo nosso presidente, eis que não vejo maior energia dele contra os criminosos que infestaram Brasília.

Eduardo

Anônimo disse...

ontem mais um item foi acrescentado à fantasia de viver num país de presidente conservador com leis e normas cada vez mais progressistas...

nada de armas, disseram aqueles cidadãos que ficarão aboletados naquelas cadeiras por longos oito anos...

agora so falta a legalização do aborto que, pra ser bem sincero, nao sei porque ainda nao o fizeram, ja que ontem a confraria de imaculados deu mais uma amostra que esta cagando e andando para a vontade popular...

hoje, o homem que salvou o Brasil esta depondo como criminoso na frente daquela confraria de impolutos abnegados, e o brasileiro deixa seu herói sozinho jogado às bestas, quando deveria haver uma mega manifestação na frente do tal Congresso em apoio à quem desmantelou a maior quadrilha de larápios ja vista nesse país...

o senso de gratidão do brasileiro é assustador...

o povinho so quer saber mesmo do imediato, do que lhe confere vantagem rápida...

passada a tormenta, ele deixa tudo para tras e abandona quem o ajudou...

Anônimo disse...

Off topic
JORGE KAJURU A MÁSCARA DO PILANTRA CAIU DE VEZ.

Acorda povo! Parem de se iludir com esses esquerdistas. A briga com . Gilmar Mendes é só uma mentira para te enganar. É só mais um lobo em pele de cordeiro. O Pilantra quer ser "presidente da república". Dá para acreditar nisso?
https://twitter.com/SenadorKajuru/status/1134852845625401345

SENADOR PELO PSB. E TEM MUITO IMBECIL QUE VOTOU NESTE PILANTRA. HÁ UMA DISTÂNCIA MUITO GRANDE ENTRE O QUE ELES FALAM E O QUE ELES FAZEM.

Jorge Kajuru se define como revolucionário de esquerda e se simpatiza com Ciro Gomes e Lula
https://www.youtube.com/watch?v=rUOv4CNj2zo

O que é socialismo?

O socialismo é um sistema político e econômico que se baseia na igualdade. Ou seja, ele tem como objetivo dissolver as classes sociais, a fim de acabar com a desigualdade entre ricos e pobres. Para isso, sugere a extinção da propriedade privada, economia planificada, distribuição igualitária de renda, entre outras medidas.
O Estado continua existindo em uma sociedade socialista, porém com o intuito de garantir a igualdade entre todos. Ele centraliza os meios de produção e provê o bem estar social.

Para alguns pensadores, o socialismo é uma forma de se chegar ao comunismo. Nele não haveria mais a necessidade do Estado como garantia de igualdade. A própria comunidade faria a gestão da sociedade.

Anônimo disse...

Como cada senador votou sobre decreto de armas de Bolsonaro


Votaram pela derrubada do decreto das armas:
Alessandro Vieira (Cidadania-SE)
Alvaro Dias (Podemos-PR)
Antonio Anastadia (PSDB-MG)
Cid Gomes (PDT-CE)
Confúcio Moura (MDB-RO)
Daniella Ribeiro (PP-PB)
Eduardo Braga (MDB-AM)
Eduardo Girão (Podemos-CE)
Eliziane Gama (Cidadania-MA)
Esperidião Amin (PP-SC)
Fabiano Contarato (Rede-ES)
Flávio Arns (Rede-PR)
Humberto Costa (PT-PE)
Jaques Wagner (PT-BA)
Jarbas Vasconcelos (MDB-PE)
Jayme Campos (DEM-MT) Jean Paul Prates (PT-RN)
Jorge Kajuru (PSB-GO) José Maranhão (MDB-PB)
José Serra (PSDB-SP)
Kátia Abreu (PDT-TO)
Leila Barros (PSB-DF)
Mara Gabrilli (PSDB-SP)
Marcelo Castro (MDB-PI)
Mecias de Jesus (PRB-RR)
Omar Aziz (PSD-AM)
Oriovisto Guimarães (Podemos-PR)
Otto Alencar (PSD-BA)
Paulo Paim (PT-RS)
Paulo Rocha (PT-PA)
Plínio Valério (PSDB-AM)
Randolfe Rodrigues (Rede-AP)
Reguffe (Sem partido-DF)
Renan Calheiros (MDB-AL)
Renilde Bulhões (PROS-AL)
Rodrigo Cunha (PSDB-AL)
Rodrigo Pacheco (DEM-MG)
Rogério Carvalho (PT-SE)
Romário (Podemos-RJ)
Rose de Freitas (Podemos-ES)
Simone Tebet (MDB-MS)
Styvenson Valentim (Podemos-RN)
Tasso Jereissati (PSDB-CE)
Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB)
Wellington Fagundes (PL-MT)
Weverton (PDT-MA)
Zenaide Maia (PROS-RN)a

Anônimo disse...

IDEIA LEGISLATIVA. VAMOS DIVULGAR E APOIAR. ACESSE O LINK PARA VOTAR A FAVOR. DIVULGUE PARA SEUS AMIGOS!
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=124267&voto=favor
Desarma as polícias legislativas e seguranças da Câmara, Senado e STF
Seguindo na mesma linha de alguns Parlamentares e magistrados, de que a arma não seria um equipamento seguro para a proteção dos cidadãos, propomos a proibição de armas nas casas legislativas transformando-as em zonas livres de armas. Dando assim o exemplo para que a população veja os benefícios.
De acordo com alguns deputados senadores e magistrados a população estaria em risco com armas por perto,seguindo essa linha propomos transformar as casas legislativas em zona livre de armas, proibindo a entrada e o uso de armas em suas dependências. A segurança seria feita pela polícia local via 190 e os seguranças atuariam com equipamentos não-letais, ''Dar o exemplo é essencial.

Antipetista disse...

Quero ver a coragem dos Democratas em lançar o comunista Bernie Sanders ou a maluca Alexandria Ocasio-Cortez como concorrente do Trump. Será hilário.

Anônimo disse...

E o que é o socialismo na prática? A "pacífica e próspera" Venezuela atual.

Anônimo disse...

...ou a maluca Alexandria Ocasio-Cortez como concorrente do Trump.

essa maluca, que tem a risada do capeta, liderou uma campanha para banir a couve-flor dos EUA, pois seria um produto não-nativo do local e era resultado da colonização...

era para os jumentos que a seguem plantar apenas alimentos nativos do local, como forma de protestar contra a "colonização" e se livrar das heranças colonialistas...

tem videos no youtube, é so procurar pelo nome dessa doida junto com a palavra couve-flor ou cauliflower...

a bestialidade da esquerda delirante não tem o menor limite...

Anônimo disse...

Keep America Great!! \O/