TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, junho 13, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO E MINISTRO SÉRGIO MORO INTENSAMENTE APLAUDIDOS PELA MULTIDÃO QUE LOTOU O ESTÁDIO MANÉ GARRINCHA PARA O JOGO FLAMENGO X CSA.


O canal Folha Política do Youtube fez a postagem do vídeo acima mostrando a súbita aparição do Presidente Jair Bolsonaro e o Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, no Estádio Mané Garrincha, para assistir ao jogo Flamengo X CSA na noite de ontem, quarta-feira.

Ambos, como se vê, foram intensamente aplaudidos pela multidão. Além de homenagear o Presidente Jair Bolsonaro com os costumeiros gritos de "mito" a torcida também homenageou o Ministro da Justiça Sérgio Moro, gritando seu nome  repetidamente.

E isto depois de ambos serem criticados intensamente pela extrema imprensa que inclusive se valeu de um misterioso material supostamente hackeado de conversas via celular atribuídas ao próprio Ministro Sérgio Moro e de pessoal da Operação Lava Jato, a mostrar que o povo brasileiro continua rendendo um apoio inaudito ao Governo do Presidente Jair Bolsonaro com destaque para o Ministro da Justiça Sérgio Moro e à Operação Lava jato.

O fato inelutável é que o povo brasileiro quer ver um novo Brasil livre da criminosa ação do establishment e seus operadores da dita mainstream media historicamente devotada a defender a canalha comunista que por pouco não transformou o Brasil numa cópia da Venezuela.

Que fiquem atentos os senadores, deputados e a extrema imprensa. A estrondosa vitória eleitoral do Presidente Jair Bolsonaro é um ponto e inflexão na história do Brasil. Pela primeira vez a partir do golpe da Proclamação da República, o diáfano véu da fantasia que turbava a visão da sociedade brasileira em relação ao sistema estatal foi rompido. Todos estão vendo tudo! E não tem volta!

12 comentários:

Unknown disse...

É interessante como existe uma parcela expressiva da população que não é mais refém da mídia televisa e escrita.
Ares de liberdade começamos a respirar.

Anônimo disse...

STREBUCHEM EXTREMAS ESQUERDAS: OS ON-LINE-RUAS ESTÃO ATENTOS A SUAS BESTIALIDADES!
Os extremistas das esquerdas estão furiosos porque o povão não lhes dá a mínima chance mais, pois foi-se o tempo em que controlavam toda a imprensa e faziam do povo gado estabulado, comendo na marra suas rações!
Saibam esquedotarios SEM CHANCE E PERDÃO que 99% do que vomitam nas redes são fake news e para saber a realidade de seus vomitorios de suas das verborreias proferidas têm de se INVERTER o que vomitam nas redes diversas!
Vivam Moro e Bolsonaro

Anônimo disse...

vamos combinar uma coisa...

não da pra autoridades da Republica ficarem tratando assuntos oficiais por zap-zap, né?, pelo amor de Deus!

não ha privacidade alguma e suas mensagens podem ser recuperadas a qualquer hora, mesmo que deletadas...

alias, não existe esse negocio de deletar dados quando o assunto é dados circulando pela internet, porque tudo pode ser recuperado, especialmente esses dados que ficam na tal da "nuvem", que ninguém sabe o que é, nem onde é e quem toma conta dessa birosca...

eu, um reles mortal absolutamente insignificante, não TRATO DE ASSUNTOS PESSOAIS OU PROFISSIONAIS por meio de aplicativos e redes sociais, e quando necessário me policio para ser o mais formal possível, sem kkkk's ou gírias diversas...

quando escrevo um email e não tenho certeza de que esta legivelmente compreensível, reviso quantas vezes for necessário e so o envio quando me certifico de que o tom é neutro e, dentro do possível, sem margens para segundas interpretações...

lembrem-se que quem recebe um email seu tem um documento guardado e que pode ser utilizado contra voce no futuro...

e isso pode partir ate mesmo daquele que voce ache ser o seu melhor amigo, basta que para isso haja qualquer dia uma animosidade entre ambos...

o mesmo vale para comentários em internet...

quando a cabeça esta quente, afaste-se do teclado do computador...

como sempre diz sabiamente o Luis Carlos Prates: "cordialidade com todos, intimidade com ninguém"

desde que adotei esse lema como meu norte de comportamento social, e la se vão uns 20 anos, nunca tive mais problemas com fofoquinhas e similares...

ah, e obvio, jamais ter essas porcarias de fakebook, twitter, instagram e demais armadilhas modernas para uso pessoal ou como forma de exibicionismo...

como uso profissional, ok, é valido, é uma boa ferramenta de interação com o seu mercado ou publico alvo...

pô, fazer grupinho de procuradores em Telegram, vamos ser sinceros, é gostar de viver, digamos, perigosamente, né?

Paulo Helmich disse...

A RALÉ LULOPETISTA e seus LACAIOS devem estar decepcionados com o material publicado até aqui acerca da atuação de Moro na Lava Jato, pois o trabalho dele FOI ABSOLUTAMENTE PROFISSIONAL E ISENTO, como poucas vezes vi no Judiciário Brasileiro!!

Ainda mais se considerarmos a amplitude e a complexidade dessa Operação Lava Jato, de COMBATE À CORRUPÇÃO GENERALIZADA IMPLANTADA PELO CRIMINOSO CHEFE DO PT, atualmente preso!! Qualquer um que disser o contrário, mesmo se for ministro do STF, usa de má fé contra o correto e competente ex-magistrado, com quem tive a honra de trabalhar por vários anos!!!

Unknown disse...

Muito bom ver o Presidente mostrando apoio ao seu Ministro é nosso herói nacional Sérgio Moro. E melhor ainda ver que o povo reconhece. Fiquei contente. Não podemos nos furtar a esse apoio porque as forças tenebrosas não têm limites e são encarniçadas em sua perseguição aos homens de bem.

Anônimo disse...

Off topic
Já guardei a minha lista. No ano que vem tem eleição para prefeito e vereador, não voto em partidos do centrão e nem nos travestidos de direita igual o partido do falso do Álvaro Dias que grava vídeos falando uma coisa mas age de outra forma, faz parte do Centrão.

CCJ do Senado vota contra decreto das armas assinado por Bolsonaro
https://renovamidia.com.br/ccj-do-senado-vota-contra-decreto-das-armas-assinado-por-bolsonaro/

Confira abaixo como votou os senadores em sessão na CCJ nesta quarta:

Contra o decreto:

Renan Calheiros (MDB)
Esperidião Amin (PP)
Veneziano Vital do Rêgo (PSB)
Cid Gomes (PDT)
Fabiano Contarato (Rede)
Alessandro Viera (Cidadania)
Otto Alencar (PSD)
Antonio Anastasia (PSDB)
Eduardo Girão (Podemos)
Rose de Freitas (Podemos)
Rodrigo Cunha (PSDB)
Humberto Costa (PT)
Renilde Bulhões (Pros)
Rogério Carvalho (PT)
Rodrigo Pacheco (DEM)

A favor do decreto:

Ciro Nogueira (PP)
Luis Carlos Heinze (PP)
Marcos do Val (Cidadania)
Angelo Coronel (PSD)
Arolde Oliveira (PSD)
Oriovisto Guimarães (Podemos)
Juíza Selma (PSL)
Marcos Rogério (DEM)
Jorginho Mello (PL)

Anônimo disse...

Chegou a hora “do grande acordo nacional com o Supremo, com tudo”?
Ao julgar o mérito do habeas corpus do ex-presidente Lula, o STF decide nesta semana se o crime compensa ou não no Brasil. Caso a impunidade prevaleça, a Corte consagrará o “acordão” previsto pelo senador Romero Jucá
https://www.youtube.com/watch?v=pu7TYjtg67U

As gravações divulgadas no ano passado, depois da retirada do sigilo do conteúdo das delações de Machado, contêm trechos em que Jucá afirma ser necessário “estancar a sangria”, referindo-se às investigações, propondo como solução o impeachment de Dilma Rousseff:

Jucá – Você tem que ver com seu advogado como é que a gente pode ajudar. (…) Tem que ser política, advogado não encontra (inaudível). Se é político, como é a política? Tem que resolver essa porra… Tem que mudar o governo pra poder estancar essa sangria.

Machado – Rapaz, a solução mais fácil era botar o Michel (Temer).

Jucá – Só o Renan (Calheiros) que está contra essa porra. ‘Porque não gosta do Michel, porque o Michel é Eduardo Cunha’. Gente, esquece o Eduardo Cunha, o Eduardo Cunha está morto, porra.

Machado – É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional.

Jucá – Com o Supremo, com tudo.

Machado – Com tudo, aí parava tudo.

Anônimo disse...

meu Deus, o Bolsonaro usa zap-zap para se comunicar com ministros!!

potaqueopario!!!!

o governo anti-globlalista se joga gostosamente nas mãos desses aplicativos de empresas globalistas...

tudo que vem da porra do Vale do Silicio precisa ser visto com extrema cautela...

Bolsonaro, acorda, meu filho!!!!

Anônimo disse...

vejam o que esta acontecendo em Hong Kong...

décadas sob domínio britânico e era um lugar de liberdade e de progresso econômico sendo um dos principais centros financeiros do mundo...

mal passou para as mãos dos comunas chineses e ja se transformou no inferno ditatorial persecutório em que esses comunistas costumam transformar tudo em que colocam as suas mãos sujas...

Anônimo disse...


A solução para os problemas do Brasil:
(Transcrito de uma conta do Twitter)

Bolsonaro precisa ter a coragem de agir dessa forma:

1º Usar o art. 142 da CF para desfazer o Congresso, o STF e o STJ.
2º Decretar o voto impresso em 100% das eleições, conforme aprovado.
3º Refazer o Congresso, com novas eleições, usando o voto impresso.
4º Refazer o STF eo STJ pelo critério de juízes concursados mais antigos com tempo limitado de mandato.

Essa é a solução para o Brasil, não tem outra.

Outra coisa a ser considerada:

“Enquanto o capitalismo e o socialismo existirem, não poderemos viver em paz. No fim, um ou outro terá de triunfar – um réquiem será cantado sobre a República Soviética ou sobre o mundo capitalista.”
― Vladimir Lenin(Líder Comunista da Revolução Russa de 1917).

Com o Comunismo não pode haver "moleza".

Anônimo disse...

É inacreditável o grau de amadorismo e ingenuidade dele. Isso e ainda cercado de militares... é querer outra facada. Impressionante.

Anônimo disse...

O povo de Hong Kong já está sofrendo, chorando, apanhando sem piedade das forças policiais nas ruas.. acordaram dentro de um pesadelo totalitário comunista. Muito triste.