TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, junho 15, 2019

SÓ A LIDERANÇA INCONTESTE DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO PODE DESATAR O NÓ QUE ESTRANGULA O BRASIL.

Não precisa ser expert em política para constatar o óbvio: o apoio popular amplo e irrestrito ao Presidente Jair Bolsonaro manifestado nas urnas no pleito presidencial de 2018 não se alterou um milímetro. E isso foi comprovado nesta sexta-feira pela pretendida greve geral promovida pelos partidos esquerdistas tendo à frente o PT e centrais sindicais e o apoio de toda a grande mídia. 

Sem falar no reforço internacional protagonizado pelo espião e agitador comunista norte-americano que às vésperas da dita "greve geral", vazou supostas conversas privadas da Força Tarefa da Operação Lava Jato que foram repercutidas ad nauseam pela grande mídia nacional.

Aliás, na véspera da anunciada "greve geral" o  Presidente Jair Bolsonaro foi recebido no aeroporto de Belém do Pará por centenas de apoiadores num replay da campanha eleitoral. Mais tarde na capital paraense uma multidão o abençoou no ato de comemoração dos 108 anos da Assembléia de Deus no Brasil, enquanto uma Bandeira do Brasil gigante foi desfraldada sobre o gigantesco público presente conforme registrei em vídeo aqui no blog.

A grande mídia, como sempre, boicotou essa ocorrência dando destaque às peripécias criminosas do espião comunista e anunciando a tal "greve geral" que não aconteceu, nem mesmo pela paralisação criminosa dos transportes públicos, sim, porque são concessão estatal. Nas ruas viu-se um amontoado de gatos pingados cevados a sanduíches de mortadela tocando fogo em pneus e tentando na porrada impedir que veículos particulares trafegassem em determinadas cidades. 

Ligeiramente foi isso que ocorreu. E o que revelam esses fatos? Ora, demonstram que o movimento esquerdista no Brasil está agonizando e confirmam sem qualquer dúvida que a esmagadora maioria dos brasileiros é de viés conservador e deplora o comunismo, bem como todas as teses esquerdistas instiladas pelo jornalismo a soldo da vagabundagem vermelha. 

Enquanto isso o establishment e de seus esbirros com assento no Congresso Nacional, onde tentam promover o boicote às reformas, se vêem acuados e silenciam face à ação criminosa levada a efeito por um espião comunista estrangeiro justamente contra a Operação Lava Jato. 

Acresce a tudo isso a operação abafa no caso da tentativa de assassinato do Presidente Jair Bolsonaro, ocorrida no dia 6 de setembro de 2018, durante ato de campanha na cidade de Juiz de Fora. Tanto é que o esfaqueador do então candidato Jair Bolsonaro foi agora mesmo absolvido com recomendação de internação psiquiátrica, quando se sabe que esse elemento desenvolvia atividade política e que fora integrante do partido ultraesquerdista PSOL. Parece ser filme de ficção, mas esta é a realidade.

Resumindo, este é o fundo do palco onde se desenvolve o drama político nacional. Fazendo-se as contas, o movimento comunista brasileiro foi definitivamente para o vinagre como demonstrou a pífia dita greve geral que tentaram ontem realizar ontem, sexta-feira. Na verdade, adubaram mais ainda a liderança inconteste do Presidente Jair Bolsonaro, que já se transformou no maior líder político da história do Brasil. Por isso mesmo tentaram matá-lo!

Como não conseguiram impedir a vitória de Jair Bolsonaro, os comunistas liderados pelo Fernando Henrique Cardoso farão de tudo para desidratar as reformas urgentes e impostergáveis. Isto quer dizer que a crise de viés venezuelano que paira no horizonte do Brasil será adiada até um ponto sem retorno. Nesse infausto momento se saberá finalmente de que lado estão as Forças Armadas!

9 comentários:

Anônimo disse...

só estou bastante preocupado é com o rápido avanço da agenda progressista...

ja esta quase virando uma fantasia ter um presidente conservador mas viver num país cada vez mais progressista por conta das decisões judiciais supremas e decisões do Congresso, que só pensam em bater de frente com o presidente e seu eleitorado conservador...

"homofobia" virou crime, ja tem julgamento marcado para liberar maconha, órgãos extintos voltam a existir por força de decisão judicial suprema, cassação do decreto de armas em vias de acontecer...

só esta faltando a liberação do aborto...

o sistema progressista reage e tenta tomar o país para si...

ta difícil...

de conservador mesmo, ate agora, vamos ser sinceros, só discurso e teoria...

e não digo que seja por culpa do presidente, mas porque os agentes progressistas resolveram acelerar o bonde...

Anônimo disse...

Nesse infausto momento se saberá finalmente de que lado estão as Forças Armadas!

ao menos o general Heleno fez um discurso em forma de desabafo que representou milhares de brasileiros...

e o general que entrará no lugar do Cruz Credo ja deu bons sinais de que entendeu o que é fazer parte de um governo ao dizer que, ao assumir como ministro em cargo CIVIL, o general militar ficará no quartel...

que assim seja...

acho que agora as FFAA estão começando a se ajeitar no governo e entender que quem é presidente do país não é mais capitão do Exercito...

é alguém eleito por milhões de brasileiros e que, empossado de suas funções, é o comandante supremo das FFAA...

Anônimo disse...

Eu já estou por aqui com o [Joaquim] Levy. Falei pra ele demitir esse cara [Marcos Barbosa Pinto] na segunda-feira ou eu demito você, sem passar pelo Paulo Guedes”, disse o presidente neste sábado na frente do Palácio da Alvorada.

esse é o nosso presidente!!

esse Levy esta se fazendo de tonto...

liberou uma listinha de mamadores do BNDES para tentar enrolar quem queria a abertura da caixa preta e achou que tinha engabelado a todos nós..

ja vem fazendo corpo mole faz um tempo...

presidente, é isso ai, sujeito que tenta ser liso tem de ser apresentado ao caminho que conduz à porta da rua...

e isso vale para militares no governo que por ventura ainda pensam que estão no quartel...

o presidente esta se ajustando ao jogo, se livrando das amarras que queriam colocar nele para que se comportasse com um desses tucanos centristas boca de caçapas nojentos...

não foi eleito para isso...

disse...

Exatamente, Jornalista Aluísio Amorim. Bolsonaro é o único politico que pode liderar as reformas, porque seu caráter Honesto e Patriótico inspira a confiança do Povo neste momento em que os remédios amargos serão ministrados para nos salvar de décadas das doenças do socialismo, comunismo, globalismo.

Anônimo disse...

Caro Aluízio
Falta pouco para vermos de que lado estão os militares, que já deveriam, desde x antes do Bolsonaro, ter tomado uma atitude, mas, só falam e nada fazem. Bando de bundas mole melancias. Sem comentários as barbaridades perpetradas pelos togados do Supremo, criando crimes sem lei anterior que os defina. E assim caminha o Brasil.
Esther

Anônimo disse...

O Presidente Bolsonaro precisa parar agora de querer conciliar o DIABO com CRISTO.Com COMUNISTAS não tem conversa! Como dizia o General Augusto Pinochet do Chile e ele tinha razão: O Diálogo é um JOGO que tem os COMUNISTAS, a MIM não interessa!
Bolsonaro precisa ter a coragem de agir dessa forma:

1º Usar o art. 142 da CF para desfazer o Congresso, o STF e o STJ.
2º Decretar o voto impresso em 100% das eleições, conforme aprovado.
3º Refazer o Congresso, com novas eleições, usando o voto impresso.
4º Refazer o STF eo STJ pelo critério de juízes concursados mais antigos com tempo limitado de mandato.

Essa é a solução para o Brasil, não tem outra.

Outra coisa a ser considerada:

“Enquanto o capitalismo e o socialismo existirem, não poderemos viver em paz. No fim, um ou outro terá de triunfar – um réquiem será cantado sobre a República Soviética ou sobre o mundo capitalista.”
― Vladimir Lenin(Líder Comunista da Revolução Russa de 1917).

Anônimo disse...

Outra solução um pouco mais DRÁSTICA, caso o Presidente Bolsonaro não seja capaz de pedir INTERVENÇÃO MILITAR, é a seguinte:

TEMOS QUE FAZER IGUAL AOS TAILANDESES.
O resumo da ópera foi o seguinte: A população quis tanto uma intervenção militar, QUE INVADIU OS QUARTÉIS E MANDARAM OS MILITARES INVADIREM O PALÁCIO E CHUTAR A BUNDA DOS POLÍTICOS PRA FORA!!!

https://www.youtube.com/watch?v=g2puVP5l9L0&t=831s

A diferença do Brasil para a Tailândia está na cultura e na coragem do seu povo que derrubou a tirania sanguinária e a corrupção do PARTIDO VERMELHO. Os militares acabaram com a farra da corrupção e impuseram a ordem no país e o povo aclamou e brindou a atitude de seus militares. Aqui a esquerda criminosa, terrorista e vagabunda idiotizou o povo abestalhado e ignorante e demonizou a maior e a mais limpa instituição brasileira, as Forças Armadas. Viva a cultura e a inteligência do povo tailandês.

Matéria subliminar manipuladora do jornal Bom dia Brasil no dia 20/05/2014 mostra 2 correspondentes que não tem nada a ver, afirmando uma mentira deslavada, feita para enganar o povo brasileiro com falsas notícias daqui da Thailand.

disse...

Discordo quanto ao STF/STJ. Deveria haver eleições direts e populares pra eleger juizes em todas as instancias.

Anônimo disse...

Caro Zé, isso seria melhor ainda!
Mas, o Presidente Bolsonaro vai ter que tomar algumas das atitudes acima, senão já era. Ele pode até ser assassinado se continuar marcando bobeira para os comunistas.