TRANSLATE/TRADUTOR

quarta-feira, junho 12, 2019

SUPER-EXTRA! VÍDEO-BOMBA REVELA QUEM É O JORNALISTA AMERICANO GLENN GREENWALD DO SITE 'INTERCEPT' QUE DIVULGOU CONVERSAS HACKEADAS DA LAVA JATO.


A página Embaixada da Resistência no Facebook, editada em Portugal, produziu um vídeo com legendas em português, que revela em detalhes quem é o jornalista norte-americano Gleen Greenwald da CNN e editor o site Intercept, por meio do qual publicou o resultado da criminosa invasão dos celulares do ex-Juiz e atual Ministro da Justiça Sergio Moro e troca de mensagens com o Procurador Deltan Dallagnol da Operação Lava Jato, conforme foi amplamente divulgado pelos meios de comunicação. 

Trata-se, como vocês poderão constatar no vídeo, de uma espécie de "folha corrida" desse militante comunista travestido de jornalista. Causa espécie o fato de que Glenn Greenwald vem operando há muito tempo no Brasil onde vive maritalmente com o Deputado Federal David Miranda, do PSOL do Rio de Janeiro.

O editor da Embaixada da Resistência também escreveu um texto ao pé do vídeo que transcrevo. Leiam:

Conheça algumas falas da personagem por detrás do Intercept, Glenn Greenwald, o homem que está tentando manchar a maior operação anti-corrupção do mundo através de meios ilegais.
Glenn é ex-colunista do The Guardian, e do portal de extrema-esquerda "Salon", portal que ficou célebre pela sua promoção "velada" da pedofilia, numa reportagem (Todd Nickerson). Ele tem funcionado como porta-voz de toda a vida política brasileira nos Estados Unidos, especialmente através da CNN. Desde a defesa de Dilma no processo de impeachment, até à campanha contra Bolsonaro. É também presença frequente na TV estatal russa (RT) e notabiliza-se na salvaguarda da imagem da Rússia nos EUA.
Nos seus tempos livres, para além de fazer entrevistas a Lula na cadeia (seu amigo inseparável), o sujeito percorre o mundo fazendo as acusações mais estapafúrdias e quiçá criminosas contra Jair Bolsonaro, tais como:
- "Tenho sofrido horrores no Brasil, e sido atacado pelo Presidente"
- "Existem inúmeras provas concretas que associam Bolsonaro aos piores assassinos do país"
- "Bolsonaro é fascista"
- "Bolsonaro fez parte da ditadura"
- "Bolsonaro é pior que Rodrigo Duterte"
- "Bolsonaro afirmou que prentendia trazer de volta a ditadura"
- "Paulo Guedes é tão extremista quanto Bolsonaro"
- "O PT é um partido de centro, ou centro-esquerda"
E muito mais!
Glenn ganhou alguma notoriedade também na Fox News por ser crítico da teoria da "conspiração russa".
Podem pedir a esse senhor para desmascarar os Estados Unidos o quanto for necessário.
Podem pedir-lhe para criticar Trump e mentir acerca de Bolsonaro, ou para defender qualquer regime socialista, o quanto for necessário.
Podem até pedir-lhe para casar com um político brasileiro e tentar interferir na vida política brasileira...
Mais jamais lhe peçam para falar algo contrário aos interesses da Rússia. Isso fica evidente na análise de todos os seus discursos.
Muito cuidado com este agente especial do marxismo disfarçado de "jornalista".
Digo com convicção que esse aí é mais comunista que o próprio Lula.
Simplesmente é bastante mais inteligente/dissimulado que o cachaceiro de nove dedos.

31 comentários:

Anônimo disse...

Itaipu: em cem dias no cargo, general já economizou 163 milhões

https://www.montedo.com.br/2019/06/11/itaipu-em-cem-dias-no-cargo-general-ja-economizou-163-milhoes/

Anônimo disse...

É ESPIÃO. Se denunciou ao dizer que precisa "defender a fonte anônima". Se tem mandado de prisão contra ele nos EUA, tem que ser deportado.

Anônimo disse...

se ainda estavam procurando por um possível espião russo infiltrado no Brasil, acho que a procura acabou...

o coleguinha dele ja desfruta das "delicias" de se morar na Russia...

Anônimo disse...

OS SABOTADORES COMUNISTAS, TODOS, EM QUALQUER LUGAR POSSUEM O MESMO MODUS AGENDI: SABOTAR E FANÁTICOS POR SUAS IDEOLOGIAS, ADEQUADAS A DEBEIS MENTAIS, DESEQUILIBRADOS!
Os comunistas para ascensão ao poder, caluniam os adversarios e doutores na (des)arte de montarem falsos dossiês, além daquele principio de estúpidos e obstinados: TODOS OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS!
"Salve o poder, pois tudo o mais é lusão" - Stálin.
Combatamos esses malditos a ferro e fogo!

Anônimo disse...

Os DESPREZÍVEIS LACAIOS DE CORRUPTOS são tão ou mais nocivos do que os LADRÕES que tanto defendem! E estou me referindo, inclusive, àqueles DEFENSORES DE LADRÕES que estão encastelados nos tribunais superiores! Só por aventar a hipótese de utilizar PROVAS ILÍCITAS para punir juízes e procuradores e ABSOLVER NOTÓRIOS CORRUPTOS seria motivo suficiente para TRANCAFIAR ESSES SAFADOS de certos tribunais políticos!! Mas estamos no Brasil e ninguém poderia esperar, enfim, que depois da passagem da ESQUERDA CORRUPTA pelo poder, por mais de uma década, teríamos condições de facilmente fazer a HIGIENIZAÇÃO NECESSÁRIA, tarefa essa que está apenas começando!
Mas, objetivamente, NENHUM JORNALISTA CUZÃO QUE VEM DO EXTERIOR pode sair IMPUNE depois de ROUBAR OS DADOS dos dispositivos eletrônicos das autoridades do Judiciário e do MPF! Ao trabalho, PF!!!!

ALCIR CARDOZO MONTEIRO disse...

Os vazamentos renderam bons resultados. A bolsa subiu, o dolar caiu, o PLN4 foi aprovado, o ministro Moro foi condecorado, o general da Funai que não enfrentava as ONGs picaretas como devia, foi exonerado.

Anônimo disse...

LGBTXYZ...HT Nova identidade de gênero... HomoTerroristas

Oiram Razec disse...

Este sujeito é um individuo da pior espécie!

Anônimo disse...

O ESPIÃO deve receber informação privilegiada do marido e repassar para organismos internacionais. A sua máscara de ESPIÃO é a sua sexualidade. Para defender a sua honrosa sexualidade não tem vergonha na cara de ser heterofóbico e criar toda uma rede de versões e mentiras e expor isso fora do Brasil e, pasmem, morando no Brasil. E tem rede de TV que dá espaço para esse excremento. Hora de vazar!
A Lava Jato, Sérgio Moro e os procuradores são PATRIMÔNIO CULTURAL NACIONAL!

Manoel Nogueira disse...

#deportaGlennGreenwald
#deportaGlennGreenwald

Anônimo disse...

Pode ter sido hacker ou não. Geralmente o celular faz backup automático de configurações e mensagens em contas do Google, Google Drive. Quase tudo já está automatizado. Muitos arquivos "apagados" também podem ser encontrados no OfficeSuite. Os app's de mensagem fazem backup todo dia. Mesmo se o usuário apagar as conversas no celular, elas ficam armazenadas no backup. Logo, ou os números foram clonados e baixados os backup's ou tiveram a liberação das mensagens pelos aplicativos, por algum dinheiro ou pressão politica. Lembram do Whatsapp que foi proibido quando não aceitou liberar informações?

Anônimo disse...

A justiça está muito mole.Tem que pegar esse jornalista da KGB e extradita-ló, junto com seu marido considerado terrorista na Inglaterra.Deixa a esquerda chiar.O tal do STF precisa julgar os políticos envolvidos na corrupção,principalmente os da esquerda que estão leves e soltos articulando para que o país vire um caos.

Anônimo disse...

O deputado federal,marido do espião do Putin fugiu de Londres sob a acusação de ser terrorista.

Anônimo disse...

Dia 25, se o STF decidir pela Suspeição de Moro, TUDO estará acabado e Lula tentará voltar em 2022! Parece que ninguém percebe isso!!!

Anônimo disse...

O que esse moço está fazendo aqui? Como se já não bastasse os picaretas daqui ainda temos que aturar picaretas de fora bagunçando o nosso país. Porque ele não volta para os EUA, para O Reino Unido e para onde ele quiser... Estamos de saco cheio de estrangeiro dar pitaco em nosso país. Se ele tivesse feito nos EUA o que fez aqui provavelmente estaria preso por crime inafiançável. Mas, aqui ele faz o que quer e nada acontece, ele está protegido, tem as costas quentes...

Anônimo disse...

num primeiro momento parece que tudo ficou ruim para o governo e, principalmente, para o ministro Moro...

mas acho que as coisas mudarão em breve com as investigações...

acho que ligações escabrosas virão à tona nesse episodio...

so que a PF não pode falhar dessa vez como aconteceu com o caso Adélio...

dessa vez é preciso que os resultados apareçam, e rápido, porque os corruptos estão em ritmo acelerado para fazer passar tudo o que não conseguiram nesse tempo todo..

ate o impressionante STF agora esta correndo com os processos e decisões...

impressionante mesmo, não?

Anônimo disse...

Off Topic
PARA A MÍDIA MARROM E CANHOTA. ISTO É "CONFLITO DE INTERESSES E INADMISSÍVEL"

Dois servidores públicos que têm obrigação de defender o país, Moro e Dallagnol, contra a organização criminosa encastelada nos 3 poderes do país, de acordo com a mídia marrom e canhota, não podem conversar sobre um criminoso, processado e condenado, que trouxe prejuízos estratosféricos para o país e para sua população e para outros países da América do Sul. Além de enriquecer empreiteiros, banqueiros e empresários amigo, deputados e senadores, membros do judiciário, ministério público e a si mesmo e a seus filhos...

MAS, ISTO AQUI É O "LIVRE EXERCÍCIO DA DEMOCRACIA"
Aécio Neves ligou 46 vezes para Gilmar Mendes em 2 meses
seus contatos frequentes com o Ministro do STF, Gilmar Mendes, relator de quatro inquéritos em que ele aparece como investigado",

https://noticias.band.uol.com.br/noticias/100000882013/aecionevesligou46vezesparagilmarmendesem2meses.html

http://www.mpf.mp.br/pgr/documentos/MemorialINQ4506AcioR.pdf

MAS, AÉCIO E ANDRÉA NEVES SÃO "INOCENTES"
PF prende advogados e agentes da corporação que vazaram informações para irmã de Aécio
https://www.hojeemdia.com.br/primeiro-plano/pol%C3%ADtica/pf-prende-advogados-e-agentes-da-corpora%C3%A7%C3%A3o-que-vazaram-informa%C3%A7%C3%B5es-para-irm%C3%A3-de-a%C3%A9cio-1.718957

PARECE PIADA DE MAU GOSTO. MAS, INFELIZMENTE, NÃO É.
Gilmar decide encaminhar inquérito de Aécio para Justiça Eleitoral de BH
Procurado, o advogado Alberto Zacharias Toron, defensor de Aécio, disse que a decisão de Gilmar Mendes de enviar o caso para a Justiça Eleitoral é "correta".
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/gilmar-decide-encaminhar-inquerito-de-aecio-para-justica-eleitoral-de-bh,b4e7ec32476ed78d6fb8b4ef0d4b131bkxruguyd.html

PROVAVELMENTE O TRE DE BH VAI DECIDIR QUE ELE É "INOCENTE".

STF deve julgar dia 25 suspeição de Moro pedida pela defesa de Lula
https://www.diarioinduscom.com/stf-deve-julgar-dia-25-suspeicao-de-moro-pedida-pela-defesa-de-lula/

Danir disse...

Temos que fazer uma manifestação maior do que a do dia 26, com uma pauta bem definida;
1- apóio incondicional ao Sergio Moro.
2- manutenção do decreto de liberação das armas para a população civil.
3- manutenção do lula na cadeia
4- Aprovação do plano anti corrupção urgentemente.
Não dá para ficarmos parados.
Que tal no proximo domingo, de forma espontãnea, sem MBL e outras porcarias parecidas.
A internet está aí para quem quiser usar e se comunicar.
Eu já estou de prontidão.
Este site poderia ser o disseminador da idéia com a colaboração dos sites amigos, numa bola de neve.
Eu acredito que dá para virarmos o jogo se não pararmos e ficarmos esperando o ônibus passar.
Saudações

Anônimo disse...

MINISTRO DO STF SE PRONUNCIA SOBRE MORO

‘Juiz não pode ser chefe de força-tarefa’, diz Gilmar Mendes no STF
https://www.diarioinduscom.com/juiz-nao-pode-ser-chefe-de-forca-tarefa-diz-gilmar-mendes-no-stf/

MAS.... Vejam:


Bradesco deu desconto milionário em empréstimo a faculdade de Gilmar Mendes
https://www.buzzfeed.com/br/filipecoutinho/exclusivo-bradesco-deu-desconto-milionario-em-emprestimo-a
Desde 2011, Gilmar Mendes já decidiu 120 vezes em ações que têm o Bradesco e suas subsidiárias como partes no STF.

O banco já emprestou R$ 36,4 milhões e aceitou prorrogar cobranças, reduzir taxas e até abriu mão de ganhar R$ 2,2 milhões de juros. O ministro nega conflitos e benefícios por parte do banco.
(...)
Assim, a partir de 2019, a faculdade de Gilmar Mendes deverá pagar algo como R$ 550 mil por mês ao Bradesco, caso arque com os três empréstimos sem novamente rolar as dívidas.
(...)
“Gilmar Mendes, em 2013, foi padrinho de casamento de Beatriz Barata, filha do paciente, com Francisco Feitosa Filho. O noivo é filho de Francisco Feitosa de Albuquerque Lima, irmão de Guiomar Mendes, que vem a ser a esposa de Gilmar Mendes. Conforme apuração do Ministério Público Federal, Jacob Barata Filho integra os quadros da sociedade Autoviação Metropolitana Ltda, ao lado, entre outros sócios, da FF Agropecuária e Empreendimentos S/A, administrada por Francisco Feitosa de Albuquerque Lima, cunhado do ministro Gilmar Mendes”, afirma Janot.
https://exame.abril.com.br/brasil/apos-6-meses-dodge-devolve-impedimento-de-gilmar-em-casos-da-ponto-final/


Lava-Jato põe Gilmar Mendes no centro de debate
Somente no âmbito da operação no Rio, foram 21 presos liberados pelo ministro até a sexta-feira passada
https://www.gazetadopovo.com.br/politica/republica/gilmar-mendes-soltou-21-presos-da-lava-jato-desde-maio-8h7kftmtghjmczdyd9jktmvvd/

6 relações de Gilmar Mendes que expõem sua atuação como juiz

Link para matéria: https://www.nexojornal.com.br/expresso/2017/08/18/6-rela%C3%A7%C3%B5es-de-Gilmar-Mendes-que-exp%C3%B5em-sua-atua%C3%A7%C3%A3o-como-juiz

Anônimo disse...

Aluízio, parece que o tal Green, popular Cu-zão, quis arrancar uma grana da Globo com o material ROUBADO das autoridades brasileiras (CRIME GRAVE), mas não conseguiu e agora estão de briguinha! No entrevero, A GLOBO CONFESSOU QUE COMETEU O CRIME DE PERJÚRIO perante o Judiciário dos EUA, anos atrás, ao assumir a culpa de algo (expor funcionários públicos americanos) cujo responsável era o tal americano Green! Pode dar merda isso daí, se os americanos souberem!!!

Anônimo disse...

hackearam mais uma penca de juízes e procuradores...

isso ja é um crime contra o Estado...

se o governo não tomar providencias enérgicas, se desmoraliza...

a Lei de Segurança Nacional precisa ser invocada...

Anônimo disse...

Do jeito que as esquerdas agem, Partido Comunista Chines e Russo, décadas de ação midiática, contra informação de guerras, já bastante calejados, eu quero que me provem que todos esses diálogos não foram forjados há meses, novelistas envolvidos. Documentos podem ser obtidos OnLine e gravações podem ser pessoas que ajudaram a forjar o enredo. A esparrela agora é que, alguns que estão por trás desse enredo, levantarem a suspeita de que também estão sendo hackeados.
O Telegram já se defendeu dizendo que não foi invadido. Tudo isso pode ser um gigantesco Fake News e o jornalista americano é o porta voz, tudo combinado.

Anônimo disse...

O VEM PRA RUA convocou manifestação, em todo o Brasil, para o dia 30/Junho.

VAMOS APOIAR !!!!


Post e vídeo do grupo saiu no blog O Antagonista.


Chris/SP

Anônimo disse...

Ao Anônimo que disse:
"a Lei de Segurança Nacional precisa ser invocada"...

Com certeza! E mais...

(Transcrito de uma conta do Twitter)

Bolsonaro precisa ter a coragem de agir dessa forma:

1º Usar o art. 142 da CF para desfazer o Congresso, o STF e o STJ.
2º Decretar o voto impresso em 100% das eleições, conforme aprovado.
3º Refazer o Congresso, com novas eleições, usando o voto impresso.
4º Refazer o STF eo STJ pelo critério de juízes concursados mais antigos com tempo limitado de mandato.

Essa é a solução para o Brasil, não tem outra.

Outra coisa a ser considerada:

“Enquanto o capitalismo e o socialismo existirem, não poderemos viver em paz. No fim, um ou outro terá de triunfar – um réquiem será cantado sobre a República Soviética ou sobre o mundo capitalista.”
― Vladimir Lenin(Líder Comunista da Revolução Russa de 1917).




Anônimo disse...

A invasão de privacidade é crime, a receptação e divulgação dessa invasão é crime. Queria saber se a PF vai conseguir encontrar a origem dos ataques já que nem o celular da JBS e nem do Adélio conseguiram obter informações. Esses hackers e jornalistas já deveriam estar presos.

Anônimo disse...

"Dia 25, se o STF decidir pela Suspeição de Moro, TUDO estará acabado e Lula tentará voltar em 2022! Parece que ninguém percebe isso!!! "

Olhe bem " SE " isso acontecer esteja certo que"um Soldado e um Cabo" será suficiente, com apoio maciço da população. O povo está cheio do STF, e do Congresso nacional.

ALCIR disse...

O General Frota tinha razão, mas foi traído.
01 - Em novembro de 1975 , o General Silvio Frota denunciava que marxistas procuravam infiltrar-se em quase todos os setores da vida pública brasileira, chamando de fascistas toso aqueles os que se opunham aos seus desígnios. O general considerava complacência e passividade do governo diante do comunismo, tanto no plano interno, quanto na política externa.
02 - Em maio de 1976, o General denunciava que a igreja progressista, onde referia-se que o marxismo escondido sob diferentes vestais, e muitas secularmente respeitadas, inoculava, principalmente na juventude, o vírus da descrença, a luta de classes e a desmoralização dos líderes políticos democráticos.
03 - Em meados do ano de 1977 o General Frota enviou para o SNI, uma lista contendo 97 nomes de comunistas infiltrados em órgãos governamentais, tais com Universidades, Ministérios, entre outros. O que posteriormente foi devidamente comprovado.
04 - Em 12 de outubro, de 1977, O General Frota foi exonerado, pelo 4º General presidente de plantão, oriundo do movimente tenentista, que não era um comunista, mas em razão de seu antiamericanismo exacerbado, era simpático às lorotas dos marxistas, que sempre culpam o “império yank” por tudo de mau que ocorre no mundo. Assim sendo, o 4º General Presidente de plantão, deixou preparado todo terreno para que os bandoleiros homiziados em um ajuntamento com nome de partido político, a 30 anos atrás subisse ao poder, sequestrasse o Estado Brasileiro transformando-o numa sucursal do inferno aqui na terra.
05 - É bom salientar que tudo isso foi feito em conluio com lacaios fantasiados de jornalistas, homiziados nas redações de grades jornais e revistas, de militantes palpiteiros travestidos de cientistas políticos desfilando pelas telinhas.
06 - Em 1979 quando foi sancionada a Lei da Anistia, o general Frota já na reserva, afirmou com razão, que: “a tolerância sem contenções toma foros de pusilanimidade e o perdão sem arrependimento do erro transmuta-se em capitulação”. E eu completo: “Não se negocia com bandidos”.
07 - Diga-se de passagem, que o General Frota foi o único ministro do Exercito exonerado durante todo o regime militar.


ARS disse...

Antes do espião se tornar o queridinho dos esquerdofrênicos, vale lembrar, era produtor de filmes pornô e defendia gratuitamente o direito dos neonazistas fazerem propaganda, nos Estados Unidos. Depois, participou dos vazamentos dos arquivos dos governos dos EUA e da Grã-Bretanha. Agora, ganha uma fortuna como suposto jornalista em empresas de fachada no Brasil, uma delas foi considerada inapta pela receita federal, devido a omissões de declarações. Tentou agora fazer uma pornochanchada, achando que ainda está na moda por aqui.

Danir disse...

Este cara provoca asco. Ele mente e distorce os fatos de forma descarada. É um monstro a serviço de alguma força que pretende nos destruir. Ouvir o que ele diz, e dar algum credito é uma atitude insana.

Anônimo disse...

Muito bom seu comentário ALCIR, mas será que o 4º General presidente
(Ernesto Geisel) não seria mesmo esquerdista?
Abaixo um resumo do livro do General Sylvio Frota: Ideais Traídos, de autoria da jornalista especialista em comunismo cubano e russo, Graça Salgueiro, o link segue abaixo:
https://imortaisguerreirosnossavoz.blogspot.com/2007/11/ideais-trados.html#.XQLDHHoRfIU

Outro link muito interessante do Blog do Licio Maciel, abaixo:
https://liciomaciel.wordpress.com/2013/10/27/ernesto-o-melancia/
Dê uma olhada que vale a pena!

Anônimo disse...

Concordo com você.. e não é porque ele é veado. A alma dele é repulsiva. O gringo é mau.