TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 09, 2019

EXCLUSIVO! EM ARTICULAÇÃO COM O INTERCEPT DE GLENN GREENWALD O 'FORO DE SÃO PAULO' ATACA O MINISTRO SÉRGIO MORO E O GOVERNO DO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO.

O Foro de São Paulo, a organização comunista internacional fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, em São Paulo, e por isso o nome "Foro de São Paulo", e que reúne os partidos comunistas de todo o continente latino-americano e o Caribe, graças aos seus comparsas, os jornalistas da grande mídia (salvo raras exceções) que transformaram no assunto num tabu, esse ajuntamento de comunistas continua tão atuante quanto há 29 anos.

Tanto é que possui site na internet atualizado e entre os dias 25 e 28 deste mês de julho de 2019 realizará seu XXV Encontro do Foro de São Paulo em Caracas, na Venezuela.

E, como não poderia deixar de ser, o Foro de São Paulo também está perfeitamente sintonizado com o site Intercept, do jornalista norte-americano Gleen Greenwald que recentemente vazou supostas trocas de mensagens entre os integrantes da Operação Lava Jato com o objetivo de incriminá-los, sobretudo com referência ao ex-Juiz Sergio Moro, atual Ministro da Justiça do Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Como se pode ver no print acima o site do Foro de São Paulo dá especial destaque à matéria do Intercept seguindo-se uma nota assinada pela Secretária Executiva do Foro de São Paulo Mônica Valente.

Trata-se, como se vê, de uma trama articulada em nível internacional tendo como referência a criminosa ação do site Intercept, do jornalista norte-americano Glenn Greenwald que vive maritalmente com o deputado federal do PSOL, David Miranda, que como suplente de Jean Wyllys assumiu a vaga na Câmara dos Deputados, depois que Willys foi viver no exterior.

A entrada em cena do Foro de São Paulo fazendo uma dobradinha com o site Intercept e seu proprietário Gleen Greenwald às vésperas do XXV Encontro do Foro de São Paulo marcado para os dias 25 e 28 deste mês de julho, revela sem qualquer dúvida uma articulação internacional comunista que mira o Brasil e o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.  

Nesse imbroglio comunista criminoso contra o Brasil não deixa de ser afrontosa aos brasileiros a decisão do Senado nacional de marcar sessão para ouvir um jornalista/espião estrangeiro aliado ao Foro de São Paulo que conspira impunemente contra o nosso país.

Diz o site de notícias do próprio Senado:

"A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) aprovou, nesta quarta-feira (3), requerimento do senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para que o jornalista Glenn Greenwald, do The Intercept Brasil, seja convidado a comparecer a uma audiência pública.

Os senadores querem que o jornalista — editor do site responsável pela divulgação das conversas envolvendo o ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro com procuradores pelo aplicativo Telegram — preste esclarecimentos sobre as mensagens trocadas enquanto ele atuava como juiz da força-tarefa da Lava Jato em Curitiba. A data da audiência ainda será agendada."
MALDIÇÃO COMUNISTAa
A propósito, e à guisa de conclusão desta matéria, destaco uma série de postagens publicadas pelo Ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, em sua conta do Twitter, chamando a atenção para as ações criminosas do Foro de São Paulo contra o Brasil, sobretudo contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro.
Anota o Chanceler Ernesto Araújo:
"O Foro de São Paulo: uma ameaça à liberdade na América Latina" de Alejandro Peña: "Uma das principais vantagens do Foro de S. Paulo sobre as instituições democráticas iberoamericanas é que ele atua continentalmente, enquanto estas se limitam a um campo de ação nacional.”
O Foro de São Paulo infelizmente está vivo e se reunirá em 25/7, em Caracas, para fortalecer a coligação nefasta que fundamenta esse projeto de poder: socialismo-narcotráfico-corrupção-crime organizado-terrorismo.
De fato, o Foro de São Paulo hoje é isso: marxistas instrumentalizando traficantes e vice-versa, com o apoio de forças que, há 60 anos, tentam submergir a América Latina no totalitarismo e no atraso, destruindo a liberdade de nossos povos.
As forças democráticas das Américas precisam articular-se também numa dimensão continental, para enfrentar essa internacional criminal-socialista que é o Foro de São Paulo.
O ataque insidioso ao Ministro Moro e à Lava-Jato obviamente faz parte dessa estratégia do Foro de São Paulo e de seus aliados para reconquistar o poder na região.
Foro de São Paulo é o estágio terminal da esquerda. Depois do coletivismo econômico, depois do marxismo cultural, o Foro quer construir o socialismo através da bandidagem."

20 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...

Como alguém já apontou brilhantemente é preciso antes saber a causa do problema para então resolve-lo. Algo como um diganóstico médico: os analgésicos e anti térmicos são bem vindos para o momento, mas é preciso tratar a causa ou o corpo se enfraquecerá até a morte.

A questão é MORAL, ou melhor, É de ÉTICA.
Entenda-se ética como a pretensão de uma moral objetiva baseada em reflexões sobre certo e errado; justo e injusto em vez de em costumes e tradições baseadas em subjetivismo.

O grande problema moral é se ter estabelecido que a NECESSIDADE ATRIBUI DIREITO SOBRE os DEMAIS.

A idéia do Direito é de que este deve ser imposto no sentido de fazer da aceitação do Direito alheio um dever de todos.

O Direito de um a algo PROÍBE a todos os demais o mesmo direito a esse algo. Trata-se de uma PROIBIÇÃO aos demais de agirem no usufruto desse algo. Ou seja o Direito de um implica em PROIBE-AÇÃO aos demais. SÓ QUEM É LEGITIMO POSSUIDOR do DIREITO PODE EXERCÊ-LO LEGITIMAMENTE.

...mas os espertos inventaram as LEIS QUE NÃO RECONHECEM O DIREITO, MAS, AO CONTRÁRIO, ESTABELECEM DIREITOS BASEADOS EM ACHISMOS PESSOAIS MOTIVADOS POR INTERESSES MATERIAIS e/ou PSICOLÓGICOS.

Assim a LEGALIDADE destruiu a idéia de LEGITIMIDADE.

Como o Direito deve ser garantido até pela força, essa idéia de "direito legal" em detrimento do Direito Legitimo concebeu a idéia de usar a força para IMPOR o BEM e NÃO MAIS PARA COMBATER O MAL.

Tal canalhice foi concebida para que os DETENTORES da FORÇA a utilizassem arbitráriamente em nome do bem.
Sob essa idéia de "promover o bem" através da força todos os COMUNS MORTAIS foram DESTITUÍDOS de TODO e QUALQUER DIREITO. Já que EM NOME do BEM TUDO É PERMITIDO.

É essa moral canalha que, sendo anti natureza (Nietzsche), necessitou da extrema eficiência dos meios de doutrinação para conseguir destruir a racionalidade e incutir-se nas mentes ao atiçar a vaidade sobretudo nos inseguros que tentam moldarem-se aos ESTEREÓTIPOS da moda.

A pregação insistente dessa moral que ainda oferece aos canalhas a oportunidade de viverem às custas alheias conseguiu destrur a qualquer noção de Justiça ou Direito. Valendo-se até de um "sincretismo vocabular" para criar a deturpação da idéia de justiça com a expressão "justiça social". Expressão essa concebida exatamente com o propósito de negar a idéia de Justiça.

Tudo é a ambição pelo Poder. Este que permite a seus detentores imporem suas vontades e manias a todos os vulneráveis.
O verdadeiro Poder não é a força em si, mas a CAPACIDADE DE SE FAZER OBEDECER CEGAMENTE.
...e isso é conseguido através dos MAIS ELABORADOS ARDIS para SUBVERTER a RAZÃO e assim DOMINAR a MENTE ALHEIA.

Dominando-se mentes estas comandarão a força física para dominar fisicamente os rebeldes que não entregam suas mentes a MENTORES que se valem de ARDIS e OFERTAS de VANTAGENS para ILUDIR e/ou CORROMPER.

ARS disse...

É o narcotráfico trabalhando para manter sua principal fonte de renda.

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Há pessoas com preferências estranhas e com preferências racionais.

A ambição pelo Poder por vezes me faz pensar que é uma doença mental, pois não se explica racionalmente.

Hitler não possuia ambições materiais. Era um MANÍACO, ou mais propriamente um MEGALOMANÍACO. Seu objetivo era determinar como todos deveriam viver. Assumindo que a sua idéia de bem comum era algo objetivo e que deveria ser imposto. Quem discordasse da idéia de BEM que ele considerava seria alguém MAU. Daí atribuiu-se não o direito, mas o dever de combater os que discordassem da imposição do "BEM COMUM" segundo sua SUBJETIVIDADE.

Lenin e Stalin talvez fossem apenas um maníacos atormentados por recalques tal qual Hitler. Contudo a leniência com o luxo, sobretudo de seus pares, não corrobora com essa possibilidade. Os sucessores destes já não deixam qualquer dúvida quanto ao interesse não só no Poder, mas no luxo e riqueza que este proporciona.

Nicolae Ceausescu, Mao Tse Tung, Fidel Castro, os KIN's da Coréia do Norte nunca esconderam sua ambição pelo luxo extremo e não apenas pelo Poder de escravizar populações impondo-lhes suas vontades e manias.

A história nos mostra o prazer, ou a desesperada busca deste, que tantos governantes exercitaram ao exercerem o Poder. Reis, faraós, imperadores e etc..

O desejo de conduzir e explorar rebanhos humanos parece ser patológico. Afinal a história deixa claro que o objetivo principal nem sempre foi a riqueza e o desfrute do luxo, mas um estranho prazer COMO o de um ADESTRADOR que exibe à platéia o quanto se faz OBEDECER por seus animais.

As chamadas conquistas de povos através da força, os impérios, eram proporcionados antes pela CONQUISTA das MENTES dos GUERREIROS para faze-los OBEDIENTES. As ofertas a estes não era apenas de ouro (parte dos saques), mas principalmente oferat de GLÓRIAS a atiçar-lhes a VAIDADE.

Ardis, ofertas materiais e psicológicas sempre foram as armas daqueles que ambicionam o Poder. Seja para envaidecerem-se pela glória e/ou para enriquecerem ou usufruirem do luxo que o Poder proporciona.

Conquistar MENTES sempre foi mais importante do que possuir armas. Pois sem a OBEDIÊNCIA CEGA de manadas humanas seria IMPOSSÍVEL a POUCOS DOMINAREM TODOS.

Marx como bom charlatão errou mais nessa do EMBUSTE MATERIALISTA, onde relações econômicas determinariam fatos políticos ou históricos.

Nunca foram AMBIÇÕES MATERIAIS que determinaram a obediência das massas ou os objetivos dos governantes e seus agregados.

A MANIPULAÇÃO MORAL através do fomento VAIDADE tem efeito uitíssimo mais forte do que a busca pela acumulação ou usufruto material.
Ofertas de GLÓRIAS COLETIVAS, ANIQUILAMENTO de OSTENTAÇÕES ou SUPERIORIDADES sempre foram determinates.

Marx não queria conquistar proletários oferecendo-lhes usufruto material, mas oferecendo-lhe CONSOLO MORAL ao afirma-los MAIS MERITÓRIOS que os burgueses.

Os tai esquerdistas em grande maioria se querem ver como "salvadores do fracos e oprimidos", quyanto mais inseguros e decepcionados com suas indfividualidades, mais se agarram a idéia de se dizerem "super heróis salvadores". Por isso querem "salvar" o planeta, os pobres, os negros, os gays, as mulheres e etc..

Querem criar uma IMAGEM de SI MESMOS para si mesmos. Acreditam que se convencerem os outros de que são esses "seres moralmente superiores", a opinião alheia das multidões serão a prova que precisam para conseguirem convencerem-se disso.

A menor parte são apenas canalhas interessados não em consolos morais, mas no exercicio do Poder totalitário sobre rebanhos humanos e no usofruto da riqueza e do luxo que o Poder proporciona.

Anônimo disse...

Um detalhamento e excelente análise do site Crítica Nacional sobre as msgs publicadas pelo Pavão Misterioso.

https://criticanacional.com.br/2019/07/07/pavao-misterioso-analise-do-show/

Anônimo disse...

Vamos dar valor a quem tem - Há mais de vinte anos o jornalista e filósofo Olavo de Carvalho começou a denunciar as ações do Foro de São Paulo que ameaçavam e continuam ameaçando as liberdades individuais das nações da América Latina.

A extrema imprensa daquela época, associada com intelectuais, sindicalistas estudantes, empresários pançudos e outros oportunistas sempre esconderam as atividades ilícitas e nocivas dessa corja.

O papo desta turma, e que continua até hoje, era: isto é teoria da conspiração, o comunismo acabou, isto é coisa da direita fascista, homofóbica, taxista, machista, eletricista, etc.

Tudo isto continua. O FSP continua ativo, vai fazer reunião na Venezuela no final do mês de julho. Articulações mil para ferrar os governos legitimamente eleitos e que não são de esquerda. A conspiração é internacional. Então, vamos desenvolver nossa contra-conspiração para enfrentar estes crápulas.

Fica a dica - quem quiser entender o FSP tem que se informar com quem escreve sem medo de falar a verdade sobre o assunto. O negócio é mais complexo do que a maioria das pessoas imaginam.

Olavo de Carvalho é um dos poucos que conseguem explicar esta gororoba do FSP. Por isto é que ele é tão xingado. Sua obra vai muito além da astrologia ou do terraplanismo, como alguns desinformantes querem aparentar.

Espero que aqui não apareçam alguns patetas para tentar confundir os leitores sobre as falcatruas do FSP.

Aluizio - se as ratazanas tentarem atrapalhar, mete Racumin nellas.

Anônimo disse...

É isso aí, anônimo!Tem que meter Racumin nas ratazanas vermelhas!!!
KKKKKKKKKK!
Obs.: Esse captcha é comunista! É do Google?

Anônimo disse...

Pois é, mesmo aqui neste blog, foi dito que a eleição de Bolsonaro desfechou golpe mortal nos comunas do BR e AL. Nada haver, o comedimento é sempre mais aceitável que os festejos. Aliás, vejo o mito bem aquém do que ele poderia fazer, já que detém o cargo mais elevado do país. Levando a surra dos canalhas jornalistas e uma facada na "boca do estômago", fosse eu no lugar do mito, já teria feito vários aviões caírem por aí, e a ABIN e a PF já estariam cooptadas pelo meu tacão a desfechar golpes de morte nos traidores da pátria, mas quem está lá é o mito, não é mesmo?! Resta a nós, simples mortais, aguardar o desiderato dessa trama, já que é sempre no "jeitinho brasileiro" (coisa horrorosa) é que se resolve as coisas em terras de Banânia.

Eduardo

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Essa foi um forte indício na prática UMA PROVA CABAL de que O PAVÃO MISTERIOSO apresentou prints VERDADEIROS:

- nas mensagens do pavão os crápulas combinavam a apresentação de AUDIOS PREPARADOS PARA SEREM PERICIADOS.

Inclusive atribuiam tal trabalho a uma garantia de um craque da informatica o tal "ED" que tudo indica ser o Snowden, que é amigo do Glen Greenwald (Verdevaldo).

Na conversa capturada pelo Pavão os pulhas garantem que o audio estará pronto "ATÉ QUARTA FEIRA".

...e os publicam NA TERÇA.

Então O PAVÃO REALMENTE APRESENTOU PUBLICAÇÕES VERDADEIRAS. Nelas os canalhas reconhecem que tal bandidagem pode dar cadeia. Pois sabem que estão cometendo crimes.

O caso é a polícia INTIMAR a que apresentem os audios COMPLETOS com detalhamento de horários e duração das conversas. Sejam via Telegran ou via linha das operadoras.
Se o MPF não os reconhecer verdadeiros, mesmo que perfeitamente montados, é possível certificar se verdadeiros ou falsos mediante análise completa dos fatos.

Depois é só enjaular os vagabundos, caso comprovada a fraude.
São crimes GRAVÍSSIMOS CONTRA A SEGURANÇA NACIONAL.

Bom lembrar que Glen (Verdevaldo) e sua MARIDA do PSOL já estiveram envolvidos em espionagem a serviço de pais estrangeiro.

Aliás é bom lembrar que Snowden surgiu denunciando espeionagem americana de outros governos...

EXATAMENTE NO MOMENTO QUE SE DESCOBRIU que a turma de OBAMA estava ESPIONANDO REPUBLICANOS (bem pior que o watergate), verificando declarações a receita e influenciando para que seus adversarios políticos e apoiadores destes não conseguissem financiamento para seus empreendimentos.

OBAMA em seu governo criou uma STASI democrata para tentar destruir seus adversários ...a notícia surgiu e RAPIDAMENTE SNOWDEN aparece ara DESVIAR o FOCO.

Certamente CHANTAGEM para que os crimes do governo OBAMA fossem abafados.

Clinton, curiosamente, favoreceu russos em sua gestão no governo Obama bem como este foi uma mãe para os russos. Contudo Trump foi acusado de "conluio com os russos". Denuncia posteriormente comprovada falsa.

Clinton apagou emails como se uma absoluta expert em informatica, embora dissesse não saber que não podia usar email privado para assuntos de segurança nacional.

...e SNOWDEN foi para a Russia e se mantém envolvido em espionagem e atividade subversiva de cunho político contra governos.

Parece coisa de filme de ficção política, mas é dificil saber de a vida imita a arte ou se a arte apenas reproduz fatos da vida.

A ambição de dominar explorar e até literalmente escravizar populações é capaz de realizações que atravessam o reino da fantasia impondo-se como realidade.

Essa gente É DOENTE!!! ...SÃO MANÍACOS!!!!

...e os imbecis apenas querendo exibirem-se "bem na fita" e se envaidecerem com as vitudes da moral quinta coluna atualmente conhecida como "politicamente correto".

Sempre Mais do MESMO disse...

Ainda acabo aceitando essa conversa de "ILUMINATIS" e quem sabe até de "REPTILIANOS" ...rsrs

Anônimo disse...

Assunto preocupante:
Pensa nisso. Todo o GSI e ABIN são comandados pela oposição. Lula e Dilma, se seguiram as resoluções do Foro de São Paulo, colocaram nesses órgãos quem entendia de inteligência. A segurança do presidente está basicamente nas mãos de terroristas.

Vejam a acusação gravíssima que o advogado do sargento preso com cocaína está fazendo: gente do governo, do GSI do general Heleno, teria feito uma armação para prejudicar Bolsonaro.

Mais coisa preocupante:
Vejam neste vídeo abaixo, Jair Bolsonaro e o General Heleno em uma palestra proferida pelo General Augusto HELENO na Loja Maçônica Grande Oriente do Distrito Federal - Brasil no dia 31 de março de 2014, com o Tema: "O Movimento de 1964" - www.godf.org.br

Isso foi publicado em 5 de Abril de 2014 quando ele ainda não era nem candidato à presidência da República.

Bolsonaro aparece com a mão no peito com um gesto típico Maçônico aos cêrca de 3:16 min.
Jair Bolsonaro seria Maçom?

Se for, o Brasil está mesmo perdido!
O governo do presidente Bolsonaro é um governo MILITAR MAÇÔNICO!
E líderes MAÇONS são GLOBALISTAS SOCIALISTAS FABIANOS.

Link do vídeo:
https://youtu.be/jNPGKZQcdVM
Repassem esse vídeo.

Anônimo disse...


"NÃO PEGA OS RATOS, MAS FICA LATINDO"
Venho advertindo os brasileiros de bem para a nefasta ação movida por um sedizente jornalista desde que saiu o listão da Odebrecht, comprometendo grande parte do establishment político corrupto do país. E nunca foi tão perigoso como agora Na minha modesta , mas sincera opinião, ele é pior, pasmem!, do que o Lula, o Aécio, o Temer, o "Nhonho" (Maia), o "Nhonhô" (Alcolumbre), o Renan Calheiros, a Gleisi Hoffman, a Maria do Rosário, a Jandira, o Paulo Pimenta e o establishment político todo comprometido, direta ou indiretamente, com o esquema perverso que está solapando a frágil democracia tupiniquim; do que o "Verdevaldo" e sua trupe de espiões; do que os "juizes-companheiros"; do que os editores dos blogs sujos; do que os jornalistas da extrema-imprensa e de todos os que gravitam em torno dessa gentalha toda. Por quê digo que ele é pior? Bem, é porque ele se apresenta como "de direita", quando sempre queimou velas no altar do PSDB, criticando o PT enquanto interessava aos tucanos, e porque posa de impertérrito defensor do Estado Democrático de Direito, quando vem agindo segundo o duplo-padrão da esquerda, "xingando e acusando o Moro e a Lava Jato do que os seus amigos ou do que os 'Amigos do Amigo do Amigo' são e fazem". E mais: ele não se apresenta sozinho, pois, além dispor da assessoria jurídica de um notório rábula de um tribunal superior, a quem parece servir como porta-voz informal, ainda conta também com o apoio desse establishment político que, ameaçado pela "nova política", não tem vacilado em mover céus e terra para desconstruir Moro e "estancar a sangria" da Lava Jato. Tem, então, grandes empregos, e sua ação - vil, soez e vulpina, como diria um certo senador da República -, precisa ser contraditada pelos cidadãos de bem deste país. Embora venha sendo continuamente desmascarado nas redes sociais, ainda conta com poderosos meios de comunicação para propagar suas patranhas e com uma legião de oportunistas e trouxas para engoli-las, mormente os petistas e seus afins. Escrevi estas linhas enquanto ouvia o excelente jornalista investigativo Claudio Dantas (no video "Moro Corrupto? Putz!), e vou concluir o meu comentário com uma frase que ele acabou de pronunciar, referindo-se ao seu cachorro que latia, interferindo na gravação: "Olhe o meu cachorro aí, que não pega os ratos, mas fica latindo". Pois é, né?

Anônimo disse...

Excelente texto, Sempre mais... simplesmente excelente!

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho publicou um vídeo recente e curtinho dirigido especialmente ao Moro avisando do perigo que é esse tal Foro comunista.

Vox Populi disse...

Ucrânia mostrou como se faz. Seguir esse exemplo depende absolutamente do povo, já que aqui o Congresso Nacional, o STF entre outros é bem mais que confuso.

"A Ucrânia em 2015 fez história quando varreu os partidos comunistas e nazistas. O Brasil deveria seguir o exemplo, porque governar com partidos com ideologias nefastas é quase impossível.
"O governo da Ucrânia proibiu nesta sexta-feira toda a atividade dos três partidos comunistas do país e sua participação nos processos eleitorais, anunciou o chefe do Conselho de Segurança e Defesa da Ucrânia, Alexander Turchinov.
"Hoje, o Ministério da Justiça emitiu uma ordem que priva o Partido Comunista da Ucrânia e outras duas formações comunistas de participar da vida política do país, inclusive dos processos eleitorais", informou.
Em entrevista coletiva em Kiev, Turchinov acrescentou que o Ministério atuou "de acordo com uma lei aprovada pela Rada Suprema (parlamento)" e que a proibição entra em vigor hoje mesmo.
"Este é um momento verdadeiramente histórico", destacou Turchinov.
A decisão foi confirmada pelo ministro da Justiça, Pavel Petrenko, que detalhou que a proibição afeta o Partido Comunista da Ucrânia, o Partido Comunista (renovado) e o Partido Comunista dos Trabalhadores e Camponeses da Ucrânia.
"Depois de aprovadas as leis no parlamento, foi criada uma comissão que, ao longo de um mês efetuou um estudo dos três partidos comunistas da Ucrânia, e em virtude de suas conclusões, assinei os decretos" que proíbem os partidos, explicou o ministro.
Em relação ao Partido Comunista da Ucrânia, "nem sua atividade, nem seu nome, nem seus símbolos, nem seu programa e estatutos cumprem as exigências da lei 'sobre a condenação dos regimes totalitários comunistas e nacional-socialistas na Ucrânia e a proibição de sua propaganda e sua simbologia'".
"Esta força política e os outros dois partidos comunistas a partir de hoje não podem ser sujeitos do processo eleitoral e não podem participar da vida política do país", ressaltou o ministro.
Petrenko acrescentou que a proibição será levada até as últimas consequências.
"Certamente levaremos até os processos judiciais o final. Mas hoje é um dia histórico porque a sociedade já não será mais enganada pelos representantes destes partidos e não receberá essa informação e essa propaganda", reforçou.
Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos."
Em 9 de abril, a Rada Suprema da Ucrânia proibiu a propaganda dos regimes comunista e nazista, a negação pública do caráter criminoso desses sistemas e o uso de seus símbolos.
A lei também obriga o Estado a investigar toda informação sobre os delitos cometidos durante as ditaduras totalitárias.
No mesmo dia a Rada aprovou outra lei que legalizou todas as organizações políticas e paramilitares que lutaram contra o regime soviético durante a Segunda Guerra Mundial, inclusive aquelas que colaboraram com os ocupantes nazistas.
"O Estado reconhece que os lutadores pela independência no século XX desempenharam um papel fundamental na restituição do Estado ucraniano, proclamado em 24 de agosto de 1991", segundo o texto do Legislativo.
Em maio o presidente ucraniano, Petro Poroshenko, sancionou a lei adotada pelo parlamento sobre os regimes comunista e nacional-socialista.
De acordo com a lei, todos os monumentos que glorificam os líderes soviéticos, incluídas as estátuas de Lênin, devem ser desmontados.
As autoridades ucranianas também querem rebatizar cidades, ruas e entidades cujos nomes tenham referências soviéticas."
Do site da revista Exame
https://exame.abril.com.br/geral/ucrania-proibe-partidos-comunistas-no-pais/
http://aluizioamorim.blogspot.com/2015/07/governo-da-ucrania-proibe-existencia-de.html

ARS disse...

Assim são forjadas os factoides do site pirata:
http://agoraparana.uol.com.br/noticia/greenwald-inventou-conversas-sobre-moro-e-lava-jato-ele-fez-errado-diz-demori

https://www.renews.com.br/noticia/hacker-na-vaza-jato-ele-nao-veio-hoje-diz-editor-do-intercept-brasil#.XRs4wRCmcBh.whatsapp

Anônimo disse...

O compacto histórico feito por Felipe Moura mostra quem é Lula:
" Foro de São Paulo - Felipe Moura "

"Fundado em 1990 por Lula e Fidel Castro — por idéia de Lula, segundo ele mesmo declarou (o que nunca é de todo confiável) em maio de 2011 [ver Vídeo 5] —,

https://www.youtube.com/watch?time_continue=3&v=tD4mfCnugXo

O “Foro de São Paulo é a mais vasta organização política que já existiu na América Latina e, sem dúvida, uma das maiores do mundo. Dele participam todos os governantes esquerdistas do continente. Mas não é uma organização de esquerda como outra qualquer. Ele reúne mais de uma centena de partidos legais e várias organizações criminosas ligadas ao narcotráfico e à indústria dos sequestros, como as Farc e o MIR chileno, todas empenhadas numa articulação estratégica comum e na busca de vantagens mútuas. Nunca se viu, no mundo, em escala tão gigantesca, uma convivência tão íntima, tão persistente, tão organizada e tão duradoura entre a política e o crime”, como escreveu em 2007 o filósofo Olavo de Carvalho, autor do best seller idealizado e organizado por mim, O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota.

“Em 1990, quando criamos o Foro de São Paulo, nenhum de nós imaginava que em apenas duas décadas chegaríamos onde chegamos. Naquela época, a esquerda só estava no poder em Cuba. Hoje, governamos um grande número de países e, mesmo onde ainda somos oposição, os partidos do Foro têm uma influência crescente na vida política e social. Os governos progressistas estão mudando a face da América Latina. (…) Em tudo que fizemos até agora, que foi muito, o Foro e os partidos do Foro tiveram um grande papel que poderá ser ainda mais importante se soubermos manter a nossa principal característica: a unidade na diversidade. (…) Sob a liderança de Chávez, o povo venezuelano teve conquistas extraordinárias, as classes populares nunca foram tratadas com tanto respeito, carinho e dignidade. (…) Tua vitória será a nossa vitória.”

Em 2008 – HUGO CHÁVEZ CONFESSA: LULA E FARC JUNTOS NO FORO DE 1995
Conheça o Foro de São Paulo, integra:
https://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/conheca-o-foro-de-sao-paulo-o-maior-inimigo-do-brasil/

Anônimo disse...

Foro de São Paulo - O encontro dos Dinossauros em 2008, foi em Montevidéu
Figuras importantes da esquerda brasileira no encontro.
Raul Pont Pont do RS
Marco Aurélio Garcia
José Eduardo Cardozo( depois Ministro da Justiça)
Valter Pomar
Nilmário Miranda
Na época o presidente da Nicarágua externou seu pesar pela morte de Marulanda e prestou condolências e solidariedade para com as Farc e para com a família do comandante Marulanda" sob aplausos da platéia.
Prestaram também sua total solidariedade a Cuba...com um viva a revolução.
https://www.youtube.com/watch?v=chrxeZh5j04

Vox disse...

O vídeo pode ser um pouco longo, 1:30 h mais ou menos, mas mostra os caminhos disfarçados para implantar o comunismo na América

"AGENDA: Triturando a América – A Verdade Sobre o COMUNISMO"
De Rony Kely Marques Historiador
"Agenda: Triturando a América Documentário recomendado para jovens mal informados e simpatizantes de partidos radicais de esquerda do Brasil e do mundo todo, para que nunca mais sejam usados como massa de manobra, achando que "lutam" contra o sistema, mas que na verdade corroboram com uma Estratégia Globalista paulatina muito maior, que visa a total destruição da cultura atual para o surgimento de uma "Nova Era".
Um documentário completo mostrando a origem, as formas de atuação e objetivos do movimento Socialista/Comunista nos EUA e no mundo. A inversão de valores que está ocorrendo no mundo não é natural. Tem causa, causadores e caudatários. Tão como as regras ditadas pelas Instituições ligadas a Elite Global que promovem o Movimento Marxista Mundial e moldam o caminho para uma sombria Nova Ordem Mundial. Existe uma subversão cultural que está ocorrendo agora em todo o mundo e qualquer semelhança com o pesadelo que domina o Brasil de hoje, não é mera coincidência.
Trecho importante do Documentário: No livro “O Comunista Nu” de Cleon Skousen são apresentadas 45 metas comunistas, a partir de 1958.
Meta nº 28: Eliminar a oração nas escolas alegando que ela viola o princípio da “separação de igreja e estado.”
Meta nº 40: Desacreditar a família como uma instituição. Encorajar a promiscuidade e o divórcio fácil.
Meta nº 17: Tomar o controle das escolas. Usá-las como meios de transmissão para o socialismo... Suavizar o currículo. Tomar o controle das associações de professores. Meta nº 24: Eliminar todas as leis que regem a obscenidade, chamando-a de “censura” e uma violação da liberdade de expressão e de imprensa.
Meta nº 25: Quebras padrões culturais de moralidade, promovendo a pornografia em livros, revistas, filmes e televisão.
Meta nº 26: Apresentar a degeneração e promiscuidade homossexual como “normal, natural, saudável.”
Meta nº 20 e 21: infiltrar na imprensa. Tomar o controle de postos-chave no rádio, TV e cinema.
Meta nº 27: Infiltrar as igrejas e substituir a religião revelada pela religião “social”. Descreditar a Bíblia. ."A América (Ocidente) é como um corpo, e sua saúde é um tripé: O Patriotismo, a Moralidade e a Espiritualidade. Se alguém minar essas 3 áreas, a América vai desabar desde dentro" - Joseph Stalin Salvemos o Brasil do comunismo!"

Um vídeo digno de reflexão:
https://www.youtube.com/watch?v=pJEEzWq-69w

Conclusão: hoje, tudo indica, o comunista se diz progressista/socialista, mas há também os mais sutis que se dizem de direita liberal, estes vêm para conquistar pessoas de direita, ambos porém trilham os passos do socialismo, tendo como meta o comunismo.
Que Deus nos proteja.

Anônimo disse...

Ótimo comentário, Vox. Realmente é um plano de dominação assustador. Que Deus nos proteja porque a esquerda mundial não vai desistir de "passar o rodo" e dinheiro para essa gente não falta.

G disse...

Olá a todos, você precisa de serviços de hackers?
Em seguida, entre em contato com> GENIUSWEBHACKERS@GMAIL.COM para obter os melhores serviços de hackers.
Esteja avisado, a maioria desses chamados hackers são impostores,
Eu sei como hackers de verdade trabalham, eles nunca se anunciam de maneira tão crédula e são sempre discretos.
Fui enganado tantas vezes por desespero tentando encontrar ajuda urgente para mudar minhas notas escolares,
finalmente meu amigo me apresentou a um grupo de hackers confiáveis ​​que trabalham com discrição e entrega prontamente,
eles fazem todos os tipos de hackings, desde;
-Segurança de site pessoal / empresas
-Vendas de cartões ATM em branco.
-Games hackeando
-hack em contas de e-mail e rastrear localização de e-mail
todas as contas de mídia social,
banco de dados de escola para limpar ou alterar notas,
-Recuperação de arquivo / documentos perdidos
-Changing de documentos de placa de carro
**** hack do código do cartão iTune
-DUIs
registros e sistemas de empresas,
- Contas bancárias, contas Paypal, conta Bitcoin e Onecoin.
Cartões de crédito hack
Pontuação de crédito hack
Monitore qualquer telefone e endereço de e-mail
-hack endereço IP
+ Toque na chamada de qualquer pessoa e monitore sua conversa.
    Ao contratar seu serviço, você receberá uma garantia gratuita de 30 dias. Isso significa
que se alguma senha é alterada neste período de tempo desde o momento em que você
recebê-lo, eles vão obtê-lo novamente de graça.
     *** CONTATO> GENIUSWEBHACKERS@GMAIL.COM