TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 23, 2019

LÍDER INCONTESTE, O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É A DERRADEIRA OPORTUNIDADE PARA ROMPER O CICLO DE MISÉRIA, OPRESSÃO E MENTIRAS QUE CASTIGA O BRASIL.

A eleição de Jair Bolsonaro à Presidência da República, como já afirme aqui em outras postagens, pode ser considerado como o acontecimento político mais importante da história política do Brasil. E quem fornece o elemento probante desta assertiva é a grande mídia pelo seu comportamento que chega a ser picaresco. Passa as 24 horas do dia procurando chifre em cabeça de burro, ou seja, algo que possa de alguma maneira prejudicar o Presidente Jair Bolsonaro. 

Aplica-se in totum, neste caso, a famosa frase formulada pelo já falecido jornalista, escritor e dramaturgo Nelson Rodrigues: "Toda a unanimidade é burra". 

Mas no caso presente o comportamento dos jornalistas da grande mídia vai além da burrice crônica para se transformar num ato criminoso de instigação contra o nosso Presidente. Não é à toa que Jair Bolsonaro, na reta final da campanha, sofreu um atentado, quando foi esfaqueado em Juiz de Fora enquanto era carregado e festejado nos braços de uma multidão.

A conspiração midiática contra o Presidente Jair Bolsonaro é inaudita na história política do Brasil e decorre de um fato histórico: pela primeira vez, com se diz na gíria, caiu a ficha para o povo brasileiro que percebeu a trama histórica desde o golpe da República destinada a entronizar no poder eternamente os operadores do establishment, essa casta de poderosos, dentre os quais os proprietários dos meios de comunicação, que sempre se valeram dos comunistas para operar as redações dos veículos da dita grande mídia.

Por diversos fatos Jair Bolsonaro emergiu como a primeira possibilidade de romper os grilhões com os quais o establishment por mais de um século vinha aprisionando a Nação. Um fato que não pode ser descartado e que foi fundamental para a conscientização popular é a internet. Pelas redes sociais propiciadas pelas novas tecnologias foi possível desconstruir à trama secular de manipulação da opinião pública. Tanto é que toda a campanha eleitoral de Bolsonaro valeu-se unicamente das redes sociais e no contato direto com os eleitores.

A popularidade evidente do então candidato Jair Bolsonaro era tão forte que tolheu eventuais possibilidades de fraude na eleição. Aliás, tentaram no primeiro turno quando repetiu-se Brasil a fora problemas com as urnas eletrônicas. Tanto é que eu mesmo que escrevo estas linhas não consegui votar em Bolsonaro no primeiro turno porque a máquina encerrava a operação abruptamente. E isso foi constatado em todo o Brasil. Mas não foi o bastante para impedir que Bolsonaro saísse na frente já no primeiro turno. 

O establishment passou então a considerar o que se conceitua como o plano B, ou seja, No segundo turno Jair Bolsonaro vencerá mas será desidratado politicamente. O establishment, que controla toda a grande mídia em conluio histórico com os comunistas, estaria neste momento executando o plano B na tentativa de desidratar politicamente o Presidente Bolsonaro.

E tudo isso fica evidente com o desenrolar dos fatos. E como se vê esse conluio do establishment com a grande mídia nacional vai mais além. Jair Bolsonaro já começa a ser atacado pela grande mídia internacional. E, ainda assim, o feitiço se volta contra o feiticeiro, já que o prestígio e a liderança do Presidente Jair Bolsonaro começa a extrapolar as fronteiras do Brasil.

Portanto, é de se intuir que os ataques contra o Presidente Jair Bolsonaro continuarão a persistir. Como a grande mídia está completamente desacreditada e ridícula sendo sustentada misteriosamente com volumosos recursos resta ao establishment o controle do Poder Legislativo por meio da compra de parlamentares, de forma a impedir que tenham sucesso os projetos de lei encaminhados pelo Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

Infelizmente o fantasma da venezuelização do Brasil continua a ameaçar o nosso país. Entretanto, dado ao fato da grandeza territorial, populacional e econômica do Brasil e sua importância no contexto global, além do apoio majoritário do povo brasileiro ao governo do Presidente Jair Bolsonaro, a operação golpista do establishment e seus aliados comunistas não será fácil.

Mesmo assim, a velha máxima "resistir é preciso", tem de estar na ordem do dia de todos os brasileiros que nutrem a justa esperança pela paz, a prosperidade e a ordem sem as quais jamais se alcançará o progresso e que incumbiram Jair Messias Bolsonaro para liderar essa travessia.

17 comentários:

Anônimo disse...

É só pesquisar os jornais farroupilhas para ver quem ajudou a quebrar o Império do Brasil.

Anônimo disse...

O traficante do Hezbolah, segundo o COAF, fez negócios com mais de 30 mil pessoas no Brasil. De onde será que vem o dinheiro da grande mídia que não quer um país com segurança jurídica?

Antipetista disse...

O Mito continua sendo chamado de mito por onde quer que ele passe. Resta aos inconformados e recalcados o choro, que é livre.

ARS disse...

O capitão só precisa ter mais foco no combate aos esquerdofrênicos e deixar as abobrinhas de lado.

Anônimo disse...

A ABIN e a PF não vão fazer nada, vão ficar só assistindo?

Off topic
"EXCLUSIVO
Hacker cria falso Telegram de Paulo Guedes e tenta enganar jornalista "
Leia mais em: https://www.gazetadopovo.com.br/republica/breves/hacker-cria-falso-telegram-paulo-guedes-e-tenta-enganar-jornalista/
Copyright © 2019, Gazeta do Povo. Todos os direitos reservados.

Anônimo disse...

Estas urnas eletrônicas vão se tornando um problema cada vez maior à medida que se aproximam as eleições de 2020 e nada está sendo feito. Esta conversa de que as reformas propostas pelo governo estão tomando todo o tempo dos 513 deputados não me convence. Acho que teria sim, dado tempo de tornarem as urnas auditáveis.

Sebastião

Anônimo disse...

Censura Antagonista 4. "Governo planeja liberar R$ 12 bilhões em saques do FGTS em 2020"
Meu comentário: "Precisa extinguir o FGTS. O Brasil deve ser um dos poucos países em que o empregador paga um salário ao seu empregado e outro ao estado"
Foi banido por conter palavras sensíveis.

disse...

Jornalista Amorim, houve fraude no 1 e 2 turnos. Os patifes roubaram no mínimo 5% dos votos do Capitão. Bolsonaro tinha tanta vantagem que não conseguiram evitar sua eleição.

Anônimo disse...

As fake news, FICÇÃO, coisa de novelista mostra o quanto são lúdicos, fora da realidade dos fatos. Foi assim que Lula enganou todo mundo, com fake news de 20 milhões de casas populares, 100% de saneamento básico, SUS de 1° mundo, etc. Enquanto João "Novos Baianos" Santana fazia o marketing enganador para Lula, Lula entregava R$ 1 trilhão do nosso dinheiro para financiar as FARC e outras esquerdopatias latino americanas e mídia esquerdopata mundial.

Anônimo disse...

A ABIN e a própria PF estão aparelhados pela esquerda. Simples assim.

Anônimo disse...

Evo Morales não confirma presença no Foro de São Paulo

o capitão ja fez ate o índio cocaleiro borrar as calças...kkkkkk

Foro de SP?

não sei, nunca vi, não sei do que se trata, nem sei onde é...kkkkkkkkkkk

ademais, o blog da trinca de três que deu essa noticia, ou melhor, tirou de algum outro lugar, por obvio, não é capaz de admitir que agora falam do Foro de SP que o professor Olavo revelou para todos os brasileiros acéfalos e burraldinos!

essa nossa imprensa é uma completa latrina...

a fogueira da vaidade que arde entre os jornalistas da Brazucolandia é de uma baixeza sem milites...

agora estão la, falando do Foro de SP como se tivessem sido eles os descobridores da estrovenga comunista...

Anônimo disse...

Jornalista Amorim, houve fraude no 1 e 2 turnos. Os patifes roubaram no mínimo 5% dos votos do Capitão. Bolsonaro tinha tanta vantagem que não conseguiram evitar sua eleição.

Zé, e eu ainda duvido muito que aquele poste petista ciclofaixista teve 40 milhões de votos...

duvido muuuuito!!!

Anônimo disse...

Gostei muito do seu texto, Aluízio e faço questão de repetir algumas frases suas aqui: "... Infelizmente o fantasma da venezuelização do Brasil continua a ameaçar o nosso país". E também: "Mesmo assim, a velha máxima "resistir é preciso" tem de estar na ordem do dia de todos os brasileiros"... É muito bom, reconfortante quando a gente lê algo assim. Vamos em frente porque juntos somos fortes. Muito obrigado.

Vox Populi disse...


"O Sincericídio de Bolsonaro"

"Ele fala besteiras? Muitas, mas estranhamente isso humaniza o nosso Presidente. A favor ou contra duvido alguém achar ele um mentiroso.

Pela primeira vez na história somos liderados por um "sincericída" e cansado de tantas gente mentirosa na política o brasileiro experimenta a verborragia verdadeira de um Presidente, alguns se chocam, outros se revoltam, outros soltam gargalhas, mas de uma coisa ninguém pode reclamar, ele não mente, não engana, não trapaceia.

Neste estilo inédito de liderança, Bolsonaro trocou farpas com todo mundo, com todos os poderes, com a imprensa e recentemente com governadores do Nordeste.

Sem vergonha de errar, de cometer gafes, de ser ridículo, nosso Presidente acaba acertando até quando erra, ele pauta o debate e os resultados nestes seis meses de governo são evidentemente positivos.

Destacando de cara que ele conseguiu fazer o Congresso trabalhar com uma inédita independência, sem oferecer cargos e nacos do poder para as pautas que seu governo elencou como prioridade, como na reforma da previdência já aprovada em primeiro turno no congresso e a futura reforma tributária, que já começa a andar.

Sem papas na língua vai na sua toada com avanços inéditos com um Ministério absolutamente técnico, como na área da segurança pública, com os índices de violência despencando na maioria dos Estados Brasileiros.

Segue no caminho para o fim do monopólio do gás e do refino de combustíveis, concessões e privatizações já estão em andamento, o que nos leva a crer num ciclo virtuoso em nossa economia.

Avançou de sobremaneira nas obras públicas espalhadas por todo o Brasil, com foco e muito trabalho.

Enfim seis meses de avanços práticos de recordes de crescimento na bolsa de valores com câmbio mostrando uma valorização do real que não atrapalha nossas exportações.

Na diplomacia uma aproximação inédita com os EUA e um retorno ao protagonismo diplomático com o Brasil liderando o acordo do Mercosul com a Comunidade do Euro, um sucesso.

O Brasil ainda segue em crise de crescimento, o desemprego ainda é nosso maior problema, mas sem duvida foi um semestre onde se plantou alicerces fundamentais para um ciclo de crescimento sustentável.

O Brasil tenta se desburocratizar, tenta diminuir o peso da máquina pública e mesmo aos trancos e barrancos vamos avançando.

Enfim Bolsonaro erra e acerta, mas permanecendo sincero podemos colocar os devidos freios em seus erros e acelerar apoiando seus acertos. Com este sincericídio pelo visto quem vai minguar são aqueles de por anos nos governaram com mentiras.
Viva o sincericídio de Bolsonaro!"
(Renato Cunha Lima)
https://www.alertatotal.net/2019/07/o-sincericidio-de-bolsonaro.html

Finalmente temos um HOMEM, sincero que ama o seu, o meu, o nosso país.

Brasil acima de tudo, Deus acima de TODOS!

Anônimo disse...

O HOMEM CERTO PARA O LUGAR EXATO!
Interessante: na votação à presidencia da República, salvo engano, o Capital teve cerca de 75% dos votos e aqui apenas cinquenta e poucos?
As esquerdas recuaram de fraudar e Haddad "ganhar", temendo o povo e o General comandante do Exército àquela época Villas Boas até hoje não aceitaria de volta o comunismo sendo o obstáculo - ele dissera!
Lembra quando a Dilma cadela sarnenta convocou o Exército e ele nem resposta deu à muar, ela no desespero, acabar chutada e descendo o Planalto aos pés no traseiro?
Sai daí, vagabunda e quadrilheira!

Vox Populi disse...

Sebastião, você está certíssimo sobre as "urnas eletrônicas" , tanto que a "Holanda cancelou este sistema em 2006, quando um grupo de manifestantes demonstrou vulnerabilidade das urnas..."
Suíça, Finlândia, Austrália,Canadá, Irlanda, Dinamarca, Nova Zelândia, Suécia, Islândia, Noruega etc
https://www.gazetadopovo.com.br/ideias/como-votam-os-paises-mais-democraticos-do-mundo-c2lxho57gemb0ens73jau45zb/

"Na ampla maioria dos países do mundo, a votação ainda é feita em papel: em boa parte da América Latina e da América Central, na ampla maioria da Europa e Ásia, e em toda África e Oceania.

Alguns países tentaram adotar os modelos de urna eletrônica de primeira geração e os rejeitaram por problemas de confiabilidade e transparência: Alemanha, Holanda, Irlanda, Inglaterra e Paraguai.

De acordo com a decisão do Tribunal Constitucional Federal alemão, o qual baniu as urnas eletrônicas do país em 2009, as eleições devem permitir que qualquer cidadão averigue a contagem de votos e a regularidade do pleito sem possuir conhecimentos especiais, algo que as urnas eletrônicas de primeira geração impedem que aconteça."
http://www.ilisp.org/artigos/brasil-e-unico-pais-do-mundo-que-utiliza-urnas-eletronicas-inauditaveis-e-obsoletas/

Já no Brasil...

Anônimo disse...

Sebastião!

Parece que a direita acreditou que a eleição de Bolsonaro tirou todas as dúvidas de fraude. Ela ignora que a votação foi tão expressiva que inviabilizou a fraude total, porque acho que a votação foi bem mais expressiva.
Acho que estrondosa adesão nacional do #EleSim em resposta ao movimento pífio do#EleNão, foi a garantia da eleição de Bolsonaro. Fraudar neste momento se tornou inviável.

https://criticanacional.com.br/2018/10/01/centenas-milhares-de-brasileiros-nas-ruas-em-apoio-a-jair-bolsonaro/