TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, julho 22, 2019

OLAVO DE CARVALHO ACUSA LENIÊNCIA DOS GENERAIS QUE FIZERAM VISTAS GROSSAS À SUA DENÚNCIA SOBRE O FORO DE SÃO PAULO



Neste vídeo o filósofo, escritor e jornalista Olavo de Carvalho explica como o movimento comunista latino-americano foi salvo de extinção com dinheiro público repassado a essa organização comunista pelos governos do PT. 
Além disso Olavo de Carvalho lamenta e denuncia o pouco caso dos militares brasileiros quando ele, Olavo, denunciou a existência dessa organização comunista. Além do silêncio complacente dos generais a grande mídia, totalmente aparelhada pelos comunistas, completou o serviço. Sim, os jornalistas esconderam existência e a atuação dessa organização criminosa comunista no Brasil. E continuam escondendo. E, pelo que se nota, os todos poderosos empresários donos dos maiores grupos de mídia do Brasil também fizeram de conta que não sabiam de nada.
Resultado: bilhões dos cofres públicos do Brasil ressuscitaram o movimento comunista latino-americano, conforme denuncia Olavo de Carvalho. Esses fabulosos recursos do erário nacional financiaram o ressurgimento do movimento comunista em toda a América Latina.
Como noticiei aqui no blog o Foro de São Paulo estará reunido em Caracas, na Venezuela, nos dias 25 a 27 deste mês de julho, conforme matéria exclusiva que publiquei aqui no blog.

17 comentários:

Anônimo disse...

professor Olavo é um verdadeiro oasis no meio da mediocridade acadêmica e intelectual da Brasilândia, uma verdadeira terra arrasada...

confesso que sou muito, muito mais olavista do que bolsonarista...

e explico...

Bolsonaro, infelizmente, representa um poder momentâneo, provisório...

o professor representa o poder mais longevo, aquele que realmente fica e promove mudanças estruturais, que é o que esse país precisa...

ate agora não vi o governo se mexer na parte que mais me interessa: OCUPAR A PORRA DO SISTEMA DE ENSINO!

vocês estão pensando que irão criar uma geração de brasileiros diferente da que esta ai sem ocupar as porras das universidades?

não ha mudança duradoura sem a retomada do sistema de ensino, revertendo toda a lavagem cerebral porca marxista que se faz ha décadas nas nossas crianças e jovens...

sem isso, todo esse esforço que fizemos para eleger o capitão ira simplesmente desaparecer...

atos do Executivo são facilmente desfeitos pelo governo seguinte...

Anônimo disse...

Off topic
Jovem desmascara Flavio Dino
https://www.youtube.com/watch?v=amWgMyZCN4I

Unknown disse...

Onde se faz a inscrição pro seu curso de Filosofia?

Anônimo disse...

Brasileiro é muito bobinho:


Veja como a exposição nas redes sociais pode colocar sua privacidade em risco

https://www.youtube.com/watch?v=DfaOQlnf91U

Anônimo disse...

O Governo Militar foi o período de maior desenvolvimento do Brasil. Lógico que, à época, a estratégia dos militares se adaptavam às circunstâncias. Os pasquins, tal como agora com o Bolsonaro, desciam o cacete nos militares. Artistas e mídia, sociedade em geral EXIGIRAM DIRETAS JÁ.

_Vocês querem isso mesmo? Já que vocês querem isso nós vamos dar! Mas saibam que esses caras vão destruir o Brasil e só sairão à bala!

Acho que os Generais deixaram a sociedade aprender com suas escolhas.

Anônimo disse...

Não sei porque culpar apenas os generais. OAB, ABI, STF, ABL, partidos políticos da época da anistia, toda mídia envolvida com a redemocratização do país. Vejam que tínhamos eleições em todas as esferas, exceto para Presidente da República. Todos esses movimentos, desde antes do Império, da colônia até nossos dias são por extrativismo, exploração e comércio. Um país desse tamanho, com tantos recursos e ainda corre o esgoto nos córregos e ribeirões. Não é fácil mudar essa mentalidade de colonizados por nós mesmos.

Anônimo disse...

Você tem toda a razão. A questão no Brasil é de guerra cultural, de reengenharia social. Os admiradores de Antônio Gramsci que o digam...

Ultra 8 disse...

A coisa foi assim, Golbery, criou o Lula, Geisel encheu as universidades federais com professores doutrinadores de esquerda, e ainda deixou o marxismo cultural rolar solto, e por fim, João figueiredo, soltou todos os criminosos terroristas de esquerda.

Alguém, com um pouco de noção política, não percebe que os militares também são capachos dos patrocinadores da NOVA ORDEM MUNDIAL?!


Anônimo disse...

Generais são todos diaristas, adoram dinheiro e ferram a tropa. Basta ver os adicionais no PL1645 que trata da reforma das Forças Armadas. Covardes!!!

Anônimo disse...

Mais uma vez o Professor tem razão.Os generais nunca fizeram nada porque estavam no mesmo projeto.Na sua maioria,embalavam o sonho de ser um dia comandante do exército da pátria grande.Doce ilusão.O professor identificou todos os movimentos do FSP,menos este.A omissão do alto escalão,que dá as ordens,que determina ações era na verdade uma forma de esconder o que estava ocorrendo.Quando lula disse que o erro dos PTralhas foi não ter mudado a grade curricular das academias militares,na verdade estava camuflando o que já estava feito,e só fez isso para desviar o foco e deixar o oficialato trabalhar e não "espantar os gansos".

Anônimo disse...

Enquanto temos uma das piores internetes do planeta os escolares do legislativo e judiciário estão em "recesso", férias remuneradas às custas da iniciativa privada. Todos os planos de revitalização de banda larga estão mofando na ANATEL e no Congresso Nacional amarrando, engessando a economia e os investimentos, como fazem os sindicalistas. Vamos de mal a pior com essa gente de visão imediatista. Foi assim no passado, é assim e continuará sendo enquanto o brasileiro eleger seus representantes e esperar tutela, patrimonialismo e vantagens particulares. Por isso o brasileiro esperto, malandro, que espera ser roubado depois, vende seu voto por um tijolo e depois reclama dos políticos. Certa vez vi uma pessoa reclamando com um vereador e o vereador disse: _ Eu comprei teu voto e você não tem direito de reclamar mais nada. Somos ricos pobres, sentados em uma montanha de ouro enquanto os espertos cavam por baixo. Uma hora a montanha vai cair em cima de todos!

Anônimo disse...

Nem usamos com plenitude o 3G e o 4G e a ANATEL quer faturar com o 5G? A pior internet do mundo e os planos estão paralisados no Congresso Nacional enquanto os infantes tiram férias. Enquanto algumas empresas oferecem 200 mb de internet, na minha cidade a internet chega a 1,5 mb em meu PC. Fiquem atentos! Isso aí de 5G deve ser propaganda enganosa. Faz muito bem a OI de implantar 400 mil km de fibra ótica.

Anônimo disse...

Boris Johnson ja é o novo primeiro ministro britânico...

a imprensa fofoqueira e lavadeira brasileira nao perdeu tempo e ja começou com as suas "reportagens" sobre as "gafes e trapalhadas" do novo primeiro ministro...

a imprensa brasileira esta virada nos mexericos da Candinha...

a jornalistada parece aquelas vivandeiras fofoqueiras que vivem penduradas na janela espiando a todos e a tudo para depois soltar a lingua...

e a cada ano as ditas universidades expelem cada vez mais e mais jornalistas com essa (de)formação...

o jornalismo brasileiro não é essa conhecida latrina por acaso...

Anônimo disse...

do G1: É #FAKE foto de Trump e Kim Jong-un em pista de skate

kkkkkkkkkkkkk....

não me diga!

olha no que foi transformada a imprensa brazuca...kkkkkkk

especialmente esse "departamento" investigativo novo que inventaram para fiscalizar a "verdade"...

agora deram pra analisar memes feito por piá de 12 anos...kkkkkkkk

Anônimo disse...

Todo mundo viu o que estava acontencendo e quem deveria agir fez vista grossa. Olavo tem razão. Por isso o Lula tem que apodrecer na cadeia!

Anônimo disse...

As Forças Armadas Brasileiras estão todas aparelhadas pela esquerda, não há mais dúvidas. E isso desde o tempo do General Ernesto Geisel e General Figueiredo, presidentes militares.E se for ver, até antes.
Eles, os milicos melancias, trabalham para a Alta Maçonaria Globalista Socialista Fabiana.
E a Alta Maçonaria trabalha para os Illuminati e para a Máfia Bancária Khazariana dos judeus Ashkenazis.

A solução é desaparelhar. Exonerar os milicos melancias.
E olha lá! Os Globalistas, em geral, estão de olho no Brasil.
Se o Presidente Bolsonaro,ou qualquer outro que for eleito pelo povo,começar a fazer o que o povo quer, ele pode ser até assassinado pelos Globalistas.

"Professor Olavo...é ele é que é o Cara !!!" disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
Professor Olavo:
à cada enxadada...
...uma minhoca.
=====
=====
ABC