TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, julho 21, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DÁ UM OLÉ NOS JORNALISTAS ESTRANGEIROS LACAIOS DO 'ESTABLISHMENT'


Na semana que passou o Presidente Jair Bolsonaro concedeu um entrevista coletiva à imprensa internacional que reproduzo no vídeo acima do canal Folha do Brasil. Na verdade o que era para ser uma entrevista se transformou numa sessão inquisitória. A grande mídia internacional não difere da mainstream media brasileira. Observa-se de forma muito clara o objetiva a tentativa de destruir de alguma forma o governo do Presidente Bolsonaro. Trata-se de uma trama em nível global. Basta que se faça uma comparação com tratamento da mídia internacional e nacional dispensado aos governos esquerdistas da dita Nova República, sobretudo os períodos de Fernando Henrique Cardoso e de seus sucessores Lula, Dilma e Michel Temer. 

Enquanto o establishment reinou absoluto dando as cartas do jogo político e econômico nacional havia uma condescendência da dita grande imprensa doméstica e internacional. Tanto é que esses jornalistas de veículos de mídia de capilaridade global mantiveram-se dóceis e calados enquanto o Brasil era destruído pela camorra comunista. 

No plano doméstico aconteceu a mesma coisa. Todos os veículos da mídia nacional fizeram vistas grossas à corrupção, à roubalheira absurda que detonou o erário nacional levando literalmente o Brasil à falência, impondo ao povo brasileiro um inflação violenta que destruiu a renda das famílias ao mesmo tempo em que fomentou de forma dramática o desemprego.

Quando se vê o vídeo acima se constata facilmente que cada um desses jornalistas são rematados militantes agentes do movimento esquerdista. Não estão entrevistando o Presidente Jair Bolsonaro, mas submetendo o nosso Chefe de Estado a um interrogatório. As pautas desses jornalistas obedecem fielmente às diretrizes da Agenda 2030 da ONU e dos engenheiros sociais da União Europeia, as duas principais organizações globalistas. Esses tais jornalistas que entrevistam o Presidente Jair Bolsonaro são na verdade agentes dessas organizações cujo objetivo principal é a destruição da Cultura Ocidental e impedir o protagonismo do Brasil no concerto internacional. 

Já me referi aqui no blog que a chegada vitoriosa de Jair Bolsonaro à Presidência do Brasil extrapola as nossas fronteiras. E isso acontece justamente porque Bolsonaro junto com o Presidente dos EUA, Donald Trump, representam uma potente muralha contra o avanço globalista. Por isso, pela primeira vez em nossa história o Brasil posiciona-se como player global e o alcance dessa condição se deve à liderança do Presidente Jair Bolsonaro sedimentada pelo amplo e irrefutável apoio popular manifestado nas urnas e que segue inalterado. Haja vista as mega manifestações populares de poio irrestrito ao governo do Presidente Jair Bolsonaro e às políticas por ele implementadas principalmente no plano econômico.

O Presidente Jair Bolsonaro é, portanto, o ponto de inflexão na história do Brasil. O que muitos países obtiveram por meio de guerras civis o Brasil está conseguindo por meio uma eleição, ou seja, o histórico pleito presidencial de elegeu de lavada Jair Bolsonaro Presidente do Brasil.

Tanto é que toda a grande mídia internacional dirige seus olhares para o Brasil. O establishment tentará de todas as formas impedir que resplandeça o nosso horizonte. Grosso modo o Brasil na verdade vive a sua primeira grande batalha. Uma verdadeira guerra para livrar-se do garrote vil acionado pelo establishment e imposto ao nosso povo desde o golpe da República.

E não serão meia dúzia de jornalistas da dita "imprensa internacional" que farão o povo brasileiro retroceder, muito menos o nosso obstinado Presidente Jair Bolsonaro. Essa é, como se diz na gíria, uma briga de cachorros grandes.

13 comentários:

Antipetista disse...

Sempre inventam alguma coisa para acusar o Bolsonaro. na semana passada foi o suposto preconceito contra o Nordeste e a "censura" ao filme da Surfistinha. Nesta semana, deve ser a xenofobia contra os ETs de Marte. E assim vai...

Anônimo disse...

Aqui tem que implantar Economia de Guerra. Cortar todo Estado inútil, ajudar a população a ser produtiva, destruir os comunistas por campanhas feitas pelos partidos de direita, parar de remunerar dinheiro de banqueiro no BC, MOSTRAR AS OBRAS EM ANDAMENTO E AS REALIZAÇÕES DO GOVERNO NESSES 6 MESES, mostrar o trabalho de combate ao crime. Já falei aqui para fazer vídeos de 3 a 5 minutos pelo Whatsapp.

Anônimo disse...

essa é a verdadeira The War of the Sons of Light Against the Sons of Darkness

eu moro fora...

vocês não iam acreditar nas manchetes que os jornalecos daqui inventam a respeito do presidente...

o troço é pra la de nojento...

e voce percebe claramente como se trata de uma ação conjunta, ordenada e coordenada da mídia internacional, porque as manchetes de diferentes jornais e de diferentes países são praticamente iguais...

fiquem atentos, essa gente quer encabrestar o Brasil...

hoje o italiano do blog da trinca de três acordou com a macaca...

logo pela manhã, enquanto o brasileiro ainda dormia sonhando com um Brasil melhor, o sujeito ja tinha disparado posts coléricos a respeito do nosso presidente...

Anônimo disse...

Esses governos que vc citou que cevaram essa mídia, começando pelo FHC. E pq que eles atacam o Bolsonaro ferozmente dia e noite? Pq essas pessoas só sabem comprar pessoas, corromper e se não tem dinheiro, os planos deles (globalistas) não vão adiante. Por isso que recrutam pessoas no planeta dando-lhes apoio, para chegar no poder e usar o dinheiro do povo para trabalhar em prol deles, da Nova Ordem Mundial. Como por exemplo: financiar badernas, terrorismo, financiar as ditaduras que estão ruindo, financiar artistas para ficar gritando nazista, fascista, homofóbico, xenófobo. As ditaduras nunca se sustentam pq haja dinheiro para comprar tanta gente e uma hora acaba. E Bolsonaro como ama o Brasil, não faz o jogo deles.
Os cidadãos de um país são livres para participar da política nacional. E qual é o objetivo de criar organizações INTERNACIONAIS, como o Foro de São Paulo, para participar da política? A conclusão que se tira disso é que querem nos empurrar uma ditadura goela abaixo, e a Venezuela ta bem aí para todo mundo ver. Pois esses globalistas estão por trás não apenas do Foro de São Paulo, como o Diálogo Interamericano cujo membro fundador é o FHC. E eles tmb estão por trás dessas ongs que incitam o racismo com o pretexto de combatê-lo, e outras tantas ongs.
Pq eles não gostam dos nossos militares? Pq as marionetes esculhambaram com os militares promovendo uma grande campanha difamatória, e vira e mexe, tem um programa na televisão difamando-os? Pq eles querem que os militares dê suporte para as ditaduras das suas marionetes. O povo tem que ficar eternamente vigilante para impedir que as marionetes cheguem ao poder, e se por acaso enganar e chegar, tem que fazer como fez com a Dilma. Não perguntaram ao povo do planeta estava de acordo com os interesses deles.

Anônimo disse...

Mídia cretina, grosseira, mercantilista. Calam-se diante das ditaduras africanas. Calam-se diante das ditaduras narco traficantes da América do Sul e México. A guerra contra o narco tráfico e o COAF juntos devem estar desestabilizando a Venezuela e a Bolivia e impedindo a expansão do terrorismo, do crime organizado e do hezbolah na tríplice fronteira.

Anônimo disse...

toda essa merda começou com o FHC...

foi ele quem colocou o Brasil de joelhos diante de toda essa barafunda de ONGs internacionais, institutos, fundações e similares aparatos de dominação globalista...

gente que não produz uma única cabeça de prego sequer...

é so militância e muita ladainha...

todo ex-presidente socialista quando larga o poder trata logo de abrir uma fundação ou um instituto com o seu nome...

esse negocio tem uma penca de incentivos fiscais, ou seja, não pagam imposto como uma empresa que produz...

por isso os lacaios socialistas espertos quando largam o poder não abrem uma empresa para gerar empregos, disputar mercado e pagar impostos...

esses inúteis tratam logo de abrir alguma dessas biroscas parasitas de verba publica para produzir "estudos e pareceres"....

Anônimo disse...

Muito bonita a campanha "Abrace Brumadinho". Parabéns aos idealizadores.

Anônimo disse...

Mídia porquinha, carniceira da casa da luz vermelha. Sua cultura tem se resumido em órgãos genitais e o esfíncter anal. O que se pode esperar de cultural dessa gente? Ou é sexo ou receita de comida, o baixo ventre. Nem isso sabem aproveitar para uma cultura do tipo "dança do ventre" ou a comida apimentada do Butão. São porquinhos mesmo, daqueles que chafurdam nos lixões.

Anônimo disse...

Achei muito proveitoso este café com jornalistas estrangeiros. Espero que estes jornalistas não distorçam o que foi falado.
Permitam-me fazer um comentário fora do tema do post, mas foi algo que ocorreu recentemente. É só para mostrar o quanto as pessoas fingem ter uma posição “progressista”, mas por dentro são conservadoras.
A minha esposa me relatou um fato que ocorreu no programa Masterchef Brasil, onde uma senhora chamada Paola Carossela, faz observação sobre um bolo de casamento cor de rosa dizendo a seguinte frase: É mais de aniversário de menina né!
Esta frase, com o contexto, encontra-se a partir de 18:33 do vídeo abaixo.

https://www.youtube.com/watch?v=lBjbYwXubGY&list=PL7HLCnqzgei8we_ihKnCuzLAUlLdwcb-g&index=2

Pois bem, vejam o que falou esta senhora (Paola Carossela) a respeito daquele comentário da ministra Damares Alves sobre meninos vestem azul e meninas vestem rosa. Está no link abaixo.

https://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/33702-apos-damares-dizer-que-azul-e-de-menino-e-rosa-de-menina-paola-carosella-ironiza-ministra.html

Sebastião

Anônimo disse...

voces percebem como a cada fala do presidente que contrarie o status quo sobre determinado assunto, no dia seguinte a midia nojentinha trata de produzir "materias" sobre o mesmo assunto com uma visao completamente diferente da do presidente?

a bola da vez é o tal desmatamento...

foi so o presidente falar sobre o assunto que começaram a pipocar materias com os "defensores das florestas"...

no G1 diz que os indios "se uniram" contra o desmatamento...

ué, e nao "se uniram" antes por que?

ate o ano passado não havia desmatamento?

o desmatamento no Brasil, assim como o muro da fronteira e os centros de imigrações nos EUA, ja existem desde sempre, inclusive quando estiveram bem debaixo do nariz dos governos socialistas...

Anônimo disse...

ah, e o presidente falou em legalizar os garimpos...

e o que temos hoje pela manhã no G1?

ora bolas, uma daquelas materiazinhas produzidas pelo Fantastico sobre o.....garimpo!

Alexandre, The Great disse...

Muito interessante esse café da manhã... o jogo de talheres era Tramontina? Kkkkk...

Anônimo disse...

Lamento, mas enquanto não abraçarmos o nosso pais, por mais belas que sejam as propagandas de outras regiões NADA, absolutamente nada mudará.
A pergunta que me faço quanto faço turismo é:
Qual a periculosidade das estradas, assaltos, acidentes e socorro?
Helicóptero de emergência?
Como é a assistência médica da região que visito, sua emergência, etc?
Quais as condições de higiene dos restaurantes, pousadas e hotéis?
E por aí vai, porque a beleza das propagandas é uma ilustração onde pintam o que querem.
Enquanto não tivermos esta consciência, tudo fica como está.
Acho que turismo é bem mais que degustar um prato de comida.