TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, julho 09, 2019

Sponholz: Vigarice internacional.

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

6 comentários:

Anônimo disse...

Vigarice no jornalismo, na informação, na politica, no azeite, no combustível, na jurisprudência, etc. Somos um país de malandros, abençoados por Deus. Punir falsificadores com multas sem apelar para a proibição permanente desses caras fazer negócio, seja privado ou público, é ser conivente com a crença na reabilitação?

Vamos ver agora se o gás vai baixar de preço ou teremos as máfias do gás em formação. Só sei que o gás que uso tem cheiro de querosene, fuligem preta, e o azeite nem se fala se é 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª prensa a frio.

Sinpf disse...

Saber que o Jean Willis está passando fome na Europa não tem preço.
Grande dia!!! 👍
🦃🦃🦃🦃

Anônimo disse...

A MELHOR NOTICIA DE HOJE: os hackers estão sendo hacqueados!
Como se arranjarão não sei, doravante, fechado o cerco; pensaram que apenas eles seriam donos desse pedaço, que ficariam impunes.
Sei que não raciocinam, como animais irracionais que são, agem apenas de momento, de mero oportunismo, mas por essa certamente julgavam que estavam imunes, mas quebraram de no seus focinhos imundos!

Sempre Mais do MESMO disse...

.
Só para não deixar que se esqueça a Venezuela e as maravilhas do Socialismo do Sec XXI que lá impera.

- Por volta de 15% da população já fugiu do país:
Se todos estivessem lá a situação seria ainda pior, dada a escassez de comida, remédios, energia e etc..

Porém, NADA É RUIM PARA TODOS! (Frase de um amigo e todos os dias me lembro)
Há quem esteja se beneficiando na Venezuela e principalmente a alta cúpula e os agregados.

NINGUÉM NUNCA APONTOU que a POPULAÇÃO CUBANA POUCO CRESCEU (em torno 50%) desde 1959. Enquanto no brasil MAIS QUE TRIPLICOU (+200%).Isso com uma "saúde maravilhosa e sem mortalidade infantil).

Se as populações FOGEM de seus países, EXPULSAS QUE SÃO PELOS SEUS GOVERNANTES, a ONU e TODAS as demais organizações políticas e midiáticas ACUSAM OS PAÍSES QUE NÃO QUEREM RECEBE-LOS de SEREM MALVADOS e INSENSÍVEIS.

PERORAÇÕES e apelos morais fundados em SENTIMENTALISMO IRRACIONAL visando MANIPULAR fustigando a VAIDADE dos que se querem MOLDAR ao DISCURSO MORALISTA SENTIMENTALÓIDE (a moral determina o comportamento virtuoso para a comunidade).

Os FACÍNORAS que EXPULSAM seu próprio povo são defendidos sob o argumento de "USAR A FORÇA É COISA FEIA" e devemos priorizar o dialogo.

GUAIDÓ já acena para MADURO com um ACORDO onde o facínora poderá entregar o governo e gozar, com seus cúmplices e apoiadores, os BILHÕES roubados da população num país qualquer.

Os "BONZINHOS" para se ostentarem bonzinhos apontam os dedos para os QUE NÃO QUEREM RECEBER os imigrantes e prejudicar a própria população atendendo legiões cuja maioria É RESPONSÁVEL pela situação e vão para outros países com a MESMA MENTALIDADE e REIVINDICANDO o "direito" de SUGAR a população hospedeira.

São como animais e NADA JULGAM, mas apenas desejam.

Países fizeram teatro sobre a Venezuela e depois da PANTOMIMA esqueceram.
São OS OUTROS é que devem arcar com os custos do governo venezuelano e jamais ATACAR FACÍNORAS que fazem de suas populações mero rebanho a seu dispor.

É o mesmo que aconteceu com os criminosos: todos achavam lindo e envaidecedor concordarem que os bandidos são "vítimas da sociedade".

Eu era criança e via os adultos "bonitões e inteligentes" adotarem discursos imbecis e na sequência afirmarem que "os militares nunca vão deixar"...

Algo assim: estou seguro que não sofrerei as consequências do que falo. Portanto vou me ostentar exatamente como a propaganda descreve uma "pessoa maravilhosa".

Testemunhas de Jeová dizem que os seus NÃO PODEM SER POLICIAIS PORQUE estes USAM ARMAS e SUA ATIVIDADE É VIOLENTA.

Então questionei se caso um ladrão estivesse em suas casas ou sequestrassem um dos seus se não chamariam a polícia.
- Disseram que sim, que chamariam.
Questionei: ué, mas voces não são contra os policiais que usam armas e cuja funçaão é a violência?

- Ah! ...mas aí não somos nós.

Ou seja, QUEREM POSAR de SANTOS MARAVILHOSOS JOGANDO A RESPONSABILIDADE DE SALVA-LOS PARA OS MALVADOS QUE ELES CONDENAM.
A CANALHICE HUMANA NÃO CONHECE LIMITES!!!!

Anônimo disse...

Duvido muito. Ele deveria era morrer de fome ou de insolação no verão europeu... mas esses vasos ruins marxistas não quebram...

Anônimo disse...

Quem quer que esteja por trás do nick Pavão Misterioso é mais um herói nacional.