TRANSLATE/TRADUTOR

sexta-feira, agosto 23, 2019

DISCURSANDO EM SOLENIDADE DO "DIA DO EXÉRCITO" PRESIDENTE JAIR BOLSONARO DENUNCIA A GUERRA DA INFORMAÇÃO CONTRA A VERDADE

Em seu discurso durante a solenidade do "Dia do Exército", o Presidente Jair Bolsonaro mais uma vez referiu-se ao que qualificou de "guerra de informação", ou seja, o conluio golpista da grande mídia que funciona como ponta de lança do establishment e que tenta tisnar todas as ações do Governo Bolsorano que atendam às demandas do povo brasileiro.
Aliás, postei aqui no blog vídeo com um alerta formulado pelo pelo filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho que adverte sobre o articulação dos veículos da grande mídia destinado solapar o governo do Presidente Jair Bolsonaro.
O Dia do Exército é celebrado em 19 de abril em memória da Batalha dos Guararapes, que ocorreu em 19 de abril de 1648, no estado de Pernambuco. Neste episódio, um grupo de brasileiros, de diferentes etnias, mas com o mesmo sentido patriótico, se reuniu pela primeira vez para combater a dominação holandesa.

15 comentários:

Anônimo disse...

Bolsonaro, o povo de bem que ama esse país está com vc. Estamos observando o seu esforço para o Brasil retomar o crescimento, acabar com a criminalidade, enfim, colocar o país nos trilhos novamente. Mas as canalhas, interessadas em tomar parte de nosso território, embora não admitindo, estão alvoroçadas. Não passarão. Não dêm ouvidos às intrigas e mantenham a coesão com os ministros e as FA. COESÃO! Todos coesos em favor do Brasil.

Essas manifestações pela Europa contra o seu governo, não tem legitimidade, são pessoas financiadas. Ou seja, não estão manifestando suas opiniões, estão sendo pagas para manifestar opiniões de terceiros.

Brasil acima de tudo E Deus acima de todos!


Anônimo disse...

“Macron, que agora se vende como um arauto da preservação ambiental, no entanto, não tinha tão nobres virtudes há pouco mais de um ano atrás.”

https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/16071/macron-apoiou-projeto-de-desmatamento-de-milhares-de-hectares-com-mais-de-120-especies-protegidas-na-amazonia?fbclid=IwAR0rgnKDh-CQU7VulmJHVbJKAX4LI9W0b_WPv2x1GjO3ySKGD1w821Tj-T0

Anônimo disse...

Muitos se passam por eleitores do Bolsonaro e dizem: Não terá mais meu voto.
Tudo mentira! É a desconstrução planejada de um governo saneador.

Avante, presidente! Identifique corretamente os inimigos e corte as fontes oficiais de renda. Lhes restará o dinheiro do banditismo e os recursos internacionais. Vigie a entrada de dinheiro para essas organizações.

O Fundo da Amazônia AINDA SERÁ COBRADO COM PARTICIPAÇÃO TERRITORIAL em tribunais internacionais e na ONU. Fiquem ALERTAS.

Anônimo disse...

o que esta esperando o Bolsonaro para reagir em cadeia nacional???

parece que so agora, depois dessa gentalha ter tocado fogo na imagem do país, o governo vai reagir...

o professor Olavo, pra não variar, ja tinha falado isso tempos atrás...

disse que era preciso usar a rede de cadeia nacional para informar o povo...

não pode deixar a informação nas mãos dessa mídia porca e traidora do país...

não pode, tem de ser mais rápido, muito mais rápido...

tem de responder à todos...

não pode deixar babaca algum sem resposta, especialmente os babacas artistas e estrangeiros...

Anônimo disse...

Olavo de Carvalho já havia dito que o primeiro ato de Bolsonaro, em outras palavras, deveria ser o de varrer os inimigos da República e em seguida cuidar da parte econômica e do trabalho para a população. Não o fez e agora está colhendo o resultado dessa falha estratégica.

Anônimo disse...

Eu disse a ele que, se os EUA puderem auxiliar no combate aos incêndios na floresta amazônica, estamos prontos para ajudar!”, acrescentou Trump.

agora sim!!!!

isso é o que se espera de um verdadeiro aliado!

uma mão amiga que se estende...

e que mão!

vê la se os europeus falam grosso com os EUA...

a tia da Dinamarca foi tentar bater no Trump sobre a venda da Groenlândia e tomou um revés imediato...

o homem deixou ela falando sozinha...

a imprensa mentirosa ja tinha até publicado que algum ze ninguém da Casa Branca tinha embalado o discuros da europeuzada...

Anônimo disse...

COMO LIDAR COM A UNIÃO EUROPÉIA
Nigel Farage(líder do UKIP-Partido pela Independência do Reino Unido)ensina como lidar com Globalistas-Comunistas da União Européia, especialmente com o presidente dessa porcaria comunista, vejam os vídeos cujos links estão abaixo, o cara é o Bolsonaro do Reino Unido(UK).

Globalistas são arautos da tirania e assassinos silenciosos da democracia, como bem dito em 2010 por Farage a Herman van Rompuy, então presidente da União Européia (2009 - 2014).

O vídeo é velho mas vale a pena conferir.
TRADUTORES DE DIREITA
Publicado em 25 de jun de 2016
BREXIT: NIGEL FARAGE HUMILHA O PRESIDENTE DA UNIÃO EUROPÉIA
https://youtu.be/JJ3alXFQS1A
Vídeo de 1:24 minutos.

Outro vídeo interessante de Farage é o seguinte:
FARAGE BATE NOVAMENTE NA UNIÃO EUROPÉIA
TRADUTORES DE DIREITA
Publicado em 30 de mai de 2018
Nigel Farage exerce novamente seu talento para desnudar e escrachar a União Européia.
https://youtu.be/36CeCF-JQ1M
Vídeo de 5: 25 minutos.
Vejam que vale a pena.

Tem muitos outros vídeos de Nigel Farage nos Tradutores de Direita que são interessantes, pois ele combate exatamente a UNIÃO EUROPÉIA.
Link do Canal dos TRADUTORES DE DIREITA:
https://www.youtube.com/channel/UCJqOdpqndf1MPequlvDgGkA

Anônimo disse...

Tem as queimadas normais, todo ano é assim, para plantar. Pode ser que algumas ONGs, aliadas ao PCC ou CV tenham mandado colocar fogo em florestas. Colocam fogo em presídios, ônibus, micro ondas, etc, porquê não nas florestas?
Isso deve estar faltando cocaína para o Macron, porque a PF deve ter desarticulado alguma rota de drogas que ia para a França e Alemanha.

Augusto disse...

Sou totalmente a favor que o presidente Bolsonaro coloque o exercito para apagar os INCENDIÁRIOS.

Anônimo disse...

Tem uns aviões aí que pulverizam a atmosfera e adianta a chuva.

Anônimo disse...

Acho muito provável que essas queimadas tenham sido produzidas por encomenda dessas ONGs e países europeus para boicotar o Brasil. Esses comunistas globalistas não tem escrúpulos. O Macron já tinha o discurso pronto na ponta da lingua. Em outro post escreví que a esquerda é uma organização criminosa internacional liderados por uma elite com sede na Europa. Não é estranho que o Macron seja o primeiro a se manifestar seguida quase instantâneamente por esses atores hollywoodianos publicando fotos falsas e até tigres de bengala na amazônia. É de dar gargalhadas. A Globo está tendo uma masturbação continuada.
A Leda Nagle publicou uma entrevista com o Ricardo Felício no seu canal do Youtube aquí: https://www.youtube.com/watch?v=5Qzc2KthKt4&feature=youtu.be onde o Felício fala tudo o que os esquerdistas detestam. Os comunas odeiam o Felício. É para distribuir porque vai ao encontro do que está acontecendo hoje.
Faz tempo que recebo informações de que a Amazônia foi tomada pelos "gringos" e aprece que efetivamente, alemães, noruegueses, italianos, chineses e grupos religiosos esquerdistas estão exlorando a amazônia. Por isso digo que é muito fácil produzir queimadas por essa turma que está sendo expulsa pelo Bolsonaro.

Fernanda Arante disse...

Sábado, 24 de agosto de 2019, às 18:20 hr no horário de Manaus.
A filiada da #globolixo,desculpem a palavra, mas essa sucursal de merda, neste horário, ainda desinforma repetindo a mesma narrativa demagógica sobre queimadas, infelizmente, tão comunins durante anos nessa época aqui no Amazonas, cobrindo manifestação de vagabundos contra o dessmatamento. Fora que temos um governador oportunista, um infiltrado esquerdista que já tem o apelido de #Wilsonóquio,

Tem os grandes jornais impressos daqui, abarrotados de psicopatas, idiotas e drogados, como revelou várias vezes Aluízio Amorin, um deles é a mais nova sucursal da TV de um certo "bispo"canastrão e megalomaniaco espalhando essa mesma mentira.

Acessem o site Jornal da Cidade On Line! Saberão que a Nasa desmentiu esses canalhas, ParasiTas e pelegos barulhentos que perderam o 'Trono' do Brasil para o patriota capitão Bolsonaro.

Eles que venham, por aqui não passarão!
Brasil acima de tudo. Deis acima de todos!

Anônimo disse...

COMO NÃO DEU CERTO O GOLPE COM O ASSASSINATO DO CHEFE INDÍGENA AGORA TENTAM NOVO GOLPE COM AS QUEIMADAS QUE ACONTECEM DESDE O DESCOBRIMENTO DO BRASIL. BEM QUE A FRANÇA TENTOU TAMBÉM OCUPAR AS TERRAS DAQUI. Devem ter desmatado um bom bocado do RJ além da matança de índios.

Fernanda Arante disse...

'Tô' vendo vários erros grosseiros ortográficos meus aqui. Desculpem pelo "assassinato" de Português, mas fiquei de saco cheio e com muita raiva em ouvir e ler manchetes dessa demagogia toda, tive que desabafar e na hora nem queria perder tempo corrigindo meu texto.
Grato! Paulo Kelson, Manaus.

Anônimo disse...

Lembremos que durante os governos do PT, Lula, Dilma e o PT fizeram o que lhes deu na telha, ninguém os incomodou, ninguém os questionou e o resultado do governo dessa gente desqualificada e mal intencionada foi a destruição ética, moral e econômica do Brasil. Desde o Temer e o Bolsonaro, este eleito democraticamente, essa canalha comunista está tentando boicotar o Brasil, destruir a economia para aumentar o desemprego, evitar a retomada do crescimento do país. É gente miserável ética e moralmente e canalhas.