TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 22, 2019

NINGUÉM AGUENTA MAIS A DITADURA DO DITO "PENSAMENTO POLITICAMENTE CORRETO" VERBERADO PELA IDIOTIA ESQUERDISTA.


No vídeo acima o jornalista britânicos Piers Morgan, muito conhecido no mundo anglófono, detona o pensamento politicamente correto com o qual movimento esquerdista pretende, por meio desse estratagema diabólico, detonar a nossa liberdade.

Traduzido com legendas em português pela Embaixada da Resistência, o vídeo mostra parte da entrevista que Piers Morgan concedeu ao escritor, conferencista e apresentador conservador norte-americano Ben Shapiro.

Notem que quando Piers Morgan fala em "liberais" e "progressistas" está se referindo aos esquerdistas. Aliás, nos Estados Unidos de maneira geral os esquerdistas são tipificados como "liberals". Nada a ver com o conceito de "liberalismo" consagrado pela filosofia política.

O título do vídeo, em tradução livre do inglês, afirma que "a esquerda se tornou insuportável". Aliás, a esquerda sempre foi insuportável e, mais do que isso, assassina. E o exemplo temos bem aqui perto, na Venezuela. E, a bola da vez pode ser a Argentina.

Aliás, a extrema-imprensa brasileira anunciou com pompas e circunstâncias que o Fernando Henrique Cardoso, o chefete dos esquerdistas brasileiros, foi convidado por um desses jornais da grande mídia argentina para proferir uma palestra. A um desses sites brasileiros FHC não se fez de rogado e afirmou que conversará normalmente com os dois candidatos, ou seja, Macri, Cristina Kirchner e seu boi de piranha. FHC sempre foi e continuará sendo aquela pústula vermelha. 

Como os leitores devem ter notado o blog não foi atualizado nesta terça-feira porque estive ocupado com aquelas coisas que a gente tem de fazer. Como edito sozinho este blog a edição de terça ficou prejudicada.

20 comentários:

Anônimo disse...

o escatologicamente correto não é uma "versão" do fascismo...

é o fascismo puro e simples na sua pior forma de acusação, condenação e execução...

as pessoas cansaram, por isso a solução apresentada pela turminha progressista do Vale do Silicio foi implantar a mais pura censura e perseguição aos que querem se expressar nas redes (in)sociais...

e essa gentalha é a da pior espécie, são fanáticos...

boçais e pedantes, acreditam piamente que carregam a verdade dentro das suas cacholas e que toda a existência humana se resume à sua condição sexual...

boçais e pedantes como nunca antes se viu, acreditam alucinadamente que são superiores às pessoas que tem valores diferentes e visões de mundo diferentes...

boçais e pedantes como são, precisam ser contidos antes que transformem de maneira definitiva a sociedade inteira em uma massa fecal acéfala...

é preciso salvar a geração seguinte, a que ainda nem existe, porque essa geração dos reclamões e floquinhos de neve narcisistas e exibicionistas já esta totalmente perdida...

as pessoas não querem mais chamar favela de comunidade...

elas exigem é o fim da favelas, para que esses locais possam ser chamados de bairros, onde as pessoas possam ter uma vida digna e independente, se livrando dos grilhões de ONGs oportunistas e ditos movimentos sociais de todo tipo...

Anônimo disse...

do G1: Parque fecha brinquedo com formato de suástica na Alemanha

a idiotia esquerdista não tem limites...

passaram da idiotização do ser humano para a fase da infantilização, onde o elemento débil mental não tem mais poder de discernimento...

é um frangalho carnal humano vagando pela Terra sem conseguir mais apontar, por conta propria, a diferença entre as coisas...

os dementes ja viraram tipo aqueles fanáticos que veem desenhos premonitórios na formação das nuvens...

realmente ha países que ja entraram na fase da idiotização total dos seus cidadãos...

Anônimo disse...

SIMPLESMENTE INSUPORTÁVEIS OS BANDOS DE MACONHEIROS DAS UNE DA VIDA!
Causa asco há anos uma ação contra o liberal sem medo da patrulha do politicamente correto dos esquerdistas, bandos de impostores e discriminadores de quem não comungar com eles, casos dos esquerdistas, embora acusem de muitas maneiras quem lhes passar pela frente em contrario, esses desequilibrados mentais, uns tarados!
Converso em diversos temas, mas sem dúvida a asfixia do pensamento livre e do debate civilizado de ideias, por conta da intolerância dos que se dizem tolerantes, são assuntos que aparecem quase diariamente de mentes que se submeteram às lavagens cerebrais, como nas "Federau"!
Vejo a postura pseudo “progressista” como uma das maiores pragas da era moderna, mas nem por isso deixo de as ferrar diariamente, esses psicopatas esquerdotarios!
É claro, não estou sozinho contra esses lulo peStistas, pois o povão e os novos jovens não se instruem mais nos JN da vida, mas nos portais independentes!
Há enorme demanda reprimida por quem fale certas verdades, à base do doa a quem doer. Um liberal clássico que entrevista gente da esquerda, por tantos fariseus entre eles desse regime falido martelo e foice e expõe o grau de absurdo a que a situação chegou!
"Seus" desmiolados, intolerantes com os discordantes, cucas cheias de fezes de Satã, nojentos, asquerosos, patifes, estelionatarios da verdade, vendedores e corretores de lotes na lua, de ilusões e pacotes de fim-de-semana em Marte!

Unknown disse...

Vdd. Nada mais besuntado do q esse tal de politicamente correto. Até as piadas e brincadeiras tem que passar por esse "crivo".

Anônimo disse...

e as almas bondosas do escatologicamente correto não se contentam em repreender quem eles imaginam que tenha cometido um crime muito grave diante dos seus conceitos vazios...

eles querem o aniquilamento total...

querem que voce perca o presente e o futuro...

querem te ver na sarjeta, perdendo o emprego presente e impossibilitado de obter um futuro...

querem te ver sem dinheiro, acuado, humilhado, rastejando, implodindo com toda a sua vida e da sua família...

e é uma condenação perpétua, porque no tribunal das redes (in)sociais só ha a prisão perpétua, onde seu "crime" ficará rodando eternamente pela rede sem que voce tenha chance de reconstruir sua vida destruída por uma matilha de boçais que se escondem atrás de um computador para enxovalhar sua vida...

esses são os seres do futuro, essa gente mimosamente sádica e perversa, que so se contenta com o exclusão total da sociedade dos que divergem da sua visão de vida...

Anônimo disse...

Em entrevista recente à TVE da Bahia, direto do confortável apê que ocupa na Superintendência da PF em Curitiba às custas escorchantes dos contribuintes brasileiros lesados pelos governos petistas, entre outras sandices e baboseiras que ele imagina petardos contra a Lava Jato e, especialmente, contra os principais responsáveis pelo sucesso dela, o LULLADRÃO DISPAROU: (SOU VÍTIMA) da “... construção de um processo de uma mentira atrás da outra... Aliás, eu tenho desafiado delegados, empresários, a força tarefa, quem quer que seja, QUE TENHA UM REAL QUE NÃO RESULTADO DO MEU TRABALHO... ( comento: OMG, antes ouvir isso do que ser surdo!) Aliás, eu desafio a CIA, FBI, a NASA, pode investigar da lua... Se pegar o Moro, o Dallagnol, os juízes que me julgaram, colocar todos eles em um liquidificador, bater, e o suco que der NÃO DÁ 10% DA MINHA HONESTIDADE, DO MEU CARÁTER E DA MINHA DIGNIDADE”. E mais: que Dallagnol e Moro são pagos pela Globo e dirigidos pelo Departamento de Estado americano!!! Endoidou de vez, né não? Completamente dominado pela esquizofrenia, SURTANDO!
PS. Falando em Politicamente Correto, manter a mordomia do Lulladrão na PF de Curitiba é submissão ao coitadismo associado ao pobre-metalúrgico-nordestino-analfabeto-e-vítima-dos-ricos-deste-país. (lídia)

Anônimo disse...

Extraído do manifesto de 07/out/1932.
Para salvar nosso pais da truculencia e ganancia internacional.
Nós, os Partidos e o Governo

Nós, brasileiros unidos, de todas as Províncias, propomo-nos a criar uma cultura, uma civilização, um modo de vida genuinamente brasileiros. Queremos criar um direito público nosso, de acordo com as nossas realidades e aspirações, um governo que garanta a unidade de todas as províncias, a harmonia de todas as classes, as iniciativas de todos os indivíduos, a supervisão do Estado, a construção nacional. Por isso, o nosso ideal não nos permite entrar em combinações com partidos regionais, pois não reconhecemos esses partidos; reconhecemos a Nação.
Enquanto não virmos o Brasil organizado, sem o mal dos partidarismos egoístas, o Estado Brasileiro exprimindo classes, dirigindo a Nação pelo cérebro das suas elites, não descansaremos, na propaganda que nos impomos.
A nossa Pátria não pode continuar a ser retalhada pelos governadores de Estados, pelos partidos, pelas classes em luta, pelos caudilhos. A nossa Pátria precisa de estar unida e forte, solidamente construída, de modo a escapar ao domínio estrangeiro, que a ameaça dia a dia, e salvar-se do comunismo internacionalista que esta entrando no seu corpo, como um cancro. Por isso, não colaboramos com nenhuma organização partidária, que vise dividir os brasileiros. Repetimos a frase do lendário Osório, quando escrevia dos campos do Paraguai, dizendo que não reconhecia partidos, porque eles dividiam a Nação e esta deve estar coesa na hora do perigo. Juramos, hoje, união, fidelidade uns aos outros, fidelidade ao destino desta geração. Ou os que estão no pode realizam o nosso pensamento político, ou nós, da Ação Integralista Brasileira, nos declararemos proscritos, espontaneamente, da falsa vida política da Nação, até ao dia em que formos um número tão grande, que restauraremos os nossos direitos de cidadania, e pela força desse número conquistaremos o Poder da Republica. Por isso, marcharemos através do Futuro e nada haverá que nos detenha, porque marcham conosco a consciência da Nação e a honra do Brasil.

ARS disse...

A gritaria é grande e o objetivo de sempre, causar polêmica para justificar a sonhada internacionalização da Amazônia, sonho dos estrangeiros desde o século XIX.

Anônimo disse...

Off topic

LUIS MIRANDA O BANDIDO DO DEM É DENUNCIADO. OS CRIMES SÃO GRAVÍSSIMOS. MAS, PROVAVELMENTE ALGUM MINISTRO DO STF IRÁ SALVÁ-LO.
LUIS MIRANDA: Representado na Procuradoria Geral da República
https://www.tercalivre.com.br/luis-miranda-representado-na-pgr/?wpwautoposter=1566492016

LEIA NA ÍNTEGRA O DOCUMENTO DESSA DENÚNCIA:

https://drive.google.com/file/d/1zbsiFcsB5ODRxuDMQIMdnOtFQa1YM4-O/view

Quem quiser saber mais é só procurar no you tube.

Anônimo disse...

Notícia na Web: O MPF informou nesta 5ª. Feira, 22, a abertura de inquérito para investigar a suspensão, pelo Ministério da Cidadania, de edital com séries de tema LGBT para exibição em TVs PÚBLICAS (?!). O cancelamento do edital gerou pedido de demissão de subordinado do Ministro Osmar Terra da Cidadania. O que isso quer dizer? Que além da ditadura “subliminar”, mas já bem disseminada, Politicamente Correta do proletariado, também vão nos submeter à Politicamente Correta ditadura gay etc., exercendo poder DENTRO das nossas casas AO ALCANCE DAS NOSSAS CRIANÇAS? É um escárnio! O idiota útil demitido já foi tarde.

Anônimo disse...

"Ao Anônimo que publicou sobre o manifesto de 07/out/1932."
Sem dúvida! Os brasileiros patriotas de verdade devem se unirem e se organizarem para defender a pátria. Devem mesmo formar clubes de DIREITA para tratar da defesa da pátria contra o comunismo internacional. É preciso formar também partidos de direita verdadeiros aqui no Brasil pois não há nenhum partido de direita de verdade. Atualmente, esse PSL aí é DIREITA CANHOTA.

Lembrem-se do que o genocida Lênin disse: "A minoria(comunistas) organizada sempre vencerá a maioria(povo) desorganizada".
É como diz o ditado: "O povo unido jamais será vencido". (Isso por enquanto não formos uma Venezuela, porque daí não vai adiantar mais.)

Anônimo disse...

O comunismo é uma arma de guerra de conquista usada pelos globalistas-comunistas e o politicamente correto é uma das suas muitas táticas junto com o leninismo e o gramscismo para destruir a infraestrutura social, moral e econômica de uma nação e depois subjugá-la.
Stálin disse: "A América é como um corpo, e sua saúde é como um tripé formado pela MORALIDADE, PATRIOTISMO E ESPIRITUALIDADE. Se destruirmos esse tripé, a América desabará".

Anônimo disse...

A única solução para o Brasil neste estado de ingovernabilidade é a seguinte:
O Presidente Bolsonaro deve fazer uma Intervenção Militar no Congresso, no STF e no STJ e proibir o comunismo no Brasil tipificando-o como crime de ALTA TRAIÇÃO a Pátria. Só isso, e acaba a ingovernabilidade, o politicamente correto e todas essas porcarias criadas pela ESQUERDA NACIONAL E INTERNACIONAL aqui no Brasil. O resto é mimimi.
Só que para isso o Presidente Bolsonaro tem que exonerar todos os MILICOS MELANCIAS DAS FORÇAS ARMADAS, acho que isso não vai ser fácil, é preciso ter muito culhões para isso, não sei se ele tem.
Ou coisa pior que isso, se ele for conivente com a esquerda.
Se ele fizer isso e ocorrer uma reação violenta por parte dos MILICOS MELANCIAS e demais esquerdistas como MST, grupos terroristas, etc., etc., mete bala nesses FDPs.


Nada mais que verdades disse...

O Politicamente Correto, faz dos europeus "Idiotas Úteis"
Alemães pagam até as férias dos refugiados, enquanto eles ficam em casa...

“Refugiados que voltam para seus países para passar as férias terão asilo revogado”
"O ministro do Interior da Alemanha anunciou que o governo endurecerá com os sírios com status de asilo, que estão indo e vindo da Alemanha para Síria durante as férias.
Horst Seehofer, ministro do Interior da Alemanha e líder do partido de centro-direita União Social Cristã da Baviera (CSU), disse que o governo irá revogar o status de refugiado de sírios que visitam regularmente seu país de origem nas férias.
De acordo com o jornal Kronen Zeitung, o ministro afirmou que não faz sentido as pessoas viajarem regularmente de volta ao mesmo país em que insistem que estão sendo perseguidas.
Seehofer também informou que o Ministério do Interior tem rastreado os sírios que vivem na Alemanha com status de refugiado e que viajam de volta para suas terras natais com frequência.
“Nós temos que privá-los do status de refugiado”, disse o ministro Seehofer.

Seehofer também acrescentou que o governo alemão estava de olho na situação na Síria, dizendo: “Se a situação permitir, nós faremos repatriações”.
Descobrir que os chamados “refugiados” e requerentes de asilo estão indo passar as férias nos países onde os mesmos alegam terem fugido da morte e onde são perseguidos, não é particularmente algo novo.

Em janeiro de 2017, foi revelado na Suíça que os “requerentes de asilo” da Eritreia estavam usando ajudas de custo do governo suíço destinado à saúde, para passarem as férias no mesmo país em que esses refugiados correriam risco de vida se fossem enviados de volta.
Também em 2017, o Escritório Federal Alemão para Migração e Refugiados (BAMF) informou que era de seu conhecimento que “refugiados” estavam viajando de férias para seus países de origem, apesar de alegarem serem perseguidos em tais lugares.
Funcionários da BAMF lamentaram por não haver leis que impeçam os imigrantes de cometer tal absurdo."
Fonte:
https://conexaopolitica.com.br/mundo/alemanha-refugiados-que-voltam-para-seus-paises-para-passar-as-ferias-terao-asilo-revogado/


Anônimo disse...

o presidente afrancesado usou foto de queimada antiga para alarmar o mundo sobre a Amazonia...

o sujeito que tirou a foto morreu em 2003!

a foto entao é necessariamente dessa epoca ou anterior...

curiosamente, o site da trinca de tres so resolveu noticiar depois que o presidente Bolsonaro acusou a enganação no seu twitter...

os tres, sempre tao vigilantes, curiosamente comeram mosca por um tempo, que coisa nao?

ou vai ver que o assunto nao lhes interessava...

o Brasil esta sob ataque, e ataque conjunto organizado pelo establishment internacional junto com os lacaios da dita imprensa brasileira, que nao perdem a chance de prejudicar o país no seu desespero de recuperar as receitas das verbas publicas...

Anônimo disse...

Nos somos pessoas normais que queremos trabalhar, ter família, escola, segurança e hospitais para quando adoecer. Não somos partido político, nem organização de qualquer índole. A esquerda é uma organização criminosa internacional que busca justamente explorar aqueles que trabalham e produzem. É internacional porque empregam os mesmos métodos, o mesmo discurso aqui e lá fora e, muitas vezes, as ações são simultaneas, o que indica uma organização centralizada e dominada por uma elite. Todas suas ações são perfeitamente orquestradas a nível mundial. Depois da queda do muro de Berlin, os comunas acharam um filão para arrecadar dinheiro dos próprios governos: o aquecimento global que depois virou "mudanças climáticas". O acordo de Paris não foi mais do que uma tentativa de cobrar contribuições dos países para distribuir fundos para ONGs e grupos esquerdistas mundo afora para combater o capitalismo. Os americanos estragaram a festa e agora, o Brasil. É lógico que a raiva dos comunas europeus se vire contra o Bolsonaro. E acho ótimo que o Bolsonaro tenha dado um pontapé nesses vagabundos comunistas.

Anônimo disse...

Esta Rede Mundial de Esquerdopatas (RME), com suas mídias, estão conseguindo emplacar a ideia de que o governo Bolsonaro é culpado por estas queimadas que estão ocorrendo na Amazônia. O presidente da França (Macron) chegou até cobrar ação do G20. A França é aquele país que, na década de noventa, fez testes nucleares sem se importar com a gritaria do resto do mundo. Detalhe, estes testes foram realizados longe da Europa, prejudicando com poluição radioativa outros países. Que moral a França tem para cobrar alguma coisa?.
O governo brasileiro é contra queimadas sim, aliás, todos nós somos, mas a narrativa da RME parece que está prevalecendo.
O vídeo abaixo traz esclaecimentos técnicos muito interessantes sobre dados da NASA

https://www.youtube.com/watch?v=-YooFszhzj4

Sebastião

samuel disse...

As queimadas cresceram nos governos FHC-LULA-DILMA e creio continuam crescendo. A DIFERENÇA É QUE TEMOS AGORA UM GOVERNO DE DIREITA: ESSE NÃO PODE QUEIMAR....

samuel disse...

ANONIMO DE 22 agosto, 2019: VS ESTÁ SE REFERINDO AOS ADVOGADOS E A OAB? DE ACORDO!

Unknown disse...

Interessante entrevista especialmente qdo vemos uma outra em q o Morgan recebeu o Shapiro anos atrás. Shapiro q sempre foi conservador partiu para cima do Morgan a respeito da matança de crianças numa escola primária. Vale a pena ver.