TRANSLATE/TRADUTOR

domingo, agosto 25, 2019

O MECANISMO DIABÓLICO QUE AMEAÇA AGORA A ARGENTINA É O MESMO QUE CONTINUA SABOTANDO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

Milhares de pessoas foram às ruas neste sábado em Buenos Aires e outras cidades da Argentina para manifestar apoio ao presidente Mauricio Macri, derrotado nas eleições primárias do país, ocorridas no último dia 11.

Na capital, foi marcada uma convocação no Obelisco, na região central da cidade, mas os participantes do ato decidiram ir até a sede do governo, na Casa Rosada, onde o chefe de Estado apareceu na sacada, para saudar o público, segurando uma bandeira da Argentina nas mãos, ao lado da mulher, Juliana Awada.

Posteriormente, o presidente publicou um vídeo nas redes sociais dirigido aos apoiadores, especialmente os que estiveram na manifestação.

"Decidimos mudar, porque podemos ser melhores. Não podemos abandonar, temos que seguir juntos agora, mais do que nunca, porque três anos é pouco para mudar uma história. E estamos mudando. Vamos seguir juntos, que vale a pena", disse Macri.
O Presidente Mauricio Macri e sua esposa durante a manifestação em Buenos Aires em apoio à sua reeleição.
Além da derrota eleitoral nas eleições primárias, o presidente da Argentina ainda teve que enfrentar a instabilidade financeira posterior a divulgação do resultado do pleito, com uma das maiores quedas da bolsa de valores já registrada no país, que está em crise econômica. Com informações do site R7. 

De quebra, ilustrando esta postagem, print de vídeo veiculado pelo Presidente Mauricio Macri no Twitter. Ao lado de sua mulher tenta reverter a desgraça anunciada neste domingo durante ato em seu apoio em Buenos Aires.
O ESQUEMA CRIMINOSO
Pelo visto o povo argentino, tirante os idiotas comunistas, peronistas e arruaceiros em geral, já pressentiu que a Argentina reúne todas as condições para se tornar uma nova Venezuela se o resultado do pleito primário se confirmar no segundo turno. O Foro de São Paulo aposta todas as fichas na tomada do poder na Argentina. Não se sabe de que lado estão os militares. Será que vão permitir que a comunista Cristina Kirchner retorne ao poder por meio de seu "poste", e inicie a matança do povo pela fome, como está ocorrendo na ditadura comunista de Nicolás Maduro na Venezuela?
Não podemos desdenhar dos "hermanos" argh!, haja vista que o Brasil esteve a ponto de transformar-se num imenso favelão não fosse a vitória do Presidente Jair Bolsonaro, que afastou o espectro maldito do comunismo. Mesmo assim, os comunistas aliados a banqueiros, grandes empresários, enfim todo o establishment e seus pontas de lança, os jornalistas da grande mídia, continuam implacáveis no intento de impedir que o Presidente Bolsonaro governe. Essa gentalha não difere em nada do comportamento do establishment portenho e seus sequazes da mainstream media.
Agora, vamos fazer as contas em números. O tamanho do Brasil! A sétima ou oitava economia do planeta, segundo listagens do FMI, Banco Mundial e ONU. Possuímos uma população em torno de 210 milhões de habitantes. A Argentina possui pouco mais de 44 milhões, ou seja, o total da população do Estado de São Paulo. No ranking do PIB a Argentina está entre o 21º e 24º lugar.
E aí vem aquela pergunta: por que diabos a América Latina é esse lixão acossado eternamente pelos comunistas? E o que dizer do Brasil que é incluído no seleto grupo que encabeça as maiores nações do mundo? Um país dos mais populosos do planeta e que conta com as dádivas da natureza no que se relaciona a solo fértil, um litoral enorme, diversidade climática que oferece a oportunidade de produção agrícola altamente diversificada e generosa. Possui indústria de alta performance e abundância de mão-de-obra.
Mas como acontece em toda a América Latina nosso subsolo abriga milhares de caveiras de burro. O pior de tudo é que na superfície imperam os burros dinâmicos que permitem, sem reagir, à exploração secular, exibindo orgulhosos a canga nos seus pescoços. São tão estúpidos a ponto de acreditar em salvadores da pátria, mormente nos comunistas! Velho de guerra, o establishment - formado por aqueles "grandes empresários", banqueiros, operadores de mercado e burocratas entranhados na máquina pública - mantém sempre aquele silêncio sepulcral condescendendo com todas as iniquidades. 
Sempre de olho na possibilidade de extrair recursos do erário. Para isso posam de "isentões" para dissimular sua parceria criminosa com a bandalha comunista! Haja vista o que havia na caixa preta do BNDES de onde saiu um listão de "ricaços" tomando empréstimo subsidiado de dinheiro público para comprar seus jatinhos.
O que acontece aqui no Brasil acontece em toda a América Latina, enfim, no mundo inteiro. Quando o povo decide mudar o tom dessa opereta criminosa, como aconteceu nos Estados Unidos com a ascensão de Donald Trump e agora no Brasil com Jair Bolsonaro, esses ladravazes de casaca e seus comunistas de estimação enlouquecem. Nesse momento eles acionam a grande mídia e seus jornalistas de aluguel para produzir toda a sorte de iniquidades e mentiras com a finalidade de manter tudo do jeito que sempre foi. Além dos jornalistas o establishment conta com boa parte dos deputados e senadores, sem falar nos seus agentes infiltrados na burocracia estatal em todos os níveis!
É isto que está acontecendo. Este é o mecanismo diabólico, o sistema, cujo modus operandi é internacional. Não exagerei um milímetro. É briga de cachorro grande! 

16 comentários:

Anônimo disse...

ai "hermanos", cês vao virar uma Venezuela...

depois nao adianta choramingar...

e muito menos fugir pro Brasil...

Anônimo disse...

"Cidades têm manifestações contra lei do abuso de autoridade neste domingo.
Veja lista aqui:
https://www.gazetadopovo.com.br/republica/83-cidades-devem-ter-manifestacoes-contra-a-lei-do-abuso-de-autoridade-neste-domingo-veja-onde-serao-os-protestos/

Anônimo disse...

a esquerda brasileira quer entregar o Brasil para a Internacional Socialista...

quem ainda não percebeu?

por isso eles estão empolgadíssimos com essa nova onda de colonialismo europeu através da ocupação da Amazonia...

vamos precisar nos agarrar mais do que nunca ao EUA do Trump se quisermos sobreviver a esse bombardeiro comunista que se iniciou semana passada...

fosse os EUA do Babaca Obama ainda, estaríamos completamente lascados, inclusive acredito que planos de intervenção militar na Amazonia junto com os europeus ja estariam bem avançados...

Vox disse...

Espero que os argentinos tenham a consciência do seu voto.
A eleição de Macri é a única saída para que os argentinos não acampem nas ruas como os venezuelanos. Cada voto é importante, que levantem a bunda do sofá ou então façam suas malas e sejam APENAS refugiados em outros países.
Parece que argentinos não entendem o que aconteceu com a Argentina e que um país destruído e favelizado não se ergue em 4 anos.
Cansa ver as manadas de "idiotas úteis".

Vox disse...

"Manifestantes vão às ruas neste domingo para pedir o impeachment de Dias Toffoli e o veto integral à Lei de Abuso de Autoridade."

Pouca divulgação sobre 0 movimento das ruas neste 25 de agosto. Por quê?

Anônimo disse...

SEM APOIOS DOS APÓSTATAS E COMUNISTAS SACERDOTES DA TEOLOGIA DA LIBERTAÇÃO-KGB E DE MAIS DE 800 PASTORES DAS + IMPORTANTES SEITAS PROTESTANTES COOPTADOS PELO LULOPEsTISMO, JAMAIS TERIAM ENTRADO PARA O PODER!
o PROPRIO CANGACEIRO LULA admitiu isso: sem esses apoios, jamais os comunistas teriam entrado para o poder!
Incrivelmente, para piorar a situação e muito, hoje são auxiliados até pelo inimaginável, o proprio papa Francisco que ama as esquerdas da ONU-NOM-maçonaria!
Que os argentinos não votem ou então SUICIDEM DE VEZ - votando nos renomados esquerdistas Fernández-Kirchner senão país virará a Venezuela II, no ato!
Imagine o tamanho da crise por que passa o Ocidente!
Quem votou no PT auxiliou nesse crise ainda tem as mãos manchadas de sangue por aberto apoio aos abortistas comunistas do pestífero PT!

Anônimo disse...

"100 cidades têm manifestações contra lei do abuso de autoridade neste domingo"
Confira a lista:
https://conexaopolitica.com.br/ultimas/33886/

Dei uma olhada e estranhei porque a tradicional Orla de COPACABANA no Rio de Janeiro, palco tradicional de manifestações de fácil acesso até pelo metro, foi substituída pela:
Orla de São Conrado-Av. Prefeito Mendes de Morais, às 10h ?
Por quê?
Alguém sabe?
Quem autoriza esses eventos?

Anônimo disse...

Seria possível saber quantas áreas indígenas demarcadas tem a França, a UE, as Guianas e o Suriname?

Anônimo disse...

O que a queimada temporária produz de poluição não se compara ao que a UE produz de poluição O ANO INTEIRO.

Unknown disse...

Quanta informação valiosa.Parabéns.

"VIVA BOLSONARO !!! OBRIGADO !, PRESIDENTE TRUMP !!!" disse...


Olá Caríssimo Aluízio,
=====
=====
DEPUTADO EDUARDO BOLSONARO em WASHINGTON !!!
=
BRASIL - EUA: EIXO do BEM das AMÉRICAS !!!
=
Com o EDUARDO na EMBAIXADA:
Bolsonaro + TRUMP = PROSPERIDADE DEMOCRÁTICA PARA o 'NOVO MUNDO'.
=
O MINISTRO MORO é um PATRIOTA e NÃO VAI ENTRAR NESSE AFFAIR CONSTRUÍDO,
SOCIALMENTE CONCERTADO,
pelo SITE de FOFOCAS MARICOTAS,
SÍTIO de CASCAVÉS
que faz do CLIPPING (espécie de fanzine noticioso) sua FONTE de FALCATRUAS ÉTICAS:
=
ESSE,
é
=
"OS ANTAGONISTAS" !!!
=
...JORNALI$MO CAMALEÃO 'À LA CARTE'
O QUAL,
AO CORRER O TEMPO,
TORNOU-SE ESPECIALMENTE CRIATIVO
QUANDO SE TRATA de
DISSEMINAR
'FATOS'
INVERTEBRADOS...
=====
=====
Boa semana !
==
ABC

Anônimo disse...

"Haja vista o que havia na caixa preta do BNDES de onde saiu um listão de "ricaços" tomando empréstimo subsidiado de dinheiro público para comprar seus jatinhos."

Haja vista do maior roubo da história da humanidade praticado pelo PT e seus comparsas através do BNDES quando o PT e cupinchas distribuíram dinheiro do povo brasileiro que devia ser aplicado em Educação, Saúde, Segurança, Cultura, Saneamento, etc., etc., em obras FARAÔNICAS em países governados por DITADORES GENOCIDAS da África, América do Sul e Central, fora o que eles desviaram para contas deles no exterior e até por aqui mesmo.

Esse ROUBO FARAÔNICO devia ser exposto nos Museus de todo o Brasil afora e exibidos em vitrinas mostrando as fotos, as empreiteiras que fizeram os serviços e os valores roubados do povo brasileiro através do BNDES, e olha que tem mais coisa escondida nesse banco.

O site Mises-Brasil publicou um artigo muito bem elaborado sobre a maior parte desse roubo com fotos SENSACIONAIS com todos os valores roubados e respectivas empreiteiras que fizeram O SERVIÇO, são 20 fotos bem nítidas das obras FARAÔNICAS nos países comunistas e outros.

Também tem muitos comentários sobre isso neste artigo.
Para quem quiser baixar o artigo e guardar para lembranças como eu mesmo fiz, estou postando o link desse artigo abaixo no site do Mises-Brasil, o link é o seguinte:
https://imb17.azurewebsites.net/Article.aspx?id=1985

COMENTÁRIO DE UM ANÔNIMO NESSE ARTIGO, SOBRE OS PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS POR PERMITIR ESSA ROUBALHEIRA:

OS MILITARES tomaram o poder sob a premissa de combater o socialismo, mas na prática foi um regime típico socialista. Obras faraônicas, poder centralizado, censura, ausência do devido processo legal, estatais, planejamento central, ufanismo e idolatria.

O que leva os senhores a pensar que a milicada nos livrará desse aparelhamento do PT e colocará no lugar um regime que preze pelo livre mercado, pelas liberdades civis, pela moeda forte, pela segurança jurídica e demais valores que os opositores da esquerda (liberais, conservadores e libertários) pregam?

Não só as Forças Armadas estão aparelhadas pelo PT, como elas nunca tiveram um histórico político positivo. Aliás, não há culpado maior pela situação do que eles. Cometeram o maior erro da história do Brasil ao outorgarem a República, que foi a carta branca para todo tipo de ditadura, populismo e estatismo que até hoje contaminam os solos brasileiros.

Meu comentário:
Bem, e qual será a solução para tudo isso? O Presidente Bolsonaro vai conseguir desaparelhar tudo isso? Só o tempo poderá dizer.

ARS disse...

Nem tanto. O argentino paga por sua lerdeza, já o capitão pagará se der mole. Basta fazer a coisa certa: cumprir o que prometeu nas eleições.

Alexandre, The Great disse...

Será que "los hermanos" conhecem "O Mecanismo"? Pois deveriam conhecer...

Anônimo disse...

Povo argentino, pelo amor de Deus, não olhe para o abismo, não olhe para o abismo...

adilson disse...

A secção assuntos estruturados da odebrecht foi criada em 2006,ano em que psdb,pt,pp,pmdb se uniram para blindar lula.Já havia o direcionamento do mensalão,dirceu cassado,eles sabiam para onde iria a coisa toda e meter um fhoda se,aceleraram a agenda.Limparam até o osso!Dinheiro nosso que agora será usado contra nós,o pais,para bagunçar e tirar o sossego de todos nós.