TRANSLATE/TRADUTOR

quinta-feira, agosto 15, 2019

OLAVO DE CARVALHO DEMOLIDOR EM CONFERÊNCIA PRONUNCIADA EM MIAMI (EUA)



O filósofo, jornalista e escritor Olavo de Carvalho, pronunciou uma conferência em Miami, na Flórida, EUA, no Museu da Diáspora Cubana, a convite do Inter-American Institut for Democracy. Em sua página no Facebook, ao registrar o evento, Olavo assinalou: "Foi para mim uma honra extraordinária ter na platéia três heróis dos direitos humanos, ex-presos políticos: Armando Valladares, Jorge Luíz Garcia Perez e o coronel colombiano Luís Alfonso Plazas Vega."
O site Brasil Paralelo fez uma live do evento. O vídeo acima é a gravação. A palestra de Olavo de Carvalho tem início a partir de 39:40 em razão dos pronunciamentos que abriram o evento. A conferência de Olavo faz uma abordagem sucinta do movimento comunista desde seu nascimento até os dias de hoje onde impera a revolução incruenta por meio do que se convencionou conceituar como "guerra cultural'.
Recomendo que vejam esta conferência de Olavo de Carvalho que é muito importante para entender o que acontece nos dias de hoje, ou seja, como atua o movimento comunista. 

11 comentários:

Anônimo disse...

EIS AÍ O DESMANCHA-PRAZERES DAS ESQUERDAS!
Se quisermos analisar e compreender a realidade, não podemos começar negando a realidade só porque ela não é agradável, porém, precisamos falar sobre o ANTI ESQUERDOTIRANOS DAS ESQUERDAS, Olavo de Carvalho. Ele é o estrupador dos planos venais delas, na política brasileira e mundial, também, bandos de fanáticos, iguais ao ex ISIS!
Arranca-as pela raiz e põe no sol para secar!

"Pelamor de Deus !!!...o 'Homem' é um Incontrolável Sem Eira nem Beira ! Vai ser cirúrgico assim na casa do chapéu" disse...

Olá Caro Aluízio,
=====
=====
Que Mentalidade Porreta a desse Professor Olavo !
Une o fato ao raciocínio ululante. Sem intermediação concessiva ao status quo. Barra Limpa...Construção Óbvia.
Um Gênio por sua alta-lógica quase simplória...simplicidade à serviço da Verdade.
=====
=====
ABC

Anônimo disse...

Otimo artigo:
Fique rico com democracia - FERNÃO LARA MESQUITA

Nela a natureza humana não se altera, mas você só paga pelos erros que insistir em perseverar.
Aqui: http://avaranda.blogspot.com/2019/08/fique-rico-com-democracia-fernao-lara.html



Anônimo disse...

APOIE E DIVULGUE:


Extinção de qualquer meio eletrônico de votação e apuração de votos eleitorais

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=126334&voto=favor

Anônimo disse...

a imprensa brazuca é imbecilidade e maluquice pura...

Bolsonaro disse que "nem sabe quem é o Frota", numa expressão muito popular usada quando nao se quer falar sobre tal pessoa...

a imprensa tolinha tratou de postar videos onde o presidente aparece com o Frota, "provando" assim que ele "mentia" pois conhecia o sujeito...

nao me diga??

cuidado com as expressões populares como "sujeito levou uma eternidade para fazer tal trabalho" quando voce quiser dizer que seu colega de trabalho é muito lento...

a imprensa vai dizer que voce esta mentindo, porque ele não levou uma "eternidade"....

é imprensa nível jardim de infância, infantil, debilóide e um bocado cretina...

Anônimo disse...

Parabéns ao comentarista acima que trouxe este link
https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=126334&voto=favor

Entrei no site e dei o meu apoio. Já que não poderemos ter o voto impresso, que voltem as cédulas.
O que não podemos, é correr o risco de ter eleições com resultados controlados. Sei que é praticamente impossível eleições sem fraudes,mas o voto em cédulas torna um pouco mais difícil.

Sebastião

Anônimo disse...

SE BOLSONARO NÃO VETAR VAI PERDER TODA A CREDIBILIDADE

O Movimento de Combate à Impunidade publicou na tarde de ontem (15/8), na página oficial deles no Facebook, uma carta aberta ao presidente Jair Bolsonaro.
CARTA ABERTA AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

https://www.tercalivre.com.br/movimento-de-combate-a-impunidade-publica-carta-aberta-ao-presidente-bolsonaro/

Excelentíssimo Senhor Presidente da República,

Na data de ontem tivemos a decepção de ser aprovado pelo Congresso Nacional um projeto de lei voltado quase inteiramente para aumentar a impunidade em nosso país: chamado de projeto de lei do abuso de autoridade é, na verdade, ele próprio o abuso máximo contra as pessoas de bem do nosso país: elas é que sofrerão as consequências.

Há alguns anos vem sendo lembrado que a reação do crime e da corrupção que ocorreu na Itália após a operação Mãos Limpas, a demonização dos heróis e beatificação dos vilões iria se repetir no Brasil se não tivéssemos cuidado. Bem, as previsões se confirmaram: está acontecendo.

Esse projeto é uma das coisas mais vis que já foram propostas: ele atinge apenas Promotores, Juízes e Policiais. Para ser mais preciso atinge Promotores, Juízes e Policiais que lutam contra a impunidade, que atuam em prol da Sociedade, que querem que o crime e a improbidade diminuam dia após dia: aqueles que cultuam a bandidolatria que tem causado o democídio brasileiro, esses não precisarão temer. Nada lhes acontecerá.

Vejamos, em resumo o que a amaldiçoada lei propõe: que fique inviável prender, algemar, investigar e até condenar. Propõe que Promotores, Juízes e policiais só fiquem livres de punições se soltarem, não prenderem, se omitirem e pedirem absolvição. O que essa malfadada lei propõe é que se consagre, de vez, a Cultura da Impunidade que já grassa no Brasil há muito tempo.

Desde 2013, o povo vem lutando e votando contra a impunidade, indignado com os crimes, em especial os crimes de violência e de corrupção. Logo, o compromisso tem que ser com a luta contra a impunidade!

Assim sendo, e sem nos alongar em demasia, nós, Promotores e Juízes do Movimento de Combate à Impunidade, requeremos a Vossa Excelência que não apenas vete, mas envide todos os esforços para que essa abominação não se efetive, inclusive discursando publicamente em repúdio a isso e apoiando em alto tom a causa da luta contra a impunidade, pois são os bons Promotores, Juízes e Policiais que serão atingidos por isso e não os maus, não os militantes, não os que não se importam com as vítimas e com o povo…

Movimento de Combate à Impunidade

Anônimo disse...

Cadeia neles todos!

RENAN, GILMAR, MAIA, ALCOLUMBRE, CENTRÃO E TODO O RESTO DA QUADRILHA EM AÇÃO. VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ASSISTINDO TUDO ISTO SEM FAZER NADA? ÀS RUAS! MANIFESTAR-SE NA INTERNET NÃO RESOLVE. TEMOS QUE IR ÀS RUAS E SÓ SAIRMOS QUANDO TODOS CAÍREM!

Condutas tipificadas como crime na nova lei do abuso de autoridade:
https://twitter.com/hayssakmedeiros/status/1162048532339220482
1 - Prender bandido.
2 - Falar mal de bandido.
3 - Algemar bandido.
4 - Fazer busca e apreensão na casa do bandido.
5 - Expor o crime do bandido.
6 - Investigar bandido.
7 - Processar bandido.


GILMAR JÁ ESTÁ COLOCANDO A "NOVA LEI" EM PRÁTICA. Preparando para soltar Cabral e Lula

Gilmar Mendes suspende ação penal contra Cabral por uso de dados do Coaf
Ministro usou como base decisão de Toffoli que suspendeu investigações com uso de dados do órgão sem autorização judicial
https://exame.abril.com.br/brasil/gilmar-mendes-suspende-processo-da-lava-jato-ate-que-stf-decida-sobre-coaf/

Anônimo disse...

Corrupção: quem vai pagar o preço da mudança? Quem violava o Estado de Direito era o conchavo espúrio entre políticos e empreiteiros, e não o MPF. Artigo escrito por Danilo DIas http://bit.ly/3058VnR

Anônimo disse...

saiu o laudo da morte do tal cacique que teria sido assassinado por garimpeiros que teriam invadido o local...

morreu afogado....

e agora, quando irão prender os índios que deram falso testemunho?

e o Enganoso Seboso vai gravar um videozinho dizendo que comeu mosca ao comprar a historia daquele pessoal?

Anônimo disse...

"O socialismo consiste na promessa de obter um resultado pelos meios que produzem, necessariamente, o resultado inverso". "Nenhum ser humano intelectualmente são tem o direito de apegar-se tão obstinadamente a uma ideia a ponto de exigir que a humanidade sacrifique, no altar das suas promessas, não apenas a inteligência racional, mas o próprio instinto de sobrevivência". "Ser socialista é recusar-se, por orgulho, a assumir as responsabilidades de uma consciência humana". (Olavo de Carvalho)