TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 17, 2019

OS VIGARISTAS DA GRANDE MÍDIA JUNTAM-SE AOS COMUNISTAS VERDES DE ANGELA MERKEL PARA ATACAR O BRASIL E O GOVERNO DO PRESIDENTE BOLSONARO


O nível de boçalidade dos jornalistas é algo impressionante. Eu os conheço muito bem. Tenho quase meio século de profissão, já que iniciei em redação de jornal diário em 1971. E agora mesmo toda essa boçalidade e estupidez vêm à tona no momento em que os vagabundos do dito “ambientalismo”, assacam contra o Governo do Presidente Jair Bolsonaro. Dentre eles a Alemanha, país que gerou o nazismo e o comunismo e mergulhou o mundo em duas guerras, a primeira no âmbito europeu; a segunda envolveu o mundo inteiro. A Alemanha é e sempre foi um lixo! Uma bosta!
Durante os governos comunistas do PT e seus sequazes nem um pio desses vagabundos a respeito do meio ambiente no Brasil. No entanto a grande mídia nacional está divulgando vídeo de TV alemã ridicularizando de forma indecente o Governo do Presidente Jair Bolsonaro, um troço inacreditável. Mas toda a grande mídia e seus jornalistas imbecis, burros, ignorantes e na maioria psicopatas, mas que se acham os tais, estão divulgando e endossando esse ataque criminoso contra o nosso país e o nosso Presidente da República. Com toda a certeza aquela arapuca dos irmãos Marinho deverá promover o sensacionalismo barato naquele deletério programa televisivo de domingo à noite que ninguém com mais de um neurônio na cabeça suporta. 
Respondo a todo esse bando de vigaristas da grande mídia com a postagem do vídeo acima que postei aqui no blog no dia 05 de julho passado. Trata-se de uma palestra do Chefe Geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda, comprovando com riqueza de detalhes que o Brasil é o país que mais preserva o meio ambiente.
E que a verdade seja dita: florestas e matagais são o que não faltam no Brasil. As cidades brasileiras e as rodovias são cercadas de florestas. É muito mato, é matagal que não acaba mais! E não são as coníferas europeias. São florestas incrivelmente exuberantes e completamente cerradas, é matagal que não acaba nunca!
Na postagem que fiz do vídeo acima no dia 5 de julho escrevi um artigo que transcrevo como segue:
MALDITOS ECOCHATOS
Dentre os projetos dos ditos "ambientalistas", mais conhecidos pela alcunha de "ecochatos", o principal destina-se a matar no mínimo a metade da humanidade. Segundo consta, atualmente a população da Terra está estimada em 7,7 bilhões. Como essa assombrosa massa humana demanda alimentos é fácil concluir a importância da produção de comida. A menos que os engenheiros sociais da ONU, União Europeia e de mais uma miríade de ONGs e ambientalistas espalhados pelo planeta realmente levem a termo a seus insanos projetos de proteção ambiental que já imobilizam centenas de milhões de hectares agricultáveis.
E como não poderia deixar de ser o Brasil já é controlado por esses trastes que embolsam bilhões de dólares para impedir lavouras que produzem os nossos alimentos. A existência de bolsões de miséria e fome na face na Terra se deve aos ambientalistas, vulgo ecochatos, que embolsam bilhões de dólares ao redor do mundo com suas famigeradas ONGs, as tais Organizações Não Governamentais mas que vivem tungando dinheiro público.
O caso brasileiro é emblemático. E agora o que apontei nos parágrafos acima fica absolutamente claro para todos nesta excelente palestra do Chefe Geral da Embrapa Territorial, Evaristo de Miranda. 
Só para se ter uma ideia da ação criminosa desses vigaristas, os ditos ambientalistas, o total de áreas protegidas e preservadas no Brasil equivale à superfície de 28 países da Europa, ou seja, a União europeia inteira!
Em certa medida isso se explica o preço absurdo das hortaliças, tubérculos e do trigo com o qual se produz o pão de cada dia, bem como das proteínas animais, haja vista que os ecochatos estão pressionando pela diminuição da produção de carne alegando isso que causa o aquecimento global! Arre! 
E quem faz rodar essa máquina assassina montada pelos ditos "ambientalistas"? Ora, os jornalistas da grande mídia cevados nesses cursinhos de jornalismo, verdadeiras madraças que geram robôs idiotizados pelos agentes da guerra cultural dissimulados em professores com títulos de mestre e doutor. Não passam de rematados agentes comunistas. Afinal, a agenda ecológica e ambiental é na atualidade a ponta de lança da destruição da Cultura Ocidental. 
Como esses criminosos não conseguiram impor o comunismo no Ocidente, abraçaram a agenda ambientalista. Se não conseguiram eliminar os recalcitrantes por meio da guerra convencional, com campos de concentração e fuzilamentos, partiram para a guerra cultural abduzindo o cérebro dos incautos.
Mas mesmo os mecanismos insidiosos da guerra cultural têm encontrado crescente reação. Neste caso a agenda ambiental foi um achado para esses assassinos vermelhos que agora se pintaram de "verdes" para consumar seu projeto de poder global! 
E o exemplo mais candente, mais objetivo, é o fato de que a bandalha vermelha incorporou o "ambientalismo". Com regulações ditadas pelos engenheiros sociais da ONU, União Europeia e de mais uma miríade de ONGs estão levando a termo o seu projeto totalitário de poder. Decidiram então matar pela fome boa parte da população da Terra!
Haja vista para os números elencados por esse especialista da Embrapa no vídeo acima. Os malditos ambientalistas já imobilizaram grande parte do território agricultável do Brasil, principalmente depois da assunção ao poder por mais de 20 anos da escumalha comunista do PT, MDB, PSDB e seus sequazes.
A última tábua da nossa salvação é o Presidente Jair Bolsonaro. Espero que ele já tenha visto o vídeo acima, como espero também que o nosso Presidente Bolsonaro, eleito com quase 58 milhões de votos e amplo apoio da esmagadora maioria dos brasileiros, exonere todo e qualquer vagabundo comunista/ambientalista incrustado na administração pública.
Fora ecochatos! Fora ONGs! Fora malditos ambientalistas

17 comentários:

Anônimo disse...

a estratégia é clara...

promover o máximo de descredito ao Brasil para que possam, no futuro não muito distante, se apoderar da floresta...

é so nisso que eles pensam...

preservação é so um cavalo de Troia, uma historia da carochinha contada para esconder as reais intenções...

ou voces acham que os noruegueses estão preocupado com os brasileiros?

estão preocupados com eles próprios e o ambientalismo é so um disfarce...

Anônimo disse...

O Bolsonaro está certíssimo sobre a Amazônia, e é por isso que eles o atacam. Ficamos indignados com esses brasileiro que fazem o jogo desses globalistas que estão muito interessados em nossas riquezas. Eles não têm nenhuma preocupação com os índios e sim com nossos recursos naturais. Por isso que eu digo, temos que ficar eternamente vigilantes para impedir que as marionetes cheguem ao poder. Espero que o Bolsonaro continue falando, denunciando essa corja, porque muitos brasileiros estão alienados por causa essa mídia marionete, politicamente correta. E quem ficar contra o Bolsonaro estará contra o Brasil.
Nosso país nunca sai do terceiro mundo, nunca se desenvolve por causa dessas canalhas, e ainda temos maus brasileiros que por dinheiro e poder se dispõem a fazer o jogo deles.

Anônimo disse...

Até plantas empregadas como fitoterápicos que crescem em qualquer lugar, hoje precisam pagar royalties para utilizar sob suposta proteção da biopirataria. Os fabricantes acabam importando de fora ou tem até plantações em outros países. O Brasil se acha dono das plantas e das propriedades das plantas. Um laboratório de fora pesquisou, gastou milhões em pesquisa, descobriu propriedades e o brasileiro se acha dono dessas descobertas. Questiona porque tem que pagar royalties mas nunca pesquisou, nunca descobriu nada relevante. Para fechar o cerco, a Anvisa, achando que estava na Alemanha, publicou em 2015 uma nova resolução sobre registro e comercialização de fitoterápicos. Acabou com a pesquisa, nenhum laboratório quer saber sobre lançar novos fitoterápicos no Brasil.

Anônimo disse...

Os Globalistas-Comunistas planejam matar cêrca de 80% da população mundial para facilitar o controle das populações.
Dizem que planejam matar até 5 bilhões de pessoas até 2030.
É por isso que os comunistas praticam genocídio quando tomam o controle de um país alvo já conquistado, ele praticam a chamada Política do Despovoamento. Matam por todos os meios, fuzilamentos, fome, doenças, guerras, envenenamento por flúor na água, por agrotóxicos, etc, etc. Vale tudo. Essa diminuição da produção agrícola faz parte da matança pela fome que eles estão, pelo visto, planejando para o Brasil, América Latina e o resto do mundo.

Antipetista disse...

A Alemanha é um exemplo para o mundo. Depois do nazismo e do comunismo terem surgido lá por aquelas bandas, como você bem disse, agora está na fase da extinção do seu próprio povo pela importação forçada de raças, costumes e culturas alienígenas. Vai dar muito certo isso...

Anônimo disse...

Angela Merkel, segundo informações com fotos do Twitter, foi treinada pela KGB Russa. É uma COMUNISTA ROXA!

Anônimo disse...

Mas a prática, ainda que controversa e muito criticada por ambientalistas, é legal e sujeita a regras rígidas

sabem o que é isso ai em negrito?

é um trecho de um texto da BBC sobre a resposta dada na lata à Noruega pelo presidente Bolsonaro sobre a caça à baleias...

vejam ai como a esquerdíssima BBC achou um meio de justificar a matança das baleias...

pode matar, desde que seja tudo feito com "muito controle e regras rígidas"...

ah, bom...

ja sobre o Brasil parece que a esquerdíssima BBC acredita que não podemos desmatar desde que seja tudo feito com "muito controle e regras rígidas"...

a imprensa se tornou a coisa mais cretina que existe atualmente...

Anônimo disse...

a imprensa da trinca de três ja começou uma desavergonhada campanha para o tucanóide Doriana...

ainda bem que mal conseguiu se eleger em SP...

o ingrato na reta final teve de pedir arrego ao capitão...

não sera o Brasil que ira elege-lo...

esta com cara de que vai entrar para o time dos costumeiros perdedores tucanos, como Çerras, Xuxus e derivados...

Anônimo disse...

As tais Organizações Não Governamentais mas que vivem tungando dinheiro público adoram se sentir "os aventureiros", desbravadores proprietários de Land Roover. Certamente uma incógnita, Basta ver suas vestimentas. Provavelmente moram em coberturas na Zona Sul ou algum outro lugar onde houve desmatamento para construir seus chalés e suas moradas. Deve ser raríssimo encontrar um ambientalista que seja proprietário de sítio ou fazenda com ao menos 20% de mata nativa preservada.

Marat da Silva disse...

VERDE! A nova cor do Comunismo.

Anônimo disse...

Em Oregon/EUA, índios vivem da exploração da madeira há 200 anos. Colhem e replantam. Será que tentarão impedir no Brasil esse tipo de politica com garimpo, agricultura e exploração de madeira pelos nossos índios?

Fernanda Arante disse...

É referente ao blog Verde: a cor nova do comunismo do escritor Luiz Dufaur, que tem vários outros blogs de outros assuntos onde raramente passa na grande mídia brasileira. Dois desses blogs são Flagelo Russo e Pesadelo Chinês, este último censurado na China.

Fernanda Arante disse...

Pesquisem sobre As Pedras Guias da Geórgia. Mas (cuidado) com sites e canais de desinformantes pagos e dos infiltrados que abordem esse assunto para ridicularizarem os seus "mandamentos" em várias línguas na intenção do povo não se interessar no seu primeiro mandamento, em nos matar a todos, deixando apenas 500.000.000 de pessoas "em perpétuo equilíbrio com a naturaza". Nessas pedras narram o fim da soberania dos países e implantação de uma "corte mundial justa". E o último contém "deixar espaço para natureza, deixar espaço para natureza", repetido duas vezes.

Vocês nunca vão ouvir falarem em qualquer canal da televisão brasileira, se falarem é com deboche!

Paulo Kelson



Anônimo disse...

aquela ecochatinha mirim sueca a que a imprensa internacional tenta transformar em heroína ambiental esta, ate onde sei, rumo à NY dentro de um veleiro para um desses costumeiros convescotes de ecochatos...

não quis ir de avião para "não poluir o ambiente"...

mas se no meio do caminho faltar vento ou o tal veleiro tiver problemas mais sérios, não serão enviados outros veleiros para socorre-la...

mas helicópteros, aviões, lanchas e barcos "poluidores", por obvio...

o mundo dos ecochatos é assim, querem nos levar de volta ao carro de boi e às caravelas...

de volta à bicicleta eles ja conseguiram...

so ainda não conseguiram achar a historinha da carochinha certa para vender uma viagem de barco pelo Atlantico durante três semanas como fizeram com as bicicletas, onde convenceram as pessoas de que é muito moderno chegar todo suado no serviço, especialmente no Brasil, onde sempre ha esse clima "maravilhoso" e a "aconchegante", ideal para se pedalar durante 1 hora com sol na moleira para ir trabalhar...

no mundo do ecochatos, se voce pensar em passar 15 dias de ferias na Europa, lembre-se que terá de ir de barco à vela, passando mais tempo na viagem do que nas ferias propriamente dita...

isso se conseguir chegar ate o seu destino, porque os perigos do mar são infinitamente maiores do que os perigos do ar...

Anônimo disse...

AS CARNIÇAS VERMELHAS Merkel-lula me parece ser pró despovoamento forçado por diversas modalidades, pois acho essa peste uma conspiradora e traidora dos próprios alemães pró "imigrantes" muçulmanos - imagine dos outros, então e evitem comprar alimentos vindo da Alemanha, como remedios, chocolates, pois poderiam conter venenos assassinos a medio-longo prazos!
Quando jovem, era protestante, vivia sempre em *campos de nudismo, àquela época os BBBs atuais - daí se conclui suas raízes putrefatas desde sua infernal juventude e as fezes de Satã na cachola!
Varios sites contêm esse assunto, com fotos!
A mente dela é pró genocidas martelo e foice - todos os partidos atrevidos comunistas, sem exceção + ONU-maçonaria-NOM!
Xô, serpente venenosa, desgraça pelada, filha da Serpente do Éden!
*https://www.fabiocampana.com.br/wp-content/uploads/2013/04/angela-merkelnua1.jpg

Anônimo disse...

LIXO "GLOBAL" POLUINDO O AMBIENTE
Ator José De Abreu Discute Com Casal Em Restaurante Na Barra Da Tijuca/RJ
https://www.youtube.com/watch?v=VlSgeNG2iaU

Fernanda Arante disse...


Capitão América:
"Vi um grupo de Baleias quando estava atrevessando a ponte." 

Viúva Negra:
No rio Hudson?

"(Tem menos barcos, a água está mais limpa.)"
5 anos depois do genocídio universal de Thanos.
"Vingadores, Ultimato." A partir de 29 minutos de exibição.

A Marvel e DC Comics, como o resto do cinema são usados para subliminarmente fazer propaganda de redução da população mundial em nome da natureza.

Quantos recuros naturais e bilhões de dólares são gastos para fazerem tal propaganda. Muita hipócrisia para defenderem a natureza. Ainda tem a propaganda da Inteligência Artificial. A verdadeira intenção é nos eliminar, numa clara influência satânica. Sem ajuda divina é impossível vencer essa guerra (2 Pedro 5, 8-11).