TRANSLATE/TRADUTOR

sábado, agosto 17, 2019

PRESIDENTE JAIR BOLSONARO É APLAUDIDO PELA MULTIDÃO NA FESTA DO PEÃO BOIADEIRO EM BARRETOS, SP.


Aqui o vídeo com a gravação do ato de participação do Presidente Jair Bolsonaro na tradicional  Festa do Peão Boiadeiro, de Barretos, SP, acompanhado do Governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

4 comentários:

Anônimo disse...

A mídia mainstream canalha e hipócrita jamais mostraria isso via tevê, rádio ou portais na internet... muito obrigado, Aluízio. Esse apoio dos brasileiros do campo, o mundo rural que tanto ajuda nossa balança de pagamentos homenageando o presidente e sendo homenageado por ele. Dentre os acompanhantes de Bolsonaro no evento, em Barretos/SP, como os sorridentes governador Ronaldo Caiado e o ministro Tarcísio de Freitas, só o general Augusto Heleno se mostrou com o semblante mais sério, tenso e preocupado talvez.

Anônimo disse...

Bolsonaro tem oportunida única para ser admirado pela PARTE HONESTA DO POVO BRASILEIRO!! Basta VETAR a nefasta lei aprovada pelos defensores DOS CORRUPTOS!! Agora, SE NÃO O FIZER, Bolsonaro demonstra que ESTÁ AO LADO de Lula, Requião, Renan e Nhonho!!!
Mas Bolsonaro que NÃO PENSE POR UM SEGUNDO que Lula e seus corruptos darão PROTEÇÃO ao mandato dele, em gratidão pela sanção à Lei de Proteção aos Corruptos!!! Ledo engano!! Na primeira oportunidade, receberá o prêmio: será chutado da cadeira presidencial!! Avisado está, Senhor Presidente!!!!!

Anônimo disse...

Corajoso e sincero comentário o seu. Concordo com você. Parabéns.

Anônimo disse...

Diferente dos outros presidentes que uivavam via os meios televisivos, o JBolsonaro comunica-se direto com povo, evitando os mal-entendidos do tal disse-me-disse, ganha ainda mais confiança do povo - ótima ideia dele, ótimo político, sim!
O restante do mais do mainstream media está e com odio, inveja, são uns insensatos e TELEGUIADOS DAS ESQUERDAS, bonecos falantes de teatro!