TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, agosto 19, 2019

'STAND-UP': NO PALCO O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO!


O canal da Folha do Brasil no Youtube, editou um vídeo extraordinário com o Presidente Jair Bolsonaro. Tanto é que uma cortina vermelha se abre, como se fosse um palco de uma stand-up comedy, denominação de um tipo de arte humorística muito popular.

Neste caso todas as tiradas humorísticas do Presidente Jair Bolsonaro são inspiradas em fatos reais, ou seja, em afirmativas dos jornalistas da grande mídia na sua insana implicância com o nosso Presidente. Aliás, a boçalidade dos jornalistas da mainstream media no afã de destruir o Presidente Bolsonaro chega às raias do ridículo ou, no mínimo, esses caras fornecem os elementos para o script de uma stand-up comedy.

O Presidente Jair Bolsonaro não se fez de rogado. Aproveitou e ironizou as bobagens verberadas pelos jornalistas. Sucesso absoluto. A platéia deu boas gargalhadas!

O conteúdo deste vídeo é a prova cabal de que Jair Bolsonaro chegou à Presidência da República porque tem, sobretudo, talento para a política. Ressalvado o fato de que tem, ainda, a qualidade que nenhum outro político político possui: sempre atuou por conta própria e em consonância com as demandas do povo brasileiro negando-se a se submeter às ordens do establishment e de seus sequazes, ou seja, a maioria dos jornalistas.

13 comentários:

Ferreira pena disse...

Sempre estraçalhando com os vagabundos de plantão. Ferra eles grande Bolsonaro! Tem meu voto e de minha família para 2022, e mais se for preciso...

Anônimo disse...

FAZ MUITO BEM, COMUNICAR-SE DIRETAMENTE COM O POVO, CORTANDO PELA RAIZ AS FAKE NEWS QUE ANDAM ROLANDO NO JN, UOL, FOIA DE S PAULO, EL PAÍS ETC., E NOUTROS PORTAIS DE REVOLUCIONARIOS JORNALISTAS VIRA-LATAS!
Esses patifes acima pagos para apenas darem noticias dos inescrupulos, canalhas e trambiqueiros chegem ao povo por ele mesmo e não crendo no"viram o que disse o Bolsonaro? Foi sso, com tenho parentes esquerdistas e eu lhes respondo: já ouviram o Bolsonaro falando diretamente - não, ainda não? - procurem fazê-lo!
Tudo o mais não passa de armação das esquerdas, como vs, ouvem o galo cantar mas não sabem onde!

ARS disse...

Como diria o saudoso colunista Ibrahim Sued, "os cães ladram e a caravana passa".

Anônimo disse...

Nossa imprensa é miliciana. A OI diz no balanço que sua dívida liquida é de 12 bi. A imprensa diz que é 65 bi. A CVM se cala. A OI se cala. O Congresso está sentado em cima da Lei geral de Telecomunicações, atrasando os investimentos. Pode dar certo uma democracia dessas?

Anônimo disse...

O CANALHA LESOU DIVERSOS BRASILEIROS NOS EUA E FOI ELEITO DEPUTADO. DEVIA ESTAR É NA CADEIA. PROVAVELMENTE OS AMIGOS DO STF IRÃO SALVÁ-LO.

Estelionatário do DEM condenado.
Sentença: Luis Miranda deve entregar o passaporte em 48h
https://www.tercalivre.com.br/sentenca-luis-miranda-deve-entregar-o-passaporte-em-48h/

Anônimo disse...

o BNDES do governo petralha bancou jatinho para o senhor Doriana e ate para o Itau!!!

isso mesmo!

os donos de um banco pegaram empréstimo do dinheiro dos brasileiros para comprar um jatinho!

nunca defendi, mas so acho que esse país tem solução com uma intervenção mesmo...

não ha outra saída...

esta tudo podre, tudo, tudo!

Anônimo disse...


NO MPF SÓ TEM ESQUERDISTA. OS CANDIDATOS A PGR. DEUS NOS LIVRE!

Bolsonaro avalia cinco nomes para substituir Raquel Dodge na PGR
https://diariodopoder.com.br/bolsonaro-avalia-cinco-nomes-para-substituir-raquel-dodge-na-pgr/

OS INTEGRANTES DA LISTA TRÍPLICE

Mário Bonsaglia, é ligado ao PT e até ficou deprimido quando o José Dirceu foi preso pela primeira vez.

Luiza Frischeisen é pela extinção da Justiça militar, partidária do ativismo Judicial. (AMIGA DE NICOLAU DINO, IRMÃO DE FLÁVIO DINO)

Blau Dalloul foi secretário do ex-PGR Rodrigo Janot, tido como Dilmista dentro do MP, e teria se declarado contra Jair Bolsonaro na campanha presidencial.
https://jornaldebrasilia.com.br/blogs-e-colunas/esplanada/dodge-bonsaglia-e-weitzel-sao-cotados-para-a-pgr/


CORRENDO POR FORA
Augusto Aras
Cotado para a PGR, Augusto Aras deu festa para cúpula do PT
https://www.poder360.com.br/justica/cotado-para-a-pgr-augusto-aras-deu-festa-para-cupula-do-pt/

Paulo Gonet - amigo e ex sócio de Gilmar Mendes
A PGR sob alto risco e a amizade íntima entre o subprocurador Paulo Gonet e o ministro Gilmar Mendes
https://www.jornaldacidadeonline.com.br/noticias/15892/a-pgr-sob-alto-risco-e-a-amizade-intima-entre-o-subprocurador-paulo-gonet-e-o-ministro-gilmar-mendes

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

O Brasil ainda faz parte do grupo COMUNISTA DOS BRICS?
Se fizer parte AINDA, pelo amor de Deus!

Brasil negocia US$ 500 milhões com BRICS para saneamento

Tarciso Morais
Fundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.
Publicado em 18 de agosto de 2019, 09h10

“O trabalho agora é estudar a melhor forma de implementação imediata do recurso”, afirmou o ministro Salles.
Ricardo Salles, ministro do Meio Ambiente, está negociando um empréstimo de US$ 500 milhões com o Novo Banco de Desenvolvimento do BRICS (NDB, na sigla em inglês).

O dinheiro será repassado a prefeituras do Brasil para obras de saneamento, tratamento de resíduos e energias renováveis. O aporte deve ocorrer no começo do próximo ano.
Segundo a agência EBC, Salles explicou:

“O trabalho agora é estudar a melhor forma de implementação imediata do recurso, se será o repasse a consórcios de municípios, municípios individualmente ou montagens de estruturas de destinação do lixo feitas pelo governo federal em parcerias com os municípios.”
O ministro participou de uma reunião esta semana, em São Paulo, com ministros do Meio Ambiente do grupo de países emergentes formados por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul (Brics).

Comentário Anônimo do site Renova Mídia:
Nos negócios e na economia talvez esse brics seja bom, ressaltando o talvez, pois se vc olhar bem, ideologicamente é a maior furada, africa do sul não faz nada contra a crescente perseguição contra agricultores brancos, os caras matam, invadem e roubam as propriedades dos outros só pq são brancos e "não merecem" estar lá, a china é o país com maior perseguição religiosa do mundo, professar alguma fé lá é um ato suicida, principalmente se for cristão, a rússia suprime praticamente todas liberdades individuais, não pode se manisfestar, não pode ser contra o governo, não pode ser gay, mas ser mafioso pode e a índia consegue ser o país com a maior taxa de desigualdade do mundo, lá vc vê magnatas com correntes de ouro comendo os bifão de boi na cara dura enquanto os pobres morrem de fome ou são assassinados se espantar um boi que vai lá invadir a casa deles pra comer os farelos que ele tiver na mesa, a única coisa q o brasil parece estar tirando desse brics é trazendo toda essas porcarias ideológicas pra cá.

Anônimo disse...

Não adianta malhar em ferro frio. Aqui só o estelionato prospera. A VIVO, por exemplo, não envia a conta do pós pago. Depois cobra multa de 2%. UM BELO RETORNO DO CAPITAL. Acontece que a conta é o único comprovante de endereço de milhões de pessoas. A ANATEL??? Nem se fala. A SKY vendeu antenas com os canais grátis. Simplesmente desligou essas antenas e a ANATEL... NADA!

Aluizio Amorim disse...

Prezados Leitores:
Inadvertidamente acabei deletando pelo menos uns dois comentários referentes a esta postagem quando procedia o processo de publicação. Peço desculpa.

Anônimo disse...

Adorei o ótimo humor e a nonchalance do Bolsonaro! É ISSO AÍ, PRESIDENTE, RIDENDO CASTIGAT MORES! (lídia)

Célia disse...

BOLSONARO e sua equipe saberá decidir ! Eles jogam bem xadrez ! São todos peritos e estratégias