TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 23, 2019

É BOMBA! VEM AÍ DA DELAÇÃO DO FIM DO MUNDO! SERGIO CABRAL ESTARIA DECIDIDO A CONTAR TUDO O QUE SABE.


O Canal SeuTube, que faz sucesso com seus vídeos no Youtube, desta feita abre sua narrativa do noticiário político com a notícia de que o ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que cumpre na pena de prisão enorme em razão de seu envolvimento em corrupção e roubalheiras variadas, decidiu abrir a boca. Sim, segundo consta Cabral estaria pronto para revelar o que sabe e com isso conseguir reduzir seu tempo de cadeia.

Esta é a matéria de abertura dessa edição de SeuTube. Todavia, tem mais coisas, muito mais ao longo do vídeo. Para quem não tem tempo de varejar na internet em busca daquilo que a "grande mídia" escamoteia, está aí a oportunidade de saber de uma só tacada, um só vídeo, o que de fato está rolando no âmbito da política que continua se misturando com o noticiário policial.

Desde o famigerado mensalão, quando o desgoverno de Lula e seus sequazes remunerava mensalmente (daí o termo 'mensalão') parlamentares para que votassem favoravelmente aos projetos de seu governo, a política brasileira não sai mais a seção policial dos veículos de mídia. Aliás, fato que foi turbinado depois da Operação Lava Jato que continua em campo quase diariamente.

Seja como for, o fato é que o vídeo do canal SeuTube faz um bom resumo do que está acontecendo na política e na polícia. Tudo misturado.

Vale também que os estimados leitores dêem uma olhada na postagem que editei domingo que dá uma ideia do que está ocorrendo na Argentina. Vale a pena conferir clicando AQUI.

Tenham todos uma ótima semana!

12 comentários:

Ferreira pena disse...

Perfeita a análise da situação, mas nossa justiça anda muito devagar, veja a delação do Palloci. O canalha Lula e demais vivem como se nada tivesse acontecido. E tem mais, com o STF defendendo o bandido, o maior corrupto da história mundial.

Anônimo disse...

Delação, delação e mais delação e nada acontece de fato com os delatados, alguns com unanimidade plena. Até quando?

Sinpf disse...

Cabral pensava que era um homem malandro, mas não passa de um garotinho.

Anônimo disse...

SOLTE OS CACHORROS EM CIMA DO LULA; HUMILHE-O O QUANTO POSSA, CABRAL - VÊ SE AO MENOS A ISSO PRESTA!
Esse cão sarnento, inimigo e vendilhão tem de ser deletado e caprichar em cima dessa peste canina de ser o mentor de tudo de ruim que o sabotador, corsario e bestial PT fez com o Brasil!
Kd os desmentidos do depravado PT sobre o Palocci?

Anônimo disse...

Vejam porque o Macron quer porque quer a Amazônia. Canalha!

https://www.youtube.com/watch?v=wz5QCS4aSJE

Fernanda Arante disse...

Diante das sujeiras, suas gravíssimas consequências, multiplicadas pelo petismo, escancaradas pela Lava Jato. Sabem qual é a PIOR PRAGA e o MAIOR INIMIGO do Brasil?

O (funcionalismo público), principalmente na Educação, como aqui no Amazonas onde trabalho. Dos mais de quarenta funcionários e professores efetivos que conheço, apenas 7 comigo são pró Bolsonaro, os outros 92% são lulopetistas declarados com excessão de três "isentos".

(Todos eles espalham mentiras) esquerdistas contra Bolsonaro, caluniam Moro e a Lava Jato. Transformam milhões de jovens em militontos e futuros dependentes do estado. A maioria desses funcionários públicos é preguiçosa, faltosa e incompetente.

Por isso (concordo em acabar com a estabilidade no emprego do funcionalismo público), para evitar incompetência, preguiça e faltas, pois teria demissão instantânea de parasitas que não perderiam mais tempo renumerado pelo contribuinte, em defender políticos corruptos, suas políticas mentirosas e fracassadas!

Anônimo disse...

Aluizio,

Comente a manobra do F. Bezerra para adiar para a semana que vem a votação da Previdência, que seria hoje na CCJ.

Conseguiu o apoio de outros senadores para ir ao STF se reunir com Toffoli sobre a operação da PF na semana passada dentro do CN.

Bolsonaro deveria dispensá-lo do cargo JÁ !

Fernanda Arante disse...

Corrigindo minha matemática. "outros 82% (não 92%) são lulopetistas declarados com excessão de três "isentos"."
Já que conheço mais de quarenta colegas funcionários públicos na escola onde trabalho, (não) mais de cem!

Anônimo disse...

Aluízio e colegas comentaristas, o discurso do nosso presidente na ONU foi arrazador.

Sebastião

Anônimo disse...

O Jair Bolsonaro não cai de jeito nenhum! Não porque o seja o mais competente, inteligente, intelectual, simplesmente porque representa o antipetismo e isso é mais do que suficiente. O Bolsonaro é "imexível". Por mais tramoias e tentativas de causar o caos, o povo já se deu conta o que o PT e maioria dos políticos envolvidos como crimes estão tentando acabar com a Lavajato e desqualificar o Bolsonaro e o Moro. Eu pressiono para que o governo faça alguma coisa contra esses ministros do supremo desonestos que estão trabalhando para soltar Lula. Se o governo é contra a instalação do Lavatoga então explique por que.
Tirei uma foto do Estadão de hoje, manchete, primeira página: "Sem Bolsonaro, líderes debatem futuro da Amazônia"
Bolsonaro não tem que dar explicações para ninguém e esses "líderes"que vão cuidar do cú deles. O Estadão está uma vergonha, virou uma Veja!
Toda a imprenssa, com raras exceções, mostra que não tem nenhum ética nem moral. Todos correm atrás do dinheiro público.

Anônimo disse...

Para complementar esse excelente vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=auiYzHKV5fQ

Anônimo disse...

Eu não vou divulgar esse vídeo sobre o ouro. Mas é muito ouro. E não dá para saber com certeza se é ouro do Brasil.

Mas o certo é a PF, PRF, Exército, Marinha, Aeronáutica, e policia dos portos e da alfândega, com animais treinados para farejar drogas, metais e pedras preciosas, armamentos, fecharem o cerco nos portos, rodovias de fronteira e aeroportos do Norte e Nordeste.