TRANSLATE/TRADUTOR

terça-feira, setembro 24, 2019

EM EXTRAORDINÁRIO DISCURSO PERANTE A ASSEMBLÉIA GERAL DA ONU O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO CONSAGRA-SE COMO ESTADISTA DE DESTAQUE INTERNACIONAL


Sem qualquer dúvida o Presidente Jair Bolsonaro foi brilhante, sem retoques, claro e objetivo no seu discurso na abertura da Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU) nesta terça-feira dia 24 de setembro de 2019. Na verdade um discurso de Estadista, sem tergiversar e sem se afastar um milímetro de seu programa de governo que reflete ipsis litteris suas o promessas e compromissos de sua vitoriosa campanha eleitoral que afinal o consagrou nas urnas Presidente da República do Brasil.

Honestamente, ao longo de minha carreira jornalística de quase 50 anos jamais vi dos chefes de Estado brasileiros com a têmpera, a firmeza, a sinceridade e a defesa intransigente dos interesses nacionais como fez o Presidente Jair Bolsonaro nesse seu histórico discurso na abertura da Assembléia Geral da ONU.

Além do mais foi claro e objetivo ao denunciar o deletério Foro de São Paulo, fundado por Lula e Fidel Castro em 1990, com o objetivo de comunizar toda a América Latina. Citou a Venezuela, Cuba e congêneres como resultado da sanha assassina comunista que subjuga o povo por meio da fome e da miséria.

O Presidente Jair Bolsonaro, portanto, quebrou o tabu que se criou em torno da denúncia da comunização da América Latina. Nenhum líder brasileiro até hoje jamais se pronunciou da forma com o Presidente Bolsonaro fez nesta terça-feira perante a Assembleia Geral da ONU, cujos membros silentes, e muitos franziram o cenho, acostumados que estavam à dominância do pensamento único balizado pelos ditames da ideologia comunista, hoje edulcorada pelo dito "pensamento politicamente correto", estratégia cultural esquerdista que embala o globalismo. Não é para menos que os trastes dessas organizações multilaterais, como a ONU, postulavam intervir nas decisões internas do Brasil para mais adiante decidir sobre o futuro das nossas riquezas naturais, dentre elas a Amazônia, vejam só!

Enfim, em linhas gerais esse foi o tom dos discurso do Presidente Jair Bolsonaro, que entra para a nossa história com o primeiro Presidente da República do Brasil que meteu o dedo na ferida. Sem tergiversar avisou aos títeres globalistas da ONU que a independência do Brasil é inegociável e nossa Nação jamais obedecerá regras estabelecidas pelos "engenheiros sociais" da ONU e de qualquer outra organização multilateral similar.

Portanto, não deixem de ver e ouvir com atenção o discurso do Presidente Jair Bolsonaro perante a Assembléia Geral da ONU que está postado acima. Agrego aqui abaixo vídeo veiculado pela conta do próprio Presidente Jair Bolsonaro no Twitter mostrando o momento em que recebe o cumprimento especial do Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

 

12 comentários:

Anônimo disse...

NOS ESQUERDALUCINADO UOL ESTÁ TUDO AO CONTRARIO DAS REALIDADES!
Conhecemos bem essas carniças das esquerdas, essas no poder, só cuidam de pilhagem; se fora, conspiram para obstruirem quem quer trabalhar pró povo, caso Bolsonaro-Trump, que se elogiaram, assim irá sempre bem!
O pior é cair sob as patas chinesas ou russas, desgraças, a serviço das "democracias", como da favelada e misérrima Cubosta e da favelada Venezuela!
Xô, quadrúpedes comunistas no Brasil em 2022 serão extintos para sempre; nem com papa Francisco resolverá pois devido apoio aos esquerdas, o Vaticano dos pertencente à maçonaria eclesiástica estão sentindo a repressão contra eles nas redes, parecem estarem super acuados - que ótimo!

Alex-Rio disse...

Arrasou! Foi o melhor discurso que eu me lembro de um presidente brasileiro na ONU. Foi firme, sem lero-lero.
E ainda citou a Bíblia naquele antro de satanistas hahaha.

Unknown disse...

PARABÉNS pela firmesa declaratoria da situacao e dos objetivos do seu Governo!

Anônimo disse...

Isso mesmo Aluízio, nenhum líder jamais fez pronunciamento na ONU como esse. Nem mesmo os militares de antes e durante o regime de 1964. Feito histórico.

Eduardo

Anônimo disse...

Os vira latas sarnentos esquerdóides continuam babando, famintos e latindo. Lula já deve estar capado de tanto cachorro lambendo o saco dele.

disse...

Botou o pingo nos i e deu nome aos bois que atormentam a vizinhança.

Unknown disse...

Não havia escutado o discurso e fiquei impressionado com o conteúdo. Extraordinário discurso. Espero que os deputados e senadores não sabotassem.mais o governo Bolsonaro
O Brasil está no caminho certo

O patriota disse...

Avante Bolsonaro! Avante Brasil!

Anônimo disse...

O discurso de Bolsonaro na ONU foi de uma clareza, concisão e coragem extraordinárias... vai ficar na história.

Ferreira pena disse...

Agora mais do que nunca, devemos crescer o movimento de apoio ao presidente contra o Congresso Nacional e os canalhas do STF. Que impere a honradez e a justiça no Brasil!

Anônimo disse...

Sensacional! Ja ouvi umas 5 vezes. Adorei! Parabéns, Bolsonaro! Confiamos em vc. Deixou claro para os charlatães que o Brasil é nosso e se for preciso morreremos na defesa do nosso grande patrimônio. O Brasil é nosso, a Amazõnia é só e somente só dos brasileiros e ponto final.

Anônimo disse...

Ele citou Macronencrenqueiro-França e esse bosta nem tentou o desmascarar e se declarar disposto a encarar; tomou pé no rabo e gostou - eh, mereci!