TRANSLATE/TRADUTOR

segunda-feira, setembro 16, 2019

EM VÍDEO ESPECIAL OLAVO DE CARVALHO CONCLAMA: "TODO APOIO AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO" E EXPLICA AS RAZÕES DESSA ESTRATÉGIA. IMPERDÍVEL!


Vale a pena ver e ouvir este vídeo que o filósofo e escritor Olavo de Carvalho publicou neste domingo. Analisa o momento político brasileiro e defende a urgência da criação de uma militância bolsonarista de apoio irrestrito ao Presidente Jair Bolsonaro. Olavo observa que levou mais de 60 anos para que o segmento conservador brasileiro levasse à Presidência do Brasil um candidato nitidamente comprometido com os valores conservadores como de fato é Jair Bolsonaro.

Para Olavo, o segmento conservador não pode se perder em picuinhas na fogueira de um debate estéril que acaba favorecendo os interesses do Foro de São Paulo.

O recado de Olavo de Carvalho é um só: Todo o apoio a Bolsonaro. Portanto vale muito a pena ver este vídeo, sobretudo por aqueles que, com razão, se preocupam com o destino do Brasil e de seu povo. Afinal, o Presidente Jair Bolsonaro chegou no derradeiro momento, quando o Brasil esteve a apenas milímetros de se tornar uma nova Venezuela!
__________________
ATENÇÃO -1 !
Pouco depois de editar esta postagem descobri que já surgiu um site destinado a organizar a "militância bolsonarista" defendida por Olavo de Carvalho. Inscrições abertas. Clique aqui para acessar --->>> Militância Pró-Bolsonaro

ATENÇÃO -2 !
Olavo de Carvalho fez mais um novo vídeo sobre o assunto. Clique AQUI para ver o vídeo! Vale a pena.

22 comentários:

Augusto disse...

DESCULPEM!
MAS, a verdade e que Jair Bolsonaro foi eleito com apoio da população DESFRALDANDO a BANDEIRA do combate a corrupção.
VOTEI SIM! Mas, não vou da uma de PTista CEGO pelo fanatismo ideológico aceitando tudo e defendendo o indefensável.
O que eu achar errado, criticarei sim, e um direito meu cobrar as promessas de campanha.
Agente vota e elege uma pessoa acreditando que ele vai cumpri as propostas de campanha e com isso as coisas vão realmente mudar, mas acaba se desiludindo quando VE: seu presidente não confia na força daqueles que o elegeram e em vez de peitar os CORRUPTOS, cede a pressões e indica nomes negociados com AL-CONLUIO, BOTAFOGO e TOFFOLI. Ou seja, a impressão e de que nada VAI MUDA.
Só não posso afirma, nem provar, mas tenho quase certeza que o Presidente e os militares sabem quem mandou matar Bolsonaro. A desculpa e sempre a mesma: Vamos fazer um ACORDO em nome do “progresso” e da estabilidade econômica para livrar fulano, sicrano e beltrano e assim preservar a República.
QUE REPÚBLICA? República da BANDALHEIRA?!?!?!
E Quanto ao FORO de São Paulo, acredito que as FFAA que tem o papel fundamental da defesa do país e da DEMOCRACIA; já deveria ter “eliminado” esse obstáculo em SEGREDO. A não seja qual esteja contaminada TAMBÉM.
Mesmo assim AINDA TORÇO PARA QUE DE CERTO!

Anônimo disse...

O que não entendo é por que o CArlos Bolsonaro está tentando obstruir a Lavatoga. Está com algum problema? O STF está abusando. Use o Lavatoga para enquadrar o STF.

Anônimo disse...

Pois é. Enquanto tivermos gente como o primeiro comentarista que realmente não entendeu nada o que o Olavo e a matéria quiseram dizer vamos ficar sempre com a ameaça de virar uma Venezuela.

Anônimo disse...

Este vídeo traz uma linha de raciocínio que nos faz pensar. É mais um daqueles videos que tem um enorme potencial de causar grandes estragos nas esquerdas. Até onde entendi, ele não diz para abrirmos mãos de valores, mas sim concentrar as energias nas batalhas mais importantes Não é que vamos deixar de combater as aberrações do STF, mas não podemos esgotar nossas forças nesta luta, quando existe um monstro muito maior que é deixar a esquerda agindo livre leve e solta.
Da minha parte, não há como deixar de fazer críticas ao Bolsonaro em assuntos inegociáveis. O problema é quando se faz críticas de forma a enfraquecer o presidente. Não vejo hoje no Brasil ninguém que tenha o perfil de me representar como o Bolsonaro (com todos os defeitos). Uma segunda opção bem distante poderia ser o Ronaldo Caiado, mas para o momento atual, a meu ver, não há outro.

Sebastião

Anônimo disse...

Penso que não se trata de ' apenas' apoiar Bolsonaro, o presidente eleito pela maioria, sem lembrar e JAMAIS esquecer aquilo que os de plantão na soleira do inferno nos queriam: destruição de nós brasileiros. SIM ! Destruir-nos! Um grupo internacional com apoio de inimigos e traidores nacionais quiseram que morressemos, destino triste dos cubanos, venezuelanos, com fome, doenças, privação de liberdade, só pagando,ou trabalhando para pagar via imposto, as benesses, privilégios daqueles que nos vendiam como escravos e gado, recebendo qdo muito a ração para que os escravos continuassem a seres escravos para um sistema perverso. O COMUNISMO quer ainda isso, A Esquerda trabalha AINDA para isso. PORTANTO se quisermos salvar a nossa pele.. Tratemos de apoiar aquele que luta , batalha por nós: Nosso presidente patriota.
Quanto aos bárbaros da esquerda, trata-se de cada vez mais cortar-lhes os financiamentos, através de boicotes dos produtos e serviços daqueles que os patrocianm , e , nesta lista estão bancos, industrias de cosmeticos como natura e boticário,banco iatu, bradesco, industrias de roupas e alimentos. Temos que BOICOTAR aqueles que querem nosso escalpo. BOICOTEM. Pesquisem e BOICOTEM URGENTE> trata-se de patrocínio contra nós e ainda fazem peçs publicitárias valorizando seus produtospara venda.. BOICOTEM

Anônimo disse...

Galera, vcs são afoitos, domesticados. Em uma guerra há recuos e avanços. Analisem o jogo antes de falar.

Anônimo disse...

Essa gente não percebe que a CPI da Lava Toga é a armação de um TEATRO, uma NARRATIVA. Os ministros serão convocados e vão DESCER O CACETE na Lava Jato e terão argumento para SOLTAR O LULA e derrubar SERGIO MORO e punir os procuradores. Acordem aí munha gente!

Anônimo disse...

O primeiro comentarista acima, o Augusto que disse:
"E Quanto ao FORO de São Paulo, acredito que as FFAA que tem o papel fundamental da defesa do país e da DEMOCRACIA; já deveria ter “eliminado” esse obstáculo em SEGREDO. A não seja qual esteja contaminada TAMBÉM".
Meu amigo veja os seguintes textos:

Dever de Ofício dos Militares

Os militares tem o Dever de Ofício de Intervir no poder político quando este está arruinando a nação e devem fazer porque possuem o poder das Armas! Ponto final! Não há instrumento e mecanismo jurídico eficaz contra o poder político criminoso que aparelhou o Estado para que se perpetue no Poder em detrimento do povo! O povo mais esclarecido não cai nessa esparrela de democracia e de diálogo!
Contra o Poder do Estado o povo nada pode fazer, muito menos quando é Estado comunista!


As FFAA são uma Instituição de Estado, porém, que está controlada, condicionada por um poder político e um estatuto interno, portanto, constitucional. Assim, isso significa que qualquer ato das FFAA que vá no sentido de contrariar essa estrutura, será chamada pelo Governo de GOLPE MILITAR! Dessa forma, o governo utilizará de denúncias em órgãos internacionais para debelar a força militar brasileira.


É bom o povo começar a agir em desobediência civil independentemente de quem quer que seja! Independendentemente de FFAA ou de qualquer outra coisa!
É a desobediencia civil com todo o povo que poderá derrubar o Domínio Comunista e aí nesse momento, a caserna poderá continuar no seu calabouço de onde a esquerda os condenou, porque já não precisaremos nem deles!
Pátria, Dever e Honra! Povo em desobediência Civil acima de tudo!

O problema está aí, nas Forças Armadas Brasileiras que é INCOMPETENTE para acabar com o COMUNISMO. Isso aí já era para ter acabado, mas essas forças estão sim, CONTAMINADAS não sei em que grau mas dá para perceber que o ALTO COMANDO É MELANCIA E TAMBÉM TODOS OS SERVIÇOS DE INTELIGÊNCIA, COMO GSI, ABIN, SISBIN ETC., E QUASE COM CERTEZA TAMBÉM O SUPREMO TRIBUNAL MILITAR(STM), que devido a situação em que está o Brasil, só podem estar TODOS APARELHADOS PELA ESQUERDA. Agora, se o Presidente Bolsonaro vai fazer alguma coisa CONTRA o COMUNISMO só o tempo dirá, pode ser que ele esteja REFÉM desses MILICOS MELANCIAS. O tempo vai dizer, espero que ele realmente fique do lado do POVO e DESAPARELHE todas essas INSTITUIÇÕES DE ESTADO.

De qualquer forma a IDÉIA DE UMA MILITÂNCIA PRÓ-BOLSONARO É ÓTIMA!
Precisamos apoiar o Presidente Bolsonaro,para que, se ele for um SINCERO PATRIOTA, ACABE COM O COMUNISMO NO BRASIL, ESSE É O DESEJO NÚMERO 1 DE TODOS OS QUE O ELEGERAM.

Fernanda Arante disse...

Verdade! Tem que focar em não deixar derrubarem os vetos da lei de "Abuso de Autoridade", e pela não aprovação da "PEC da Bengala", fazendo grande pressão!

Pois qual CPI neste congresso demagogo teve realmente bom resultado?

Tanto que a CPI das Fakes News é (desculpa para censurar) a internet, contra sites conservadores ou de direita do tipo Crítica Nacional; Jornal Cidade Online; Instituto Plínio Corrêa de Oliveira; Pleno News; Renova Mídia; canais como Casando Verbo; Tradutores da Direita; Embaixada da Resistência; Nivaldo Cordeiro; Canal Universo e Blogs como Verde: a cor nova do comunismo e do nobre Aluízio Amorim aqui. Até portais locais mais isentos ou mais independentes do establishment, como do estado do Amazonas, Maskate News e Imediato Online, estão ameaçados por essa censura!

Paulo Kelson/AM

Anônimo disse...

Twitter recente do professor Olavo de Carvalho no seu perfil:

Quem fica mais chocado com "a corrupção" do que com o esquema comunista por trás dela é POLITICAMENTE IDIOTA, uma vítima inerme que se deixa enganar por aparências.
07:48 - 16 de set de 2019

Anônimo disse...

Certamente o STF está fazendo um estrago danado já que o Bolsonaro não pode fazer tudo, manda a tropa de choque do Senado enquadrar os togados. Há causas suficientes para impichar pelo menos dois ministros. O comentarista acima diz que a CPI do Lavatoga é uma armadilha. Sugira o que tem de ser feito. Partir para achismos parece mais coisa de petralha!

Anônimo disse...

Exatamente o que disse é o que acontece. Já que, na tua conclusão, o Bolsonaro está aliado ao STF para fazer estragos, você quer a minha sugestão para que vc saiba como eu penso e depois o petralha sou eu. Teu guia está preso. Pergunta prá ele qual a sugestão dele, não a minha. A prevaricação do Senado é "altaneira" e dispensaria CPI se não estivessem protegendo o STF e obter uma narrativa para soltar teu guia. Mas tem que ser uma narrativa consistente, com apoio de todos os senadores, para convencer a sociedade nacional e internacional.

Clovis Maciel disse...

Aluizio, observei no vídeo na parte inferior, a possibilidade de assisti-lo com legenda, clicando em (legenda/legenda oculta (c))ícone imediatamente anterior ao das configurações. Ocorre que quem produziu as legendas, cometeu erros absurdos e até risíveis. Creio que o Olavo deveria ser alertado.
Abraços, e parabéns pelo belo trabalho!


"'Tamo junto !, Presidente Bolsonaro: BENVINDO DE VOLTA !!!" disse...

COMO USUALMENTE SÓI ACONTECER,
o GENIAL FILÓSOFO e PENSADOR
PROFESSOR OLAVO DE CARVALHO
ESTÁ CERTINHO...

Fernanda Arante disse...

Comentou o sujeito que ainda acredita no "Conto da Carochinha" dessas CPIs que nunca deram resultado!

Então o site patriota Crítica Nacional "é petralha" por alertar sobre mais essa mentirosa "CPI capitaniada pela esquerda não petista"?

https://criticanacional.com.br/2019/09/12/estrategias-da-esquerda-para-derrotar-bolsonaro-lei-de-abuso-de-autoridade-cpi-lava-toga/

Tem nada de achismo, é certeza. Vê se cresce e amadurece!

Anônimo disse...

O único que pode mexer com o STF é o senado e tem pelo menos 3 pedidos de impeahcment. Diz aí o que é para fazer. Blablablá não resolve.

Fernanda Arante disse...

Teu guia é teu bebum presidiário seu analfabeto funcional. O Lula tá preso babaca! O "xinga-os do que você é" não funciona comigo.

Só um ser imbecializado covarde anônimo como vc, que supõe na minha resposta que "Bolsonaro se aliou ao STF para fazer estragos", também não entendeu ou finge não entender que o "Lava Toga" é pura distração para aprovarem a lei do "Abuso de Autoridade" (com os vetos do presidente Bolsonaro derrubados),
aprovarem a PEC da Bengala junto com as resoluções da Fake "CPI da Fake News" para censurar internet, além de atrasar as reformas como a tributária.

Os últimos comentários do último póster do blog do Aluízio, sobre presidente do senado, se referem muito bem a pessoas como vc que apóiam a mentirosa "Lava Toga" pelas mãos sujas!

Anônimo disse...

Vou te explicar com uma pergunta e vpcê conclui: Os Ministros do Governo Bolsonaro, quando foram chamados ao Congresso Nacional a dar explicações de seus atos, foram alvos de CPI?

Fernanda Arante disse...

Não porque é "Circo Para Idiotas". Esse é o verdadeiro significado da sigla de CPI,do qual nunca se resolveu algo por meio dela. Isso já basta para concluir sua explicação em forma de pergunta!

Fernanda Arante disse...

Fazendo pressão ao ligar para o "Alô Senado" 0800-612211, melhor que mandar e-mail pro gabinete de senador ou ficar apoiando "CPI da Sabotagem" na web, até porque "mão suja não lava toga"

https://soundcloud.com/user-315574014/a-cpi-da-sabotagem-guilherme

Fernanda Arante disse...

Vamos fazer nossa parte dando pressão para aprovarem o "Pacote Anticrime" do Moro, as reformas, os vetos do presidente Bolsonaro na lei de "Abuso de Autoridade" e pelo enterro da "PEC da Bengala", ligando para o "Disque Câmara" 0800-619619 e "Alô Senado" 0800-612211 melhor que mandar e-mail pro gabinete de senador ou ficar apoiando "CPI da Sabotagem" na web acreditando em pelegos de globalistas e do establishment como "MBL", "Vem Pra Rua" e falsa oposição aos pilantras do Foro de Sào Paulo, até porque "mão suja não lava toga" mesmo. CPI's viraram instrumentos de palanques políticos!

Anônimo disse...

Acho que você errou de filho. Quem está ostensivamente travando a CPI da Lava Toga é o senador Flávio Bolsonaro, o primogênito do presidente.